Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 7231-41
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 109
Positivos: 662
Negativos: 52
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 206Não 233
Oral Sem:Sim 447Não 235
Beija:Sim 363Não 248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Simone
Fui ao chupa-rápido da Pitangueiras experimentar a peta da tal da Simone . Ela é muito simpática, chupa gostoso sem camisola e deixa gozar na boca. De rosto e corpo não achei nada demais,está dentro do padrão das outras meninas, na minha opinião.
Editado pela última vez por superdinamo em 18 Ago 2004, 13:35, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 352
Ver TD's
TD Kelly
Olá!
TD com a Kelly... Foi muito bom, tá chupa ndo melhor e tá mais animadinha. Acho que é porque terminou com o namorado.
Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
CARÍSSIMOS...
APROVEITANDO UMA BRECHA NO HORÁRIO DE ALMOÇO ONTEM 24/06, DECIDI ADICIONAR MAIS ESTE PRIVÊ EM MINHA LISTA E...PRINCIPALMENTE...EXPERIMENTAR A TÃO COMENTADA CHUPETA DA TAL KELLY...
VAMOS LÁ...AS ACOMODAÇÕES NÃO SÃO AQUELA BELEZA, PORÉM O LOCAL É DISCRETO, JÁ ENTREI IMAGINANDO JORRANDO PORRA NA BOCA DA SAFADA DA KELLY, AO ENTRAR TIVE A SORTE DELA ESTAR DISPONIVEL...A GURIA PROCUROU SER EXTREMAMENTE SIMPÁTICA, PONTO POSITIVO, ABREVIADAS AS PRELIMINARES, FOMOS PARA O ORAL-FIGHT...
...O QUE DIZER DE UMA PUTA QUE CHUPA TANTO O SEU PAU, A PONTO DE DEIXAR AS BOLAS DO SACO ENRUGADAS FEITO MARACUJÁ PASSADA???...GOZEI NA HORA...
...A VISÃO DELA OLHANDO COM AQUELA CARA DE SAFADA PRO SEU PAU TODO MELECADO NÃO TEM PREÇO...
NOTAS:
ACOMODAÇÕES: 06...MAS FODA-SE;
ORAL: 10...AS BOLAS DO SACO ENRUGARAM FEITO MARACUJÁ PASSADA...RSRSRS
VAGINAL: FICA PRA PRÓXIMA;
ANAL: FICA PRA PRÓXIMA;
E TENHO DITO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
TD KELLY
Passei hoje por lá e com sempre mais um fodão com a KELLY.
Garota bonita e simpática. Beija muito,oral gostoso, mas preferi gozar na sua buça.
Realmente o privê é capenga-muquifo, até o piso-taco está descolando.
Entretanto, não conheço casa que tenham garotas boas com esse preço convidativo. O preço é justo, não sacaneiam no horário e, assim, aos poucos, estou me tornando cliente fiel da casa.
Mais um TD,
Minha opinião.
[]'s
El Cid
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Antes de ontem passei para dar um repeteco na Raquel... agora Simone....
Sem dúvidas... show de bola para um Fight de 20 pilas..... excelente custo/benefício para esvaziar o saco...
Fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
TD com a Rose
Estive lá uns dias atrás pra conhecer a casa.
Estavam disponíveis: Kelly, Rose e uma loirinha tatuada. Escolhi a ROSE e não me decepcionei!

Não tenho muito a acrescentar em relação a ela. Foi muito atenciosa, carinhosa e safada na cama comigo.
Fez um oral sem capote e sem pressa delicioso, lambeu meu pau inteirinho, chupou, beijou, quase gozei naquela boquinha gulosa, mas me segurei pra deixar pro fim.
Em seguida peguei ela de quatro, aquela bunda deliciosamente redonda virada pra mim foi um crime

Nota 10!
Sobre o local, realmente não é dos melhores, mas não há enrolação com o tempo. Meia hora é meia hora mesmo e não 15 ou 20 minutos como nos outros privês meia-boca por aí.
Aprovei!

Editado pela última vez por Jack Tigre em 11 Jul 2004, 17:58, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
TD Simone
TD fast food com Simone: R$20,00/meia hora
Nada demais a acrescentar aos outros comentários:
Casa muito precária, no momento em q fui havia apenas duas garotas q estavam atendendo, a Simone e uma loirinha.
TD melhor do q a maioria dos privês de R$20:
SIMONE: mulatinha, peitos grandes (silicone), magra, bundinha em dia, piercing no umbigo.
AÇÃO: bom oral sem capote, várias posições, só ñ deixou mesmo gozar na boca.
Pelo preço, acima do esperado.
Apenas repetindo os colegas: recomendada!
Abraços
L.V.V.
Editado pela última vez por Compson em 01 Ago 2004, 18:49, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 406
Ver TD's
Estive no sábado nesse privê para um "fast-fuck" com a Rose (R$20/meia-hora).
Sequência básica: primeiro, ela deu uma senhora chupada no meu pau, que se transformou de pintinho em caralho em menos de 30 segundos.
Depois, coloquei na bucetinha (ou bucetona, dependendo da referência), porque, prá mim, toda trepada passa necessariamente pela buceta.
Por fim, botei ela de 4 com a cara na cama e meti-lhe no cu com tudo, segurando-a pelos ombros durante as estocadas até gozar (tava tão bom que até esqueci de tirar a camisinha e gozar na sua boca).
Essa sequência interminável de ações e posições não durou mais que 15 minutos. O resto do tempo descansei e conversei com a Rose, que, por sinal, é bem falante e simpática.
As instalações do privê estão péssimas, mas o atendimento das moçoilas que lá labutam (pelo menos das que eu conheço, a Simone e a Rose) é muito bom pelo preço que cobram.
Pra uma fodinha rápida, porém completa, não tem nada igual!
[/list]
Editado pela última vez por Agente Matt em 12 Ago 2004, 13:15, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 406
Ver TD's
Olha eu aqui de novo (ué, ninguém foi lá nesses dias?)
Pois é, mas como eu tava dizendo no tópico do privê da Rua Pereira Estéfano, saí de lá depois de uma fodinha meio sem-graça com uma tal de Lilica e vim incrementar minha noitada neste privê.
Chego lá, quem eu vejo? A Kelly, que eu já estava querendo comer há algum tempo. Não deu outra: programinha de meia-hora prá não estourar o prazo do alvará e prá degustar a chupeta da ninfeta.
Gostei do atendimento: deu uns beijinhos molhados e mandou ver no chup-chup (muito gostoso, por sinal), mas disse que não deixava gozar na boca (quem está mentindo, ela ou alguns foristas aqui do pedaço?).
Tudo bem: meti na buceta e pedi prá botar no cu, mas disse que também não dava o cu. Como eu já tinha comido o cu da Lilica do privê da Rua Pereira Estéfano há meia-hora atrás, não dei muita bola e gozei na buceta mesmo.
A Kelly é mais bonita que a Simone e a Rose, mas, prá ficar perfeita, precisa deixar gozar na boca e dar o cu, como as outras fazem, inclusive a Paula (que eu ainda não conheço e é o meu próximo alvo).
A vantagem desse privê é que ele é tão barato (R$ 40/1h; R$ 20/meia-hora) que dá prá fazer algumas combinações de programas sucessivos de meia-hora aproveitando a especialidade de cada perva e otimizando o investimento efetuado. Você pode, por exemplo, bombar na boca da Kelly e gozar no cu da Rose, comer a buceta da Simone e esporrar na boca da Paula, ou ainda tudo isso, dependendo da sua disposição, tempo e dinheiro.
Editado pela última vez por Agente Matt em 12 Ago 2004, 13:13, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Re: Carla
Estive lá semana passada pra experimentar a chupeta da Carla, morena, cabelo tingido de loiro, meio sarará a menina. Chupou muito bem, com esforço e dedicação, e aceitou com prazer o jato de porra na boca. Chupeta nota 10, com louvor.
Editado pela última vez por superdinamo em 20 Ago 2004, 14:02, em um total de 3 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 145
Ver TD's
TD com Raquel (Simone)
Depois de algum tempo retornei hoje mais ou menos na hora do almoço.
Agora que sabia aonde ficava a campanhia eles mudaram de lugar
então tive que bater na porta. A Rose me recebeu e estavão tb a Carla
e Raquel (Simone). O bom e que estava vazio, vazio... elas disseram
que o movimento anda meio fraco... O Cleiton (acho que era esse o
nome) esta viajando e tem um (acho) sobrinho dele cuidado do lugar.
Disseram que qdo ele retornar vai dar uma melhorada na casa...
Bom, nem pensei muito e subi com a Raquel
Ela continua como sempre com um bom atendimento, oral sem, beijos e
(talvez por ser o 1º do dia) estava bem animada... hehe e não parou
quieta na cama. Pelo menos comigo deixa chegar com o oral até o final.
Desci e fiquei dando um tempo na sala para um próximo TD...
Zaurus
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
senhores....como esse prive eh perto de minha casa resolvi conhnecer a tal da kelly....ja conhecia a raquel....e prefiri a kelly....fodao....chupa sem miseria...deixa vc fazer tudo menos anal......como naum sou muito fa de anal....p/mim foi perfect.....por vintao ta otimo.....muito melhor q akelas merda da ots.....detalhe......a mina tem cabelo postiço......mas fmz...
oral 9.5 finalizando na boquinha (sem engolir)
bocetal 9.5 muito molhadinha
beleza 7.0
simpatia 9.5
enfim recomendada....acho q ela faz com mais gosto do q a raquel;;;
abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 145
Ver TD's
TD com a Kelly
Enquanto aguardava a Kelly chegar e dava um tempo via o movimento
da casa crescer... A Kelly chegou lá pelas 2 da tarde, vamos ao TD:
Me reconheceu, apesar de ter ficado só uma vez com ela e desta vez
fez oral sem, disse que antes não fazia pq tinha namorado e depois que
acabou não tinha pq não fazer (mas mesmo assim disse que não era
com todos... será?). Sua condição era que eu tomasse uma ducha antes
o problema e a toalha e o sabonete do local mas já que estava lá...
Seu corpo com seios pequenos e um pouco caidos em compensação seu
bumbum esta bem empinado, durinho, firme... hehe. Ela fez o oral sem
por uns 10 minutos, desta fez foi bem melhor, dá beijo tipo namorada e
mas ainda controla bem o tempo e qdo falta alguns minutos já avisa...
Comigo não deixou chegar a fazer oral até o final, qdo avisei que ia ela
parou de fazer o oral e só ficou olhando... hehe.
Conclusão: Gosto das garotas desse privê embora não sejam tão
exuberantes assim, mas por R$20,00 meia hora esta ótimo!!
Sai de lá satisfeito com dois TD e não ter gastado tanto asim... hehe.
Abraço,
Zaurus
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Falaew fui lá ontem!!!
No horário que eu cheguei atendeu 1 cara q não era o cafetão de sempre q eu vejo lá (vai saber quem era hehehe talves contrataram outro pra gerenciar a casa hauahu) e disse q só tinha a Paula e a Kelly, as 2 estavam no fight. E já tinha 1 cueca esperando para ver a Kelly, se não gosta-se ia sair com a Paula.
Bom como já tinha saido com as 2 não ia perder viagem!! independente de qual ele escolhe-se eu tb iria catar 1 das 2!!
A kelly desceu primeiro...ele viu ela e perguntou se eu queria ir!! não pensei 2 vezes!!! subi com ela de novo....
TD MUITO BOM!!!! aproveitamos bem o tempo hehehe e pra variar ela perguntou se eu era do site hehehe!! Falei que era e ela não demorou pra dizer da galera aqui q fala 1 monte das minas de lá!!!
É foda huahauahu tem uns q realmente falam mal pra caralho das minas q tão tudo caída e fudida e chega lá e da 1 de sínico e fala q é 1 tesão ahuahuahau ela disse q tem cara q vai com ela e fica reparando em todos detalhes pra depois postar aqui dixavando !!!
Na minha opinião pelo menos as minas desse privê são muito boas !! o custoxbenefício é o melhor da atualidade em relação a privês!! pelo menos q eu conheça...hehehe
Não to podendo gastar muito e a grana q eu gastaria pra sair com 1 perva de alto nível eu vou lá na pitangueiras e ainda sobra dinheiro pra baladassss hehehe
abraço pra galera
fuiz
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Hj hora do almoço novamente a Simone
Cheguei e tive que esperar cinco minutos, pois ela estava atendendo, a Loira magrinha toda tatuada nas costas brincou que a Simone era o brinquedinho dela, para eu tomar cuidado, rsssss
Tentei convence-la a levar a namoradinha junto, mas ela embaçou dizendo que se fossem as duas não deixaria gozar na boca, logo fiquei só com ela, meu negocio é oral até o final na boquinha
Eficiente como sempre. Valeu o repeteco
Abraços
Deeper
Cheguei e tive que esperar cinco minutos, pois ela estava atendendo, a Loira magrinha toda tatuada nas costas brincou que a Simone era o brinquedinho dela, para eu tomar cuidado, rsssss
Tentei convence-la a levar a namoradinha junto, mas ela embaçou dizendo que se fossem as duas não deixaria gozar na boca, logo fiquei só com ela, meu negocio é oral até o final na boquinha

Eficiente como sempre. Valeu o repeteco
Abraços
Deeper
-