Muito bem... Façamos como o Jack: Vamo por partes
Primeiro: A idéia era tomar 1 (UMA) cachacinha... Não beber o alambique inteiro. O Robson ofereceu aquela rodada dupla e daí não pude resistir. Mas era pra ficar em 1 (UMA) só. No Calaf, só tomei uma das 6 que você pegou, porque fiquei com pena... E é claro, pra ver se tomava coragem de encarar La Draga. Funcionou.
Segundo: La Draga. Peguei... e é feia.... mas feia.... mas feia... mas trepa! Ah... se trepa. E como trepa... mas é feia... feia... e trepa. Hum... Foram exatas 8 horas e 56 minutos no motel. Chegada às 3:54 e saída 12:48. E TREPA A DANADA. Êêêêêêêêêêê lasquera!!!... mas é feia sim. Nussa!
Terceiro: Quanto à competição dita "Guerreiro do Ano", Capitão... fala sério... do ano? Aquilo ali é pra me garantir no mínimo uma década de glorias. Do ano... hunf. Eu me proclamo inelegível para tal prêmio. Se for de vosso interesse que este ilustre "Dragon Slayer" participe de sua humilde competição, terei prazer em ser o patrono e auxiliá-lo no julgamento. Mas querer que eu, sumo sacerdote sãojorgiano, matador de dragas de primeira grandeza, o terror das guinominhas e das ogras, venha a competir com meros mortais, aí já é demais. Estou em outra categoria. Em outro patamar. Ânus luz à frente. Não brinque com coisa séria.
Quarto: Senhor Mudman. Boas ações sempre são recompensadas. Aquilo, como o senhor se referiu, é que me garantiu piscina, churrasqueira, sauna à seco e mais uns 50m² no meu terreninho lá no céu. E pela sua crítica, considere-se excluído das minhas festinhas pós-apocalípticas. O Homi Todo Poderoso, onipresente, onisciente, tá vendo tudo... "Olha lá o Coelho... Que minino bão. Que coração nobre. Putz! Mas é feia! Isso não é obra minha não. Isso é coisa do cão!"
No mais, meus nobres amigos, fica aqui o pensamento de grande sábio das Minas Gerais:
QUEM COME DE TUDO TÁ SEMPRE MASTIGANDO.