CHURRASCÃO DE FINAL DE ANO - DIRETO DO FRONT

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: OPÇÃO PARA QUEM NÃO FOI

#61 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 13 Dez 2007, 08:47

BANDDF escreveu:ESTAMOS ABRINDO INSCRIÇÕES PARA QUEM NÃO PODE COMPARECER AO REBUCETEIO , SEGUE ABAIXO PROGRAMAÇÃO , INSCRIÇÕES ATÉ DIA 25/12/2007

BEBIDAS:

50 CAIXAS DE CERVEJA SEM ÁLCOOL
1O CAIXAS DE UMA BEBIDA QUE NÃO SEI O NOME QUE UM AMIGO TRAZ DO PARAGUAI.
GUARANÁ POCOTO

RANGO:

MUITA SALADA E PÃO INTEGRAL

PROGRAMAÇÃO:

1° DIA

07:00 CAMINHADA POR UMA TRILHA INGRIME DE 5 KM ATÉ A CHEGADA DA PEDRA FURADA (QUE NA MINHA OPINIÃO PARECE UM MONTE DE BOSTA DE VACA EM PÉ)

VOLTA AS 16:00 PARA ALMOÇO

19:00 TODO MUNDO NA CAMINHA .

2° DIA

ACORDAREMOS AS 08:00 PARA UMA AULA DE IOGA , PAUSA PARA TROCAS DE EXPERIÊNCIAS E OUTRAS COISAS.

12:00 TEREMOS O TOP DO TOP DA FESTA DUAS SAPATAS ESCOLHIDAS Á DEDO TIPO MACHÃO DE POCHETE DE COURO E TUDO MAIS , BUCETA TOTALMENTE NATURAL ( DIZEM NUNCA DEPILOU) FARÃO UM SHOW EROTICO COM DIREITO SEXO AO VIVO. ( NESSA HORA ESTAREI CUIDANDO DA CONTABILIDADE.

16:00 PAUSA PARA O CHÁ

19:00 TODO MUNDO NA CAMINHA , PORRA NINGUEM É DE FERRO.

3° DIA

06:40 VEREMOS COMO SE TIRA LEITE DE VACA

09:00 CAFEZINHO

10:00 HORA DE IR EMBORA

ESSA PROGRAMAÇÃO PODERÁ SER ALTERADA , ESTAMOS ACEITANDO SUGESTÕES

OBS.: ATÉ O PRESENTE MOMENTO NENHUMA GP CONFIRMOU PRESENÇA , MAS ISSO NÃO É IMPORTANTE PODEMOS PROVAR QUE ESSE MINI REBUCETEIO VAIR SER O MELHOR!!

::bundao::

HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUA

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

MUITO BOM , A MINHA UNICA SUGESTÃO E QUE A DATA SEJA O CARNAVAL .

AGORA SOBRE AS PUTAS.

NÃO COLOCAMOS E NÃO VAMOS COLOCAR NOME DE PUTA NENHUMA.

AS MINAS QUE FORAM JÁ RECEBERAM NOSSOS AGRADECIMENTOS :evil: :evil:

E O MELHOR, É QUE VÁRIAS PEDIRAM PRA NÃO POR O NOME, HAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAU COM PENA DOS SEUS AMORES.

E VAMO QUE VAMO

CAVERNA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filhorico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: OPÇÃO PARA QUEM NÃO FOI

#62 Mensagem por filhorico » 13 Dez 2007, 12:13

BANDDF escreveu:1° DIA

07:00 CAMINHADA POR UMA TRILHA INGRIME DE 5 KM ATÉ A CHEGADA DA PEDRA FURADA (QUE NA MINHA OPINIÃO PARECE UM MONTE DE BOSTA DE VACA EM PÉ)

VOLTA AS 16:00 PARA ALMOÇO
::bundao::
Minha pergunta. E quem estará vivo para o almoço? Huahuahauhauahuahuahauhauahuahua

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#63 Mensagem por QdoPosso » 13 Dez 2007, 13:47

comegata escreveu:Nao gosto nem de lêr esse tópico porque fico de baixo astral que não fui nessa putaria.

Ano que vem eu não perco de jeito nenhum

Ai galera todo mundo falou dos cuecas que tavam lá
Falta a lista das gatas
Seguinte:
voltei do almoço com vontade de ajudar alguém. E como já bateram muito no comegata resolvi ajudá-lo na árdua tarefa de descobrir a lista das garotas que foram no churrasco.

Vai anotando aí.
Essa foi: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 949#717949
Essa também: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=66657

Pronto! Já ensinei a pescar. Agora vai acompanhando os TDs e anotando na listinha.

Hoje estou muito bonzinho. Acho que vou fazer mal a alguém
:twisted: :lol:

Link:
🔗

FEINN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#64 Mensagem por FEINN » 13 Dez 2007, 14:00

Que foi Biba??? vai começar a distribuir presentes de natal antes da hora??? e pra marmanjo! isso não tá certo não!!! mas ...

Feinn

Link:
🔗

DJ Novato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#65 Mensagem por DJ Novato » 13 Dez 2007, 14:53

Isso aqui esta divertido demais !!!!!

DJ Novato (agora com novo nick)

Link:
🔗

FEINN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#66 Mensagem por FEINN » 13 Dez 2007, 15:28

Seja bem vindo DJ!! hj já temos uma "invasão" pra fazer. Apareça!

Feinn

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

KENGAS.

#67 Mensagem por SIRIGAITO » 13 Dez 2007, 16:46

Carcharias escreveu:Siri, me chupa!!! O que ta se falando ai, é que na verdade existem muitos caras que ficam so sugando, e tramando contra a organização desses eventos, como por exemplo, qdo se divulga essas listas no dia do evento, os caras ficam ligando pras minas confirmadas só pra fazerem elas furarem o evento.
Mas eu sei qual é sua preocupação, seu bem não foi não, aliás ela deve ta preparando a fuga!!!
QUE ISSO PEIXE MALDITO, ME CHUPA !!!!! TO FORA,. TA VIRANDO VIADINHO DE AQUARIO KA, KA, KA, KA.
E OUTRA MEU BEM NAO, QUEM SAIU AQUI DE GOIANIA PARA COME - LA FOI VOCE, EU ELA VEIO EM GOIANIA PARA ME DAR. POR FALAR NISSO CADE ESSA MALA.
O PEIXE DE AQUARIO V T N C. KA. KA. KA. KA. ABRACOS POR TRAS.

Link:
🔗

Anci@o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#68 Mensagem por Anci@o » 14 Dez 2007, 16:05

Galera,
desculpem pelo atraso, mas só agora tive tempo de postar sobre o nosso churrascão.
Foi muito maneiro !!!! Acho que foi a melhor festa que já fui em minha vida ! Muita bebida, comida, aparelhagem de som profissional, iluminação, galera animada, mulherada que trabalhou como nunca, fora o lugar, que também é muito bom. Parabéns aos organizadores do evento !
Na próxima, podem me colocar na lista, que já estou dentro.
Abraço a todos !

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Coelho_DF » 19 Dez 2007, 14:22

Moçadinha... também não tive tempo de dar meu depoimento com calma... e o pior... também não vai ser hoje. Mas acho que para aqueles que não participam dos eventos, já temos aí um bom registro de como foi a festa. Os outros detalhes ficam guardados para as mesas de bar.

Mas... alguns registro que eu não li por aí e outro que li, merecem minha atenção:

1 - A Borboleta Fantasmagórica: Senhores, o que é isso? Como esta técnica ainda não foi amplamente difundida. Da cenas mais hilárias que já presenciei.

2 - A Dança Fantasmagórica: Ainda hoje um hit nas baladas candangas. Acho que se nos esforçarmos pode pegar como a nova onda do verão ou do carnaval.

3 - Despacho: Estavamos eu e Joselito andando pela beira da piscina quando me deparo com um objeto estranho. Não me lembro bem o que era, mas era alguma coisa que não deveria estar ali. Um objeto comum, mas não deveria estar ali. Algo como uma tampinha de garrafa de Coca-cola. Chutei o objeto quando Joselito vira pra mim e diz: "Num faz isso não! É mabcumba!" Me caguei de tanto rir!

4 - Trepadeira: TDzinho bacana com a Mariana da GYN. Na saída do quarto, aquele reservado para BandDF, Joselito e mais um, ela pula emcima de mim e eu digo "Se segura que vamos sair assim". "O que?!". "Vão bora!". Boas rizadas deram os brothers que desmontavam as barracas do lado de fora.

5 - Bola 8 na Caçapa do Meio: Eu queria encaçapar a perva dormindo na mesa de sinuca. Não deixaram. O comentário do Mr. Bean foi o melhor!!!

Depois lembro de mais coisas...

Abraços e Vamo que Vamo! 2008 nem começou e já está bombmando!

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Coelho_DF » 23 Dez 2007, 23:03

Fiquei devendo os TDs.

Aqui vão 2 dos meus 3 TDs no Rebuceteio.
Devidamente postados no local de origem.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... p?p=726655

O terceiro eu não postarei. Ficará guardado na minha memória e no meu coração. Quem foi sabe. Quem não foi, só lamento!!!

Link:
🔗

Responder