metarmofose
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Só pra contrapor um pouco ao Beto Puc.
Beto, em relação aos bancos, veja os lucros nos dois períodos (FHC e Lula) verás que eles estão ganhando e MUITO. Ganharam e estão ganhando nos dois governos.
Não sei direitinho a situação do banco Santos, mas acho que o seu controlador está com os bens indisponíveis. O Cacciola, outro dia vi que estava em Mônaco, mas a Justiça do Brasil tava tentando trazê-lo de volta. Dizer que eles "pegaram a grana e depois venderam o banco socando todo o dinheiro na bunda... " é um certo exagero, não acha?
Beto, em relação aos bancos, veja os lucros nos dois períodos (FHC e Lula) verás que eles estão ganhando e MUITO. Ganharam e estão ganhando nos dois governos.
Não sei direitinho a situação do banco Santos, mas acho que o seu controlador está com os bens indisponíveis. O Cacciola, outro dia vi que estava em Mônaco, mas a Justiça do Brasil tava tentando trazê-lo de volta. Dizer que eles "pegaram a grana e depois venderam o banco socando todo o dinheiro na bunda... " é um certo exagero, não acha?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Deus que me livre de FHC, Jose Serra e Geraldo ... dolar a 4 reais nunca mais ... pra mim viva o Lullinha !!! tomara que tenha terceiro mandato e que o dolar caia a 1,20 !!! E se a classe popular votar nesses "nobres" homens vão se ferrar como o Corinthians !!! ... Agora quem é exportador ou dono de Banco deve amá-los ... agora eu não me conformo com o apelo e a adoração que os integrantes da classe"B" tem por esses sujeitos ...quero ver esses cidadãos viajando pro exterior ou comprando artigos importados com o dolar a 4 reais ... isso que eu me pergunto ....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Repito o que disse, vejam os lucros dos bancos: eles ganharam nos dois governos e continuam ganhando, cada vez mais e mais.Alguém no Mundo escreveu:Deus que me livre de FHC, Jose Serra e Geraldo ... dolar a 4 reais nunca mais ... pra mim viva o Lullinha !!! tomara que tenha terceiro mandato e que o dolar caia a 1,20 !!! E se a classe popular votar nesses "nobres" homens vão se ferrar como o Corinthians !!! ... Agora quem é exportador ou dono de Banco deve amá-los ... agora eu não me conformo com o apelo e a adoração que os integrantes da classe"B" tem por esses sujeitos ...quero ver esses cidadãos viajando pro exterior ou comprando artigos importados com o dolar a 4 reais ... isso que eu me pergunto ....
Vocês relamente acreditam neste lema de que o Lula é contra exportadores e banqueiros?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Puxa, obrigado pelas palavras carinhosas. Só gostaria de fazer alguns comentários:
O meu me dizia a mesma coisa e acho que os dois estão corretos; Mas eu, assim como tu, não escuto conselhos e acabo me metendo em cada fria...BetoPuc escreveu:Primeiramente meu pai sempre dizia que de time de futebol, religião e politica não se discute más eu nunca obedeci ele...
Ele não é "amado" nem nada; Ele simplesmente é o menor pior dos que conheci, se bem que era um corrupto que comprou o congresso para aprovar a reeleição. Mas o governo dele, pra mim, merece no máximo uma nota 5, o que já é mais do que a nota 2 que eu dou pro analfabeto do lula.BetoPuc escreveu:Quanto ao seu amado FHC se ele era tão bom porque não deixou um sucessor?
A iminência da posse de um cara com o discurso parecido com o do Fidel é sim um fator de suba do dólar; Mas esse não foi o único que eu citei; Lembre-se que o Bush afundou tanto os EUA que o dólar despencou perante todas as moedas do mundo. A frase-chave é "o rabo não balança o cachorro".BetoPuc escreveu:Quanto à estupidez de você dizer que o dolar foi para R$ 4,00 por que o molusco ia assumir o poder é como dizer que o Dolar vai aumentar porque a Eloisa Elena é candidata à proxima presidencia, nem deveria estar respondendo está tolice. Más hoje acordei com vontade de ajudar algum ser vivo a deixar de ser tão, como diriamos... burro? E ainda digo maís, quem era o presidente na época que o dolar subiu Molusco ou FHC? então a responsabilidade do Dolar subir era do molusco né?
Bom, se achas que é discurso de idiota, só lamento, é minha opinião e nção mudo. Aliás, repito, se DOAREM as estatais pra mim está bom que chega, cada dia da existência dessas malditas sugadoras é um dia a mais que o país sofre. E nem desconfias que ela só passou a ter lucro de 50 bilhões proque foi para as mãos da eficiente iniciativa privada ao invés de ficar na mão dos inúteis do estado?BetoPuc escreveu:Isto é discurso de idiota!! A Vale do Rio Doce foi "vendida" por 4 Bilhões... grande negócio né??? e ainda foi comprada com o dinheiro do BNDES... realmente você é um Genio... este ano a Vale teve lucro de 50 Bilhões... porque não venderam pra mim??Pois pra mim se um candidato diz que a plataforma dele é dar todas as estatais, eu voto nele na hora.
Poxa, essa nem eu lembro. 40%? Quando?BetoPuc escreveu:Parabens... eu não vivi nesta época, nem vivi na época em que o FHC deixou a inflação apontando para o 40%.Eu vivi na época em que a gente tinha que receber o salário e correr para o supermercado porque o dinheiro perdia valor a cada dia com uma velocidade espantosa. Nada é mais a antítese de foder com a economia do que acabar com a inflação.
OUtra coisa que eu acho que ele fez muito bem. Gastar dinheiro com milico é foda; Eles nos protegem da invasão de quem mesmo? Argentina? VEnezuela? Não me faça rir...BetoPuc escreveu:ALém disto o seu amado FHC destruiu o exercito Brasileiro. Qualquer país que se preze tem um exercito forte para defender-lo.
Bom, o proer foi uma vergonha mesmo, e é um dos motivos pelo qual acho que o FHC é no máxmo mediano. Mas felizmente agora o Lula impede o lucro dos banqueiros, não é mesmo? Ops, o lucro deles é recorde ano após ano. E agora?BetoPuc escreveu:Já que estamos falando de merda vamos falar um pouco sobre o PROER.
Esta bosta foi uma ajuda que seu caro amado deu a bancos Brasileiros (com donos amigos pessoais dele![]()
![]()
, coincidencia né?) creio que foram de 15 a 16 Bi de dolares para ajudar os inuteis administradores do banco Real, Banco Santos etc. Os fdp pegaram a grana e depois venderam o banco socando todo o dinheiro na bunda...
Eu também prefiro o atual detentor do cargo, o Meirelles é o cara.BetoPuc escreveu:Já que quer falar sobre o Banco Central vamos falar sobre o Sr. Arminio Fraga. Este filho de rapariga era diretor de fundos de EDI do Sr. Jorge Soros o maior especulador do planeta com certeza estes rapazes espertos incentivaram os investidores externos à deixar suas doletas no Brasil...
HOje em dia não temos esse problema; O Brasil não cresce...BetoPuc escreveu:Vale salientar que o FHC investiu muito em energia no Brasil... Teve até o grande apagão... graças a Deus eu continuava fora do Brasi
...
Não seria BOFHC?BetoPuc escreveu:Creio que ficou bem claro tudo que queria dizer senhor COFHC (baba ovo de FHC).
Fico feliz por ti, admiro muito a capacidade transformadora do estudo e se trabalhas em multinacional é sinal que trabalhas bem porque nesse tipo de ambiente vagabundo não é tolerado, ao contrário das estatais.BetoPuc escreveu:Quanto à faculdade da vida, no meu curso somos um dos melhores do Brasil trabalho em uma multinacional e com certeza meu salário está a cima da média dos outros estudantes![]()
Na verdade não, mas achei estranho esse teu comentário, normalmente estudante de escola pública é que acha o Lula o máximo, ou será que a UNE não faz mais passeata por que motivo mesmo?BetoPuc escreveu:.. Pela sua arrogancia você deve ter se formado em alguma pública né? ouvi dizer que as mulheres por lá tem bigode tem como confirmar está história?
Outro, volte sempre.BetoPuc escreveu:Um grande abraço...
BetoPuc!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Te entendo Carnage, mas é que pra mim vender estatal barato é um erro menor do que mantê-las na mão do estado, entende? Quando se vende barato o prejuízo é bem menor a médio e longo prazo.Carnage escreveu:Peter, apenas um adendo. Não vejo problema nenhum com as privatizações, com certeza elas são benéficas, mas eu entendo o que o BetoPuc disse.Peter_North escreveu:Pois pra mim se um candidato diz que a plataforma dele é dar todas as estatais, eu voto nele na hora. O governo é grande demais, ineficiente demais, e tem estatais-cabides-de-emprego demais. Tem mais é que se livrar de estatais mesmo, e rápido.BetoPuc escreveu:deu quase todas as nossas estatais
O problema não é as privatizações, é como elas foram feitas! Não se pode "dar" uma coisa que é um patrimônio público! Existia um valor agregado às companias, e este valor era dinheiro que saiu do seu, do nosso bolso, e foi parar no bolso de um grupo de poucos, porque as privatizações foram feitas com valores irrisórios! Nós fomos roubados! O caso da Vale do Rio Doce, agora apenas "Vale", é escandaloso! Foi vendida por um par de bilhões quando só o seu ativo superava em muito isso! Foi dinheiro público que foi entregue na mão de alguns!
Privatizar assim não pode ser elogiado!
O congresso, o todo o sistema do executivo, legislativo e judiciário, são cabides de emprego e fontes de despesas absurdas muito maiores que qualquer estatal. Estas pelo menos geram dinheiro.
Acho bom as privatizações, mas não posso concordar com o CRIME que o PSDB cometeu!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isso tudo me faz pensar no porquê de ter tanto fã do Lula que adora falar na questão do câmbio. Dólar barato só é bom pra quem viaja ao exterior e para quem é importador.Alguém no Mundo escreveu:Deus que me livre de FHC, Jose Serra e Geraldo ... dolar a 4 reais nunca mais ... pra mim viva o Lullinha !!! tomara que tenha terceiro mandato e que o dolar caia a 1,20 !!! E se a classe popular votar nesses "nobres" homens vão se ferrar como o Corinthians !!! ... Agora quem é exportador ou dono de Banco deve amá-los ... agora eu não me conformo com o apelo e a adoração que os integrantes da classe"B" tem por esses sujeitos ...quero ver esses cidadãos viajando pro exterior ou comprando artigos importados com o dolar a 4 reais ... isso que eu me pergunto ....