1a. Encontro Pultural - Putaria&Cultura - 10/11/07 -- Comentários

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saltimbanco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

1a. Encontro Pultural - Putaria&Cultura - 10/11/07 -- Comentários

#1 Mensagem por Saltimbanco » 12 Nov 2007, 20:54

Fui ao encontro e gostaria de agradecer aos que lá estiveram a ótima acolhida que dispensaram a este novato (na participação neste fórum, não na putaria).
Tive uma ótima impressão dos colegas, cada um do seu jeito, mas todos de alto astral e ótimo caráter, pelo que percebi no pouco tempo que infelizmente pude ficar.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por neuronio » 13 Nov 2007, 09:58

Saltimbanco escreveu: Tive uma ótima impressão dos colegas, cada um do seu jeito, mas todos de alto astral e ótimo caráter, pelo que percebi no pouco tempo que infelizmente pude ficar.

Abraços

...Geralmente é dificílimo juntar pessoas desta estirpe,
mas raros encontros ainda acontecem neste patamar!
Paradoxalmente, no TRASH...

Hunf!!!
Mas...
Pq Carnage só chegou no fim e o Marr4co nem foi?

Hunf!!!

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3 Mensagem por homemquefode » 13 Nov 2007, 11:25

Fui ao encontro
Encontrei a galera sentada à mesa, já começandoa almoçar: Neurônio(que não conhecia), Master of Rings, El patrio, Pró-Puta, um outro forista japa que não me recordo o nome, Xanatown ou sera Chinatown?, Suzuki, mais tarde quando ja estávamos caminhando chegou o Xaman.
Falta alguém, mas não consigo lembrar.

Terminado o almoço, saimoa a caminhar, fomios logo alcançados pelo Xaman, fomos ao prédio da Barão de Limeira, onde subimos ate o último andar, depois descemos, o Master of Rings foi fisgado por uma mulatinhas, paramos num dos apartamentos do 6º andar.
Lá rapidamente o Suzuki localizoul uma "ave rara" chamada sandrinha, Menina muito bonita de rosto, sorriso e corpo, faria sucesso em qualquer clínica ou boite.
O suzuki ficou na fissura de comer a menina, ams comoa fila de espra estava travada por um tarado que entrou e não saia mais do cúbículo fodetório, a maioria desceu mais dois mandares parando no 4º andar, onde eu encontrei a velha conhecida do Deusas, a Monique, grandona e dona de uma bundona.
Não resistie fui fazer um rápido TD para matara saudades. Oral sem capa, garganta profunda,. fodelança na buceta e principalmente alguns minutos fodendo forte o cú da Monique, que tem 1,78, finalizei com ela me masturbando. Paguei 15 dee taxa de cú, ams acho que valeu a pena.
Mais alguns papos furados, continuamos caminhando, pelo vale do anahgabau, tomamos medtro, descemos na estação Consolação.
Entramos no Relax Bar, onded o Shaman foi rever uma gp conhecida, enquanto ele ficou por lá fomos ao Deusas Bar, que fica a menos ded 100 metros. A casa tinha poucas meninas, mas o Master Of Rings ja se engraçou com a Laura e subiu para fazer outro TD.
Quando ele desceu, saimose fomos percorrer a rua Augusta, entrando na sauna Balneário. Saim os após uns 5 minutos, dai decidimos ir ao bar Estadão, no caminho o Carnage se juntou ao grupo, já alijado de alguns foristas.
Chegamos ao Estadão, comemos algo e dai me despedi do grupo.
Primeira vez que tenho oportunuidade de fazer um passeio meio trash, gostei de conhecer o pessoal que não conhecia, e da próxima vez, podeendo estarei oresente novamente.

homemquefode

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Putaria 99% - cultura 1%....rsrsrs

#4 Mensagem por Master Of The Rings » 13 Nov 2007, 12:48

Como sempre fui um dos primeiros a chegar. 12:00hs em ponto eu estava lá, vejo um cara em frente ao ar Brahma, só depois fui saber que se tratava do Chinatown ( não sei se é assim que é o nick ). Me ligou o amigo Pró-Puta me avisando que teria um outro forista por lá, era o Saltimbanco, liguei para o Neurônio e o mesmo disse que já estava a caminho.
Depois veio o HQF, Suzuki, e finalmente o organizador do passeio ( o e mais atrasado ) El-Patrio.
Alguns almoçaram e outros comeram um lanche, depois fomos até o predião, mais antes de subir, o HQF recebeu a ligação do Shaman que já estava próximo, fomos todos ao Itatiaia e lá subimos as escadas, o local estava super movimentado, pra falar a verdade, nunca ví tanta gente como nesse Sábado lá, acabei fazendo um TD com a Ludmila do 7º ( depois eu posto e atualizo os outros ). O HQF também fez o dele com uma velha conhecida.
A Sandrinha foi o centro das atenções, muita gata, estilo universitária, com certeza daqui a pouco vou lá para ver se a encontro :lol: .
Tivemos a primeira baixa, que foi do Neurônio, que devido a compromissos, infelizmente não pode ficar mais tempo e logo adiante o Suzuki nos avisa que tbm não poderia seguir adiante
Saímos de lá e fomos andando sentido Lgo Paissandu, onde no caminho me ligou o amigo Trankera e logo se uniu a galera, vimos umas GPs no paissandu e seguimos pelo Anhangabaú, vimos uma GP com cara de menina, que inclusive o shaman questionou, dizendo que a GP devia ter úns 18 aninhos. atravessamos o anhangabaú e seguimos pela rua Direita, com parada para ums casquinhas e milk-shakes, passamos pela João Mendes e Liberdade, onde o Pátrio me mostrou uma das raríssimas, senão a única GP que tem um atendimento satisfatório.
"Pegamos" o metrô na Liberdade e rumamos para a Consolação. Chegamos e fizemos nossa única passagem a um ponto cultural :lol: , ou seja na passagem subterrânea para chegar ao outro lado da consolação, on tem um Sebo.
Fomos primeiro ao Relax, onde o Shaman e o HQF tem uma conhecida lá, não lembro nome, nos apresentou à ela, e conversaram um pouco. Combinamos de ir ao lado ( Deusa's Bar ), o Shaman acabou ficando lá, acho que foi matar saudade da GP e disse que iria em seguida a nosso encontro. No Deusa's, o HQF tbm já é conhecido, aliás, foi conhecido em quase todos os Puteiros da região :lol: . Gostei da Laura e como o HQF disse que ela "manda bem", não resisti ao belo rabo dela e fui fazer meu 2º TD do dia ( depois eu posto junto com os outros ).
Na saída tivemos nossa quarta baixa, o amigo Chinatown, tbm devido a compromisso não seguiria adiante
Saímos de lá fomos para outro privê/boite na Consolação, estava meio "devagar" e fomos descendo até o centro pela Augusta, entramos em uma Sauna, onde novamento o HQF nos mostrou as dependências, sem contar que convenceu o cara da recepção a liberar nossa entrada sem nenhum custo :D
Na saída recebo uma ligação do Shaman, dizendo que tbm não iria a nosso encontro. Seguimos então Eu, Patrio, Pro, Trankera e HQF, já lá embaixo na Augusta se junta a nós o Carnage ( fim de festa.... :lol: ), isso já eram umas 18:00 mais ou menos, eu particularmente já estava cansado e o Carnage aparece com o maior pique, perguntando onde iríamos.
Nos dirigimos até o Estadão, comemos um lanche e na saída o HQF foi para casa e nós seguimos para o centrão, que a propósito, foi nossa "largada". Rumoamos até o Predião no intuito de encontrar a Sandra, mais não obtivemos êxito.
Nos dirigimos a Praça Roosevelt, onde paramos para tomar uma cerveja ( eu bebi Martini ), ficamos jogando conversa fora e depois o Carnage, Patrio e Pro-Puta ficaram de ir à Kilt, isso já eram umas 22:00hs e eu e o Trankera "zarpamos".
O final da noite eu deixo para os meus amigos Patrio, Carnage e Pro-puta relatarem.

Quero deixar aqui o meu abraço à todos que lá estavam. Bem vindo saltimbanco, se precisar de algo é só perguntar.
Aos "velhos" conhecidos "Neurônio, Suzuki, Patrio, Pro-puta, Trankera, HQF, etc, foi um grande prazer re-velos
E para os que eu não conhecia como o Chinatown e Shaman deixo o meu grande prazer em conhecê-los, o Chinatown conversei um pouco, e o Shaman conversamos bastante e trocamos figurinhas, todos gente finíssimas.

Abraço a todos e até o próximo encontro.
:-2certos-:

PS. se tiver muitos erros de digitação não reparem, como tinha para para alguns aqui no serviço é bem difícil de ficar on line com certa privacidade :D
Espero não ter esquecido de ninguém.

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5 Mensagem por Trankera » 13 Nov 2007, 13:26

Bom galera pra mim o passeio valeu a pena, apesar de ter chegado um pouco tarde pra acompanhar a comitiva.
O pessoal do fórum que compareceu ao tour é tudo gente boa. 8)

Conheci vários puteiros na região da Paulista e uma Sauna na Augusta, o HQF foi nosso guia...o kara praticamente conhece todos puteiros na região. :)

Fiz um td meia boca lá no Predião, que tava lotado de cuecas :? aquilo estava parecendo a galeria Pajé.

É isso pessoal, valeu pelo "rolê" e até a próxima.

Ah! Tava esquecendo... Carnage depois te mando o link do filme "Além da Linha Vermelha" e ElPátrio depois também te mando o link com a discografia completa do Milionário e José Rico. :o

Té +

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#6 Mensagem por ElPatrio » 13 Nov 2007, 14:22

Nessa longa estrada da vida vou correndo e não posso parar....

Lembro-me dessa pérola em forma de canção do Milionário e José Rico, citado pelo Trankera, da minha infância quando acordava com essa música antes de ir para escola. Minha mãe escutava Zé Bétio e outros mestres bregas do rádio. E isso deixou sequelas que estimularam a veia trash.

Bom, quanto ao encontro o pessoal só falou de putaria até agora mas ninguém disse sobre a parte cultural do evento. Bom...bem....é...pra não dizer que não teve cultura passamos obrigatoriamente por um Sebo localizado na passagem subterrânea existente na esquina da Rua Consolação com Paulista, quando nos encaminhávamos para o Deusas Bar na Consolação. Porém, acredito que a vontade de chegar no puteiro era tanta que poucos perceberam que ali, no meio do caminho, tinha um sebo. No meio do caminho havia uma pedra, havia uma pedra no meio do caminho, diz o famoso poema, o sebo ali no meio era um pedra a ser transposta, e o pessoal não quis nem saber, inclusive eu, vamuembora pro puteiro. No entanto, restou-nos, no quesito conhecimento, os discursos prolixos, enciclopédicos e praticamente incompreensíveis do camarada Neurônio, vestido com sua tradicional e surrada jaqueta de couro, disse jaqueta e não cuecão, que, diga-se bem verdade, não tem o mesmo vigor de outrora, ou seja, duram menos de 40 minutos e o entusiasmo vai se perdendo. Hunf!!!!

Mas, no geral, o encontro foi bem agradável, com saldo bastante positivo, apesar do roteiro ter sido composto de lugares pra lá de manjados as surpresas sempre se renovam. E nesse não foi diferente. O principal talvez tenha sido o achado de uma verdadeira pérola perdida, pelo olhar esperto, do olho fechado de chinês gay do Suzuki, que anda sumido do fórum, aliás. A Sandra, patricinha perdida no predião. O Homemquefode (ou homemquedá, segundo o Suzuki) não botava uma fé. O cara ficou em estado de choque. Ele olhava para a garota, com olhos arregalados, e dizia "Oq essa garota tá fazendo aqui?" "Vc sabe ElPátrio?" "Alguém sabe?" "é verdade, não estou sonhando?". O cara ficou doidão. Mas com razão. E o xanatown, quem diria?? Do Canadá direto para o predião. A cara dele era impagável. Seu semblante era um misto de frustração, medo, pavor, depressão e rancor hahahahaha Coitado, onde foi parar. Depois dessa mais um gringo para difamar o Brasil lá fora. E o cara acreditava mesmo que ia ter cultura nisso?? hahahahha

A cultura e o conhecimento esteve contida no próprio encontro, na intereção entre os presentes, na troca de idéias, e no ambiente do centro que, apesar de deteriorado, guarda seu charme e nos dá um sentimento de vanguarda, de transgressão.

Nosso amigo novato que abriu este tópico gente boa, se todos os novatos tivessem a iniciativa de comparecer seria legal. Agora, nem tudo são flores. Nota negativa para os furões Takuma Sato, que faz inveja ao Tim Maia, agita e nunca comparece. E a única mulher prevista, Aninha Miller, é isso?

Lista Negra para os dois. Daqui para frente vamos sabotar os pastéis que esses dois vendem.

Combinado?? :wink:

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#7 Mensagem por shaman2005 » 13 Nov 2007, 15:40

Lista Negra -

Represálias :

Takuma - Não vamos comer os pasteis do takuma. :evil: E ainda por cima vamos abrir quatro lojas de burger king e 3 lojas de pasteis em volta de sua pastelaria :twisted:

Aninha - Não vamos comê-la: :twisted:

---------------------------------------------------
PS- excelente o encontro - coloco meus comentários em breve...

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#8 Mensagem por ElPatrio » 13 Nov 2007, 15:47

shaman2005 escreveu:Lista Negra -

Represálias :

Takuma - Não vamos comer os pasteis do takuma. :evil: E ainda por cima vamos abrir quatro lojas de burger king e 3 lojas de pasteis em volta de sua pastelaria :twisted:
Caso o Takuma vire padeiro o boicote estará terminado.

E o próximo ponto de encontro será no burger king

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#9 Mensagem por neuronio » 13 Nov 2007, 16:22

ElPatrio escreveu:
(...) No entanto, restou-nos, no quesito conhecimento, os discursos prolixos, enciclopédicos e praticamente incompreensíveis do camarada Neurônio, vestido com sua tradicional e surrada jaqueta de couro, disse jaqueta e não cuecão, que, diga-se bem verdade, não tem o mesmo vigor de outrora, ou seja, duram menos de 40 minutos e o entusiasmo vai se perdendo. Hunf!!!!

Nota negativa para os furões Takuma Sato, que faz inveja ao Tim Maia, agita e nunca comparece. E a única mulher prevista, Aninha Miller, é isso?

Lista Negra para os dois. Daqui para frente vamos sabotar os pastéis que esses dois vendem.

Combinado??
:wink:

Combinadíssimo!!!

Já comparecí em um anteriormente agitado por ele mesmo(Takuma) e NECAS!

...Quanto a garota,
creio que todos já esperavam por isso!
Menção Honrosa vai para Nany DeLucca, Elektra, MairaMineira e Bellax, que burguezas ou não, afrescalhadas ou não, já compareceram na nossa podridão TRASH, algumas vêzes estavam presnetes, se envolveram conosco, em especial a Nanny e a finada Elektra, que ela sim, igual a Nanny, subiu o Predião, e ainda se sentou, bebeu cerveja dos mesmos copos, se sentiu a vontade, conversou com a gerente do sétimo andar, conheceu o outro lado da ponte de sua realidade quanto a garotas que cobram deizão e foi no Órion, enfim...

Esse Fórum já foi bom!
Por isso que Encontro de Verdade onde se respira camaradagem, só no antigo TRASH!!!

Hunf!!!

Takuma,
vou levar aqueles Punk's do Pq. D. Pedro para ir comer um pastel, onde é? :twisted:
Rsrsrsrs...

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#10 Mensagem por VmL » 13 Nov 2007, 17:30

Espero que tenha sido proveitoso o passeio, e mais uma vez acharam beleza no meio do lixo... =D> reitero o pedido de desculpas por não ter dado para ir, mas estou ansioso para o próximo encontro, que espero que seja breve.

Abraços a todos :wink:

Link:
🔗

Aninha Miller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Aninha Miller » 13 Nov 2007, 18:26

neuronio escreveu:
ElPatrio escreveu:
(...) No entanto, restou-nos, no quesito conhecimento, os discursos prolixos, enciclopédicos e praticamente incompreensíveis do camarada Neurônio, vestido com sua tradicional e surrada jaqueta de couro, disse jaqueta e não cuecão, que, diga-se bem verdade, não tem o mesmo vigor de outrora, ou seja, duram menos de 40 minutos e o entusiasmo vai se perdendo. Hunf!!!!

Nota negativa para os furões Takuma Sato, que faz inveja ao Tim Maia, agita e nunca comparece. E a única mulher prevista, Aninha Miller, é isso?

Combinado??

Combinadíssimo!!!

...Quanto a garota,
Menção Honrosa vai para Nany DeLucca, Elektra, MairaMineira e Bellax, que burguezas ou não, afrescalhadas ou não, já compareceram na nossa podridão TRASH, algumas vêzes estavam presnetes, se envolveram conosco, em especial a Nanny e a finada Elektra, que ela sim, igual a Nanny, subiu o Predião, e ainda se sentou, bebeu cerveja dos mesmos copos, se sentiu a vontade, conversou com a gerente do sétimo andar, conheceu o outro lado da ponte de sua realidade quanto a garotas que cobram deizão e foi no Órion, enfim...

Esse Fórum já foi bom!
Por isso que Encontro de Verdade onde se respira camaradagem, só no antigo TRASH!!!

Hunf!!!

Takuma,
vou levar aqueles Punk's do Pq. D. Pedro para ir comer um pastel, onde é? :twisted:
Rsrsrsrs...

Aham, agora eu sou fresca então....
Não fui por questões pessoais, não vem ao caso ficar explicando. No próximo eu vou.
Beijos

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#12 Mensagem por Pro » 13 Nov 2007, 23:59

neuronio escreveu:
ElPatrio escreveu:

Combinado??

Combinadíssimo!!!

...Quanto a garota,

Esse Fórum já foi bom!

Hunf!!!

Takuma,
Rsrsrsrs...

concordo a partir de agora nada mais de pasteis do Takuma.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Pro » 13 Nov 2007, 23:59

Aninha Miller escreveu:
neuronio escreveu:
ElPatrio escreveu:

Combinado??

Combinadíssimo!!!

...Quanto a garota,

Esse Fórum já foi bom!

Hunf!!!

Takuma,
Rsrsrsrs...

Aham, agora eu sou fresca então....
Não fui por questões pessoais, não vem ao caso ficar explicando. No próximo eu vou.
Beijos
ta bom entao a proxima vc nao podera faltar.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Pro » 14 Nov 2007, 00:09

cara foi legal conhecer mais alguns amigos do GPG.
o Saltimbanco deve ter ficado assustado quando outra pessoa veio perguntar c ele era forista.
sem contar q foi mais foda aimda ir perguntar para alguem q vc nem conhece no meio da rua c ele e forista(Xana-town).
sem contar comer feijuca antes de subir no prediao.
conhecer a famosa biba chinesa q tanto ouvi falar foi impagavel.
esse forao alguns pontos meus deste encontro.no mais o master falou praticamente tudo.
quanto ao depois,Carnage Elpatrio e eu demos umas voltas pela augusta fomos comer um lanche e eu acabei indo fazer um TD no Las Jegas ja devidamente postado.

mas sempre e bom conhecer e rever o pessoal do guia.

agora realmente so faltou o lado cultural da coisa pois o sebo da consolaçao nem conta pois passamos por la para nao precisar esperar pelo semaforo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Minhas impressões do encontro

#15 Mensagem por shaman2005 » 14 Nov 2007, 23:36

Muito legal o encontro,

compareceram:
  • Trankera
    Neurônio
    El Patrio
    Suzuki
    Master of Rings
    Pro puta
    Homemquefode
    Eu (Shaman2005) e ,
    ........ vindo diretamente do país gelado
    Xaaaaana Town !!!!
Carnage e Saltimbanco pegaram apenas o final e o início da expedição, respectivamente.

Aninha e Takuma furaram.

Estava meio atrasado assim me juntei ao grupo já na Barão de Limeira. O pessoal, ávido por cultura buscava sebos e livrarias pela região quando nos deparamos com o edifício Itatiaia.

Confesso que nunca havia estado no predião trash e posso dizer que é uma experiência única e inesquecível. Não dá para se proclamar putanheiro sem ter passado por lá. Para mim, faltou fazer um TD no predião. E beldades não faltaram. Dentre as coroas, gordas, feias, horríveis entre outras, localizei umas duas ou tres garotas bem comíveis. Além delas, uma verdadeira deusa perdida naquele lugar. Prova viva, em carne e osso, da existência de uma legião de sonegadores que vagam pelo Gpguia. :lol:

O roteiro e estabelecimentos visitados já foram muito bem descritos pelo Master of Rings e pelo hqf, assim não serei repetitivo.

Acabei fazendo td no Relax Bar, um trintão que sonhava ser um night club ou algo assim, instalações precárias, mas com algumas garotas gostosas e comíveis. Meu TD foi com a Priscila ex-jaceru para matar a saudade. ::cobra::

Destaques positivos do passeio:
  • - conhecer o Neurônio - figuraça legendária aqui no gpguia e que realmente fala da mesma forma que escreve.
    - Rever El Patrio,
    - conhecer o Master of Rings
    - conhecer a sandrinha, pérola perdida naquele mar de horrores
    - ver a expressão de perplexidade do Xaaaana Townnnnn :shock:
    - Passar uma tarde extremamente agradável, fazendo um passeio "à la exército de Brancaleone" com esse grupo de 9 incautos pelo centro velho de São Paulo.
    - Vivenciar um clima de simplicidade, união, companheirismo e camaradagem :D
Assim sendo, só me resta agradecer a todos e aguardar que seja breve o próximo passeio pultural.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”