Informativo Repórter ESSO......
É de bom senso, principalmente para não causar estresse, dar preferência àquelas básicas sem cor e sem cheiro...
Corroborando, as transparentes permitem uma melhor visualização de eventuais anormalidades, a exemplo da camisinha de morango: é morango mesmo ou é aquela menstruação inusitada....(elas sempre fazem cara de bobas: chegou agora...bem que estava sentindo um incômodo....não estou entendendo...não era o dia...acho que adiantou...me desculpe....eu não sabia....que vergonha...blá,blá,blá...).
Pau OB – quando você tira a porra desce junto...ou;
Pau cotonete - – aquele que vem com uns fiapos de algodão na cabeça....
Outra combinação não muito prática é comer furico com camisinha de chocolate....aconteceu comigo: eu não sabia se era o lubrificante ou se era “merda” mesmo....
Colega_X
Algumas meninas apresentam irritação ou até mesmo desenvolvem um quadro alérgico devido a produtos aromatizantes e corantes que são aditivados a essas camisinhas temáticas....“Ela falou: to nua pra vc! Tirei a cueca e ela foi logo perguntando pela marca da camisinha e quando viu que era eros de menta disse q não gostava muito mas q iria usar? ? ? ? Não entendi nada, Ela não tem querer, teria que ser profissional, afinal eu estava pagando, mas fingi que não ouvi! foi logo tirando a camisinha,”
É de bom senso, principalmente para não causar estresse, dar preferência àquelas básicas sem cor e sem cheiro...
Corroborando, as transparentes permitem uma melhor visualização de eventuais anormalidades, a exemplo da camisinha de morango: é morango mesmo ou é aquela menstruação inusitada....(elas sempre fazem cara de bobas: chegou agora...bem que estava sentindo um incômodo....não estou entendendo...não era o dia...acho que adiantou...me desculpe....eu não sabia....que vergonha...blá,blá,blá...).
Pau OB – quando você tira a porra desce junto...ou;
Pau cotonete - – aquele que vem com uns fiapos de algodão na cabeça....
Outra combinação não muito prática é comer furico com camisinha de chocolate....aconteceu comigo: eu não sabia se era o lubrificante ou se era “merda” mesmo....
Colega_X