Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#391 Mensagem por bitchfucker » 21 Dez 2007, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dani loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Hoje mesmo, do trampo já fui para lá desestressar, logo que entro já tem três moças sentadas que se apresentaram, uma loira feinha, uma morena com uns peitões e uma loira baiana chamada Dani. Não deve ser a mesma que está na lista, pois pelo menos ela me disse que está lá há dois dias apenas.

Descrição física:

Rosto: Bonito
Altura: + ou - 1,60
Cabelo: Loira (tingida)
Bunda: Grande
Seios: médios
Simpatia: 7,5

A moça logo me chamou a atenção e a chamei, perguntando os preços e etc... Só achei meio estranho quando logo ela diz "Podemos ir no quarto de R$50,00 e você me da R$10,00 de caixinha" :lol: blz, tenho que me acostumar, elas estão para quê não é! :D

Escolhi o quarto novo: 40min. R$60,00
Paguei seguramente com cartão, para quem desconfia...

Chegando lá tomei uma ducha, e logo que saí a moça já estava peladona, gostosa e muito cheirosa. Logo deu para perceber o sotaque e disse que é de Salvador.
Tem um corpo bonito, logo comecei chupando ela, não gosta que entra com o dedo e se esquivou, mas sem quebrar o clima, a moça tem habilidade e sair de situações chatas com humor sem falsidade e assim o fez quando perguntei se ela fazia oral sem capote (recusou) e anal (cobrou R$50,00 e pensando um pouco depois faria por R$30,00, mas não carrego dinheiro vivo =/ )

Após começou chupando por um tempo legal e subiu cavalgando, com muito vontade. Logo que cansou me pediu ir por cima no P&M, a baiana mexe muito bem :roll: ela fez um comportamento de como se estivesse gozado mas não quis dizer o que tinha acontecido na hora :twisted:
Após peguei-a de quatro e gozei com ela cavalgando, beijinhos, só selinhos mesmo.

Para um último TD do ano, valeu muito a pena e talvez nem seja o último TD do ano hehehhe o negócio foi bom, rolou uma química, o TD foi bem quente.

::gostosa:: me apaixonei! :-#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

td

#392 Mensagem por PartyBoy » 27 Dez 2007, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Olá,

Dei um pulinho neste puteiro pra dar uma afogadinha no ganso e ver como esão as coisas, já que fazia tempo que não comparecia ao recinto.
Como das outras vezes, havia um monte de punheteiros no bar, e naquele momento apenas duas garotas disponíveis, a Eduarda e a Flávia. Escolhi a Flávia e subimos na ala mais nova. Ela se parece um pouco com sua irmã Tati, com quem também já tive a oportunidade de dar uma molhada no biscoito. É loira, tem aparelho nos dentes e uma bunda de bom volume, e consistente.
Sinceramente eu achei a Tati mais bonita na vez em que a carquei, e também tinha o corpo mais em cima. Essa Flávia já está mostrando algumas pelanquinhas, que seria bom ela dar uma cuidada enquanto é jovem pra depois não cair tudo e virar um monte de celulite. Mostrou empolgação na hora da fornicação, fica falando umas sacanagens. Entretanto, percebi que é meio apressada, querendo terminar tudo rápido. Também regula na hora de dar uns beijinhos, mas no geral o atendimento foi bom.

E é isso.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Juliana

#393 Mensagem por Renton » 29 Dez 2007, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quinta-feira caliente, sexta-feira mais ainda... fui de bermuda e chinelo trabalhar.
Todo mundo viajando e eu ainda aqui, de bobeira, sem nada para fazer, sem nada "vírgula",
e porque não passar na região de Santana e arriscar um final de ano melhor, já que meus últimos tds foram uns fracassos...

Logo na porta sou informado de que havia consumação mínima, provavelmente por ter muito
ximbador na área, e tinha mesmo, mas a cerveja veio bem a calhar.
Ao entrar, logo vi a Juliana, com quem alguns amigos daqui tinham saído...
Hum, não foi viagem perdida!

Me sentei perto de uma ex-hectorete morena que me recepcionou muito bem e ainda deu as dicas,
muito cavalheirismo da parte dela (e fiquei até afim dela depois, quem sabe numa próxima).
Perguntei sobre a Juliana, e quando via a Luana (uma gp a la Cat Power) comentei minha indecisão,
ela disse que ambas eram legais, e disse para ir com as duas, dito e feito, mas uma de cada vez.

Juliana
morena do tipo queimada de sol, rosto bonito de traços finos, seios pequenos, sorriso fácil e
cativante, olhos verdes (lentes), bunda pequena com algumas espinhas, tatuagem nas costas.

Conversamos amenidades e após uma ducha, mais conversa e inspeção no meninão, rolou
um oral sem, muito bem feito, com vontade, pareceu que ela queria que eu desse PT logo de cara,
ficou um bom tempo assim, com umas lambidas nas bolas. Tive que pedir para parar
senão me acabaria ali. Deu uns raros beijos, mas logo voltou a se controlar.

Já encapotado, veio por cima, cavalgada normal, fez caras e bocas... muito calor, trocamos de posição,
ela de quatro, depois ficou de bruços e gozei. Ambos muito suados, fumamos um cigarro de
menta (e olha que não fumo, assim como ela), conversamos mais um pouco e senti que rolou mais empatia,
mas fui para a ducha e para a próxima.

Resumo:

Preço: R$50, por 40 minutos nos quartos antigos
Rosto: bem bonito, traços delicados, cabelo preto bem curtinho
Peitos: pequenos, redondos e bicudos, bicos marrons pequenos
Pele: muito macia, bem lisa, bronzeada com marca de biquine suave, pois a pele é escura e algumas tatuagens
Bunda: pequena, bem redonda e bonita, mas estva com algumas espinhas
Buceta: desenho bonito, ótimo encaixe, pelos raspados, usou gel

Simpatia: bem simpática, boa conversa, carinhosa
Beijos: por um momento, um flash... depois só selinho, diz que não beija
Chupeta: sem capote, muito boa, bom uso das mãos e trato nas bolas
Posições: não regula, se mexe muito bem
Empenho: bastante empenhada, gemidos legais, demonstra sentir prazer, atenciosa

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#394 Mensagem por Renton » 29 Dez 2007, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Fez Anal:NÃO
Banho tomado, limpinho e cheiroso (sabonete de motel).]
Me sentei no sofá e quando pensei em pegar mais uma cerva, vi a Luana passando...
Ela é estilo Feist (minha nova musa) franjinha, pele bem branca e sem marcas, ela mais na dela,
não é de muito sorriso ou bajulação, mas fui pelo visual mesmo. Logo de cara disse ser triplo não, fui mesmo assim, arriscando graças a dica da outra gp.

Já no quarto pensei que fosse passar vergonha, mas o boquete com capote
e minha concentração jedi, foram suficientes para um novo fight.

Ela veio por cima, e colou o corpo no meu, ficamos molhados de suor, mas foi muito bom.
Depois ela ficou na beirada de quatro e terminei no pollito assado, com ela gentilmente
secando meu suor com a toalha. Foi meio mecânico e burocrático, mas valeu a pena,
fechei o ano com saldo positivo!

Resumo:

Preço: R$60, nos quartos mais novos, pensei que o ar condicionado estivesse funcionando...
Rosto: muito bonito, traços retos, alongado, cabelos bem pretos e franjinha
Peitos: pequenos, com auréolas pequenas e bem clarinhas
Pele: muito macia, bem lisa, muito branca
Bunda: pequena, mas sem muita cintura
Buceta: desenho lindo, aparada, ótimo encaixe, pelos raspados, usou gel

Simpatia: é bem na dela, sorriso raro
Beijos: não rola
Chupeta: com capote sem muita variação
Posições: não regula
Empenho: empenhada, mas meio travada

Custo & Benefício: bom (como disse, valeu pelo visual que me agradou muito)

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#395 Mensagem por Renton » 07 Jan 2008, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Drica loira

Chego ao Terminal Tietê às 18h, e sou informado de que o ônibus sairia somente duas horas depois...

O que fazer durante duas horas no terminal penso eu vestido de bermuda e chinelo.

Quando me vi estava saindo de um puteirinho de Santana, depois de conhecer um quase forista, e outro putanheiro frequentador de Santana e arredores. Nos dirigimos à este privê, que estava fraco de mulher, apenas 07 e todas atendendo. Pouco a pouco estou passando o rodo em todas dessa casa...

Estávamos tomando uma cerveja e meu tempo estava acabando e não dava mais para esperar a gp que eu queria, por isso acabei ficando com a Drica Loira.
(Loira, cabelos alisados, pouco abaixo do ombro, branquinha, leve marca de biquini, simpaticíssima. Tem um sotaque que não reconheci, mas acho que é nordestina.)

Fiquei super à vontade com ela, parecia que já a conhecia há tempos.
E como disse outro forista, adora te chamar de "abusado" e "cachorro".
Mas pelo jeito cachorra é ela, fez tudo com capote, o oral foi mais ou menos, depois na cavalgada, cansou e eu pedi mais, atendeu sem resmungar e gozei rápido quando ela ficou de quatro, é um belo pandeiro, e parecia estar gostando muito. Ainda ficamos brincando um pouco, ela queria gozar, mas logo meu tempo acabou e eu quase perdi o ônibus.

Resumo:

Preço: R$50 (meia hora nos quartos antigos)
Rosto: bonita, sorriso fácil
Peitos: médios, bem bicudinhos
Pele: leve marca de biquini, macia, lisa e branca
Bunda: belo pandeiro, com marquinha e tudo, barriguinha de leve
Buceta: normal, aparada, bom encaixe, pelos raspados, não usou gel (ficou bem molhada)

Simpatia: gente boa, te deixa à vontade
Beijos: não rola, só selinhos
Chupeta: com capote sem muita variação
Posições: não regula
Empenho: empenhadíssima, gosta do que faz.

Custo & Benefício: bom

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Tania

#396 Mensagem por HARD DARK » 09 Jan 2008, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:T?nia

Td realizado em dezembro
Garota ,Tania, morena,1,65, magra, peitos medios,cabelos castanhos com mecha loira..
Ela é quieta...porém não teve frescuras...
Cheguei na casa por volta das 15:00 hrs, as garotas se apresentaram... e sairam do salao, a Tânia permaneceu sentada no sofá e a chamei para conversar como não conhecia a casa pedi explicações de como funcionava o atendimento,,,,perguntei sobre o seu programa ,a principio disse q não fazia oral S/C ,insisti um pouco e disse que faz dependendo da higiene do cliente...combinamos o periodo de 40 min em uma suite nova e subimos...
No quarto, tiramos a roupa e ela foi tomarbanho primeiro e depois me chamou para acompanha-la, debaixo do chuveiro ja pegou meu pau , punhetou um pouco e lavou com sabonete...
Fomos para a cama e ela caiu de boca..oral muito bom , durante um bom tempo ,quase gozo em sua boca, mas avisei e ela parou pois não deiza finalizar...encapou e cavalgou e não aguentei muito tempo e gozei...
Novo banho....um pouco de conversa..se bem q ela é bem quieta...começou novo oral....encapou ,ppmm, e ai perguntei sobre anal...disse q faz com tx extra...acertamos
ela passou ky , ficou de 4 ,e coloquei tudo naquela bundinha pequena , mas gostosinha,deixa bombar a vontade...e assim gozei de novo..novo banho e area...

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Ana

#397 Mensagem por HARD DARK » 09 Jan 2008, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Td realizado em dezembro,garota Ana, alta, +- 1,75, cabelos castanhos , usa oculos,branca...
Td realizado a tarde , por volta das 14:00, ao chegar pedi apresentação , e algo que acho estranho nessa casa , tem garota q chega te cumprimenta e sai sem falar qual o seu nome...apresentações feitas...fiquei em duvida entre repetir com a Tania , ou tentar uma outra garota e optei em sair com essa Ana...combinamos 40min, por $60, nas suites novas...subimos, fui tomar um banho e qdo voltei ela ja estava peladinha na cama, não beija, começamos a nos esfregar, corpo gostoso, seios pequenos e gostosos de chupar, e uma bunda grande e gostosa, coloquei ela deitada com a bunda empinada e comecei a roçar o pau em seu requinho..e ao mesmo tempo coloquei a mao em sua bucetinha por baixo de seu corpo...e percebi que ela gostou pois começou a mexer a bunda e forçar contra meu pau....depois de muito roçar naquela bunda gostosa e de brinar com sua bucetinha q ja estava encharcado, pedi para ela fazer um oral ,encapotou e fez .não é dos melhores,mas valeu pela cara dela me olhando com meu pau na boca....fizemos ppm e em seguida de 4 onde gozei....novo banho ,nisso tinham passado em torno de 25 min, pensei que daria tempo para mais um pouco de brincadeira...mas ela disse que era só uma vez em 40min...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Luana

#398 Mensagem por Rodrigão » 13 Jan 2008, 17:14

NEUTRO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Amigos Foristas.

Estive na Casa Sábado dia 06/01.

Diante as opções disponiveis escolhi a Luana.

Pela Clara, Cabelo Preto com um Franjinha, tem 1,75 , uns 60 kilos ( a Gp tem uma beleza exotica )

Fechei com ela R$ 60,00 por 40 minutos.

Chegando no quarto que dizem terem reformados, a gata ja foi tirando a roupa eu ja fui para a banho tentei puxar papo com a GP para rolar uma descontração mais a GP parecia ser MUDA,
de banho tomado pedi para ela fazer um chupeta ( com capote ) depois que a pica ja estava dura ela lambuzou o xota de KY e sentou em cima.
A GP tem um corpo bonito, uns seios gostosos mais ela não serve para esse tipo de trampo.
Coloquei ela de quatro e finalizei assim mesmo.
tomei banho novamente e sai fora.

Custo
Entrada R$ 5,00
TD R$ 60,00 40 minutos.

Vai levar um NEUTRO so serviu para esvaziar o saco.

Rodrigão.

Link:
🔗

Habituè
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Drica loira

#399 Mensagem por Habituè » 17 Jan 2008, 10:57

POSITIVO

TD em 10/01 22:00h. Não é a 1ª vez. Loira, coxuda, tem o rosto normal (não é uma beldade), tem 26 anos apesar de aparentar uns 22. No quarto, faz o papel da putona. Não faz nenhum espetáculo coreográfico, mas até q. trepa bem. Não beija, mas se rolar essa coisa de pele, deixa chupar ela por inteiro (y mis hermanos, como um Habituè desbravador e honrado, (pois afinal já faz uns oito anos + ou - neste universo de depravação, fiz a puta gozar na chupação c/ direito a uns tapas naquela bunda. Até q. o corpo dela é gostoso) (O Ministério da Saúde adverte: sexo vicia). Depois, ducha tomada, oral sem capote, fomos de 4, pollito assado, gozei no PPMM. Gostei como sempre. P/ entrar pelos fundos, precisa um cash extra. Na falta de GPs melhores, ela atende bem.

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#400 Mensagem por Dr Sin » 19 Jan 2008, 16:35

POSITIVO

TD realizado essa semana, depois de um bom tempo sem aparecer na casa, vi que mudou bastante o plantel. Depois de enrolar um pouco acabei subindo com a Drika que achei ter um corpinho legal e não me decepcionei, embora os peitos são pequenos demais. No quarto ela é legal, mas não tava muito empolgada porém tem uma bunda legal que de quatro vale a pena. Talvez ela se soltando um pouco mais, fique melhor, mas não foi um mau negócio.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2435
Ver TD's

#401 Mensagem por Rubro Verde » 21 Jan 2008, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Beijou na Boca:SIM
Não sou de ir em privês nessa faixa de preço, mas de vez em quando vale a pena dar uma melhorada no nível.

Hoje, Segunda - horário 17 as 18 horas
Valor R$ 80,00 por uma hora na Ala velha.

Na apresentação várias garotas interessantes, mas a Ellen me chamou atenção pelo conjunto e simpatia e olhar sedutor da apresentação, batemos um papo, soube que estava iniciando, decidiu juntar uma grana num período curto de tempo e deve sair da casa assim que atingir seu objetivo. Não tem vicios comuns às GPs.

Garota: Ellen, alta, loira, rosto bonito, sorriso espontâneo, seios turbinados, barriga em ordem, coxas grossas durinhas, bunda maravilhosa grande e durinha sem qualquer defeito, Um belo conjunto e atendimento melhor ainda.

Introdução:
Preferi ala velha pois queria ficar uma hora tranquila, pois garota prometia na pequena conversa que tivemos.
fomos nos fundos, vira aqui, vira ali, ate chegar num quarto com espelho na cabeceira da cama e box, cama em ordem, garota toca interfone dando inicio a marcação do tempo( aliás ponto positivo pra marcação de tempo honesta e precisa diferente dos vintões que constumo ir).
Toalha lacrada, sabonete individual, tomei um banho e ellen me atacou, iniciando assim o TD.

TD: Após banho, Ellen me ataca com beijos deliciosos, muita sensualidade, realmente gosta do que faz, me deixou super a vontade esquecendo que estava num privê, me senti com uma namorada ou garota conquistada numa balada altamente positiva.
Trocamos muitos carinhos, beijos foram esquentando, não resisti e fiz algo que não faço em privês que é chupa-la, comecei um oral leve fui esquentando, tesão aumentando ate que ela gozou me deixando mais excitado ainda e numa sincronia veio retribuir, iniciando um oral suave, gostoso, estava realmente gostando, não resistindo aquela visão da bunda espettacular que essa menina tem, partimos para nova troca de beijos, realmente garota muito empolgada partiu pra uma cavalgada animada, papis e mamis, de quatro, nunca em privês tive uma troca de posiçõesa tão natural, sem aquele mecanismo, estava realmente excitado e conseguindo prolongar a finalização com trocas de beijos intercaladas até que não ressiti aquela visão espetacular dessa garota de quatro, bunda espetacular mesmo, e comecei a acelerar o ritmo acabando gozando com ela super excitada enchi latex e desabamos na cama exaustos. Após alguns carinhos ela se ofereceu pra tirar a camisinha com cuidado jogando no saco plastico em que veio a toalha, me ofereceu seu sabonete liquido onde tomamos novo banho.
Estava exausto e satisfeito, garota soube ser carinhosa e quentissíma, se fingiu excelente atriz, o que importa e que me senti conquistando uma garota de conjunto maravilhoso e sai com vontade de voltar em breve, assim que grana permitir, e na certeza de que valeu a diferença de valores, pois raramente se encontra uma garota dessa qualidade num vintão.
Talvez reveja meu conceito de ir todo dia num vintão e troque por uma visita de tres em tres dias numa dessas casas de valores um pouco maiores, onde as garotas parecem menos burocráticas e mais dispostas a participar de verdade.
Valeu e terá repeteco,

Link:
🔗

Habituè
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Andrezza

#402 Mensagem por Habituè » 22 Jan 2008, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Andrezza

TD em 19/01, 21h. No local, a GP é morena, não é nenhuma beldade (rosto normal e não-lisinho), cabelos um pouco abaixo dos ombros, + ou - 1,63m, corpo normal, aparenta uns 22-24 anos, na apresentação parecia ser quieta, meio na dela. Chamei ela p/ conversarmos e ela foi abrindo uns sorrisinhos (sinal dado, ela não seria fria (sem empolgação)). Fomos p/ o andar de cima e já que com roupa parecia menina q. sai de balada, antes de tudo, comecei dando uns amassos p/ ver até onde ela chegava. Se o cara for foda (no bom sentido), ela se solta toda (mamma mia!!!). Disse q. tinha 24 anos e estava solteira e s/ filhos. Como tava mesmo c/ vontade de dar umas catadas numa femea, a coisa foi esquentando e as cenas pareciam uma mistureba daqueles filmes da Band (Cine Band Sexy, eu acho q. esse é o nome), com filme do Rocco (hahaha). A gata foi legal, muito safada e gostosa, mas obvio que não é assim com todo mundo, segundo ela mesma, de fazer o q. fizemos bem gostosoooooo. Vai ter repeteco. PS.: O segredo é o seguinte: trate o outro como gostaria de ser tratado. Essa vale p/ qquer. situação, até pro mundo da depravação.

Link:
🔗

gato uniban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

FLAVIA E TATI LOIRINHAS

#403 Mensagem por gato uniban » 29 Jan 2008, 07:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OLA CAROS FORISTAS
PRECISO DE UMA INFORMAÇÃO FAZ TEMPO QUE NAO VEJO MAIS TDS COM A FLAVIA E A TATI SUA IRMÃ

ESTAVA VIAJANDO A TRABALHO E QUERIA SABER SE ELAS CONTINUAM LÁ???

SE ALGUEM PUDER INFORMAR AGRADEÇO MUITO

DESDE JA AGRADEÇO

Editado pela moderação

Favor ler as regras

Capitão Caverna
30/01/2008

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Raquel

#404 Mensagem por Compson » 03 Fev 2008, 19:00

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Estive nessa casa a mais de 2 anos. Cheguei a escolher a garota mas não fiz TD, pois não dispunha de dinheiro vivo e eles não aceitava cartão.

Desta vez, sabendo que iria passar pela região, já fui munido de grana viva. A chuva que se abateu sobre a cidade, aliada ao sensacionalismo dos programas de TV que alardearam trânsito record, enquanto meu caminho estava mais livre do que o normal, forneceu o alvará perfeito.

Trata-se de uma casa com bom acabamento, bonita por fora e por dentro. Fica um tiozinho de segurança na porta. Quem me recepcionou foi a gerente e me mandou sentar sem maiores explicações. A casa é bonita, com boa decoração e montagem típica de boate, dispondo de bar e várias mesas. O fundo do salão é aberto, com uma fonte artificial, o que deixa o local bem frio, o que talvez explique por que as putas ficam tão vestidas.

Se apresentaram quatro garotas, todas comíveis. Elas se apresentam e se sentam no salão, e o cliente deve chamá-las. Chamei a Raquel, ela já explicou seu programa triplo não, mas apresentou uma certa simpatia que me estimulou a subir. Escolhi ir na parte antiga, que tem uns quartos bem ruins, com chuveiro e cama no mesmo cômodo. Nem cabide para pendurar a roupa tinha.

A Raquel tem pele parda, cabelos castanho-avermelhados. Rosto bonito e corpo muito bem delineado, bem gostoso. Apesar de ter filhos, diz que seus seios grandes e rígidos são naturais, mas parece ter prótese.

No quarto, continuou simpática e conversadeira. Foi irredutível quanto ao oral sem camisinha. Chupou com, relativamente bem. É carinhosa e gosta de transar com o corpo grudado. PPP lascado, mas não chega a irritar. Variamos algumas posições e gozei com ela por cima, mostrando o bundão pra mim. Ela cismou de sair bem na hora, para checar a camisinha e acabei gozando meio que "em falso".

Boa foda, mas não empolgou. Os quartos velhos não condizem com a estrutura do salão.

Disse que cobra $70 reais pra fazer anal, pode ficar pra ela...

$50 por 1/2 hora
$5 da Coca-Cola

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Beatriz deliciosa

#405 Mensagem por datalouco » 09 Fev 2008, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Saí mais cedo do serviço e passei por Santana ontem por volta das 16 horas, clima super tenso na região, vários privês fechados por conta de batida policial de Carnaval, o jovita 237,53 zuquim e 548 blue house fechados! só o 515 da Bruna tava funcionado mas com os seguranças super tensos!!!! :shock:
Assim que entrei haviam vários caras na sala e o plantel começou a se apresentar, caramba! uma mais gata que a outra, Raquel morena um tesãozinho, Flavia loira uma delicia! e outras comíveis! fiquei indeciso!! e por surpresa desceu um cliente acompanhado com uma gata espetacular! de micro saia, coxas torneadas e um camisa tão aberta que dava pra ver os seios dela pelo vão, com marquinha de biquini ! e muito bonita, não tive dúvida, combinei 60 contos por 40 minutos na ala nova! valeu cada centavo pago! assim que terminei o banho a gata já estava nua na cama com a bunda virada pro meu lado e tive uma visão espetacular do cuzinho dela! não perguntei se a mesma faz anal mas tudo bem o atendimento dela foi muito bom, juntando o clima da suíte, não regula posição e foi bem carinhosa!u, amor de menina!!!
rosto= 8,5
corpo= 9,5 (levemente bronzeado)
seios= 9,0 (pequenos mas bem feitos)
coxas= 10 (torneadas)
bunda= 10 (tamanho ideal e bem feito)
buceta= 10 (boa para penetração e gozo)
oral= 10 (muito bem feito)
barriga= pequeno sinal que ja foi gestante(ela confirmou ter filhos) mas não compromete,
cheirosa, tomou banho antes e depois da transa e gosta que o cliente faça o mesmo(concordo plenamente).
Percebi que o nível de beleza das meninas esta acima da média dos privês da região, todas bonitas com corpo bem feito, estilo patricinhas de colégio ou universitárias, é mais caro mas compensa! :D :D

----------------Editado---------------------
Faltou preencher o formulário do TD
Oral, Beija, Anal
Enzzo - Moderação - 09/02/08

Link:
🔗

Responder