Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 242
Positivos: 1080
Negativos: 263
Pisou na bola: 23
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
TD 5h atrás. Garota loira do cabelo comprido, não é linda mas é simpática, aparenta 22/3 mas tem 26. Depois de um papo, e depois de umas bjocas, ela fez um oral demorado c/ gosto. Se rolar quimica, faz o estilo namoradinha. Ficamos num 69 demorado e depois de encapotar o Jr foi de 04, de ladinho, até gozar num gostoso PPMM. 01 hora bem dada, depois da ducha vazei. Vai ter repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
TD já faz uma semana mais ou menos
Cheguei lá combinei com ela meia hora e subimos..
Tomei banho e começamos a nos agarrar, tentei beijá-la mas me respondeu com um selinho e um abusado (palavra que não para de repetir) depois fez um boquete bem tímido sem camisola...
Chupou só a cabeça e foi rapidão...
depois partimos pro fight, ppmm, de quatro, aquela coisa de sempre e gozei
ficamos abraçados por uns 5 minutos quando pegou a bolsa pra escovar os dentes..
seria positivo se não fosse tão fria e não ficasse de olhos fechados parecendo que tava querendo evitar o cliente
- ARAGHORN
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Tania
Tania
Garota com rosto bonito , morenha clara, mecha loira no cabelo, peitos siliconados e total ausência de bunda ... mas para as 3:30 da madruga estava ótimo. Pegar garota nessas horas é praticamente um Alaska, mas a cabeça de baixo falou mais alto. TD completamente mecânico, ela já estava cansada e sem paciência. Sai de lá bem frustrado... mas descarregado. Sem repeteco
- ARAGHORN
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
DRICA
Drica Loirinha
Garota simpática, rosto normal, bundinha gostosa.. está sobrando um pouquinho na barriga, mas nada que comprometa. É alegre e bem humorada, beijos tipo "selinho", mas um programa bem gostoso... dá a bundinha a partir do 2o. td (valor negociado)... vou voltar lá pra enrabar esse putinha - gostei dela. Me interessei também pela Raquel - vai ficar para uma próxima. Paguei R$ 60,00 pelo programa de 40 minutos
Pois é amigos, o bom filho a casa torna. Depois de um semi-relacionamento com uma doida, cheguei a conclusão que namoradas/ficantes vão e as GPs ficam.
Saí de casa no veneno. A minha idéia era ir na Clélia 701 (ex-Pompéia 584) mas sendo da zona norte, fiquei com preguiça de ir até lá, então fiquei em Santana mesmo, como sempre.
Parei o carro do lado do Blue House, dei uma olhada geral por lá e ninguém me chamou a atenção (normalmente sempre tem uma gostosa lá, mas hoje não). Aliás, alguém vai lá? Toda vez que eu vou, sempre está vazio, ninguém além das primas, eu e o tio.
Atravessei a rua e parei no 515/523. Pelo horário (+ ou - 23:00), o esperado: lotado de cuecas. De cara, duas me chamaram a atenção: uma morena de cabelo preto e umas mechas loiras (que aliás, sempre vejo mas nunca subi com ela. Ela me chama a atenção de alguma forma. Um dia hei de subir com ela e tirar as conclusões.) e a Flávia. Fiquei tomando uma cervejinha no bar, elas estavam subindo, fiquei um tempo lá, nisso passou uma morena com seios pra lá de grandes, mas com uma cara de enjoada. Os seios chamaram a atenção, mas ela em si não muito. Depois de um tempinho a Flávia desceu e chegou junto.
Como já descrito, a Flávia é baixinha, seios pequenos, bunda grande e carnuda, rosto bonito e uma expressão amigável (odeio GP nojenta e cheia de 'não me toques'). Acertamos 40 minutos em uma das suites novas.
Conversamos um pouco, puro PPP. E ela tirou a roupa, e meus amigos: ela é melhor pelada (é claro que vocês sabiam, mas quis adicionar este comentário. ). De repente a personalidade dela mudou para uma coisa mais escrachada, putona mesmo.
Provocou de leve, me deixou animado e iniciou um oral (com capote) não muito convincente e fomos para um ppmm e depois D4 e assim finalizei.
Ela xinga, grita, berra. Quis dar uma idéia meio de 'sexo selvagem', mas não colou muito pra mim. Já vi melhores atrizes neste meio, ou então aquelas que não fingem muito, mas acabam valendo a pena no resultado final. Talvez se fosse menos barulhenta e deixasse explorar mais o seu corpo, afinal, tem uma bunda e seios gostosos, o resultado poderia seria melhor.
Resumo da ópera: valeu a pena. Já fiz TDs melhores, mas já fiz uns bem piores. Ela é legal, gosta de conversar - ppp, mas é divertido - e é muito atraente, apesar de ser um pouco mecânica. Retorno? Pouco provável. Até porque eu tenho uma lista de TDs a fazer - onde esta morena de mexas loiras entra.
É isso aí, meus caros.
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
TD com a Juliana
TD realizado sábado passado.
Fui lá com alguns amigos. Estava interessante o plantel, porém com uma quantidade de cuecas bastante elevada.
Combinei com um amigo meu pegarmos uma perva cada, por uma hora, e uma troca no meio do período.
Iniciei os trabalhos com a Juliana, morena com um rosto bonito, corpo legal (falsa magra, tudo em cima). Peitos médios, bundinha meio seca, mas rolou uma festa legal.
Cheguei no quarto, tomei um banho, deitei na cama. Ela se banhou rapidamente, e veio por cima, chupou legal, sem capote, por um bom tempo. Boa chupada, fiquei brincando com seu clítoris enquanto ela me chupava.
Botei a camisinha e parti para os trabalhos. No salão, havia dito que não faz anal, mas de quatro parecia que o buraco já tinha sido bem usado. Bom, não tentei nem fiquei brincando.
Comi em várias posições, mas não finalizei. Meia hora deu, tive que trocar...
Valeu a pena. Da próxima vez, vou lá pra pegar uma hora só pra mim.
DD
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=43664
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Continuação do TD anterior
A Gisele já teve uma passagem pelo PHQ1. Lá trabalhava como Gabi (Loirinha). Pra quem conhece, sabe que é um dos melhores boquetes do PHQ.
Ela foi a escolhida para a troca que relatei no TD anterior. Já havia pego uma semana antes, porém não tinha postado (ainda) o TD. Não vou postar, vou resumir tudo nesse.
Pra quem não conhece, a Gisele é uma loirinha baixinha, tem uns peitos médios, legais. Uma barriguinha de leve, nada que comprometa. Piercing na língua, ajuda muito no oral (sabe usar) e também um recém-instalado na bucetinha.
A Gisele chegou no quarto, lavou a buça e reiniciou os trabalhos.
Fiquei deitadão, fumando um cigarro, enquanto ela me chupava - e que chupada!
Quando o menino ficou no ponto, botei ela de quatro e fiquei bombando na buceta, enquanto brincava na portinha do cu dela.
Depois, deitei e ela veio por cima. Uma bela cavalgada.
Quando cheguei no ponto de gozar, tirei a camisinha e mandei leitinho na boquinha dela (não engole, mas deixa finalizar).
Saí de lá muito satisfeito.
Abraços,
DD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
E eu fui o amigo que compartilhou a Juliana e Gisele com o Daredevil. Ele sugeriu, eu aceitei.
Meu primeiro tempo foi com a Gisele.
Loirinha baixinha, rosto bonito, belo sorriso. Cinturada mas com uma leve barriginha, bunda legal, macia e peitos pequenos bem bicudinhos. Pele clarinha.
Fomos nos quartos antigos. Os que fomos são muito bons, com chuveiro.
Após rápido banho, fomos pra cama.
Beijos gostoso, de lígua. Apalpando e bolinado, a deitei na cama e chupei os peitinhos um bom tempo. Depois fui até a buceta, bem bonita com piercing. Achei meio estranho chupar com o piercing, dá um certo medo de machucar, mas ela demonstra gostar bastante que chupe.
Retribuiu com uma chupeta sem capote excepcional. Primeiro com um trato totas na bolas, depois abocanhou o pau, engolindo ele inteiro. Movimentos alternando entre lentos e suaves com rápidos. Bom uso das mãos. Passa a impressão que gosta muito de chupar um pau.
Tanto que tive que me esforçar para interrompê-la, pois o tempo estava passando e a meia hora antes da troca com o Daredevil estava quase se esgotando e eu não a tinha comido ainda. Mas a chupeta estava mesmo muito boa!
Após eu conseguir fazê-la parar de chupar o meu pau, ela colocou a camisinha e veio por cima. Cavalgada, hora se deitando sobre mim e dando alguns beijinhos. Buceta gostosa e com bom encaixe. Depois fomos para um PP&MM, frango assado, de ladinho. Coloquei ela de quatro e vi o tempo se esvaindo. Achei melhor não gozar, pois dificilmente depois eu coseguiria gozar com a Juliana em tão pouco tempo, mas acho que ela não se conformou com isso, e me deitou na cama, arrancando a camisinha e passando a me chupar até que eu gozasse. Logo que comecei a gozar tirou meu pau da boca e finalizou o resto com uma punheta.
Tive que chamar o Dare pra fazer a troca, acho que ele estava bem entretido!
Ótima garota. Simpática, carinhosa e uma chupeta maravilhosa!
Preciso voltar para repetir para desfrutar por mais tempo dessa chupeta.
Resumo:
Preço: R$80 por 1 hora, sendo meia com cada garota
Rosto: bonitinho, boca bem bonita, cabelos loiros
Peitos: pequenos, bem bicudinhos, bicos ficam bem durinhos, gostosos de chupar pegar
Pele: pele bem clara, toda lisinha, sem marcas perceptíveis
Bunda: muito bonita, média, roliça e firme
Buceta: desenho bonito, com piercing ao lado do clítoris, ótimo encaixe, pelos aparados
Simpatia: bastante simpática, conversa pouco, bem carinhosa
Beijos: de língua, bem gostosos, durante a trepada não beija muito
Chupeta: sem capote, excelente, boa variação de ritmo e pressão, bom uso das mãos, longo trato nas bolas, chupa por bastante tempo e com muita vontade.
Posições: não regula, se mexe legal, principalmente umas reboladinhas ótimas quando estava de quatro
Empenho: bastante empenhada e preocupada em dar prazer, demonstra gostar e geme de forma bem convincente
Custo & Benefício: ótimo
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Trocamos. A juliana veio para o meu quarto.
Garota morena, estatura mediana, rosto lindo, cabelos lisos pretos curtinhos, pele morena e corpo magro, perfeitamente desenhado, com cintura fina, quadril legal e bunda bonita. Peitos pequenos e bicudinhos.
Fomos pra cama, pegação, distribuiu beijos pelo meu corpo. Na boca, apenas deu uns selinhos.
Passei a chupar os peitos deliciosos e explorar o corpo com a boca. Buceta bonita, com lábios pequenos e pelos raspados já crescendo. Também demonstra gostar muito que a chupem, enquanto eu chupava punhetava o meu pau bem gostoso.
Aí me deitei e ela veio pra me chupar. Até fiquei surpreso quando veio chupar sem a camisinha, pois tinha dado a entender no salão que não faria isso. Achei que o Dare a tinha convencido.
Chupeta também bastante boa, com boa variação, boca suave.
Infelizmente demoramos na troca e tinha menos tempo pra aproveitá-la do que eu tive com a Gisele. Pra completar, tocaram o interfone pra avisar faltando ainda 15 minutos para dar o tempo, o que quebrou um pouco o clima.
Coloquei a camisinha e fui fodê-la frango assado. Buceta com encaixe muito gostoso e boa lubrificação. O melhor foi menter vendo aquele rostinho lindo fazendo caretinhas de prazer.
Um pouco de ladinho e depois de quatro. Interfone tocou de novo faltando 5 minutos e eu percebi que de jeito nenhum ia conseguir gozar tão rápido, então dei por encerrada a metida.
Também gostei muito dessa garota, e também tenho que voltar pra ficar só com ela, fiquei devendo uma gozada pra ela!
Resumo:
Preço: R$80 por 1 hora, sendo meia com cada garota
Rosto: bem bonito, traços delicados, cabelo preto bem curtinho
Peitos: pequenos, redondos e bicudos, bicos marrons pequenos
Pele: muito macia, bem lisa e sem marcas, bronzeada com marca de biquine suave, pois a pele é escura
Bunda: pequena, bem redonda e bonita, quadril pequeno mas cintura bem fina
Buceta: desenho bonito, ótimo encaixe, pelos raspados, lubrificação natural
Simpatia: bem simpática, boa conversa, carinhosa
Beijos: alguns selinhos
Chupeta: sem capote, muito boa, bom uso das mãos e trato nas bolas
Posições: não regula, se mexe muito bem
Empenho: bastante empenhada, gemidos legais, demonstra sentir prazer, atenciosa
Custo & Benefício: ótimo
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
TD realizado em 07/12/2007
Prezados,
Não sou freqüentador assíduo do recinto, mas já vi a Tânia algumas outras vezes, mas nunca tinha realizado um TD com ela, por vários motivos:
Uma vez quando ia, o meu cartão não passava. Outra quando ia, ela subiu antes e eu não estava afim de esperar. Enfim, nunca tinha rolado.
Não sei porque, mas ela me atrai de alguma forma. Ela é sexy - e não me perguntem "sexy em qual sentido?". Aos meus olhos, ela é sexy, por algum motivo. Tem um olha expressivo (isso me atrai muito, ou me espanta completamente), de certa forma frio e indiferente, mas por outro lado atraente e um rosto marcante e bonito. Corpo magro, seios médios, pernas lisas e bonitas e bunda pequena, porém bastante atraente.
Acertamos 40 minutos e fomos para uma das suites novas. Os quartos deste privê estão realmente bons, ar-condicionado, box, cama um pouco barulhenta - mas isso é apenas um detalhe - e uma aparência boa (e em pensar em uns pulgueiros que eu já fui...).
Ar-condicionado é uma coisa maravilhosa, mas quando chegamos no quarto a sensação era de estar no meio do inverno Siberiano. Tomei um banho e saí de lá batendo o queixo, ela desligou o ar. O meu pinto estava encolhido, reação normal (isso é normal, né cara?) ao frio, mas ela na cama esquentava até as geleiras da Antártida e o dito cujo deu sinal de vida.
Ela brincou um pouco, botou o capote e iniciou um dos melhores sexo orais que já recebi em um privê: ia rápido, ia devagar, ia "profundo". Ela deve ter lido algum livro sobre sexo oral e aplicou bem as lições.
Depois ficou em cima (e assim fomos até o final), apesar da frieza dela - que foi confirmada na cama - aproveitei bastante. Se por um lado ela não faz muita questão em fingir, por outro isso acaba sendo bom (leiam o meu comentário sobre o TD com a Flávia - http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 3&start=10).
É aquele negócio: te dá liberdade, mas não peça que faça carinha de que está gostando. Trato justo.
Alguns foristas parecem ter tido uma aventura menos "mecânica" e com mais "feeling" com ela, o que acredito ser verdade, pois apesar do meu TD não ter sido um exemplo de "pegada quente", eu percebo que pode rolar umas coisas mais legais com ela. (Falou o psicólogo agora hehehe).
Reflexão: até agora não entendo o que me chama tanta atenção nesta garota. Umas me chamam a atenção pelo belo par de seios, outras pela bela bunda, outras pela simpatia e a Tânia não é um exemplo memorável em nenhum destes aspectos. Posso dizer que realizei uma vontade que tinha há um certo tempo. Poderia não voltar com ela, matei a curiosidade, mas sei lá, algo me empurra para um repeteco. Quem sabe num futuro não muito distante.
Resumo da ópera: valeu a pena. E muito.
Ps.: Sim, eu gosto de escrever, filosofar sobre a vida noturna e até arriscar de psicólogo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 328
Ver TD's
Ana
Td atrasado.
Final da semana passada voltei a esta casa depois de muito tempo.
A casa está bem ao estilo boate, plantel apetitoso, mas tem muita mulher que se acha...
Escolhi a Ana, morena clara, cabelos encaracolados, óculos, peitos e bunda na medida certa, simpática e de fácil sorriso apesar da cara de séria.
O TD foi o trivial, triplo não, mas até gostei. Não sei o porquê, mas deve ser porque fazia tempo que não pegava uma desse naipe, mais cavala.
Beijo só selinho, posições básicas (PPMM, Cavalgada, Pollito Assado
by Roman).
Esilho: namoradinha. E gostei dela apesar do triplo não.
Quarto novo, bem arrumado e limpo. Respeitaram o horário. Mas ainda acho que não condiz com o valor próximo ao de clínica... o que inviabiliza novos TDs. Há ainda a opção de escolher os quartos antigos por valor menor.
PS: a gerente podia ser mais gentil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 328
Ver TD's
Ana
Repeteco mal sucedido.
Resolvi comprovar se a moça iria melhorara seu desempenho. Logo de cara pedi uma hora, mas tive que abortar no meio do TD.
Bom, estava eu tomando minha ducha básica e ela
, entra no quarto e logo liga a TV. Até aí tudo bem, mas não é que a menina tava mais interessada no "Beija Sapo" que no TD. Foi um "quádruplo não", porque ela não estava presente, só a presença física mesmo... Pensei: termino o primeiro tempo e no segundo peço para desligar a TV. No intervalo do programa , lanço a frase: tão legal esse "Beija Sapo" pena que acabou tão rápido. Simancol desligado ou pouco se fudendo para o atendimento. Cartão Vermelho para ela! Pedi só meia hora e saí do quarto arrependido. Ainda pensei em terminar com outra garota, mas não tinha mais tempo, alvará curto.(morena clara, cabelos encaracolados, óculos, peitos e bunda na medida certa, simpática e de fácil sorriso apesar da cara de séria)
A gerente desta vez estava mais simpática, nem perguntou porque desisti da hora inteira. Ponto para ela.
Resumo:
Preço: R$80 por 1 hora, que interrompi nos 30 min do primeiro tempo, R$ 50.
Rosto: bonito, sorriso bonito, cabelos encaracolados, usa óculos.
Peitos: do tipo que cabem nas mãos, bonitos, auréolas clarinhas.
Pele: muito macia, bem lisa e sem marcas.
Bunda: grande, pandeirão mesmo, acinturada, um poquinho de barriga.
Buceta: desenho bonito, barba por fazer.
Simpatia: simpática
Beijos: só selinhos
Chupeta: com capote, nada demais só para encaixar.
Posições: cansou rápido na cavalgada (é que não dava para ver a TV... FDP!)
Empenho: não estava presente, por isso, nada a declarar
Custo & Benefício: devia ter batido uma punheta em casa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já eu volotei pra um repeteco com a Juliana, pois não tinha dado pra aproveitar legal a meia hora com ela quando a dividi com o DareDevil, e foi muito bom
Resolvi dar uma olhada como são os quartos novos. São bons, bem arrumados, mas acredito que os antigos não devem nada pra estes.Carnage escreveu:Garota morena, estatura mediana, rosto lindo, cabelos lisos pretos curtinhos, pele morena e corpo magro, perfeitamente desenhado, com cintura fina, quadril legal e bunda bonita. Peitos pequenos e bicudinhos.
Após rápido banho, fomos pra cama. Depois de dar uns pegas nela, de pé mesmo, beijar o pescoço e chupar os peitinhos, ela tomou a iniciativa e me veio por cima de mim, beijando meu corpo, desceu e passou a lamber as minhas bolas, punhetando enquanto isso. Partiu para o oral, novamente sem capote (aqui fica a minha dúvida, ela tinha dito anteriormente que não fazia, mas parece fez com o DareDevil, e fez comigo na vez anterior, desta ves fez sem nomavente, mas não sei dizer se é costume dela) O oral foi muito bom, e extremamente demorado. Tive que pedir pra ela parar senão acho que ficava naquilo! Foi minha vez de retrituir. Tentei alguns selinhos mais ousados, mas percebi que não ia passar disso. Chupei a bucetinha dela por um tempo, muito deliciosa, mas aí foi a vez dela pedir pra eu parar, não quis deixar eu continuar e voltou a chupar o meu pau, o que fez pro mais bastante tempo.
Encapotei e ela veio por cima, cavalgando com muita vontade, buceta molhadinha, me encarando e provocando com a boca, que não me deixava beijar.
Viramos e fomos pra um frango assado, socando até o fundo, olhando o rosto dela bem de perto. Tentei um beijo e desta vez ela deixou, retribuindo até certo ponto. Beijei por um tempo mas ela interrompeu, não teve mais beijos, por isso acho que não vale colocar "beija sim"
Peguei ela de ladinho comigo por cima, e meti até gozar.
Banho, vi que a hora estava no fim, me sentei na cama, observando ela tomar o banho dela e se enxugar, veio até mim, a abraçei segurando a bunda e dando uns beijinhos na barriga. Ela se agachou e me começou mais uma chupeta, que foi interrompida pelo interfone avisando que o tempo tinha acabado. Desta vez tocaram o interfone faltando apenas um minuto para terminar a 1 hora combinada! Ponto positivo pra casa desta vez.
Me vesti e em despedi da garota, que disse ir viajar no final desta semana.
Resumo:
Preço: R$100 por 1 hora, num dos quartos novos
Rosto: bem bonito, traços delicados, cabelo preto bem curtinho liso e fininho, estava com lentes azuis, mas tem os olhos castanhos claros
Peitos: pequenos, redondos e bicudos, bicos marrons pequenos que ficam bem durinhos ao serem estimulados
Pele: muito macia, bem lisa e sem marcas
Bunda: pequena, bem redonda e bonita, quadril pequeno mas cintura bem fina
Buceta: desenho bonito, ótimo encaixe, pelos raspados já crescendo, lubrificação natural
Simpatia: muito simpática, e bastante carinhosa
Beijos: alguns selinhos e um beijo de língua, não acho que pode se classificar que beija mesmo
Chupeta: sem capote, bem demorada, várias vezes, engoliu tudo, fazendo garganta profunda (lembrando que eu tenho pau pequeno...)
Posições: cavalgada maravilhosa, com muita empolgação
Empenho: empenhada, gemidos baixos e sensuais, bastante convincentes, demonstra sentir prazer
Custo & Benefício: muito bom
Procuro GP.
Boa Noite Senhores,
Gostaria de saber se alguém tem o contato ou sabe para aonde foi a mestiça que se apresentava como Sayuri, pelo que eu sei ela era nova na casa mas acabou saindo...
Obrigado.
Gostaria de saber se alguém tem o contato ou sabe para aonde foi a mestiça que se apresentava como Sayuri, pelo que eu sei ela era nova na casa mas acabou saindo...
Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
Drica
Domingão á noite voltava de um churrasco no interior e ouço na radio, "Marginal Tiete com transito lento, recxoimendamos sair da Dutra na altura da Vila Maria e bla bla bla..."
Dito e feito, sai da Dutra e comecei um caminho interno pela ZN, dai me lembrei dois puteiros da região e resolvi fazer um pit stop rapido, parei primeiro na Gabriel Pizza para dar uma pizzada...
Pehuei a Drica, galeguinha porreta de perna grossa, perfumada e gsotosina, (ja a havia comido na Abacatte).
Fomos para o quarto e como sempre comecei alizando e provocando a gostosa, e ela como sempre falando : " Com o é safado hem..."
Dei a mandioca para elça chupar enqaunto dedilhava sua chaninha, e ela falava, " Seu safado, atrevido..."
Coloquei ela de 4 e mandei ferro com vontade, ela molhadinha gemia e e falava, " Seu safado, atrevido...
Po , tava dando uma puta surra de pica na mina e ela falando : " Seu atrevido, safado..."
Fiquei desconfiado que o disco dela riscou, mas emsmo assim foi bom, mandei forte e gozei gostos, meia hora R$ 60,00
Craudison Desno
-