Happy Space - R. da Barra, 684 - Cotia
R$ 200,05 - Telefone: sem telefones
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 12
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 13
Beija:Sim 17Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Amigos, fui lá na sexta-passada, o lugar tem preço tabelado 130 1/2 hora e 220 1 hora, colocam isto em um cartaz lá dentro, coisa que nunca vi, tem umas meninas gostosas, só que ficam em grupos esperando que nós as abordemos e estavam na maioria sem ânimo nenhum, fiquei lá por 1/2 hora e saí fora, não recomendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ximba escreveu:No Happy Space, só tem fdp, a começar pelo gerente passando pelas garotas e funcionários. NUNCA MAIS VOLTO AQUELE LUGAR.
Ximba
Pessoal, na semana passada, um amigo estava se despedindo do Brasil, vai morar de vez nos EUA, então fomos fazer uma saideira, fiz o seguinte roteiro:
2a. feira - Café Millenium: Maravilha, muita mulher (como sempre) ximbei pra caralho, mas não subi, tá muito caro, R$100 entrada + R$70 Quarto + R$ 200 da GP, fiquei só na azaração
4a. Feira - fui no Happy Space - Lixo lixo lixo lixo.....10 Barangas horivéis, entramos e saimos em 5 minutos, morremos com 80 reais (4 entradas) pegamos 16 latinhas e vazamos....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
destino: Millenium novamente....... chagando lá, só alegria, parecia que eu tinha saido do Iraque e entrado no Paraiso, não resisti, morri com (100+70+150=320) mas valeu a pena, subi com a Érica, loirinha linda, que já tinha ximbado uma vez....
5a. Feira - Voltamos na Millenium...........as GP nos olhavam e riam, como quem diz....de novo? mas ai não subi, pois o saldo zerou...........
5a. Feira - Voltamos na Millenium...........as GP nos olhavam e riam, como quem diz....de novo? mas ai não subi, pois o saldo zerou...........
Fujam do Happy Space!!!!!!!
Solicitamos que evitem de comentar/indicar o serviço de outros estabelecimentos, pois isto pode ser interpretado pelos foristas como popaganda gratuita, mesmo não sendo esta a intenção do autor. Caso haja interesse, enviem MP ao forista perguntando quais dicas ele pode fornecer.
Cordialmente em 18/03/07
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Happy space
Tenho q fala q a casa melhorou muito de como tava a um tempo atras...apareceram algumas minas novas, q sabem oq fazer...q não ficam fazendo doce !!!! So to mandando isso pq eu tinha falado mal antes e falei q não voltava mais la....depois de um bom tempo voltei e a coisa ta bem melhor !!!! Se alguem quise mais informação manda msg ai !!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Atrasado, mas não sonegado.
Estava na Raposo, passo lá sempre. Muitas placas do happy Space, numa sexta- feira, há uns tres meses resolvi arriscar. Éuma casa antiga com piscina, de início parecia ser legal. Na entrada já fui revistado, achei uma merda porque estava de terno e gravata e desarmado. O cheiro da casa era horrível, cheiro de gordura e merda misturados, as meninas pareciam ser do interior do nordeste e a maioria estava alcoolizada ou drogada. Achei uma merda no geral, o chopp de graça estava quente. Fiquei puto da vida porque sequer deu pra comer uma puta, todas horrorosas, final de linha. Resolvi ir embora, agradeci a Deus de não ter tido problemas de briga ( tinha uns caras muito suspeitos). Sugiro que esse lugar vá para a seccão dos Trash. Como trash, talvez, como auto punição, se tivesse uma boa bright, quem sabe sairia com uma daquelas meninas, na boa...na av indianópolis tem traveco mais atraente que aquelas meninas. Fujam dessa bosta de lugar.
Estava na Raposo, passo lá sempre. Muitas placas do happy Space, numa sexta- feira, há uns tres meses resolvi arriscar. Éuma casa antiga com piscina, de início parecia ser legal. Na entrada já fui revistado, achei uma merda porque estava de terno e gravata e desarmado. O cheiro da casa era horrível, cheiro de gordura e merda misturados, as meninas pareciam ser do interior do nordeste e a maioria estava alcoolizada ou drogada. Achei uma merda no geral, o chopp de graça estava quente. Fiquei puto da vida porque sequer deu pra comer uma puta, todas horrorosas, final de linha. Resolvi ir embora, agradeci a Deus de não ter tido problemas de briga ( tinha uns caras muito suspeitos). Sugiro que esse lugar vá para a seccão dos Trash. Como trash, talvez, como auto punição, se tivesse uma boa bright, quem sabe sairia com uma daquelas meninas, na boa...na av indianópolis tem traveco mais atraente que aquelas meninas. Fujam dessa bosta de lugar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Happy Space
Rapaziad estive lá na segunda feira 06/08, eles estã com uma promoção de R$ 15,00 a entrada com direito a 8 chops+uma porção, para quem vai só para beber é um prato cheio, ahora quem vai para TD é um lixo garotas de baixo escalão, sistema de comandas aquenho, elám disso só tinha pião lá dentro(sem preconceito algum), a estrutura da casa é fenomenal porém não sabem usa-la += nota 4
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fala Galera TD realizado a 20 dias!
Fazia tempo que não ia até a Casa e resolvi aparecer no dia que segundo o site estaria Ana Paula Gimenez!!!, cheguei as 23:00h com meu parceiro Gonça, entramos e logo vimos que tinha + homens do que mulher mas pelos TD que vi até que a casa melhorou pois tinhas algumas garotas show de bola!
Começamos a tomar todos os chops que tinhamos direito ai quando foi um pouco antes da 1:00 ouve uma briga e com uma das garotas que acabou desmaiando, quando a modelo entrou para dançar o clima não era o dos melhores a modelo tinha mudado e quem esteve na casa foi Lara Lemos que avião uma loira maravilhosa que nunca tinha visto igual ela está muito Gostosa.
Enquanto eu viu a show da mina o Gonça arrastou uma moreninha e foi para o TD 1 hora depois veio com 1 sorriso de ponta a ponta abraçado e de mão dada como se fosse 1 namoradinho é mole.
Bom já era 3:00h e eu estava de olho na mais gata da casa uma ruiva que fala serio show de bola só que só dava atenção para os barugudos então em um momento de sorte encontrei ela no meio do salão e arrastei ela para o quarto menina gostosa e linda.
Rosto 9
COrpo 9
Bunda 10
Buceta 10
peitos pequenos 7
Bom quase que me apaixonei a mina é show a casa melhorou sim e muito podem ir que está valendo a pena!!!
Abraços
Editado pela moderação
Não é permitido o post como TD sem mencionar o nome da garota. Citar cor de cabelo ou tipo de pele não vale como informação útil. Fica somente o relato sobre o acontecido.
Steve
Coordenação
Fazia tempo que não ia até a Casa e resolvi aparecer no dia que segundo o site estaria Ana Paula Gimenez!!!, cheguei as 23:00h com meu parceiro Gonça, entramos e logo vimos que tinha + homens do que mulher mas pelos TD que vi até que a casa melhorou pois tinhas algumas garotas show de bola!
Começamos a tomar todos os chops que tinhamos direito ai quando foi um pouco antes da 1:00 ouve uma briga e com uma das garotas que acabou desmaiando, quando a modelo entrou para dançar o clima não era o dos melhores a modelo tinha mudado e quem esteve na casa foi Lara Lemos que avião uma loira maravilhosa que nunca tinha visto igual ela está muito Gostosa.
Enquanto eu viu a show da mina o Gonça arrastou uma moreninha e foi para o TD 1 hora depois veio com 1 sorriso de ponta a ponta abraçado e de mão dada como se fosse 1 namoradinho é mole.
Bom já era 3:00h e eu estava de olho na mais gata da casa uma ruiva que fala serio show de bola só que só dava atenção para os barugudos então em um momento de sorte encontrei ela no meio do salão e arrastei ela para o quarto menina gostosa e linda.
Rosto 9
COrpo 9
Bunda 10
Buceta 10
peitos pequenos 7
Bom quase que me apaixonei a mina é show a casa melhorou sim e muito podem ir que está valendo a pena!!!
Abraços
Editado pela moderação
Não é permitido o post como TD sem mencionar o nome da garota. Citar cor de cabelo ou tipo de pele não vale como informação útil. Fica somente o relato sobre o acontecido.
Steve
Coordenação
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
FALA SÉRIO ! VALENDO A PENA AQUELA BOSTA...pinheirinhos escreveu: a casa melhorou sim e muito podem ir que está valendo a pena!!!
Abraços
Ximba
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
happy spece - despedida de solteiro
visita dia 17:10:07
marcamos uma despedida na casa nesta data.
a casa não da nenhum beneficio a grupo. Fomos lá,. Marcamos as 18 horas, a casa tava muito vazia, 6 garotas. Uma muito louca(acho que tinha cheirado muito). amimou pra caralho. O que agradou foi a promoção R$ 15,00 com direito a 6 shop e uma porção de calabresa(meia boca). A garrafa do jonny (red) ficou por R$ 260,00. As 23 horas a casa lotou, tinha umas 20 garotas. Umas 8 maravilhosas. Porem tinha uns 50 barbados.
Bom neste dia meu alvara estava vencido, não deu para fazer TD, porem o custo é o seguinte
quarto 40,00 por uma hora
mina 60,00 por uma hora (com anal)
Vou voltar para fazer o TD em breve.
marcamos uma despedida na casa nesta data.
a casa não da nenhum beneficio a grupo. Fomos lá,. Marcamos as 18 horas, a casa tava muito vazia, 6 garotas. Uma muito louca(acho que tinha cheirado muito). amimou pra caralho. O que agradou foi a promoção R$ 15,00 com direito a 6 shop e uma porção de calabresa(meia boca). A garrafa do jonny (red) ficou por R$ 260,00. As 23 horas a casa lotou, tinha umas 20 garotas. Umas 8 maravilhosas. Porem tinha uns 50 barbados.
Bom neste dia meu alvara estava vencido, não deu para fazer TD, porem o custo é o seguinte
quarto 40,00 por uma hora
mina 60,00 por uma hora (com anal)
Vou voltar para fazer o TD em breve.
Re: happy spece - BRUNA FERRAZ
FUI CONHECER A CASA NO DIA 14/12/07 POR CAUSA
DO SHOW DA BRUNA FERRAZ
CHEGUEI NA CASA POR VOLTA DÁS 2:00 DA MATINA GOSTEI DO
QUE EU VI ACHEI O LUGAR BACANA COM VARIAS GOSTOSA
MÁS O QUE EU GOSTEI MESMO FOI O SHOW DA BRUNA ELA
É SIMPLESMENTE D+ Á PERVA E MUITO GOSTOSA
Á BUNDA DELA E FORA DO COMUM É ENORME , EU FIQUEI
LOCO , NA BOA SEM EXAGERO FOI Á MINA MAIS GOSTOSA
QUE EU JÁ VI
NO SHOW ELA NÃO FAZ CÚ DOCE ,DEIXA PASSAR Á MÃO Á
VOLTADE SEM FRESCURA ENFIM QUEM NÃO FOI PERDEU
Á BOCADA....................................
SERÁ QUE ELA É GP AINDA ? ?????? SE FOR DEVE ESTAR COBRANDO
UMA FACADA .......................................................
DO SHOW DA BRUNA FERRAZ
CHEGUEI NA CASA POR VOLTA DÁS 2:00 DA MATINA GOSTEI DO
QUE EU VI ACHEI O LUGAR BACANA COM VARIAS GOSTOSA
MÁS O QUE EU GOSTEI MESMO FOI O SHOW DA BRUNA ELA
É SIMPLESMENTE D+ Á PERVA E MUITO GOSTOSA
Á BUNDA DELA E FORA DO COMUM É ENORME , EU FIQUEI
LOCO , NA BOA SEM EXAGERO FOI Á MINA MAIS GOSTOSA
QUE EU JÁ VI
NO SHOW ELA NÃO FAZ CÚ DOCE ,DEIXA PASSAR Á MÃO Á
VOLTADE SEM FRESCURA ENFIM QUEM NÃO FOI PERDEU
Á BOCADA....................................
SERÁ QUE ELA É GP AINDA ? ?????? SE FOR DEVE ESTAR COBRANDO
UMA FACADA .......................................................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
sobre a casa
DESCULPEM A DEMORA MAS NÃO TINHA AS MANHA DE COMO POSTAR AQUÍ... BEM DIA 06 DE DEZEMBRO FOMOS À HAPPY SPACE EU E MAIS 3 AMIGOS...NÃO CONHECIA E CHEGANDO LÁ TIVE UMA PRIMEIRA BOA IMPRESSÃO. ERA 06 DE DEZEMBRO QUINTA 11:40 MAIS OU MENOS... ENTRADA 40 REAIS COM DIREITO A 8 CHOOP. ESTAVA MEI LOTADINHA DE CARRO MAS LÁ DENTRO TAVA LEGAL..NÃO TINHA MUITO PELUDO E AS PERVA ERAM EM NÚMERO SUFICIENTE. UMAS BARANGAS COMO DE PRAXE E UMAS GOSTOSAS... DE CARA VEIO UMA PERVA MUITO DA BARANGOSA SE ESFREGANDO...PARECIA Q TINHA CHEIRADO PÓ E PEDINDO PRA PAGAR UM DRINK. DETALHE DO DRINK...UMA TAÇA DE VINHO TINTO SUAVE PELA BAGATELA DE 30 REAIS... ESTAVA LEGAL LÁ DENTRO E ESTAVA GOSTANDO DOS STRIPS DE 10 EM 10 MINUTOS... DE VEZ EM QUANDO UMA GOSTOSAS E OUTRAS NEM TANTO...MAS O TESÃO MESMO FOI UMA MAMÃE NOEL ...UMA LOIRA MARAVILHOSA MUITO DA DELICIOSA DANÇANDO SUPER PROFISSIONAL..UMA DELÍCIA..QUE STRIP...SÓ ALÍ VALEU A ENTRADA... NO MAIS FICAMOS COM UMA MINA MUITO GENTE FINA E SAFADINHA COM CODINOME RAQUEL. UMA MORENA CLARA CABELOS LONGOS MAIS OU MENOS 1,65 GOSTOSINHA E QUE ADORAVA SER ACARICIADA...NÃO PEDIU PRA SUBIR...MAS APENAS O DRINK QUE É DE PRAXE E OBRIGATÓRIO TODAS PEDIREM. NO FINAL FOMOS EMBORA UMAS 4 HORAS E PERDEMOS O SHOW DA EVA DO ZORRA TOTAL... O NEGÓCIO LÁ É O SEGUINTE... ENTRE..CURTA OS SHOWS DE STRIP ( TODAS DEIXAM PASSAR A MÃO E ISSO É MUITO LEGAL) ... FIQUE SÓ NA CONSUMAÇÃO MÍNIMA... NÃO PAGUE NADA DE DRINK E PEGUE O CELULAR DAS PERVAS Q TE AGRADAR PQ TODAS SAEM POR FORA MUITO MAIS BARATO E ATÉ NA FAIXA SE GOSTAREM DE VC. NOTA GERAL DE 0 A 10 DOU UM 6,5...PROGRAMA LEGAL PRA CURTIR EM AMIGOS E RELAXAR DANDO RISADAS E TIRANDO CASQUINHAS DAS PERVAS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Pessimo lugar
Ola amigos voltei ao Happy nesta sexta feira dia 11-01-2008 cheguei por volta das 23:00 a casa estava dividida mais ou menos umas 25 meninas e uns 25 homens, a casa virou uma espelunca sem manutenção nenhuma os sofas estão cheirando bolor um super cheiro ruim, as garotas nunca vi um nivel tão baixo lá só gordas feias e ainda metidas não da para fazer nenhuma problema com as garotas de lá tudo um lixo eu não entendo pq elas não se cuidão se ganhão o dinheiro com o corpo então pq é tudo um relaxo.
Até os espelhos estão riuns nem refletem mais nada estão com aquela mancha.
Fiquei uns 30 minutos e fui embora deu tempo para tomar 3 chops que da uma dor de cabeça terrivel e foi isso galera não volto tão cedo lá.
Editado pela moderação
Retirado o rank "Pisada na bola", pois o mesmo somente acontece quando a GP da o cano ou a casa não cumpre com o combinado ou proposto.
Steve
Coordenação
16/01/08
Até os espelhos estão riuns nem refletem mais nada estão com aquela mancha.
Fiquei uns 30 minutos e fui embora deu tempo para tomar 3 chops que da uma dor de cabeça terrivel e foi isso galera não volto tão cedo lá.
Editado pela moderação
Retirado o rank "Pisada na bola", pois o mesmo somente acontece quando a GP da o cano ou a casa não cumpre com o combinado ou proposto.
Steve
Coordenação
16/01/08
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Tô com o Pinheirinho.
tive lá junto com um camarada e fugi... o lugar é uma M...
tive lá junto com um camarada e fugi... o lugar é uma M...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
PESSOAL... QUEM FALOU QUE O LUGAR TÁ UMA MERDA TÁ FICANDO LOKO... NUNCA TINHA IDO LÁ... MAS NA SEXTA A NOITE... SEM NADA PRA FAZER... RESOLVI LEVAR MEU PRIMO PRA CONHECER O LOCAL...
PEGUEI MEU CARRO IMPORTADO... COLOQUEI NA RAPOSO... E FUI RUMO AO KM 29...
JÁ TINHA PASSADO UMAS 2 VEZES NA FRENTE... MAS NUNCA TINHA ENTRADO... IR NA ZONA SOZINHO NAO TEM GRAÇA... MAS COMO TINHA ALGUEM PRA IR COMIGO RESOLVI ENTRAR NESSA AVENTURA...
ANTES DE IR PRA LÁ ENTRE NESSE TÓPICO E LI AS MENSAGENS,... TAVA ATÉ COM MEDO DE IR... MAS AI PENSEI BEM... E FALEI... O QUE SÃO R$25,00 PRA EU MATAR A MINHA CURIOSIDADE DE CONHECER A CASA...
CHEGANDO AO LOCAL PEGAMOS A FIXA NA ENTRADA... ESTACIONEI MEU VERMELHÃO NO CANTO DO ESTACIONAMENTO E SUBI AS ESADAS... NO MEIO DO CAMINHO VINHA DESCENDO UM IDIOTA COM DOIS AMIGOS DELE QUE FALOU PRA GENTE IR EMBORA... QUE NAO TINHA NADA QUE VALESSE A PENA... AS MENINAS ERAM UMA BOSTA... O CHOPP ERA UMA MERDA... O KIBE TAMBEM ERA UMA MERDA... RESUMINDO... TUDO ERA UMA MERDA....
RESOLVI NAO DAR OUVIDOS E ENTRAR PRA CONFERIR...
NA PORTA FUI REVISTADO POR UMA MOCINHA... QUE PEGOU UMAS 3 VEZES NO MEU PAU...RSRSRSRSRS... ASSIM QUE ENTREI FUI DIRETO PRA DENTRO... PROCURAMOS UM LUGAR PRA SENTAR E JÁ PEDIMOS 2 CHOPPS.... VAMOS AS CONSIDERAÇÕES... O LUGAR REALMENTE TÁ UMA MERDA... OS SOFÁS ESTÃO BEM DETERIORADOS... OS ESPELHOS ESTÃO DESGASTADOS... ISSO EU NAO TENHO O QUE FALAR... O CHOPP É UMA BOSTA... É 10% CHOPP E 90% ÁGUA...
MAS LOGO QUE CHEGUEI JÁ VEIO UMA DELICIA DE MENINA SENTAR DO MEU LADO... PEITINHUS PEQUENOS... MAS UMA BUNDA FENOMENAL... CONVERSEI COM ELA 10 MINUTINHUS E VI UMA MENINA QUE ME DEIXOU LOKO... TAVA TODA DE BRANCO... CODINOME "NATÁLIA"... CHAMEI ELA PRA CONVERSAR... ENQUANTO ISSO MEU PRIMO JÁ TAVA EM AUTOS PAPOS COM OUTRA MENINA...
A NATÁLIA SENTOU DO MEU LADO... EU OFERECI UM DRINK PRA ELA... E JÁ COMEÇAMOS A CONVERSAR...
FICAMOS QUASE 2 HORAS CONVERSANDO... SEM TERRORISMO... TOMOU O DRINK BEM DEVAGAR... E DEMOS VÁRIAS RISADAS JUNTOS... QUANDO ELA TAVA TERMINANDO O DRINK FALEI PRA ELA QUE IA PRO QUARTO COM ELA... AI VEM A FACADA... 30 MIN (R$100,00), 45 MIN (R$170,00) E 1 HORA (R$250,00)...
CONVERSEI UM POKO E FECHEI 30 MINUTOS... PASSEI NO CAIXA E JÁ PAGUEI A CONTA... FOMOS PRO QUARTO...
CHEGANDO LÁ JÁ SAI NO BEIJÃO COM A MENINA... ELA FOI NO BANHEIRO... TIROU A MAQUIAGEM... TIROU QUASE TODA A ROUPA E SÓ FICOU DE CALCINHA... NISSO EU TAVA NA KAMA SÓ DE CUECA... ELA JÁ VEIO BEJANDO E AGARRANDO O JR... DEPOIS DE UM POKINHU DE ROÇA-ROÇA... ELA TIROU A CALCINHA E TIROU MINHA CUECA... NAO DEU OUTRA... PEGOU A CAMISINHA... ENCAPOTOU O JR... E CAIU DE BOCA... NOSSA... QUE CHUPADA DELICIOSA... UMAS DAS MELHORES QUE JA RECEBI... MESMO DE CAMISOLA...
DEPOIS DE UNS 3 MINUTINHUS CHUPANDO EU NAO TAVA AGUENTANDO MAIS VENDO AQUELA BUNDA MARAVILHOSA NA MINHA CARA... PEDI PRA ELA CAVALGAR... QUE DELICIA... CAVALGANDO GOSTOSO... ELA MEXE DEMAIS... PERFEITA... DEPOIS COLOQUEI ELA D4... PPMM... E ELA VEIO CAVALGAR DENOVO... SÓ QUE DE COSTAS... DEPOIS DE MAIS UM TEMPINHU CAVALGANDO PEDI QUAL A POSIÇÃO ELA MAIS GOSTAVA... ELA FALOU D4...
BOTEI ELA D4 E BOMBEI COM TUDO... ELA GEME DEMAIS... TAVA MOLHADA PRA CARAMBA... QUANDO EU TAVA DESLIZANDO COMEÇOU A TOCAR O TELEFONE... ELA FALOU QUE O TEMPO TAVA TERMINANDO... QUANDO ELA FALOU ISSO EU JÁ DEI UMAS BOMBADAS MAIS RAPIDAS E MAIS FORTES E ENCHI A CAMISOLA... QUE TESÃO... MENINA SHOW... FOMOS PRA UM BANHO RAPIDO,,, E BATENDO MÓ PAPÃO... CONVERSAMOS PRA CARAMBA... O TELEFONE TOCOU DENOVO... FALANDO QUE IRIAM ME COBRAR MAIS 30 MINUTOS SE EU NAO SAISSE...
NOS TROCAMOS E VOLTAMOS PRO SALÃO... ISSO DEVIA SER QUASE 1:00 DA MANHA...
CHEGUEI LÁ MEU PRIMO JÁ TAVA SENTANDO NO SOFÁ... COM CARA DE ACABADO...
CONVERSAMOS UM POKO E DESCOBRIMOS QUE IRIA TER STRIP NA BOATE NAQUELA NOITE... UMA LOIRINHA QUE EU NUNCA TINHA OUVIDO FALAR... CONCORDAMOS EM FICAR...
SENTAMOS EM UM SOFA E FICAMOS VENDO TODAS AS MENINAS FAZENDO STRIP DE GRAÇA... QUE TESÃO... SEM SOMBRA DE DUVIDAS COMPENSOU TODO O CHOPP COM ÁGUA E QUALQUER SOFÁ RASGADO DO MUNDO... A MENININHA BUNDUDA QUE EU HAVIA FALADO FEZ UM STRIP BEM NA MINHA FRENTE... ATÉ BATEU UM ARREPENDIMENTO... POR QUE ELA TINHA UMA BUNDA FENOMENAL...
MAS COM CERTEZA VOLTO LÁ PRA DESCOBRIR O SEGREDO DAQUELA BUNDA...RSRSRSRSRS
VAMOS AS NOTAS:
LOCAL: QUARTO SHOW... SÓ NAO TEM AR COND... CASA BACANINHA... PRECISA DE UMA REFORMA. - NOTA: 8,5
MENINAS: DEVIA TER UMAS 12 MENINAS... 4 OU 5 SE SALVAVAM... EU E MEU PRIMO FICAMOS COM AS DUAS MELHORES - NOTA: 7,0
NATÁLIA: SIMPÁTICA, EDUCADA, BONITA, CARINHOSA, CHEIROSA, FOGOSA,,, TUDO DE BOM - NOTA: 10,0
NOTAS DA TREPADA:
BOQUETÃO: ÓTIMO,,, SÓ QUE COM CAPOTE - NOTA: 8,5
ANAL: NÃO FIZ, NEM PEDI PRA ELA SE ELA FAZIA - NOTA: S/N
BUÇA: SENSACIONAL... LUBRIFICAÇÃO NATURAL,,, APERTADA,,, QUENTE,,, UM TESÃO - NOTA:9,5
NOTA GERAL: 8,5 (A NOTA SÓ TÁ UM POKO BAIXA POR QUE A CASA É ZUADINHA... MAS AS MENINAS SÃO SHOW)
SE BOBIAR VOLTO LÁ HOJE MESMO...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Caros amigos ..
Ontem eu fui conhecer a casa .. happy Space..
Bom era umas 21h00 tinha algumas mulheres no local, mas nada nada de estraordinário...
mas entao.. comecei a tomar umas para encorajar....
bom o local é grande tem pista de dança.. piscina churrasqueira..
mas para por ai...
as mulheres são feias de mais...
nossa o valor das brincadeiras são:
1/2h - 100
com quarta, banho e a mulher..
foi desse jeito que uma me disse ...
bom tomei mas algumas cervas.. e fui embora..
pois por esse valor consigo coisa bem melhor...
informações.
entrada: 20,00 com direito a duas 8 chopps..
bingolada = 1/2h 100,00
o restante nem perguntei...
Grande abraço..
Cabana Man
Ontem eu fui conhecer a casa .. happy Space..
Bom era umas 21h00 tinha algumas mulheres no local, mas nada nada de estraordinário...
mas entao.. comecei a tomar umas para encorajar....
bom o local é grande tem pista de dança.. piscina churrasqueira..
mas para por ai...
as mulheres são feias de mais...
nossa o valor das brincadeiras são:
1/2h - 100
com quarta, banho e a mulher..
foi desse jeito que uma me disse ...
bom tomei mas algumas cervas.. e fui embora..
pois por esse valor consigo coisa bem melhor...
informações.
entrada: 20,00 com direito a duas 8 chopps..
bingolada = 1/2h 100,00
o restante nem perguntei...
Grande abraço..
Cabana Man
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Poliana
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado a umas 2 semanas.
cheguei por volta das 21 hr tinha umas 20 meninas.. Fiquei por ali tomando uma cerveja e logo veio um moreninha conversar comigo... não éra muito bonita de rosto mas se fez bem prestativa e uma ótima companhia....Resolvi arriscar e ir para o quarto.
NOME: Poliana
CUSTO: R$ 60 da prestadora de serviço e R$60 do quarto por 1hr
BIOTIPO: Morena, 1,60, pele branquinha, magrinha com uma leve barriguinha de quemjá teve filho.
ROSTO: Nota 5.
BUMBUM: pequeno, rdondinho sem marcas.
MAMAS: Médias já um pouco caido mas nada que comprometa.
PELOS PÚBICOS: Bem aparados.
MARCAS: não tem marcas.
COMPANHIA: Muito agradável, simpática sem PPP.
BEIJO NA BOCA: Sim. com língua.
ORAL: sem capa e sem pressa de terminar. Mas faltou um pouco de pressão. DEIXA FINALIZAR.
VAGINAL: De tudo que é jeito. A mulher é flexivel.
ANAL: Faz e gosta.Só pede para colocar devagar para não machucar, mas logo se empolga e pede para socar.
Resultado. 1ºround na boquinha 2ºna bundinha
Total doprejuizo:
Entrada:$ 20 direito a 8 chopps
Quarto: $60 (muito bom por sinal)
prestadora de serviço: $60 por 1hr
Total: 140
Tive alguns probleminhas na hr de pagar a conta... queriam cobrar algo que não pedi.. mas tudo foi resolvido rápidamente no caixa e não precisou chamar a gerencia.. Mas um colega que estava comigo cometeu o erro de pedir uma bebida para a menina e queriam cobrar $50 por um copo de vinhe Sangue de Boi
TD+, triplo S
cheguei por volta das 21 hr tinha umas 20 meninas.. Fiquei por ali tomando uma cerveja e logo veio um moreninha conversar comigo... não éra muito bonita de rosto mas se fez bem prestativa e uma ótima companhia....Resolvi arriscar e ir para o quarto.
NOME: Poliana
CUSTO: R$ 60 da prestadora de serviço e R$60 do quarto por 1hr
BIOTIPO: Morena, 1,60, pele branquinha, magrinha com uma leve barriguinha de quemjá teve filho.
ROSTO: Nota 5.
BUMBUM: pequeno, rdondinho sem marcas.
MAMAS: Médias já um pouco caido mas nada que comprometa.
PELOS PÚBICOS: Bem aparados.
MARCAS: não tem marcas.
COMPANHIA: Muito agradável, simpática sem PPP.
BEIJO NA BOCA: Sim. com língua.
ORAL: sem capa e sem pressa de terminar. Mas faltou um pouco de pressão. DEIXA FINALIZAR.
VAGINAL: De tudo que é jeito. A mulher é flexivel.
ANAL: Faz e gosta.Só pede para colocar devagar para não machucar, mas logo se empolga e pede para socar.
Resultado. 1ºround na boquinha 2ºna bundinha
Total doprejuizo:
Entrada:$ 20 direito a 8 chopps
Quarto: $60 (muito bom por sinal)
prestadora de serviço: $60 por 1hr
Total: 140
Tive alguns probleminhas na hr de pagar a conta... queriam cobrar algo que não pedi.. mas tudo foi resolvido rápidamente no caixa e não precisou chamar a gerencia.. Mas um colega que estava comigo cometeu o erro de pedir uma bebida para a menina e queriam cobrar $50 por um copo de vinhe Sangue de Boi
TD+, triplo S
Junho 2011