POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
desde o encontro de foristas (quando nao fiz TD nenhum porque achei 1h pouco tempo pra degustar algumas das pervas que estavam por lá) eu tava a fim de uma foda diferenciada.
Mas como tou num período de vacas magras (põe magras nisto) não tou podendo (e nao tou phodendo) como queria...
Então quando li o TD do camarada Mjolnir sobre esta Carol na Angel, me acendeu um tesão pq na Angel por 70 dinares tá tudo incluído: 1h de sexo, anal incluído (se gata for liberal) e local... Ideal para meu bolso. Me atraiu a descrição dele:
"Ela tem um rosto bonito. Um corpo bem cuidado, peitos médios, não siliconados, não tem restrições na hora da foda, não enche o saco com papo xarope, enfim, pro meu gosto, vale a pena. "
Era o que eu procurava. Saí de lá agora e estou escrevendo este relato com o cheiro da buça dela ainda nas mãos - putz, meu teclado !!!
Bueno, resumindo:
Carol é uma morena atraente - não digo bonita para todos porque isto é subjetivo - mas eu acho , e ela tem um corpo de mulher brasileira que mexe com as estruturas de um vivente : corpo violão, cintura e seios médios, cor da pele bronzeada, ancuda, com uma bunda de 7 graus na escala Richter, gostosona. E CHEIA de tatuagens e piercings (só na perereca tem 4 !!!) .
Hoje tbem estava com um vestido vermelho que me chamou atençao na entrada. Chamei para conversar sem saber que era a Carol e quando soube foi uma boa surpresa .
No quarto, disse que era bem liberal, adorava dar o rabinho mas NAO fazia oral sem camisinha. Topei.
Começamos com uns arretos bons...Os seios dela são um capítulo a parte: tamanho médio, auréolas grandes (tipo pires) , bicos não muito salientes, MUITO bons de chupar e (o melhor) ela tem um baita tesão nos seios. Eu mamava e ela suspirava, respirava forte (sem fingimento). Ficou molhada logo e começou a tirar o fio dental branquinho...
COnferi de perto cada piercing (sao 15) mas me concentrei na buça para deixar ela mais louca.
Nunca tinha chupado uma buça com 4 piercings...Gostei. E ela mais ainda. Encharcou e puxava minha cabeça e apertava os seios com as maos e respirava forte .... Vários piercings na boca, inclusive na lingua....Legal de beijar. Novas descobertas, hein ?
Virei ela e comecei a lamber o cuzinho. Bem cheiroso e lisinho. Ela delirou: eu passando a lingua no anel dela e ela se masturbando e eu apertando os seios com as mãos, e ela começou a falar umas putarias... Acendi mais ainda e ela me pediu: "me come".... Encapou o bicho e aí entao começou a chupar minha pica. CHupou forte e gostei bastante (embora com capote). Enfiava todo meu pau na boca (até a goela) e usei a técnica da apnéia (Obrigado Sansei pela dica): tapava o nariz dela e ela babava mais.... Enquanto ela chupava, enfiei um dedo no cu dela e ela começou a chupar mais forte. Testei com 2 dedos e ela direcionou a bunda pro meu lado!!!! Que mulher !!! Eu dizia: "gosta de um dedo no cu?" E ela: "adoro" . "Vai querer meu pau na bundinha?" E ela: "agora mesmo, vem"...
Largou meu pau, montou em cima de mim, com os seios no meu rosto e encaixou meu pau direto no cu ...QUe loucura. Delicioso. EU nunca tinha feito isto. Em geral a mulherada quer dar o cu de ladinho, ou de 4, cheias de nove horas. No maximo um frango assado. Mas esta aí fez cair meus butiás do bolso... Demonstrou uma tese minha : "Mulher que dá o cu é bom MAS mulher que gosta de dar o cu é o máximo". Algumas dão mas ficam cheias de onda mas as que gostam me tiram do sério. Confrades, me avisem por MP sobre pervas que adoram dar o rabo...
Voltando ao relato: ela rebolou , rebolou e eu com os seios na boca e o pau no cu dela....até encher o capote...Que beleza! Depois de momentos como este, acho que cumpri um pedaço de minha missão neste planeta.... Ando meio progressivo mesmo... (voltei do TD ouvindo Yes - Close to the Edge)...
Logo depois bateram na porta (sinal de 30 min) e eu pedi para ficar mais MAS o quarto tava reservado...Achei uma merda e ela tbem: "nos deixaram na mão, eu queria gozar mais" (sic, pois acho que ela nao havia gozado ainda, mas desculpo ela pelo desempenho anal). Pediu pra eu voltar outro dia e ficar uma hora ... Vou voltar, morena.
Tomamos banho rápido e me fui.
Resumo:
Carol: atraente
seios: 9,5 para o meu gosto
bunda: 8
corpo (geral): 8
tatuagens (nao curtia mas nela ficou legal): 8
piercings : 9 excitantes - na buça mas nao tem nos seios (gostei assim)
oral: 9 com capote mas muito bom
vaginal: nem conferi
anal: 10 com louvor, porque é bom e ainda gosta de dar, dá com vontade, isto é o diferencial...
Mais um achado que agradeço ao GPGuia... Valeu
Peperone