POSITIVO Nome da Garota:J?SSICA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,
Venho relatar um TD recentíssimo, realizado ontem, no Ninfas, com a garota Jéssica (e aproveitar para me gabolar do bom resultado do meu investimento heheehhee).
Sou freqüentador do Ninfas já de longa data. Desde o ano passado que conhecia a perva, uma morena estilo mulherão (1.72m de altura muito bem preenchidos), mineira (com um sotaquezinho pra lá de sensual), cabelos longos, pernas grossas e maciças, embora não musculosas (o que, a meu ver, é esteticamente positivo, por dar à mulher um visual mais feminino), um rabo avantajado e delicioso
, além de um belo par de seios generosos. O único ponto fraco dela é o rosto, que não é dos mais privilegiados, mas, ainda assim, em nada compromete o suculento conjunto.
Pois bem, desde que a conheci que ela me dava um belo trato ainda na boate: sentava no meu colo, cavalgava, rebolava... Quando sentia que eu "respondia a estímulos", pegava na criança e ficava me bolinando. Tudo isso, logicamente, deixavam-me à beira da insanidade, mas eu nunca avançara para um programa porque, quando vou a boates, gosto, mesmo, é de tirar uma casquinha de várias meninas, ao invés de sair com uma delas.
O remorso se apossou de mim quando, no começo deste ano, a danada viajou para Minas Gerais e, pelo que me haviam dito, ali ficaria definitivamente. Qual não foi, porém, minha surpresa quando me deparei com ela, ontem, na boate!!! Arre!! Agora, era questão de honra faturar...
Reconhecendo-me, veio até mim e começou o protocolo de sempre: muito sarro, frases picantes de parte a parte... Aí, eu resolvi ir pro fight. Perguntei quanto estava o programa, ao que ela me respondeu cobrar R$ 200,00 por uma hora, lá em cima, com a taxa do quarto inclusa. Mas eu, que sou raposa velha, barganhei com jeitinho e consegui o serviço completo, pelo mesmo tempo, pelo valor do nosso teto.
Agora, depois desse preâmbulo sentimentalóide, é que vem a parte boa
. Subimos as escadas e, já nos corredores, começaram os amassos: trocamos beijos lascivos, ela foi arriando a alça do vestido e me oferecendo aquelas tetas maravilhosas para a libação. Entramos no quarto. Lá, propus que fôssemos ambos para o banho, ótima ocasião para esquentar as coisas.
No box, começou o esfrega-esfrega, dedinho ali, mão dela aqui... Já estava bom demais de tanto asseio: partimos para a cama. Lá, começo a mamar naqueles peitões, enquanto, paralelamente, os dedos iam executando seu trabalho naquela bocetona, que, àquela altura, estava encharcada (outro bom sinal, a perva se entrega).
Daqui a pouco, a danada parte para uma felação à paisana (i.e., sem capote hehehe) MAGISTRAL!! Boquete muito molhado, com boa pressão e uma técnica apurada. Controlei-me para não esporrar ali mesmo.
Deitei-me e pedi para ela encapar o bichinho. ELa prontamente atendeu e já veio no torno com vontade. Cavalgava freneticamente, falando sacanagem com aquele sotaquezinho de safada. Quando estava perto de gozar, tirei de dentro dela para segurar o gozo e a pus de quatro com aquele rabão suculento projetado na minha direção. Não tive dúvida: atolei-lhe no cuzinho!!
A princípio, ela pediu que fosse colocando devagarinho, mas, uma vez lá dentro, soquei em movimentos bruscos, sem pena, e ela não se queixou. Castiguei muito aquela bunda, que eu observava com tesão, olhando a tattoo que ela tem no reguinho.
Quando estava prestes a gozar, tirei da bunda dela, desencapei o bicho e servi gagau na boquinha da safada.
Pausa para o banho e um descansinho, na cama, para recobrar o gás. Não podíamos demorar tanto, já que o programa tinha sido acertado por uma hora (embora, no final das contas, tenha passado até do tempo). Então, ela começou me masturbando e, prontamente, o amiguinho aqui despertou. Deixei-a chupando sem borracha até eu gozar na sua cara e sair para o banho, feliz da vida, para voltar à boate e me vangloriar
Resumindo, senhores, é uma potranca para quem está a fim de muita sacanagem. Nada de romance, mas muito tesão. Bem disposta na foda, simpática, dá a rabeta, beija, deixa gozar onde nos apraz... Aponho o selo ninfador de qualidade.
Saudações!!
[/b]