12 de Dezembro 2007 - Festa Swing Confraternização de Fim de Ano -- Comentarios

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

12 de Dezembro 2007 - Festa Swing Confraternização de Fim de Ano -- Comentarios

#1 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Dez 2007, 17:01

Postem aqui seus comentários sobre a festa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#2 Mensagem por El_Loco » 12 Dez 2007, 17:57

Pessoal

Não pude comparecer a festa por recomendações médicas, espero que a festa tenha sido boa e

q tenha agradado a maioria.

Bom ... Vamos lá, pessoal :!: :!: :!:

Me matem de inveja :!: :!: :!: :lol: :lol: :lol: Postem os comentários :!: :!: :lol: :lol:

... atenção as regras, por favor ....

Regras:

Lembramos que não é permitida a postagem de prestadoras de serviço nesta área conforme regras do gpguia:

C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos é restrita às seguintes áreas:
a. – Festa: Confraternização do GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – Generalidades e Assuntos Gerais Regionais

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3 Mensagem por Mezayen Tamid » 12 Dez 2007, 23:12

PQP.... Aeroporto de Londrina fechado para pousos e decolagem. Voo cancelado.... Vou cobrar da TAM, alem de hotel, taxi, alimentação, os danos morais por perda da festa :( :( :( :( :evil: :evil: :evil:

Espero que os que foram se divertiram por mim, tambem.

Me-Ta

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#4 Mensagem por JC » 13 Dez 2007, 18:21

Ola a todos

Será que todos estão dormindo ainda......

Mais uma festa animal, galera animada.
Eu fui buscar a Leandra, tinha pedido para ela ir de vestido, então ela veio em um modelito arrasador.
O vestido bem solto e nos seios tem um tecido que parece a pele, muito gostoso de tocar.
Você olhando parecia que ela estava quase sem nada, porem nada a vista e quando se tocava a sensação era de tocar em uma pele bem macia muito bom.
Peguei-a e a Lorena (outra loira). Como o transito estava muito pesado, fui aproveitando daquela coxonas, peitos e boca.
Quase não deu para chegar. Encontrei o Nocoll com seu amigo esperando na porta. Como a cia dele não havia chegado ele ficou do lado de fora. hahahah
Entramos e logo encontramos a galera e foram chegando mais e mais gente. Chamamos o amigo Johnny e ficamos no bate papo.
Vou lembrar das meninas, pois os meninos ninguém quer saber.
Leandra, Lorena, Nanda Gaucha ( com o furador de olhos optical), Sabrina Ribeiro, Deyse Loira, Ângela kicheler, ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Janaina Lopes
, Priscila, Suellen (me escapou outra vez, acho que ela não gosta de min definitivamente), Marina Bombom ( assanhada), uma loira gostosona (que pediu para não dizer o nome), Rose, Renata ex Hector e mais umas meias dúzia que não me lembro o nome como a cia do HQF e da do TATO, alias preciso ir no Bomboa para conhece-la melhor, pois não deu tempo.
Depois de um bom papo foi dada a largada para o grande premio.
Parecia a correria para os boxes na largada da F1. Eu, Nocooll e amigo 1 , nos trancamos com a Leandra , Lorena e amiga.
A Leandra levou 1 segundo para ficar nua, pois não estava com nada por baixo, que corpão , tudo ão MARAVILHOSA, não teve jeito tive que me aproveitar daquele corpão.
Ela tem um boquete sensacional, que boca de veludo, uauauaua. Enquanto isso o Nocooll estava acabando com a loira e eu me aproveitando dos peitos dela, eu não sei as medidas dessa garota , mas tem uma cinturinha de pilão e uns quadris maravilhosos, do outro lado a amigo 1 ,que era a primeira vez, estava com problemas tive que mostrar a técnica de se concentrar olhando para a parede. Não adiantou nada ele não conseguiu se concentrar e a toda hora queria escapara para uma sala fechada.
Nisso troquei com o Nocooll e ai foi que vi como ela era gostosa e alem disso fode muito, não é para cara fraquinho não. Eu usei minha técnica Jedi e resisti por um bom tempo, mais quando trocamos de posição e ela sentou no JCzinho com aquele bundão só no sobe e desce acho que foi uns 2 min somente.
Já não agüentava mais o calor , pois não tinha ventilado e nada no cubiculo, foi ai que lembrei porque não gosto muito do Enigma.

Cansados e acabados fomos tomar umas, teve um show de uma garota, meia boca e um longo e triste show dos boiolas bombados, ai tenho que destacar a atuação assanhadíssima da Marina, ela não podia ver um cara que já se oferecia e ia para o palco e ficava pelada, nem punha a roupa direito e la vai ela de novo tirar a roupa. Isso aconteceu umas 4 vezes e como ainda não estava contente foi para aquela sala que tem luz e deixa você ver apenas a silueta da pessoa que está do outro lada. Ela arrasou na dança e adivinha o que?????? Tirou a roupa novamente. Vai gostar de ficar pelada assim lá no Enigma.
Leandra também foi se aproveitar da sala e tirou a roupa também. Assim são essas meninas todas assanhadas.
Leandra não contente foi para o palco e ficou dançando e mostrando todo aquele corpão, peitão, bundão etc. Deixou um casal do lado a mil. Aprendi uma utilidade para camisinha, depois de cansada e suada de tanto dançar a Leandra me pede uma camisinha, como assim,.???... vai usar sem min.????..... não erá para amarrar o cabelo.
Ela desenrolou a camisinha, tiro o anel e usou para prender o cabelo. hahahaha. Essa foi boa.
Já era 3 da manhã e eu tinha que pegar um avião as 6 , fui levar a Leandra para casa e fui enfrentar mais um martírio no aeroporto.
Até mais

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Dez 2007, 18:27

JC escreveu:uma loira gostosona (que pediu para não dizer o nome)
JC,

Salvo informação em contrário, tem outra das que você citou que pediu para não dizer o nome. Daí a edição no teu post.

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6 Mensagem por JC » 13 Dez 2007, 18:34

Ola a todos

Gringo não houve um pedido, mas sem problema.

Até mais

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

A festa..

#7 Mensagem por optical.sp » 14 Dez 2007, 13:40

Bem pessoal...

A minha versao para os fatos...rs

Bem, Como alguns perceberam eu fui acompanhado da Nanda Gaucha, já que nosso anfitriao, EL_LOCO, estava impossibilitade de estar presente, me fiz a honra de acompanhar a mocinha.

Bem, passei no flat da mocinha e a mesma me pediu para subir, como ja conhecia o local, por algumas visitas..rs. rs...rs ja fui recebido com um vinho, que a mocinha estava tomando...

Bem .. vazamos dali, pois sabia que a festa prometia....

Bem . ja chegando na festa.. eu percebi o povo meio no bate papo e coisa e tals.. muitas carinhas conhecidas... nem vou citar nomes para nao esquecer ninguem ....

Engraçado, que... em menos de 10 min ... o povo sumiu... derrepente. percebi que tinha dado inicio a romaria para o tal segundo andar...

Quero manifestar que .... nao existe lugar melhor para fazer uma festa que o CASA BLANCA... meu deus.... o enigma é legal, espaço social bem decorado... mas a area util.. putz... concordo com o JC. me lembrei pq nao gosto do enigma..

Bem ... Ja citando o veio . ZE DO CAIXAO.. queria elogiar mais uma vez pela boa escolha... Leandra.. que linda... mudou o cabelo, ficou com uma carinha de menininha.. hahaha...

Fiquei ao lado do Lancer.. com a Suellem .... e o PGG.. com a Aninha... ( oh... Aninha.... ), muito simpatico o rapaz... boa compahia.. meu rapaz... que vc cuide direitinho dessa mocinha....rs....rs.....rs....

Eu estava meio cansadao... e fiquei meio entediado com aquele bando de cuecas ... lá .... e achei uma puta sacanagem ... 2 meninas meia boca. dançando e varios cuecas.. ah vai a merda....

Fiquei conversando com o Nocoolll, e mais um pessoal... por ali..... bem .. é fogo... eu tava meio assim ... e chamei a Nanda para ir embora... eram quase 2 da manha... ela ia fazer umas fotos.. e eu tinha que trabalhar no dia seguinte.... bem cedo...rs

Ah.. fomos para seu flat... e terminei a noite com um td vip...rs... bem ... acho que a festa estava meio morna pra mim..... talvez o lugar que nao me deixou avontade.... ou eu mesmo que estava meio que chato...

Po.. em falar em chato ... a Mariana CHater.... nao foi ... que pena... e com a excessao dos Miguxos.... que visaram que nao ia .. KD.. o povo que postou o dentro da lista... heim ..

hahaha.... pessoal..... Queria Agradecer a todos que conheci ao longo deste ano...
As meninas.. a TODAS... que em todas as festas me levaram carinhos e sorrisos .. um muito obrigado por mais um ano .....

e a todos que sem excessao .... sempre aceitaram uma troca amiga nesses sgwings.. de 2007.. um muito obrigado tb... vcs realmente me proporcionaram . uma alegria sem igual...

parando para pensar agora... caraio ... QUANTA MINA EU COMI ESSA ANO ...R..S...RS..R.S.

VALEU GALERA.. E ATÉ O ANO QUE VEM .... ISSO É ... SE NAO NOS VERMOS MAIS ESSE ANO ...

OPTICAL.SP

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: A festa..

#8 Mensagem por El_Loco » 14 Dez 2007, 14:08

optical.sp escreveu:Bem pessoal...

A minha versao para os fatos...rs

Bem, Como alguns perceberam eu fui acompanhado da Nanda Gaucha, já que nosso anfitriao, EL_LOCO, estava impossibilitade de estar presente, me fiz a honra de acompanhar a mocinha.

Bem, passei no flat da mocinha e a mesma me pediu para subir, como ja conhecia o local, por algumas visitas..rs. rs...rs ja fui recebido com um vinho, que a mocinha estava tomando...

Bem .. vazamos dali, pois sabia que a festa prometia....

Bem . ja chegando na festa.. eu percebi o povo meio no bate papo e coisa e tals.. muitas carinhas conhecidas... nem vou citar nomes para nao esquecer ninguem ....

Engraçado, que... em menos de 10 min ... o povo sumiu... derrepente. percebi que tinha dado inicio a romaria para o tal segundo andar...

Quero manifestar que .... nao existe lugar melhor para fazer uma festa que o CASA BLANCA... meu deus.... o enigma é legal, espaço social bem decorado... mas a area util.. putz... concordo com o JC. me lembrei pq nao gosto do enigma..

Bem ... Ja citando o veio . ZE DO CAIXAO.. queria elogiar mais uma vez pela boa escolha... Leandra.. que linda... mudou o cabelo, ficou com uma carinha de menininha.. hahaha...

Fiquei ao lado do Lancer.. com a Suellem .... e o PGG.. com a Aninha... ( oh... Aninha.... ), muito simpatico o rapaz... boa compahia.. meu rapaz... que vc cuide direitinho dessa mocinha....rs....rs.....rs....

Eu estava meio cansadao... e fiquei meio entediado com aquele bando de cuecas ... lá .... e achei uma puta sacanagem ... 2 meninas meia boca. dançando e varios cuecas.. ah vai a merda....

Fiquei conversando com o Nocoolll, e mais um pessoal... por ali..... bem .. é fogo... eu tava meio assim ... e chamei a Nanda para ir embora... eram quase 2 da manha... ela ia fazer umas fotos.. e eu tinha que trabalhar no dia seguinte.... bem cedo...rs

Ah.. fomos para seu flat... e terminei a noite com um td vip...rs... bem ... acho que a festa estava meio morna pra mim..... talvez o lugar que nao me deixou avontade.... ou eu mesmo que estava meio que chato...

Po.. em falar em chato ... a Mariana CHater.... nao foi ... que pena... e com a excessao dos Miguxos.... que visaram que nao ia .. KD.. o povo que postou o dentro da lista... heim ..

hahaha.... pessoal..... Queria Agradecer a todos que conheci ao longo deste ano...
As meninas.. a TODAS... que em todas as festas me levaram carinhos e sorrisos .. um muito obrigado por mais um ano .....

e a todos que sem excessao .... sempre aceitaram uma troca amiga nesses sgwings.. de 2007.. um muito obrigado tb... vcs realmente me proporcionaram . uma alegria sem igual...

parando para pensar agora... caraio ... QUANTA MINA EU COMI ESSA ANO ...R..S...RS..R.S.

VALEU GALERA.. E ATÉ O ANO QUE VEM .... ISSO É ... SE NAO NOS VERMOS MAIS ESSE ANO ...

OPTICAL.SP
Optical

Legal seu comentário sobre o Enigma e Casablanca ...

... resolvi fazer esta última festa do ano no Enigma justamente para fazer este tira teima, como

vc eu tb prefiro o CasaBlanca ...

... Acho q para as próxima festas o Casablanca continurá sendo classificado por mim como um

dos possíveis lugar para minhas festas ...

Fiquei em dúvida sobre seu comentário da festa ....

.... a festa tava morna ou vc esta com uma mulher muito quente :?: :?: :?: :roll: :roll: :roll:

Não responda !!! .... senão vão falar q é mkt .... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#9 Mensagem por Lancer » 15 Dez 2007, 00:53

Mais uma festa que consigo comparecer e rever o pessoal.
Minha companhia foi a Suellen, antes de mais nada tenho que agradecer ao nocooll que sempre me disse pra convidar ela, e depois ao El_loco e o predador69 por terem conversado comigo 2 dias antes fazendo com que eu não tivesse mais dúvidas nenhuma em relação a essa loira deliciosa.
Ao chegar comprimentamos o Optical que é muito gente boa e a Nanda a sua companhia, a gente podia ter feito uma troca né Optical, afinal de contas estavamos com dois aviões, empatariamos o jogo, hahahaha.
A Nanda me confundiu com não sei quem, dizendo que eu já tinha feito massagem no pé, infelizmente não fui o felizardo, rsss.
Depois avistei um cara que tenho um puta respeitoe gosto muito o nocooll, dei-lhe um forte abraço mas depois acabamos nos vendo pouco, isso foi uma pena, te considero pra caramba, mas teremos muitos swings pela frente pra fazer uma bela de uma bagunça juntos com essa mulherada gostosa.
Logo o pessoal foi para a parte de cima, no reservado e eu louco pra agarrar a Suellen, não deu outra se trancamos no reservado e foi uma loucura, eu postei o td no tópcio dela, como mete essa loira, me arrebentei com ela.
Descemos e ficamos olhando aquele bando de boiola se esfregando na Marina Bombom como se eles estivessem gostando, hahaha, que rabo tem essa morena.
Outra subida e troquei com o predador69 que tb é um parceirão, ele estava acompanhado da Deyse, tb postei no tópico dela o td.
Descemos e ficamos mais um tempo, e depois vazamos pq a Suellen tb tinha que acordar cedo, o predador disse que a Aninha estava do meu lado, não me conformo, sou louco pra comer essa loirinha e pela segunda vez não vejo ela no swing, pqp, como sou cego, kkkkkkkkk.
A Angela que foi companhia do rickwake estava muito bonita, pena que não tive o prazer de ficar com ela, rickwake gostei de te conhecer, foi muito receptivo, mas tb deu uma sumida, pra quem queria comer a Suellen....
JC pq não veio conversar comigo, vc tb estava com uma bela companhia, rsss.
Olha ai a gente perdendo boas oportunidades, rsss, mesmo assim acabei satisfeito.
Tb concordo em relação as cabines, eu e a Suellen tivemos que sair pelados depois de gozar para procurar uma cabine com ventilador, hahaha.
Acho que para esse tipo de festa o casablanca é a melhor opção.
Tb não senti o pessoal tão animado.
Que venha logo o próximo ano para a gente realizar mais festas.
Me desculpem se esqueci de alguém, a Suellen me deixou hipnotizado, que loira.

abraços à todos
Lancer

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por El_Loco » 15 Dez 2007, 16:04

Lancer escreveu:Mais uma festa que consigo comparecer e rever o pessoal.
Minha companhia foi a Suellen, antes de mais nada tenho que agradecer ao nocooll que sempre me disse pra convidar ela, e depois ao El_loco e o predador69 por terem conversado comigo 2 dias antes fazendo com que eu não tivesse mais dúvidas nenhuma em relação a essa loira deliciosa.
Ao chegar comprimentamos o Optical que é muito gente boa e a Nanda a sua companhia, a gente podia ter feito uma troca né Optical, afinal de contas estavamos com dois aviões, empatariamos o jogo, hahahaha.
A Nanda me confundiu com não sei quem, dizendo que eu já tinha feito massagem no pé, infelizmente não fui o felizardo, rsss.
Depois avistei um cara que tenho um puta respeitoe gosto muito o nocooll, dei-lhe um forte abraço mas depois acabamos nos vendo pouco, isso foi uma pena, te considero pra caramba, mas teremos muitos swings pela frente pra fazer uma bela de uma bagunça juntos com essa mulherada gostosa.
Logo o pessoal foi para a parte de cima, no reservado e eu louco pra agarrar a Suellen, não deu outra se trancamos no reservado e foi uma loucura, eu postei o td no tópcio dela, como mete essa loira, me arrebentei com ela.
Descemos e ficamos olhando aquele bando de boiola se esfregando na Marina Bombom como se eles estivessem gostando, hahaha, que rabo tem essa morena.
Outra subida e troquei com o predador69 que tb é um parceirão, ele estava acompanhado da Deyse, tb postei no tópico dela o td.
Descemos e ficamos mais um tempo, e depois vazamos pq a Suellen tb tinha que acordar cedo, o predador disse que a Aninha estava do meu lado, não me conformo, sou louco pra comer essa loirinha e pela segunda vez não vejo ela no swing, pqp, como sou cego, kkkkkkkkk.
A Angela que foi companhia do rickwake estava muito bonita, pena que não tive o prazer de ficar com ela, rickwake gostei de te conhecer, foi muito receptivo, mas tb deu uma sumida, pra quem queria comer a Suellen....
JC pq não veio conversar comigo, vc tb estava com uma bela companhia, rsss.
Olha ai a gente perdendo boas oportunidades, rsss, mesmo assim acabei satisfeito.
Tb concordo em relação as cabines, eu e a Suellen tivemos que sair pelados depois de gozar para procurar uma cabine com ventilador, hahaha.
Acho que para esse tipo de festa o casablanca é a melhor opção.
Tb não senti o pessoal tão animado.
Que venha logo o próximo ano para a gente realizar mais festas.
Me desculpem se esqueci de alguém, a Suellen me deixou hipnotizado, que loira.

abraços à todos
Lancer
Meu caro Lancer ...

... lhe devo um pedido de desculpas, por não ter lhe avisado que a loira em questão não é como

uma cerveja SKOLL ....

.... , ou seja, não é loira gelada e ... vc pode até tentar consumí-la com moderação ... mas ela te consome sem nenhuma moderação ....
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#11 Mensagem por Lancer » 15 Dez 2007, 23:09

hahahahahaha, isso é verdade El_loco.
Mas não precisa pedir desculpas por isso, foi bom demais ser consumido sem moderação, hahahahahahahahaha.

abraços
Lancer

Link:
🔗

Dexter42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#12 Mensagem por Dexter42 » 16 Dez 2007, 11:18

Festa muito legal onde pude conhecer novos colegas do fórum
e rever alguns que já conhecia, como eu moro perto dessa casa combinei
com meu amigo Lancer para ele se encarregar de buscar minha
companhia Deyse loira, chegando a casa como não a conhecia ainda
Deyse e eu fomos direto para o labirinto que tanto na parte de cima como
na parte de baixo ficaram devendo um pouco os quartos são muito apertados,
as poltronas estreitas demais e seus encostos se soltavam e caiam por cima
da gente no fight e em alguns não tinham ventiladores, mas com o que foi
combinado para a festa eles (o pessoal do Enigma) cumpriram direitinho
a parte de cima estava reservada só para o pessoal do fórum onde tinha um
segurança na escada que só deixa subir se vc estivesse com a pulseira de
identifição, já a pista muito legal uma pena que o dia era para as mulheres
e colocaram um monte de gambazudos para ficarem rebolando tivemos só
duas apresentações femininas destaque para a gostosona que dançou no
cano putz a mulher manja muito, quanto as nossas mulheres a coisa estava
boa de mais companheiro Plugado com uma morena muito delicia pena
que não rolou uma troca, Ângela kicheller toda comportada dessa vez estranhei
muito isso, Sabrina Ribeiro muito gata e simpática acompanhada do camarada
Celito pena ter visto eles quando estavam indo embora, Marina Bombom que delicia
quando vi a Nanda Gaúcha já estava indo embora com o dessa vez desanimado
Optical que aconteceu cara, Deyse dessa vez endoidou não parava de dançar
e eu não sou muito de disso só ficava na minha olhando sua bundona e a
dona Suellem Roche nossa pirei com essa loira e Lancer não tem nada que me
agradecer não cara eu tava doido pra meter nessa loira e sabia que vc não iria
me regular. Já o doido do Nocool que acabou Tomando no noocoll mesmo sem
comentários, HQF te achei um cara muito gente boa e obrigado por ter me liberado
a Yasmin Carioca, senti falta de muitos colegas mas a principal foi a do anfitrião da
festa El loco irmão de guerra desejo de coração cara que vc se recupere logo e volte
a putanhar conosco. Bom é isso galera agora e só no ano que vem beijos nas minas
abraço pros manos fui.......

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#13 Mensagem por optical.sp » 16 Dez 2007, 12:52

predador69 escreveu: quando vi a Nanda Gaúcha já estava indo embora com o dessa vez desanimado
Optical que aconteceu cara, .

Nao foi nada nao cara... eu que estava meio chato, meio cansado e. talvez meio carente.. dai .. quando fico assim fico meio ..rs...rs...r.s fominha.. e quero comer sozinho...rs

fui mais pela amizade e consideraçao que tenho por vcs meus amigos de putaria..rs

Optical.sp

Link:
🔗

Celito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Comentários Swing

#14 Mensagem por Celito » 16 Dez 2007, 22:52

Pois é, fui a festinha com a Sabrina Ribeiro. Chegamos no Enigma e já tinha um esquema legal de identificar os casais do GPGuia com pulserinhas p/ acesso exclusivo ao andar reservado... A casa não estava muito cheia no horário que chegamos, mas já haviam alguns foristas do GPGuia, a Sabrina simpaticamente se encarregou de me apresentara turma, já que eu não conhecia a maioria.. Ficamos de conversa e bebericando por um tempo enquanto aguardavamos o pessoal subir p/ a área reservada.

Na primeira subida para o andar reservado, a galera rapidamente ocupou as cabines, mas eu e Sabrina resolvemos abortar a missão pois precisávamos ir urgente ao toalete. Na volta, encontramos apenas o Plugado com a sua gata moreninha (não é do GPGuia), enquanto os outros casais já estavam gemendo nas cabines.... Rapidamente achamos uma cabine vazia e entramos... tiramos a roupa e iniciei uma sessão de aquecimento com a Sabrina, que caiu de boca no meu pau, depois eu na bocetinha peladinha dela. Enquanto isso o Plugado já mandava ver na morena.... Ganhei a famosa cavalgada da Sabrina, que veio taradissima pra cima de mim,... viro ela de quatro e começo a meter gostoso enquanto começo a bolinar os peitinhos da moreninha do Plugado. Alguem sugere a troca e logo estava a moreninha com a boca no meu pau, enquanto o Plugado pegava a Sabrina de quatro... Gostei da moreninha, tinha uma boa pegada na transa, um bumbum redondinho e delicioso de apertar ! Mas estava muito calor lá dentro e saimos pra curtir um pouco a balada.

Assistimos aos shows da casa e ficamos conversando e bebericando até a turma reiniciar os trabalhos.... de volta ao reservado, entramos na cabine em quatro casais!! ...o sofá ficou apertado pra oito pessoas, mas as meninas (Sabrina, Rose, Aninha e uma outra GP do Bomboa amiginha do Tato) caprichosamente se ajeitaram e ficaram todas de quatro, exceto a safada da Sabrina que queria começar de novo cavalgando minha pica. Depois a Sabrina virou de quatro também e ficou aos beijos com amiginha do Tato. Eu e Tato ficamos loucos com as duas e rapidamente fizemos a troca, as duas ainda de quatro. Na sequencia, eu já estava indo para a próxima que seria a Aninha, que já estava me provocando e pedindo pra come-la, a esta altura quem estava com a Sabrina era o Nocoll. Então alguns já começaram a sair e tive que desistir da Aninha, pois a amiga do Tato ainda me chupava e depois Sabrina de novo caiu de boca no meu pau e não largou mais !! Fiquei com a Sabrina pra uma sessão individual, enquanto todo mundo revirava o cubiculo escuro a procura de suas peças de roupa... A Aninha ficou no preju pois não conseguiu achar a calcinha nova (...que ela jurou que estava usando, rsrsrs). Pegaram até uma lanterna do segurança e olharam e reviraram tudo... eu e Sabrina continuamos transando enquanto o pessoal saia e entrava na cabine para procurar a calcinha... rsrss

Já tinha passado das 3h da manhã quando resolvemos ir embora. Na saida me desdedi do JC que estava com a sua malinha de viagem (acho que fugindo de casa... rsrs), acompanhado da belíssima Leandra. Conversei um pouso com o casal Deyse e Pedador, paguei a conta e vazamos...

Concordo com os comentários dos companheiros sobre o Enigma, a área da balada é legal, mas faz um calor infernal nas cabines e não dá pra ficar muito tempo. Eu e Sabrina tivemos sorte de achar uma cabine que tinha ventilação, mas o ventiladorzinho não dá conta não. Fica também a sugestão de colocar uns cabideiros e uma luz mais forte pro pessoal poder achar as roupas na saída (rsrs...quem sabe assim a Aninha não perde a calcinha de novo).

Me parece que nem todos puderam ir. Este esquema de swing no meio da semana é um pouco complicado, eu mesmo achei que não conseguiria ir devido ao dia cansativo e alguns problemas "logisticos"......e ainda tem que contar com um pouco de sorte pra não surgir nenhum imprevisto!! Mas enfim achei que valeu a pena o esforço e gostei muito de conhecer o pessoal.....Quanto a minha amiga Sabrina então nem se fala, nota 10 prá ela !!

Valeu e até a próxima!!

Link:
🔗

rickwake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#15 Mensagem por rickwake » 17 Dez 2007, 11:08

CARO MODERADOR,

Por favor, não tranca ainda que ta dificil de digitar os comentários em casa com a familia rodeando então, estou fazendo o rascunho no Word e vou postar em breve.

Apesar que, noto que outros que também estavam la ainda não postaram, seria bom pra relembrar o nome das donas das bucetas que eu comi, ja que de cu eu lembro.

Abraço a todos e posto já

RICKWAKE

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”