Meus caros, o centro da cidade de São Paulo passa por um processo lento e gradativo de revitalização, que, às vésperas das eleições municipais, deverá sofrer uma aceleração estratégica por parte dos administradores da cidade. E isso significa que, dentro em breve, muitos antros de sexo e perversão deverão ser destruídos e substituídos por respeitáveis moradias familiares e escritórios comerciais pertencentes a grandes grupos econômicos. Se é para o bem de nossa cidade que assim seja. Porém, acima de qualquer interesse está o nosso prazer então sugiro que façamos uma festa em clima de despedida. Pensei em mais um encontro temático na forma de um swing trash.
E como funciona o esquema?
Não trata-se apenas de um swing de pobre. Também. Não vou negar. Mas existe todo um conceito minimalista nesse encontro.

. Tem o lance do profano e do inusitado. O centro sendo revitalizado dá uma sensação de despedida. Então funciona assim, cada um pega sua parceira e partimos rumo aos cinemas da região que servirão de palco do swing trash. Quem náo tiver parceira não tem problema, arrumamos pelo caminho, nem que tenha 4 ou 5 dentes na boca, isso nao importa, oq interessa é o conceito do encontro. Valores serão combinados entre os pares e oq vale é o improviso.
As garotas que quiserem comparecer ao encontro sem nenhuma compromisso de participar ativamente do evento também serão bem vindas. Oq vale é a espontaneidade e o clima será light.
Ponto de encontro: Bar Brahma - meio dia - 15/12 - Sábado.
Sugestões, opiniões e reclamações serão bem vindas.
Até lá