Esta é minha primeira postagem mas já sou veterano de putaria desde os tempos do Nanico e da Maria Japonesa.
Bom, escrever sobre a Luma, Angeline, Analice, etc... estas GPs que todo mundo tem marcado na agenda do celular achei que fosse chover no molhado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Então vou passar essa dica alternativa para quem quer uma boa trepada sem comprometer o orçamento.
Sexta-feira depois de tomar o último gole da oitava Boemia de garrafa resolvi dar um rolê pra ver se pegava alguma coisa na rua. Leste-Oeste quase no começo da Pernambuco, onde o patrão expõe a carne nova. Três putinhas novinhas sentadas.
Paro o carro e elas ficam olhando com cara de assustadas. Me liguei que estava com os vidros fechados e com o filme preto o bagulho fica sinistro. Abri o vidro. A loirinha cutuca a mulatinha clara e diz:
– Vai você!
Ela vem no ato, dá o sorriso, eu pergunto quanto é o programa.
– Quarenta.
– Faz por vinte?
– Não, quarenta.
Normalmente quando a puta topa sair por vinte eu dou os vintão pra ela e saio fora.
Comecei a fazer isto depois que uma guria fez um boquete pra mim por dez pilas e nem pos a grana no bolso, cuspiu a porra e saiu do carro pra comer um lanche no trailer do drive-in que a gente tava.
– Completinho?
– Sim.
– Completinho mesmo?
– Sim.
– Então entra.
Quando ela sentou do meu lado eu vi que me dei bem. Coxinhas torneadas é meu fraco. No caminho do Portão Vermelho (eu gosto de coerência nas coisas) dei umas apalpadas e vi que era carne de pescoço.
No quarto, o foda era que eu tava caindo de bêbado e ela não quis chupar sem capote. Foi aquela metida meia bomba mas a putinha não teve culpa. Apesar de não chupar no couro, fez tudo direitinho e com boa vontade. Consegui gozar depois que enfiei no rabo.
Saí com aquela sensação de que faltou a sobremesa. Peguei o fone dela.
Na terça-feira depois da terceira boêmia de garrafa eu lembrei da globeleza. Tomei um banho e fui atrás. Não quis ligar pra não dar muita moral. Lá tava ela batendo perna quase no mesmo lugar. Um porra parou antes de mim, eu parei atrás. Ela deu duas conversas, viu meu carro, dispensou o otário, veio com o passinho apressado e sorriu.
– Oi, Gabi. E aí? Vamo?
– Vamo.
Quando ela quis abrir a porta do carro eu falei:
– Mas hoje tem que chupá sem camisinha.
Ela fez uma cara de quem sabe pensar e falou:
– Então 50.
Essa é das minhas.
– Entra!
De cabeça boa a mina ficou mais gostosinha ainda. Manja aquela empregadinha que te deixava louco quando tava lavando louça de bermuda ciclista, camiseta regata e baianas no pé? Você ralava o pau pra ela todo dia.
Na porta do Portão Vermelho, na minha frente, entrou um corcel caindo os pedaços. A Gabi falou: - É travesti -. Puta merda, na hora que o traveco saiu do carro eu quase vomitei. Tem loco pra tudo.
Voltando ao assunto, fomos pro quarto abraçadinhos de lado tipo namoro novo.
Dei uns amassos, não tive a moral de beijar na boca, não sei se ela beija, mas lambi um pouquinho aqui e ali. É cheirosinha. Esfrega, esfrega. Que tesudinha! Pus ela pra chupar.
Cumpriu o combinado mas parou cedo e perguntou:
– Cadê a camisinha.
– Não sei.
– Você não pegou?
– Eu não.
– Então tem que pedir.
Interfone.
– Não tem camisinha.
– É que vocês num pega na gavetinha, só pega a chave.
– Ah tá. Então manda.
A camisinha demorou uns cinco minutos. E como não tinha nada pra fazer ela continuou mamando. Não é a melhor chupeta que já me fizeram, mas ela engole legal, com carinho, nada daquela parada mecânica tipo punhetinha oral. Tava bom.
O capote apareceu, encapotei.
Pus ela pra cavalgar, rebolava gostoso. Fui pro ppmm e logo pus as pernas dela pra cima, calcanhar nos ombros, bimbei um tempão. Joguei os pés dela de lado, agarrei o quadril e pus ela de quatro.Uma enfiadinha na bucetinha e depois pau no cu. A mina agüenta legal. Fiquei bimbando forte e ela jogando aquele cuzão contra, com força. O visual tava show de bola. Agüentei o que pude e a mina não pediu água. Quando percebi que ela já tava ficando meio arrombada relaxei e gozei pra não melar. Ela se jogou de bruços e peidou.
Com cara de envergonhada:
– Entrou ar.
– Tô ligado. Faz parte.
Rosto: 5 – Quem vê cara não vê bunda.
Corpo: 8 – Tudo em cima. Durinha. Pele lisa. Sem marcas.
Seios: 6 – Médios pra pequenos e bicudos. Mas não estraga.
Bunda: 9,5 – É o ponto forte.
Oral: 7 – É esforçada, vai melhorar.
Buceta: 6 – Falta um pouco de carne.
Investimento: R$ 40,00 + R$ 10,00 pelo oral sem + R$ 10,00 do motel.
Editado pela Moderação
Seja bem vindo ao fórum
A GP autorizou a divulgação do telefone ?
Enzzo - 16/01/08
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enviado MP para verificar se a GP autorizou a divulgação do telefone 9900-3744
tiltado69 escreveu:Ela autorizou e pediu favor divulgar. 99003744