O Madrigal já foi melhor!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

O Madrigal já foi melhor!

#1 Mensagem por NEUTRÃO » 17 Dez 2007, 20:32

Pois estive, na semana passada, no Madrigal e me apavorei ... o lugar tá deprimente ... poucas mulheres, e as que tinham, difíceis de pagar mais do que eu paguei em ceva ... cadeiras surradas, cheiro ruim, banheiro terrível ... antigamente, ainda mais em dia de semana, a confusão era naquele ambiente maior ... pois naquele dia, a coisa tava tão ruim que estavam, 8 ou 10 GP's, no ambiente menor, onde, também antigamente, funcionava somente à tarde ... o Madrigal já foi melhor ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#2 Mensagem por NEUTRÃO » 17 Dez 2007, 20:36

Porra ... graduado e ainda fazendo cagada ... eu devia ter postado no tópico "Assuntos Gerais", não? Alguém faz a mão aí então, e remove o tópico, pois eu sequer sei como vocês fazem aquelas citações de mensagens anteriores ... a ignorância é uma merda ...

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3 Mensagem por Anúbis- » 17 Dez 2007, 22:12

É verdade caro aluno e já faz anos que aquilo está ruim.

Me recordo da época que tinha Camile Caron e cia (lembro da primeira pq foi minha vizinha e era uma baita gostosa :twisted:).

Não sei pq o local ainda está aberto nessa situação lamentável, o ponto é bom, fica numa região tradicional da putaria na cidade, com algum investimento quem sabe poderia ser o velho Madrigal e fazer concorrência com os puteiros mais afamados da cidade.

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#4 Mensagem por Master Blaster » 18 Dez 2007, 16:38

Deveras....

Já fiz grandes festas no Madriga....num passado cada vez mais distante.

Atualmente estou reunindo forças para dar um confere na tarde.....parece que a situação é menos deprimente (talvez pelo menor número de opções de putaria em horário comercial.)

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 18 Dez 2007, 19:27

o Madrigal já foi melhor ...
ESTIVE LÁ NA SEXTA A NOITE, E A SITUAÇÃO É REALMENTE DEPRIMENTE. PARECE QUE SÓ FUNCIONAM NO SALÃO MENOR E AS VETERANAS NÃO VÃO EMBORA NUNCA. R$ 33,00 PELO BALDE COM 4 CEVAS PRA OLHAR AQUILO. PASSEI.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”