DESSA EU PARTICIPO.
COMO FAÇO PARA INTEGRAR ESSA PUTARIA DE FIM DE ANO...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Comanchero escreveu:Grande notícia para os putões do Centro-Oeste:
Estaremos realizando no início de dezembro o Grande Churrasco de confraternização dos GPGuias de Brasília e Goiás !!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O evento será realizado em Brasília nos moldes dos relacionados abaixo:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=59639
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=36612
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=30157
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=28732
.................................................
6. MAIORES DETALHES:
TODAS AS DEMAIS INFORMAÇÕES SERÃO DADAS EM NOSSOS ALMOÇOS E HHs. Portanto, caso os novatos estejam interessados em participar de nossa confraternização, é importante que se façam presentes em nossos demais encontros, como o churrasquinho de segunda-feira e os almoços de sexta.
É isso aí turma !!! Estamos nós organizando para proporcionar aos foristas um evento que marque época, suscite boas lembranças e fortaleça ainda mais nosso grupo !! O tópico está aberto com dois meses de antecedência exatamente para que todos possam se organizar e busquem instrumentos para participar.
Vamos que vamos !!! tópico aberto, anuncio feito ... vamos mandar bala !!
QdoPosso escreveu:Tava demorando.
Pra fazer uma festa como já fizemos antes será necessária a participação da galera tanto na ajuda da organização com sugestões e idéias como no cumprimento dos prazos para pagamento (é, não vai ser de graça não).
Lembrem-se que o importante é aparecer nos HHs, almoços e outros eventos que forem surgindo.
Pra ir, precisa ser mais que um nick.
Comanchero escreveu:Rapaziada, o negócio é o seguinte,
A receptividade a nosso REBUCETEIO de final de ano está sendo ótima, afinal conseguimos com esse evento reunir velhos conhecidos e fazer novas amizades. Já temos uma boa experiência de mega churrascos de putaria em Brasília, mas este promete e com certeza conseguiremos viabilizar um dos memoráveis eventos do Fórum GPGuia !!
Para tanto, e principalmente porque nossa maior motivação neste evento é confraternização dos foristas, temos dado a maior divulgação possível ao REBUCETEIO, temos feito o planejamento necessário para o custo da festa esteja acessível a todos e já adiantamos o contato com várias gostosas !!
Entretanto, já estamos chegando no limite de nossa capacidade e é chegada a hora de restringirmos o número de participantes, a fim de que a festa seja proveitosa a todos. Portanto, o prazo para inscrição no Grande REBUCETEIO de Final de Ano – Churrasco de Confraternização do GPGuia de Brasília e Goiás se encerra impreterivelmente nesta sexta-feira, dia 02 de novembro !!!!
A lista dos prováveis participantes é esta:
1. Amigo do Feinn
2. Ancião
3. BANDDF
4. Bhoemio
5. Big Boy
6. Capitão Caverna
7. Carcharias
8. Coelho
9. Comanchero
10.Coronel
11. Duque da Zona
12. Fantasminha
13. Feinn
14. Filhote
15. Frei Fidelius
16. Green
17. Joselito
18. Karlão
19. Mr. Bean
20. MUDMAN
21. Plotter
22. QuandoPosso
23. Ramoncinho
24. Raumahu
25. Silvester
26. Sirigaito
E qual o motivo para se limitar o número de participantes ?? Como disse anteriormente, além de problemas organizacionais, nossa maior motivação com esta festa é a confraternização dos foristas, é se criar um ambiente de amizade regrado a muita cerveja, whiscky e mulher !!! Para tanto é necessário que os foristas novatos se apresentem, compareçam aos eventos e conquistem a confiança e amizade da turma. O Capitão Caverna escreveu uma ótima mensagem sobre o assunto que transcrevo abaixo:
É isso aí !!! A Festa já se aproxima e já estamos na reta final !!! Este evento promete e quem vier verá !!!Capitão Caverna BsB escreveu:Moçada,
Deixa eu explicar algumas coisas.
O REBUCETEIO é uma confraternização de fim de ano, ou seja, encontro de putanheiros que durante o ano participaram dos eventos, comeram putas, participaram do fórum, contribuiram com os demais foristas e etc etc etc.
Nós sabemos que uma FESTA dessa chama atenção dos demais foristas, e como não somos um clube fechado, uma panela resolvemos abrir o evento as demais foristas.
MAS TEM COISAS QUE DEVEM FICAR CLARAS !!!!!!!
O objetivo da festa é de CONFRATERNIZAÇÃO, então não ache se vc aparecer 15 minutos num evento vc já está credenciado a participar.
Porque estou dizendo isso: recebi dezenas de MPs de caras quem nem cadastrado são, ou são cadastrados e nunca participaram de nada, perguntando assim : SE EU FOR NO CHURRASQUINHO DE SEGUNDA, JÁ POSSO IR NA FESTA? SE EU APARECER NO ALMOÇO DE SEXTA JÁ POSSO IR NA FESTA ?
A minha resposta é: CLARO QUE NÃO !!!!!!!!!!!!!!
PORQUE ISSO : Imagina uma festa de fim de ano do seu novo emprego 50 funcionários que trabalharam o ano todo junto, e vc acabou de entrar no emprego, a festa vai ser boa pra vc ? é bem provável que não.
Anunciamos a festa com 2 meses de antecedência, justamente para quem quizer chegar, ter tempo de participar dos eventos até se sentir a vontade, se enturmar, e ai sim poder aproveitar a CONFRATERNIZAÇÃO da melhor maneira possível.
Não se preocupe com preços, datas de pagamento e etc, esses avisos são pra galera que já está confirmada.
RESUMINDO :
SÓ VAI PARTICIPAR DO EVENTO QUEM REALMENTE FIZER PARTE DA COMUNIDADE DO GPGUIA.
SEJA BEM VINDO, participe dos almoços, HH's, festas, surubas e eventos, faça parte da comunidade.
Antes que vc fale assim : PORRA CAPITÃO, EU SOU CASADO NÃO POSSO FICAR SAINDO ASSIM QUE NEM VCS.
Minha resposta será : Meu velho, tem vários e vários brothers que são casados, se organize durante o ano participe dentro das suas possibilidades e quando chegar no fim do ano vc vai curtir a festa como ninguem.
ATENÇÃO :
FALTAM UNS 50 DIAS PARA FESTA, DA TEMPO PERFEITAMENTE DE VC PARTICIPAR DOS ALMOÇOS, HH, E ETC
ABRAÇÃO A TODOS
VAMOS METER A VARA NAS PUTAS PRA PODER AGUENTAR A FESTA CHEGAR
CAPITÃO CAVERNA
Plotter escreveu:Daredevil_SP escreveu:CONFIRMADO!!! DENTRO ATÉ OS BAGOS!!!!!!
BSB ME AGUARDE
DD
Traga aquela morena de goiânia que anda sumida, rsss, que adora rola e grana...ops, grana e rola mais que tudo na vida.
sds
Plotter
Serão essas mesmo, cara e deliciosa Ângela.Angela Kicheller escreveu:COMANCHA QUERIDO JURA QUE SAO ESSAS MUSICAS QUE VAO ROLAR... MESMO NA FESTA??![]()
![]()