BOP Padrão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1051 Mensagem por Commander » 27 Nov 2007, 09:15

Zeue escreveu:PArece que você ficou curioso também. 8)
Uhauahah se ta me estranho eu sou de Campinas........................hehehehehehe, aquele nosso colega que mora aí é do Paraguay, não confundam............... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1052 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Nov 2007, 14:42

Commander escreveu:
Zeue escreveu:PArece que você ficou curioso também. 8)
Uhauahah se ta me estranho eu sou de Campinas........................hehehehehehe, aquele nosso colega que mora aí é do Paraguay, não confundam............... :lol: :lol: :lol:
:roll:

Fui

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1053 Mensagem por Pedro Alves » 06 Dez 2007, 00:34

Laís - Free Lancer
TD postado em 06.12.2007
caduzeta escreveu:Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Caros amigos, depois de muito tempo sem postar TDs (eu sei... peço desculpas), esse realmente tenho que compartilhar com todos para dizer que concordo com todos os que aqui já deixaram seus relatos.
Desde uma ótima tarde de sábado que vi essa morena na panthers com a turma no churrasco, não consegui tirar ela de minha cabeça, senhores, realmente foi “mulher dos sonhos”, muitos dias, semanas pensando, tentando algum contato com ela, e nos poucos contatos, ou ela viajaria logo, ou ela estava viajando.... mas como desistir dela? Impossível. Então entramos no mês de dezembro e acho que papai Noel sorriu pra mim.... RS.
Após chegar de uma viagem de trabalho, cruzei com ela no MSN, destino bom esse, dei aquela tentadinha... eis que recebo a resposta que mais desejaria receber naquele momento, “hoje eu estou sem nada a noite”. Na mesma hora marquei com ela. Marcamos por volta das 20:00 hrs, busquei ela próximo ao terminal do Campina do Siqueira, lá estava ela.... maravilhosamente linda, vestindo uma calça jeans apertadinha e uma blusinha que já deixava a boca salivando. Entrou no carro, me deu um gostoso oi e fomos ao motel. No caminho conheci ela mais um pouquinho, e ai pude perceber que Além de linda, ela é muito simpática. Mas chega de lenga senão o bom fica sem espaço... vamos ao TD.
Ao entrar no quarto logo fomos nos beijando, e os beijos nos levaram até o banheiro para um banho juntos, fui despindo ela, e que visão mais maravilhosa ver essa morena apenas de calcinha, calcinha pequena, justinha, insinuante, e que insinua a tira-la, foi o que eu fiz. No banho mais beijos, eu provando aquele corpo todo, pegação geral que abre ainda mais o apetite. Depois do banho, ai ferveu tudo, chupei ela todinha, mas ela chupando foi muito melhor, quase gozo ali de primeira vez, mas segurei e logo fomos ao fight, primeiro ppmm, e ali como eu já tava louco pelo oral dela, logo gozei. Mais um pouco de conversa gostosa e quem agüenta... logo estava eu la devorando ela todinha novamente, agora com ela de D4 ,e depois cavalgando num ritmo frenético que fez eu ir ao êxtase novamente.
Realmente, até hoje meu melhor, a GP inesquecível, mas chega de ser BOP,

Notas:
PREÇO: R$ 150,00 + motel (MyGarden = R$ 75,00)

PAPO: Sensacional, tipo “queridinha”, te cativa com a conversa.

ROSTO: 10, pra casar

SEIOS: 9,5, não são grandes, achei idéias para chupa-los.

BUNDA: 10 Top Of Mind

BEIJOS: 10 quero mais.

ORAL: 10 excelente, e olha que ainda ela está se acostumando com o aparelho...

VAGINAL: 10- Raspadinha, sem KY, perfeitinha

ANAL: Não fiz, não quis... mas sei que não faz.
Fui

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1054 Mensagem por Pedro Alves » 13 Dez 2007, 16:18

SKY DIVE escreveu:Enviada: 13/12/2007 Assunto:
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Repeteco com a Nanda ontem.
Acho que estou ficando nostálgico, mas não pude resistir a moça com aquela boca de proporções homéricas...
Depois de algum tempo sem conversarmos resolvemos almoçar. É sempre bom ter uma companhia boa para comer e melhor ainda poder comer a boa companhia.
A Nanda é assim, como já disse. Complicada e perfeitinha, mas sempre com um bom papo e uma presenca agradável. (BOP)
Juro que só iria almoçar, até porque não tinha muito tempo, mas depois daquele beijo, não pude negar nada. Faz tempo que não provava daquela boca e não tocava aquela pele macia dentro do carro. Ela me fez o convite e eu sucumbi.
Para encurtar a historia comemos uma japonesa (comida) e partimos para H. do Largo (a casa da familia curitibana).
Já suava dentro do carro com a presença dela (mesmo com ar condicionado) e a cada beijo nao via a hora de chegar ao quarto.
derrepente o tempo pará!! Sim, entrei no quarto e nos beijávamos alucinadamente. Estava frio, mas logo ligamos o ventiador. Nos despimos, tocamos nossos corpos em chamas e decidimos tomar um banho para refrescar. Na saída, deitamos semi-molhados, nos tocamos, e beijamos. Tomei a iniciativa e a beijei por completa, provei cada centímetro de seu corpo e pousei em sua doce e molhada vagina. Sim, já estava.
Ela loco quis retribuir, e como não? Já estava louco e ela comecou a me chupar com um sorvete delicioso. Pedi para parar nao queria gozar daquela forma. Colocamos camisinha e a peguei de 4 do jeito que ela gosta. Queria olhar em seu olho, a virei e comecei no ppmm, nao resisti. Cheguei ao orgasmo. Ou ela é uma bela de uma atriz, ou tambem chegou.
Nos abraçamos conversando como velhos amigos, mais um banho e 2 round. Comecou com mais um lindo oral que logo tb foi retribuido. A queria por cima e ela cavalgou e sentou com maestria de uma domadora de cavalos selvagens. Mais uma vez de 4 e novamente gozei.
Caí exausto e acho que não foi só eu.... rssss

Corpo - em forma
Seios - macios e delicados (ela não quebra)
Bunda - Uma linda visão
Anal- não
Oral- Fantastico
Quimica - rolou
Beijos - muitos e molhados

O resto é resto

Deixei uma lembrança de 150,00 por 2 horas ou mais de prazer (o tempo parou)

E.. toca o barco...
pacman1971 escreveu:Enviada: 13/12/2007 Assunto: Bruna 110%
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Centenário da Imigração Japonesa e lá vou eu para os trabalhos no Paraná e S.Paulo.
Mas quando dou a minha passadinha em Curitiba, a TAM informa: "encontro com a Bruna 220v".

Caros senhores.
Acabei de realizar um REPETECO COM LOUVOR.
Passadinha rapida em CTBA. E logo depois do almoço livre. Quem vou procurar???

SURPRESA!
Ela estava voltando para atender naquele mesmo horário. Ela tinha ficado sem atender uns 5 dias, devido a motivos familiares, que não convém escrever aqui.
(tanto que não entendi o TD postado acima. Acho que não foi com a mesma pessoa).

E ela estava... digamos... Precisando estravazar a energia acumulada. Não pensei duas vezes.
Aquela Deusa do Sexo como tesão acumulado? Fui atendê-la. Meu Deus, quase morri. Minhas pernas ainda estão bambas.
Ela realmente, Sabe o que quer, Gosta do que faz, A MULHER ADORA TREPAR. Esta é a minha conclusão.

Ao entrarmos no quarto do meu hotel, mal fecho a porte e ela me ataca aos beijos, abraços e passadas de mão... Meu Deus, vou ser violentado, pensei. rsrsr
Pedi para ela para eu poder tomar um banho, pois não tive tempo (tive que organizar minhas coisas para ninguém me pedir nada de última hora).
No meio do banho, a danada entra no box e começa a me atiçar...
E dá-lhe beijo na boca, abraço e mais beijo. Gamei!
Ela me olhou no fundo os olhos e desceu. Foi conversar com o Jr. Como chupa esta mulher...
Chupou o Jr, chupou minhas bolas. Tava tão bom que levantei um pouquinho minha perna e ela avançou o sinal e começou a me lamber na zona proibida.. Que delícia. Se ela quisesse me possuir, liberaria. Ela tocava siririca enquanto me chupava e gozou. Pedi para parar senão eu também não iria...
Secamo-nos e fomos à cama. Eu, meio trôpego, ao chegar à cama, fui atacado de novo mas me virei e fizemos um 69 sem noção.
Que xaninha linda, delicada e cheirosa. Hiper molhada. Fui molhar mais até ela gozar na minha cara...
Que inundação. Sorvi tudo e pedi para meter...
Ela colocou o latex e fui penetrar de PPMM, olhando no fundo dos olhos dela.
AVISO aos navegantes: Meu Jr não é grande. Normalmente entra fácil mas ela é tamanho PP. Apertadinha. Ela sorria. Meti lá no fundo e ela me encarou nos olhos e começou a mexer os músculos da xaninha... GENTE!!!! QUE QUE É ISSO? Me sugou com a xaninha... GOZEI... Gozei até não aguentar mais... Latex enchido... Ela também gozou...

<interlúdio cultural de um papo super agradável (para recuperar minhas forças)>

Ainda eu estava ofegante, quando ela cai de boca no Jr.. Com direito a chupada nas bolas, em toda a extensão, deixando molhado e com carinhos maravilhoso com a mão na área que tava inundado com tanto sumo corpóreo de ambos...
Passando a mão lá embaixo... Outra inundação, mostrando que a moça tem vocação... Gosta do que faz. E como faz...

Ela foi cavalgar. Capotex colocado e a amazona subiu no ponei.
Cavalga muito forte. Depois, fomos à posição preferida de 11 entre 10 brazucas: o famoso D4, com a visão daquela bunda maravilhosa... Isto sim, é ótimo. Hiper animada quando D4.
É um vulcão...
Depois de um tempinho, resumo da história: mais uma gozada de ambos.

(no final eu ainda a chupei mais uma vez, pois adoro chupar olhando para ela)
Total 4x2. Ela ganhou rsrsrs
Para mim, SUTORESU KAISHÔ (Solução para o stress) KANRYÔ (finalizado)

Notas CORPO:
Rosto:9 (morenaça linda)
Corpo:10 (corpo violãozão, pele macia, e bem sarada, sem barriguinha)
Seios:8,5 (médios para quase-grandes, ótimos) com direito a espanholinha
Bunda:10 (quadril médio para grande, sem marcas, formato 10)
Oral:10 (ou 11 - PONTO FORTE)
Vaginal:9,5 (excelente lubrificação natural)
Anal: Não faz. Nem precisa, eu acho. Deveria, devido ao meu dote. rsrr
Simpatia:10. Vai te tratar bem se a tratar bem. Tem personalidade marcante.

Info INVESTIMENTO:
Presentinho: R$150,00 e valeu cada níquel.
Custo x Benefício: excepcional. Continuaria com clientes, mesmo com $200 ou $250.
Acho que não aumenta para poder continuar fodendo com os clientes. É mto tarada.
Contato:
a. Fone: Funciona. Simpatia.
b. MSN: Funciona. Seja educado.

Outros:
Repeteco: com certeza. toda a vez que eu estiver em CTBA.
Recomendação: Vale a pena. Podem pensar que estou exagerando. Mas quando experimentarem, vão entender.
BOP ajudando a inflacionar o mercado :!:

Fui

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1055 Mensagem por Into the road » 14 Dez 2007, 10:12

TD POSITIVO

Ela me olhou no fundo os olhos e desceu. Foi conversar com o Jr. Como chupa esta mulher...
Chupou o Jr, chupou minhas bolas. Tava tão bom que levantei um pouquinho minha perna e ela avançou o sinal e começou a me lamber na zona proibida.. Que delícia. Se ela quisesse me possuir, liberaria.

Bibagem forte do neófito.Daqui a pouco o cara posta o TD que fez na Sauna Caracala. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1056 Mensagem por Zeue » 14 Dez 2007, 10:17

Into the road escreveu:
TD POSITIVO

Chupou o Jr, chupou minhas bolas. Tava tão bom que levantei um pouquinho minha perna e ela avançou o sinal e começou a me lamber na zona proibida.. Que delícia. Se ela quisesse me possuir, liberaria.

Bibagem forte do neófito.Daqui a pouco o cara posta o TD que fez na Sauna Caracala. :lol: :lol: :lol: :lol:
Deve ser irmão do dono do arém vegetariano. 8)

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1057 Mensagem por matte leão » 15 Dez 2007, 09:10

Zeue escreveu:
Into the road escreveu:
TD POSITIVO

Irmão não sei, mas que compactua da mesma religião...

segue o enterro

matte leão (the original)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#1058 Mensagem por Prime » 15 Dez 2007, 09:56

matte leão escreveu:
Zeue escreveu:
Into the road escreveu:
TD POSITIVO

segue o enterro

Se continuar assim teremos que fazer um fórum a parte para os cidadãos...

:?

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1059 Mensagem por matte leão » 15 Dez 2007, 12:20

playsex escreveu:
matte leão escreveu:
Zeue escreveu:
Into the road escreveu:
TD POSITIVO

segue o enterro

Eu não faço, não quero saber e digo mais... vou vomitar...arggggggghhhhhhhhhhhh

segue o enterro

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1060 Mensagem por Warum » 15 Dez 2007, 15:53

matte leão escreveu:
playsex escreveu:
matte leão escreveu:
Zeue escreveu:
Into the road escreveu:
TD POSITIVO

segue o enterro

Eu não faço, não quero saber e digo mais... vou vomitar...arggggggghhhhhhhhhhhh

segue o enterro

Assim: http://www.youtube.com/watch?v=0gNqCxaZ ... re=related

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1061 Mensagem por Warum » 15 Dez 2007, 20:14

Ferradura escreveu: Começou então um oral caprichado que incluía tudo: bolas, virilhas, corpo, cabeça e, inclusive o *.
Falando em TNC, muito cuidado com a menina: ela é chegadinha em brincar com o teu *. Se bobear, o dedinho dela entra em ação!

http://www.modelovip.com.br/modelos/marianagaucha.htm

http://www.classisex.com.br/maelygaucha ... aucha.html

Simpatia: 9,0 (cativante)
Rosto: 9,0 (cara de patricinha)
Peitos: 10,0 (peitaço: grandes,siliconados e gostosos)
Bunda: 8,5 (muito boa, destaque para a penugem loira)
Buceta: 9,0 (depilada e cheirosa)
Anal: não curto
Boquete: 8,0 (muito bom, cuidado com o dedinho)
Presente: R$ 130,00 p/ 1hora
Conclusão: vale à pena!
Sem palavras. O que está acontecendo na terra das Araucárias?

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1062 Mensagem por Zeue » 17 Dez 2007, 08:14

Já não fazem mais putanheiros como antigamente, essa é a verdade. :?

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1063 Mensagem por matte leão » 17 Dez 2007, 14:02

Zeue escreveu:Já não fazem mais putanheiros como antigamente, essa é a verdade. :?
Fico feliz entãopor ser chamado da velha guarda... 8) 8) 8)

segue o enterro

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1064 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Dez 2007, 14:14

Interessante que o Sultão tem alguns TDs com a dama, coincidência :?:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#1065 Mensagem por Prime » 17 Dez 2007, 15:28

Ninguém Liga escreveu:Interessante que o Sultão tem alguns TDs com a dama, coincidência :?:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
Se fizer um levantamento acho que sai mais coelho dessas tocas...

Sai, eu disse?

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder