metarmofose

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#16 Mensagem por sonolento soneca » 10 Dez 2007, 18:26

Sinto que vai rolar um barraco aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por sonolento soneca » 10 Dez 2007, 18:39

Só pra contrapor um pouco ao Beto Puc.

Beto, em relação aos bancos, veja os lucros nos dois períodos (FHC e Lula) verás que eles estão ganhando e MUITO. Ganharam e estão ganhando nos dois governos.

Não sei direitinho a situação do banco Santos, mas acho que o seu controlador está com os bens indisponíveis. O Cacciola, outro dia vi que estava em Mônaco, mas a Justiça do Brasil tava tentando trazê-lo de volta. Dizer que eles "pegaram a grana e depois venderam o banco socando todo o dinheiro na bunda... " é um certo exagero, não acha?

Link:
🔗

Alguém no Mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#18 Mensagem por Alguém no Mundo » 10 Dez 2007, 18:54

Deus que me livre de FHC, Jose Serra e Geraldo ... dolar a 4 reais nunca mais ... pra mim viva o Lullinha !!! tomara que tenha terceiro mandato e que o dolar caia a 1,20 !!! E se a classe popular votar nesses "nobres" homens vão se ferrar como o Corinthians !!! ... Agora quem é exportador ou dono de Banco deve amá-los ... agora eu não me conformo com o apelo e a adoração que os integrantes da classe"B" tem por esses sujeitos ...quero ver esses cidadãos viajando pro exterior ou comprando artigos importados com o dolar a 4 reais ... isso que eu me pergunto ....

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por sonolento soneca » 10 Dez 2007, 19:06

Alguém no Mundo escreveu:Deus que me livre de FHC, Jose Serra e Geraldo ... dolar a 4 reais nunca mais ... pra mim viva o Lullinha !!! tomara que tenha terceiro mandato e que o dolar caia a 1,20 !!! E se a classe popular votar nesses "nobres" homens vão se ferrar como o Corinthians !!! ... Agora quem é exportador ou dono de Banco deve amá-los ... agora eu não me conformo com o apelo e a adoração que os integrantes da classe"B" tem por esses sujeitos ...quero ver esses cidadãos viajando pro exterior ou comprando artigos importados com o dolar a 4 reais ... isso que eu me pergunto ....
Repito o que disse, vejam os lucros dos bancos: eles ganharam nos dois governos e continuam ganhando, cada vez mais e mais.

Vocês relamente acreditam neste lema de que o Lula é contra exportadores e banqueiros?

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#20 Mensagem por Peter_North » 11 Dez 2007, 19:22

Puxa, obrigado pelas palavras carinhosas. Só gostaria de fazer alguns comentários:
BetoPuc escreveu:Primeiramente meu pai sempre dizia que de time de futebol, religião e politica não se discute más eu nunca obedeci ele...
O meu me dizia a mesma coisa e acho que os dois estão corretos; Mas eu, assim como tu, não escuto conselhos e acabo me metendo em cada fria...
BetoPuc escreveu:Quanto ao seu amado FHC se ele era tão bom porque não deixou um sucessor?
Ele não é "amado" nem nada; Ele simplesmente é o menor pior dos que conheci, se bem que era um corrupto que comprou o congresso para aprovar a reeleição. Mas o governo dele, pra mim, merece no máximo uma nota 5, o que já é mais do que a nota 2 que eu dou pro analfabeto do lula.
BetoPuc escreveu:Quanto à estupidez de você dizer que o dolar foi para R$ 4,00 por que o molusco ia assumir o poder é como dizer que o Dolar vai aumentar porque a Eloisa Elena é candidata à proxima presidencia, nem deveria estar respondendo está tolice. Más hoje acordei com vontade de ajudar algum ser vivo a deixar de ser tão, como diriamos... burro? E ainda digo maís, quem era o presidente na época que o dolar subiu Molusco ou FHC? então a responsabilidade do Dolar subir era do molusco né?
A iminência da posse de um cara com o discurso parecido com o do Fidel é sim um fator de suba do dólar; Mas esse não foi o único que eu citei; Lembre-se que o Bush afundou tanto os EUA que o dólar despencou perante todas as moedas do mundo. A frase-chave é "o rabo não balança o cachorro".

BetoPuc escreveu:
Pois pra mim se um candidato diz que a plataforma dele é dar todas as estatais, eu voto nele na hora.
Isto é discurso de idiota!! A Vale do Rio Doce foi "vendida" por 4 Bilhões... grande negócio né??? e ainda foi comprada com o dinheiro do BNDES... realmente você é um Genio... este ano a Vale teve lucro de 50 Bilhões... porque não venderam pra mim??
Bom, se achas que é discurso de idiota, só lamento, é minha opinião e nção mudo. Aliás, repito, se DOAREM as estatais pra mim está bom que chega, cada dia da existência dessas malditas sugadoras é um dia a mais que o país sofre. E nem desconfias que ela só passou a ter lucro de 50 bilhões proque foi para as mãos da eficiente iniciativa privada ao invés de ficar na mão dos inúteis do estado?
BetoPuc escreveu:
Eu vivi na época em que a gente tinha que receber o salário e correr para o supermercado porque o dinheiro perdia valor a cada dia com uma velocidade espantosa. Nada é mais a antítese de foder com a economia do que acabar com a inflação.
Parabens... eu não vivi nesta época, nem vivi na época em que o FHC deixou a inflação apontando para o 40%.
Poxa, essa nem eu lembro. 40%? Quando?
BetoPuc escreveu:ALém disto o seu amado FHC destruiu o exercito Brasileiro. Qualquer país que se preze tem um exercito forte para defender-lo.
OUtra coisa que eu acho que ele fez muito bem. Gastar dinheiro com milico é foda; Eles nos protegem da invasão de quem mesmo? Argentina? VEnezuela? Não me faça rir...
BetoPuc escreveu:Já que estamos falando de merda vamos falar um pouco sobre o PROER.
Esta bosta foi uma ajuda que seu caro amado deu a bancos Brasileiros (com donos amigos pessoais dele ::oral:: ::oral:: ::oral:: , coincidencia né?) creio que foram de 15 a 16 Bi de dolares para ajudar os inuteis administradores do banco Real, Banco Santos etc. Os fdp pegaram a grana e depois venderam o banco socando todo o dinheiro na bunda...
Bom, o proer foi uma vergonha mesmo, e é um dos motivos pelo qual acho que o FHC é no máxmo mediano. Mas felizmente agora o Lula impede o lucro dos banqueiros, não é mesmo? Ops, o lucro deles é recorde ano após ano. E agora?
BetoPuc escreveu:Já que quer falar sobre o Banco Central vamos falar sobre o Sr. Arminio Fraga. Este filho de rapariga era diretor de fundos de EDI do Sr. Jorge Soros o maior especulador do planeta com certeza estes rapazes espertos incentivaram os investidores externos à deixar suas doletas no Brasil ::basta:: ...
Eu também prefiro o atual detentor do cargo, o Meirelles é o cara.
BetoPuc escreveu:Vale salientar que o FHC investiu muito em energia no Brasil... Teve até o grande apagão :-Coelho-: ... graças a Deus eu continuava fora do Brasi :-tranquilo-: ...
HOje em dia não temos esse problema; O Brasil não cresce...
BetoPuc escreveu:Creio que ficou bem claro tudo que queria dizer senhor COFHC (baba ovo de FHC).
Não seria BOFHC?
BetoPuc escreveu:Quanto à faculdade da vida, no meu curso somos um dos melhores do Brasil trabalho em uma multinacional e com certeza meu salário está a cima da média dos outros estudantes ::atirando::
Fico feliz por ti, admiro muito a capacidade transformadora do estudo e se trabalhas em multinacional é sinal que trabalhas bem porque nesse tipo de ambiente vagabundo não é tolerado, ao contrário das estatais.
BetoPuc escreveu:.. Pela sua arrogancia você deve ter se formado em alguma pública né ::piada:: ? ouvi dizer que as mulheres por lá tem bigode tem como confirmar está história?
Na verdade não, mas achei estranho esse teu comentário, normalmente estudante de escola pública é que acha o Lula o máximo, ou será que a UNE não faz mais passeata por que motivo mesmo?
BetoPuc escreveu:Um grande abraço...

BetoPuc!
Outro, volte sempre.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Peter_North » 11 Dez 2007, 19:34

Carnage escreveu:
Peter_North escreveu:
BetoPuc escreveu:deu quase todas as nossas estatais
Pois pra mim se um candidato diz que a plataforma dele é dar todas as estatais, eu voto nele na hora. O governo é grande demais, ineficiente demais, e tem estatais-cabides-de-emprego demais. Tem mais é que se livrar de estatais mesmo, e rápido.
Peter, apenas um adendo. Não vejo problema nenhum com as privatizações, com certeza elas são benéficas, mas eu entendo o que o BetoPuc disse.
O problema não é as privatizações, é como elas foram feitas! Não se pode "dar" uma coisa que é um patrimônio público! Existia um valor agregado às companias, e este valor era dinheiro que saiu do seu, do nosso bolso, e foi parar no bolso de um grupo de poucos, porque as privatizações foram feitas com valores irrisórios! Nós fomos roubados! O caso da Vale do Rio Doce, agora apenas "Vale", é escandaloso! Foi vendida por um par de bilhões quando só o seu ativo superava em muito isso! Foi dinheiro público que foi entregue na mão de alguns!
Privatizar assim não pode ser elogiado!

O congresso, o todo o sistema do executivo, legislativo e judiciário, são cabides de emprego e fontes de despesas absurdas muito maiores que qualquer estatal. Estas pelo menos geram dinheiro.

Acho bom as privatizações, mas não posso concordar com o CRIME que o PSDB cometeu!
Te entendo Carnage, mas é que pra mim vender estatal barato é um erro menor do que mantê-las na mão do estado, entende? Quando se vende barato o prejuízo é bem menor a médio e longo prazo.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Peter_North » 11 Dez 2007, 19:36

Alguém no Mundo escreveu:Deus que me livre de FHC, Jose Serra e Geraldo ... dolar a 4 reais nunca mais ... pra mim viva o Lullinha !!! tomara que tenha terceiro mandato e que o dolar caia a 1,20 !!! E se a classe popular votar nesses "nobres" homens vão se ferrar como o Corinthians !!! ... Agora quem é exportador ou dono de Banco deve amá-los ... agora eu não me conformo com o apelo e a adoração que os integrantes da classe"B" tem por esses sujeitos ...quero ver esses cidadãos viajando pro exterior ou comprando artigos importados com o dolar a 4 reais ... isso que eu me pergunto ....
Isso tudo me faz pensar no porquê de ter tanto fã do Lula que adora falar na questão do câmbio. Dólar barato só é bom pra quem viaja ao exterior e para quem é importador.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por marylow » 12 Dez 2007, 22:16

Homens falando de politica é tao sexy ....rs... :lol:

Link: