Meu caro
Zeue,
Não esquenta, cara. Não dê bola pra comentários desestimulantes. Fico feliz em saber que há confrades que prezam por um bom preparo físico, não desista, irmão, você conseguirá. Não sei bem o quê, mas você conseguirá...nem que seja umas cãimbras
Mas voltando à seriedade, que afinal esse é um tópico sério, gostaria de ressaltar aos interessados no assunto a importãncia da corrida para alguns órgãos do corpo humano de um forista:
No cérebro: ajuda o raciocínio, melhora a circulação sanguínea cerebral, favorecendo a rapidez nos argumentos durante a negociação do preço de um td.
No coração: melhora a capacidade cardíaca, no caso de você se apaixonar por aquela loirinha mignon de bunda maravilhosa que lhe ofereceu o cu de graça. Dificilmente você infartará.
No pulmão: melhora bastante sua capacidade respiratória, assim você conseguirá prender a respiração por mais de 1 minuto quando aquela puta mal educada peidar na sua cara durante um 69!
Nas pernas: sensível aumento da resistência muscular. Finalmente vc conseguirá comer a puta de quatro sem começar a chorar quando ela pedir "não pára, não pára"!
No pau: não sei, mas deve fazer algum bem.
No cu: é sabido que correndo vc aumenta os glúteos, mas não fique constrangido com essa situação, afinal pense no benefício de um períneo reforçado na hora de fechar o cu e impedir um "fio terra" inusitado...ser rápido e ter reflexos nessa hora pode salvar a sua dignidade.
........................
Por hoje é só, pessoal.
Vou dar mais uma pesquisada na internet e depois posto mais informações sobre esse fascinante esporte.
Sereno, picareta-trainer