Pois estive, na semana passada, no Madrigal e me apavorei ... o lugar tá deprimente ... poucas mulheres, e as que tinham, difíceis de pagar mais do que eu paguei em ceva ... cadeiras surradas, cheiro ruim, banheiro terrível ... antigamente, ainda mais em dia de semana, a confusão era naquele ambiente maior ... pois naquele dia, a coisa tava tão ruim que estavam, 8 ou 10 GP's, no ambiente menor, onde, também antigamente, funcionava somente à tarde ... o Madrigal já foi melhor ...
O Madrigal já foi melhor!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Porra ... graduado e ainda fazendo cagada ... eu devia ter postado no tópico "Assuntos Gerais", não? Alguém faz a mão aí então, e remove o tópico, pois eu sequer sei como vocês fazem aquelas citações de mensagens anteriores ... a ignorância é uma merda ...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
É verdade caro aluno e já faz anos que aquilo está ruim.
Me recordo da época que tinha Camile Caron e cia (lembro da primeira pq foi minha vizinha e era uma baita gostosa ).
Não sei pq o local ainda está aberto nessa situação lamentável, o ponto é bom, fica numa região tradicional da putaria na cidade, com algum investimento quem sabe poderia ser o velho Madrigal e fazer concorrência com os puteiros mais afamados da cidade.
Me recordo da época que tinha Camile Caron e cia (lembro da primeira pq foi minha vizinha e era uma baita gostosa ).
Não sei pq o local ainda está aberto nessa situação lamentável, o ponto é bom, fica numa região tradicional da putaria na cidade, com algum investimento quem sabe poderia ser o velho Madrigal e fazer concorrência com os puteiros mais afamados da cidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Deveras....
Já fiz grandes festas no Madriga....num passado cada vez mais distante.
Atualmente estou reunindo forças para dar um confere na tarde.....parece que a situação é menos deprimente (talvez pelo menor número de opções de putaria em horário comercial.)
Já fiz grandes festas no Madriga....num passado cada vez mais distante.
Atualmente estou reunindo forças para dar um confere na tarde.....parece que a situação é menos deprimente (talvez pelo menor número de opções de putaria em horário comercial.)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
ESTIVE LÁ NA SEXTA A NOITE, E A SITUAÇÃO É REALMENTE DEPRIMENTE. PARECE QUE SÓ FUNCIONAM NO SALÃO MENOR E AS VETERANAS NÃO VÃO EMBORA NUNCA. R$ 33,00 PELO BALDE COM 4 CEVAS PRA OLHAR AQUILO. PASSEI.o Madrigal já foi melhor ...