Nem tanto Zelão, o P@ pode ter visto em algum pôster.Zeue escreveu: só vai sobrar o preparador físico, o Bolinha, que provavelmente você nem conheça pois não vai em estádio, e porque ele é patrimônio da torcida do seu time.

Fui
Nem tanto Zelão, o P@ pode ter visto em algum pôster.Zeue escreveu: só vai sobrar o preparador físico, o Bolinha, que provavelmente você nem conheça pois não vai em estádio, e porque ele é patrimônio da torcida do seu time.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ninguém Liga escreveu:Pedro Alves escreveu:Zé Ruela,
Porque o Couto Pereira não foi indicado para ser o estádio sediador das partidas, caso a Copa do Mundo tenha jogos realizados no Paraná?
Porque o Couto é o Coliseu de Curitiba é e tombado pela UNESCO.
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
Sendo assim, colocamos a música "Another Brick In The Wall" [Pink Floyd].Zeue escreveu:Sementinha do Mal de Jabuticaba Ruborizada, seu time não tem torcida para cantar, então usa de caixas de som para fazer barulho.
VerdadeZeue escreveu:A diretoria do seu time, só baixa o valor do ingresso quando a água bate na bunda.
Esse é o sonho da nação alviverde.Zeue escreveu:E lembre, quando o Dr. Petralia resolver retirar todo seu capital investido neste time falido, só vai sobrar o preparador físico, o Bolinha, que provavelmente você nem conheça pois não vai em estádio, e porque ele é patrimônio da torcida do seu time.
Não quero ganhar nada. Aguardo respostas.Zeue escreveu:No mais, se eu fosse você, se calaria.
Quem pede não ganha.
Zeue
Pedro Alves escreveu:Se o melhor estádio da América Latina é tão deficiente e não tem capacidade, pergunto-lhe?
Porque o Couto Pereira não foi indicado para ser o estádio sediador das partidas, caso a Copa do Mundo tenha jogos realizados no Paraná? Vocês não têm estrutura política? O Coritiba Futebol Clube não tem capacidade de buscar recursos junto ao governo federal e/ou empresas privadas para levantar uma Arena para 2014?
O Major Antonio Couto Pereira está velho, defasado!
Porque quando a seleção brasileira esteve em Curitiba para jogar, foi treinar no CT do Caju e não na Graciosa?
Fui
Ricky,Ninguém Liga escreveu:Nem tanto Zelão, o P@ pode ter visto em algum pôster.Zeue escreveu: só vai sobrar o preparador físico, o Bolinha, que provavelmente você nem conheça pois não vai em estádio, e porque ele é patrimônio da torcida do seu time.
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
Ela é atleticana e não gostou.Pedro Alves escreveu:Ricky,Ninguém Liga escreveu:Nem tanto Zelão, o P@ pode ter visto em algum pôster.Zeue escreveu: só vai sobrar o preparador físico, o Bolinha, que provavelmente você nem conheça pois não vai em estádio, e porque ele é patrimônio da torcida do seu time.
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
Vai comprar o ursinho 'bambi' para a sua namorada![]()
Fui
Ninguém Liga escreveu:Ela é atleticana e não gostou.Pedro Alves escreveu:Ricky,Ninguém Liga escreveu:Nem tanto Zelão, o P@ pode ter visto em algum pôster.Zeue escreveu: só vai sobrar o preparador físico, o Bolinha, que provavelmente você nem conheça pois não vai em estádio, e porque ele é patrimônio da torcida do seu time.
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
Vai comprar o ursinho 'bambi' para a sua namorada![]()
Fui
![]()
![]()
![]()
![]()
Comprei uma sainha estilo puta que vende na loja da arena.
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
Ela não gostou porque na loja do seu time, além de ursinhos só vende-se "borrachudo" e "ky".Ninguém Liga escreveu:
Ela é atleticana e não gostou.
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
Existe diferença entre ambição de títulos e conseguir conquistá-los. Atualmente, nós estamos brigamos com os grandes centros Rio-SP.Zeue escreveu:Eu penso no sequinte, quem não tem ambição de títulos, de conquistas, se preocupa com a Copa que só vai ser em 2014. Isso deveria ser preocupação da CBF.
Começou escrever bobagem. O Atlético terá notoriedade internacional pelo Centro de Excelência e pela Arena independente da Copa do Mundo.Zeue escreveu:Vai que o Osama se irrita com o povo da rebaixada e solta uma bomba lá, nem vantagem disto vão poder contar.
Realmente, pode haver mudanças, pois tudo ainda está no campo da especulação. Cabe ao ‘verdinho’ buscar condições de ‘tentar’ promover a Copa de 2014, mas tenha certeza que não haverá condições sem a reestruturação patrimonial.Zeue escreveu:Lembrando que ser indicado não é nada definitivo, pois como houve mudanças um ano antes da última copa da Alemanha, pode haver também na Copa do Brasil em 2014 ou na África do Sul em 2010.
Pare de digitares batatinha by jogador do Coxa.Zeue escreveu:E primeiro, tem que ver se o seu time aguenta até lá ou faz uma fusão com o Paranada.
Zeue
Ficou nervoso vai pescar.Zeue escreveu:Percebe-se que nunca foi a um estádio e mal sai de trás do teclado, desta forma prefiro não dar trela para desinformado.
Zeue
De maneira nenhuma, é que a pior coisa é você discutir com gente (ou projeto) que copia notícias na internet e cola no tópico, que nunca vai a um estádio, que nunca acompanhou um treino do seu time e só sabe que foi campeão, porque leu isso em algum lugar, que fala em centro de excelência, mas não tem a mínima idéía do que é isso.Pedro Alves escreveu:Ficou nervoso vai pescar.Zeue escreveu:Percebe-se que nunca foi a um estádio e mal sai de trás do teclado, desta forma prefiro não dar trela para desinformado.
Zeue
Fui
Talvez exista alguma verdade.Zeue escreveu:De maneira nenhuma, é que a pior coisa é você discutir com gente (ou projeto) que copia notícias na internet e cola no tópico, que nunca vai a um estádio, que nunca acompanhou um treino do seu time e só sabe que foi campeão, porque leu isso em algum lugar, que fala em centro de excelência, mas não tem a mínima idéía do que é isso.Pedro Alves escreveu:Ficou nervoso vai pescar.Zeue escreveu:Percebe-se que nunca foi a um estádio e mal sai de trás do teclado, desta forma prefiro não dar trela para desinformado.
Zeue
Fui
Tenho coisas bem mais importantes para fazer.
Atenciosamente,
Zeue