Presidente Prudente - SP
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 00000000000000

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 518 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 130Não 2435
Oral Sem:Sim 609Não 1984
Beija:Sim 431Não 2146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ruffy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

FER - Thato

#76 Mensagem por Ruffy » 08 Dez 2007, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nova passagem no Thato!!

Passei lá na segunda-feira e para a minha surpresa o esquema da casa mudou:
- Segunda: consumação de R$30
- Outros dias da semana: Consumação de R$50.
Fui informado que o sistema anterior, sem consumação na segunda, deu confusão: o pessoal chegava bebado, queriam agarrar o mulherio e sair sem pagar....

Vamos ao TD:
Nome: FER
Estatura: média
Peitos: Pequenos
Bunda: Não é grande, mas é linda
Personalidade: Simpática, alegre, animada
Como a casa estava meio vazia, ficamos um bom tempo ali, falando boeira, nos beijos e na mão-boba :lol: e a temperatura subindo....
No quarto foi uma só, mas foi bem dada, também não daria tempo para outra. :twisted: Faz o tipo tímida, mas se vc achar o ponto certo ela derrete na sua mão!!

Não peguei o nº do telefone dela: disse que quer sair dessa vida logo :cry: , portanto ela não passa esses dados a qualquer tarado como eu que passa por lá :roll: , mas quem quiser encontrá-la já sabem o local...

Até a próxima postagem!!
Ruffy escreveu:Parece bem pé-de-chinelo, afinal fica a beira de estrada.
Mas alguém conhece??

http://www.thatonightclub.com.br/
Editado Pela Moderação
Faltou preço no seu TD, aguardo retorno,
Zeue
Ruffy escreveu:R$ 100 da FER
R$ 30 do quarto do motel
R$ 30 de bebidas (3 latas de cerveja e um drink para a garota)
Total R$ 160

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpalvinegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Priscila

#77 Mensagem por gpalvinegro » 10 Dez 2007, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Após uma breve pausa na vida putanhística, cá estamos de novo. Passagem por Prudente, dessa vez forcei o tempo na agenda, que não existia. Liguei pra Priscila que estava livre na hora e em 10 minutinhos estávamos no motel. Corpinho mignon lindo, moreninha natural, massagem corporal deliciosa e um oral conversível maravilhoso. Capote no menino e vaginal de todo jeito. A gata entende da arte do pompoar, o que me fez até dispensar o anal, que tem taxa extra. Foi uma só por causa do meu tempo, mas já avisou pra mim arrumar mais tempo pra próxima que ela vai descontar. Positivíssimo, ainda mais pelo custo benefício, já que por ter pouco tempo fez um descontinho. Normalmente R$ 80,00/hora sem anal. Fone já tem em outro TD.
Editado Pela Moderação
É necessário postar o telefone da GP. Aguardo,
::ok::
Zeue
gpalvinegro escreveu:O fone já consta em outro TD, mas vai aqui também 9711-6419
Editado Pela Moderação
Entendo, mas mesmo assim é sempre necessário, fone, preço e descritivos em todos os TDs.
Grato,
::ok::
Zeue
[/quote]

Link:
🔗

Ruffy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Chopão Show

#78 Mensagem por Ruffy » 11 Dez 2007, 12:34

Ouvi dizer que indo para o Thato, logo após passar a Caiuá, no retorno para Prudente, tem uma casa chamada Chopão Show. Algum desbravador conhece??
Prestige2 escreveu:Eu já estive lá, mas é bem ruim, não tem nem comparação com o thato ou o pops

Link:
🔗

piazzone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

COROA MEL - PRESIDENTE PRUDENTE

#79 Mensagem por piazzone » 14 Dez 2007, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Pessoal sou leitor do GPGuia, e esse é meu primeiro post ... sempre vou a Presidente Prudente, e como cansado eu estava e sem vontade de ir em uma casa de massagem, resolvi entrar em uma sala de Bate Papo da cidade e ver o que pega, e conheci a COROA MEL, que passou o fone de contato e msn.

Na web cam e pude comprovar o quanto ela é bonita, é uma mulher de 45 anos com aparência de 40 ( adoro coroas ), Loira, mais ou menos 1,60mts , 50 e poucos quilos,estilo mignon, olhos verdes, labios bem carnudos, seios GRANDES, marquinhas de sol, enfim não hesitei em fazer um programa.

Ela veio até o Flat onde eu estava, ao chegar conversamos um pouco, veio fazendo uma massagem, beijos ( beija muito bem ), e então ela começou um boquete sem capote ( maravilhoso, sabe fazer e gosta ), banho de língua e acabei que por finalizar em seus seios GRANDES, fomos tomar uma ducha e ela muito fogosa já caiu de boca e foi começando outro boquete, partimos pra cama e começamos um 69 gostoso e vaginal em varias posições, até que finalizei.

Bom pra mim está aprovada com louvor, ótimo custo benefício: pediu R$80,00 sem ANAL( pena que não faz ), mas mesmo assim vale a pena, uma detalhe importante é que ela esta nessa vida a 3 meses, então falei pra ela sobre o GPGuia e ela ficou muito empolgada e permitiu que eu comentasse sobre o TD.
Resumo do TD:

BUMBUM - 9 - DURINHO E GOSTOSO

CORPO – PERFEITO E BRONZEADA

PEITOS - 9 - GRANDES E GOSTOSOS

VAGINAL - 10 - METE GOSTOSO

ORAL – 10 DEIXA FINALIZAR NA BOCA

ANAL- NÃO FAZ

ATENDIMENTO - 10 – SIMPÁTICA, ATENCIOSA, CARINHOSA E FOGOSA

VALOR - R$ 80,00, SEM CELULAR TOCANDO E NÃO REGULA O TEMPO

FONE: (018) 97871590 MEL

Link:
🔗

Prestige2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clinica Bem Estar

#80 Mensagem por Prestige2 » 18 Dez 2007, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive visitanto novamente a clinica da Rita (Simpatica como sempre),

Dessa vez, escolhi a Pamela, que é uma morela muuuito boa, tem uma bundão maravilhoso, alem de ser muito simpatica tambem.
Logo no começo já me perguntou se eu queria somente a massagem ou algo mais, de cara já dispensei a massagem e fomos para o algo mais.
Resumo: Oral conversivel nota 10, Vaginal muito bom nota 10 e anal nota mais que 10, o pior é que ela disse que gosta do anal.
Custo 80,00 completo , por mais ou menos 1 hora.
Execelente custo beneficio.
Fone da clinica: 3223-5872

Link:
🔗

kako40tao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Elisangela - Presidente Prudente

#81 Mensagem por kako40tao » 07 Fev 2008, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alo pessoal de Prudente... essa foi uma desbravada. Passei numa das clinicas da cidade e convidei a Elisangela para ir a um motel, pois eu nao estava a fim de comer por la.

Ela e' uma morena muito gostosa, seios pequenos, bundao guloso e pernas grossas. Tem um sorriso e uma simpatia sem igual.

Fomos para o motel e ela cumpriu direitinho, com chupeta gostosa, foda em todas as posicoes e ainda liberou o cuzinho pra mim, apesar que nao fiquei muito la dentro (rssss). Mas deu pra sentir que e' muito quentinho e gostoso.

Foram duas gozadas sem pressa e curtindo a simpatia dela.

Vale repeteco !!!!

Se ligarem pra ela, sejam discretos, pois ela trabalha numa clinica e tem que sair de fininho pra atender fora.

Preco = 80 pratas.

Tel da garota = ( 1 8 ) 9789-8328

Link:
🔗

gpalvinegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila - 9711-6419

#82 Mensagem por gpalvinegro » 28 Fev 2008, 11:37

POSITIVO

Atrasado mas não sonegado... Final de janeiro estive em Prudente e fui cobrar a promessa que a Priscila tinha me feito. Contato feito, em quinze minutos estava no motel. Moreninha gostosa como já descrito, oral de primeira e vaginal com pompoarismo, uma delícia.
A primeira fiquei só no oral e me acabei ali. Uma boa massagem no intervalo e mãos a obra. Após várias posições, voltei pro oral e a gata me ordenhou até tirar leitinho... Valeu e repeteco quando possível. Presentinho de R$ 80,00/hora. Anal só com taxa extra.

Link:
🔗

Decadance
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

FRAN - CLINICA BEM ESTAR

#83 Mensagem por Decadance » 07 Mar 2008, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

De férias sai de Bauru e fui passear pelo mundo... em Prudente procurrei aqui no Gp Guia informações sobre casa de massagens, acabei optando pela Clinica Bem Estar.
Cheguei no local e só havia uma gp... esperei um pouco e chegou mais uma, as duas morenas, gosto de loira, mas sem opção acabei fazendo massagem e programa com a Fran.
Morena, magra, olhos verdes, bumbum médio e seios grandes e firmes, ela é bonita... ótima massagista, vale muito a pena ir fazer a massagem com ela... o programa embora tenha tido posições diferentes foi meio mecanico e não gostei muito...

NOTA DA GP - 8
NOTA DO PROGRAMA - 6 (MASSAGEM 9,5)
CUSTO - r$ 90,00 GOZOU PAROU

Massagem repetirei com certeza (na caa todas são massagistas mesmo), programa não gostei...

Link:
🔗

olho_punk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Priscila - 18-9711-6419

#84 Mensagem por olho_punk » 14 Mar 2008, 16:17

NEGATIVO

Pior TD até agora.

Em minha passagem pro Prudente a trabalho, como de costume resolvi pegar uns 3 telefones e depoimentos do GPGUIA e levar para auxilio.

Resolvi ligar pra essa Priscila, com bons TDs lidos, combinamos de 2 horas e...mãos á obra.

Ela é bonita, nota 7...morena de cabelo e branca de pele, olhos verdes escuros.

Massssss...

Ela nem mal chegou e foi tirando a roupa e pedindo para eu tambem tirar e deitar de bruço, que ia fazer uma massagem. (Eu pensei: - Bem, ela não trocar um mísero papo antes de tudo pode ser normal do trabalho dela e depois da massagem e tudo mais, ela vai ficando mais maleável)

Bem, ela fez uma massagem meia boca e em seguida já foi encapotando o bichinho e começou um Oral. Até que no oral mandou ver legal, mas não fez mais que 5 min. (!) E já pulou em cima coma danada.

Ela estava podre, resfriada...eu lá comendo ela de 4 e ela ficava mandando um "Schrnnn" pelo nariz, á cada 20 segundos. E depois de 10 minutinhos, ela me diz: - humm, vai gozar querido!
(porra, quase que mandei ela embora)

Fora os gemidos dela, totalmente mecanicos e roucos por causa da gripe.

Sem querer me prolongar muito, terminamos em 30 min.

Ela foi pro chuveiro, eu já esperando a proxima...(hahahahaha)

Saiu do banho e começa a se vestir.

Porra, eu falei que seriam 2 horas...ai ela: - Ué, você vai dar conta?
Falei: - Claro caralho, já você, não muito né? Está toda podre de gripe...
Ela: - Estou fazendo minha parte, querido.

Eu paguei essa vagaba e adeus.

Fora que ela ligou pra alguem no final de tudo e falou: - vem me buscar....já acabei.
E pelo tom da voz, parecia ser macho.

Nunca mais...

Fora que essa FRAN ai de cima, é amiguinha dela, e pelo depoimento do colega, elas devem ter feito colégio juntos, quando se trata de "mecanica"

150$, por 30 min, sem simpatia, sem vontade e sem saude.

Da proxima vou no pop´s.

Link:
🔗

gpalvinegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais - Clínica Bem Estar

#85 Mensagem por gpalvinegro » 22 Mar 2008, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Tempo curto, nem sinal da Sabrina, resultado: clínica. Quando cheguei haviam três garotas. Fui para o abate com a Thais, morena alta, magra, seios médios, bonitos, corpo em cima. Massagem boa, mas rápida, oral encapado mas aceitável, vaginal em diversas posições e muito bom. Ruim que não faz oral sem e anal nem pensar. Mesmo assim cumpriu o combinado, valendo um positivo. R$ 80,00 por 40 minutinhos. Ainda consegui o fone para os colegas putanheiros: 9762-9395, atende como Michele e diz trabalhar no POP'S.

Link:
🔗

gpalvinegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elisângela

#86 Mensagem por gpalvinegro » 08 Abr 2008, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Elis?ngela

Seguindo indicação liguei para a perva. Estava na clínica e, para ir ao motel tem taxa de R$ 40,00. Isso, somado à falta de tempo me fez ir até a clínica. Detalhes acertados parti para o abate. A morena é gostosa, mas a melhor parte é a simpatia, que compensa alguns problemas estéticos. Oral desencapado de primeira qualidade, bucetinha quente e apertada e um cuzinho que parece virgem, de tão apertado. Acabei a primeira ali mesmo. Uma ducha rápida e já caiu de boca, até levantar o companheiro. Algumas posições no vaginal e pedi mais oral, onde gozei a segunda, mas não deixa finalizar, afastando a boca na hora H. Valeu o investimento. Presentinho de R$ 100,00/hora, completo. Fone da garota 9789-8328

Link:
🔗

machao_bas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Bem Estar

#87 Mensagem por machao_bas » 29 Abr 2008, 18:41

NEUTRO

Bom eu vou direto ao assunto.

Como eu não tinha muito tempo resolvi ligar para uma das clinicas e acabei escolhendo a Clinica Bem Estar, liguei e disse q iria sem compromisso, fui bem atendido pela Rita, é um local ajeitado, uma casa, e como não tinha muito tempo resolvi ficar por lá msm.
Havia duas Garotas, parece que normalmente tem quatro. Uma que se diz mestiça, a Yuri, e uma morena de olhos claros, a Fran. Eu escolhi a Fran.
A morena é bonita, tem uns peitos firmes, um corpo muito bonito, é uma morena enxuta.
Ela me disse que só a massagem é 40 e o programa completo, algo mais, 80, já pedi o completo, não sei se libera o anal, nem perguntei.
E começou com uma otima masagem, com um gel q não tem cheiro. Me deixou bem avontade. Mas na hora do vamu ver foi tudo muito mecanico. não gostei. ficou de quatro ate eu gozar.
Vmos a nota:

Garota: 8
Massagem : 9
O algo mais: 5
Valor: 80
Tel
18 3223-5872

Posso voltar na clinica, mas acho q se for com a fran só vou fazer a massagem.

Link:
🔗

gpalvinegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica Bem Estar

#88 Mensagem por gpalvinegro » 02 Mai 2008, 09:53

NEUTRO

Atrasado mas não sonegado. Estive novamente na Clínica da Rita e desta vez escolhi a Fran. O corpo está em ordem, apesar da recente maternidade. Massagem boa mas no vamos ver deixou a desejar pela falta de empolgação. Como já dito por outros foristas, a transa é totalmente mecânica, assim como os gemidos são falsos. Mas cumpriu o combinado. Presentinho de R$ 80,00 por 40 minutos. O fone da clínica é 3223-5872.

Link:
🔗

Sapinhô...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Priscila

#89 Mensagem por Sapinhô... » 10 Mai 2008, 23:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui fazer um trabalho na região de Presidente Prudente e lendo alguns depoimentos fui dar um tiro no escuro com a Priscila.

Olhando de primeira pensei... vai ser um fodão. Menina nova, sarada, com aparelho no dente, a perfeita lolita.

Quando entramos no motel fui tomar um banho e automaticamente chamei para uma ralada.

Daí vem a primeira decepção:

- tirou a roupa e ficou estirada na cama.

eu pensando comigo que já nao tinha feito um bom negócio. Ainda assim parti para a disposição:

Na hora do boquete usou camisinha, embora tivesse falado pelo telefone que não usava. Segunda decepção, já que havia "contratado" uma coisa e acabei recebendo outra. Segunda decepção.

Para encerrar a primeira gozada, pedi a bundinha que foi friamente negada. De nada adiantaram os meus apelos, principalmente por ter combinado antes.

Depois da primeira papos protocolares e o celular tocava a cada dois minutos, o que já é brochante quando trepamos com as namoradas, ficantes, etc.

Fui para segunda pensando puramente na relação custo benefício, afinal duas gozadas faria a relação custo benefício melhorar.

Outra cópula mecânica.

RESUMO:

A menina tinha tudo para ganhar muito dinheiro fudendo, pois é bonita, tem um corpão, mas a falta de química faz dela um DESASTRE. Uma das piores fodas da minha vida, entre GP´s e não GP´s.

Não recomendo a ninguém... seria semelhante a rasgar dinheiro em praça pública.

P.S.: pode ser que não tenha rolado química mas ao menos deveria haver respeito a relação cliente-fornecedor. O que se combina se faz.

P.S.2: ela pelas fotos e pessoalmente é linda, bem comum mesmo.

--- Editado Moderação
Sapinhô... escreveu:Desculpas a moderação pela falta de informações em relação à Priscila:

Valor R$ 100,00
Tempo: duas horas (intermináveis)
Ainda faltando o telefone para contato.
Att - bebezinhu - 16/06
Sapinhô... escreveu:Desculpas a moderação pela falta de informações em relação à Priscila:

Valor R$ 100,00
Tempo: duas horas (intermináveis)

Link:
🔗

40taoputz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fran

#90 Mensagem por 40taoputz » 14 Mai 2008, 14:16

POSITIVO

ATENÇÃO AMIGOS PUTANHEIROS
EM TRABALHO FUI A PRESIDENTE PRUDENTE E PARA
VARIAR ESTIVE EM UMA CLINICA ,ACHO QUE É BEM ESTAR
(FONE ;32235872) CAROS VALEU A PENA UMA MORENA DE
OLHOS VERDES UNS PEITÃO,GOSTOSA O PREÇO PRESENTINHO
80 REAIS ,BOM D+ VALEU A PENA ,UMA BUCETINHA APERTADINHA.
DE VOLTA APRUDENTE NÃO POSSO DEIXAR DE VOLTAR LA E PEGAR
AQUELA MORENA ,AGORA VOU TENTAR AQUELA BUNDINHA

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”