BOP Padrão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1081 Mensagem por Pedro Alves » 16 Jan 2008, 12:57

SKY DIVE escreveu:Enviada: 16/01/2008 Assunto:
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Oral Sem:Sim Beija:Sim

Caríssimos!!

Só posso aplaudir...

O bom de postar depois do CD é que por mais que exalte os atributos da moça e a elogie ao extremo nunca será consiterado tão BOP quanto ele :lol: . Mas vamos lá....
Conheci a moça por indicação da Nanda, quase ao mesmo tempo do CD. Conversa vai e marcamos. Nunca me perdoarei pela demora...
A July é nova no ramo, ainda se vícios e MARAVILHOSA. ::bop::
Tem um sorriso que entorpecer e um corpo de tirar o folego, um olhar de arrepiar.
É linda, simpatica e meiga. Seus beijos sao de namorada mesmo.
Atendimento sempre simpático. A peguei no centro e fomos ao largo (ela merece mais, mas o tempo não ajudou). Chegando lá me senti tambem com uma namoradinha, até meio sem jeito. Começamos anos beijar ardentemente, olho no olho. É alta e estava de salto, o que intimida.
Começamos a nos despir cuidadosamente, seu corpo bronzeado e suas marcas são fora de série ::gostosa:: . Nús, começamos anos provar, que sabor maravilhoso que ela tem, e foi retribuido no oral (ainda sem muita pratica) mas com boa vontade. Menino encapado, começamos no ppmm, calmo, devagar como amantes mesmo. Gozamos juntos. Sim, o tempo parou novamente.
Quando vi, já se passara de 1 h juntos. E ela precisava ir.
Os horários dela são complicados, trabalha e tem outros compromissos, portanto pode ser difícil contata-la.

Presente: 150,00 (plus 25,00 do hl)
Tempo: Pouco mais de 1 h
Atendimento: Doce, meiga, alegre, simpatica
Altura: Alta, 1,72 ou mais
Corpo: Lindo, tudo encima, bronzeado e marquinhas.
Seios: acho que os mais lindos que já vi, parecem esculpidos (será???)
Oral: Com delicadeza
Vag: Lubrificada
beijos: Molhados e quentes

Resumindo.... ::gostosa:: forte
e... toca o barco
Se virou BOP o seu lugar é aqui.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKY DIVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1082 Mensagem por SKY DIVE » 16 Jan 2008, 15:59

SKY DIVE escreveu: O bom de postar depois do CD é que por mais que exalte os atributos da moça e a elogie ao extremo nunca será consiterado tão BOP quanto ele :lol: . Mas vamos lá....
:lol: :lol: Acho que me enganei!! Mas admito o bopismo exagerado!
E... toca o barco....

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1083 Mensagem por j,j » 16 Jan 2008, 16:04

SKY DIVE escreveu:
SKY DIVE escreveu: O bom de postar depois do CD é que por mais que exalte os atributos da moça e a elogie ao extremo nunca será consiterado tão BOP quanto ele :lol: . Mas vamos lá....
:lol: :lol: Acho que me enganei!! Mas admito o bopismo exagerado!
E... toca o barco....
Esses alunos do CD.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1084 Mensagem por Pedro Alves » 17 Jan 2008, 15:22

warum escreveu:Enviada: 10/12/2007 Assunto: td positivo
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

BOPISMO supremo, tô postando com a moça do meu lado, na cama e com o lap top dela....

Posto enquanto ela busca um copinho de água para aplacar a sede nesta tarde de segunda muito quente.

rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsr

:-chapeu-: :-positivo-: ::oral:: :-sino-: :-chapeu-:

cem merrecas...
Editado Pela Moderação
Warum, melhora esse seu relato aí, ou a GP só buscou um copo d'agua :?:
::ok::
Zeue

::bop:: ::gostosa:: :-({|= ::oral:: ::digitando:: ::umamigo:: ::radiante::

Gostei.

Melhorou?

Posso mandar recadinhos para a minha nova musa por aqui?
Esse TD também merece o seu lugarzinho na galeria.

Provavelmente o eleito de dezembro de 2007.

Fui

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1085 Mensagem por Warum » 17 Jan 2008, 18:04

Pedro Alves escreveu:
warum escreveu:Enviada: 10/12/2007 Assunto: td positivo
TD POSITIVO

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

BOPISMO supremo, tô postando com a moça do meu lado, na cama e com o lap top dela....

Posto enquanto ela busca um copinho de água para aplacar a sede nesta tarde de segunda muito quente.

rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsr

:-chapeu-: :-positivo-: ::oral:: :-sino-: :-chapeu-:

cem merrecas...
Editado Pela Moderação
Warum, melhora esse seu relato aí, ou a GP só buscou um copo d'agua :?:
::ok::
Zeue

::bop:: ::gostosa:: :-({|= ::oral:: ::digitando:: ::umamigo:: ::radiante::

Gostei.

Melhorou?

Posso mandar recadinhos para a minha nova musa por aqui?
Esse TD também merece o seu lugarzinho na galeria.

Provavelmente o eleito de dezembro de 2007.

Fui
Uma oportunidade interessante... por que perder?

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1086 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Jan 2008, 18:21

volume...

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1087 Mensagem por Diffident » 18 Jan 2008, 07:16

Catiço......................................

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1088 Mensagem por Zeue » 18 Jan 2008, 09:26

Ninguém Liga escreveu:volume...
BopSom :?:

:? :twisted:

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1089 Mensagem por Warum » 18 Jan 2008, 09:31

Zeue escreveu:

::trabalhando:: ::naosei::

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1090 Mensagem por negaodamochila » 18 Jan 2008, 09:34

Zeue escreveu:

Para o MB no mais alto. :lol:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1091 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 18 Jan 2008, 09:56

thug escreveu:
Zeue escreveu:

Fui

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1092 Mensagem por Pedro Alves » 18 Jan 2008, 12:26

Ninguém Liga escreveu:
thug escreveu:
Zeue escreveu:

Fui

Fui

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1093 Mensagem por Warum » 18 Jan 2008, 12:30

Pedro Alves escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
thug escreveu:
Zeue escreveu:

Fui

Fui
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Fui

Que idiota!

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1094 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 07 Fev 2008, 16:32

Commander escreveu:Au, Au, Au, Eu sou o Lobo Mau....

TD nº 121 - Agora Super Sincero

::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
::apaixonado::NANDA - AGORA EU SEI PORQUE O LOBO MAU, COMEU A VOVÓZINHA ::apaixonado::
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::

TD realizado semana passada, à tarde no Vip's.............
:D :D :D

Obs.: estava conversando com a Thais e ela comentou de uma coroa e deu alguns detalhes, que a coroa era chic, bonita e gostosa e super vaidosa, me interessei de imediato e perguntei mais detalhes, :twisted: ela até comentou.......... pensei que você não gostava de coroas, mas essa que você está dizendo é uma Deusa, disse que não saí da academia e elogiou muito, geralmente ela não elogia tanto assim as meninas :shock: , mas essa coroa foi elogiada ao extremo, então, pedi pra tentar agendar pra mim, porque não é sempre que ela faz programa, ligou para moça e não é que ela topou, ficou a cargo do grande ET (minha casa!!!!) :mrgreen: buscar e levar a moça ao meu encontro :roll: , ainda bem porque depois dos comentários e adjetivos eu estava de pau duro.....................uahuahauhaah....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cheguei no motel, ainda bem que nesse dia eu também estava de meninão, senão ia passar vergonha..............uahauahah . Quando chegou o Etmóvel, fiquei ansioso, porque era novidade, fiquei aguardando na porta :) , quando ela subiu as escadas, pensei ?????? A Thais me enganou :? , a muié é muito melhor do que ela tinha me dito, fiquei de boca aberta e babando............menininhas iniciando na putaria, “Pedi pra Sair” :lol: porque a mulher arrasa quarteirão..................uahauha, bom vou detalhar a moça...... :lol: :lol: :lol: :lol:

Chegou com um vestido de malha de amarrar no pecoço :shock: , cheio dos detalhes, muito chic, com as costas toda de fora, sutiã que empina os peitões, que estavam explodindo, querendo pular pra fora do sutiã, sandália salto alto, daquelas de ir em casamento, parecia uma menininha, priimeira coisa que fez, foi olhar pra cima com aqueles olhos azuis (lentes) e dizer :twisted: , nossa como você é alto, de imediato pensei que fosse uma colega da minha esposa, muito parecida mesmo, pra não dizer igualzinha (pode ser irmã dela, quem sabe, acabei não perguntando), bom loirinha mel, com mechas, cabelo lisinho e comprido, coisa de louco, daqueles que as meninas, que fazem chapinha :lol: , morrem de inveja, bonita de rosto e sorriso lindo também........... pensei nossa é hoje, me dei bem :lol: :lol: :lol: :lol: , gatinha, gatinha, gatinha............. ::apaixonada:: ::apaixonada::

A elegância da mulher é uma coisa de louco :roll: , faz tempo que não vejo uma assim, lembrei até da Bianca Ribeiro, que ia toda produzida nos TDs, a mulher estava tão bem vestida e elegante que dava pra sair dali e ir em algum casamento ou festa, que não passava vergonha, bom levei a presa pra perto da cama e fui conferir o material :twisted: , cinturinha fininha, segurei firme e Commander Junior já ficou em posição de sentido, então ergui o vestidinho e nossa cadê a calcinha, estava com uma que a parte da frente era enorme e toda bordada, agora em contrapartida a parte de traz era um triângulo minúsculo :shock: , com o fio cheiroso e ainda se não fosse por menos a gata estava toda bronzeada, tirei então o vestido, corpão nossa, a mulher não saí da academia, tudo durinho e no lugar, gostosa mesmo 8) , então tirei o sutiã e aqueles peitões lindo e não, eram caídos não estavam ainda em pezinho e com aqules bicões de mamadeira................deu vontade de mamar...............heheheheh :twisted: :twisted: :twisted:

Deitou na cama com aquele bundão pra cima, conferi o material, toda durinha, tirei a calcinha e a marquinha do biquíni dela era pequenina, já fiquei imaginando o tamanho, toda bronzeadinha um espetáculo, comecei com as carícias ela toda fogosa :D , já fez aquela carinha pedindo um beijo, e já veio com a lingüinha beijando gostoso enquanto que a mãozinha delicadinha acariciando o júnior então enquanto eu alisava a sua cabeleira lisinha e cheirosinha, ela com a boquinha de veludo ficou mamando no Junior, ficou um tempão e não largava, sabe como chupar um pinto com carinho, como já estava me segurando, avisei a moça, olha ele é malvado :twisted: e faz coisa feia se você continuar assim, sabe o que respondeu “é” :shock: e continuou a chupar com mais vontade, não deu outra , gozei na boquinha dela e ela engoliu tudinho e continuou chupando o meninão, não parou até deixar ele limpinho, limpinho, coisa de louco e olha que não é qualquer uma que eu deixo fazer isso...............coisa de louco a muié........ :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted:

Bom ficamos conversando um montão, confessou pra mim que tinha 42 aninhos, mas eu sei que ela tem mais............uahauhahaa ........ta valendo :D , porque ela da de 10x0 em muitas meninhas por aí, a vovozinha ta inteirona e não aparenta a idade que tem 8) ............... ah esqueci de comentar que ela é um doce de pessoa, conversa super bem é animada, divertida, uma excelente companhia pra tudo, por isso que comentei que agora sabia porque o lobo mau :twisted: , comeu a vovozinha, porque essa aí é muito melhor do que as mais novinhas e lobo é mau mas não é bobo, né :lol: :lol: :lol: .........................heheheheheheo :twisted:

2 ª - Mais carícias, fez outra petinha pra deixar o meninão grande e duro, coloquei ela deitadinha e fui no PP&MM, devagarzinho coloquei o meninão naquela bucetinha, imaginei então, bom alguma coisa de ruim ela deve ter :cry: , deve ter a buceta laceadinha, e para engano meu a bucetinha é apertadinha, muito mais que algumas meninhas de 19, apertadinha e quentinha e molhadinha, fui estilo namoradinho, depois aumentei o ritmo, aí fiquei sentado e puxei ela pro colo, apertei forte e movimentando ela para cima e para baixo, gostoso demais, depois na beiradinha da cama ela ficou pulando em cima que nem uma louca, entrou até as bolas, depois peguei no colo, queria conferir o material :D , maneirinha, maneirinha, parecia uma adolescente, grudou no pescoço e não largou, ergui as pernas e segurei por de baixo das pernas, levantando elas, aí soquei com gosto, bombei demais, entrou as bolas e mais um pouco :twisted: , aí coloquei na beiradinha da cama, e fiquei socando, depois ergui as perninhas, encostando no rosto dela, praticamente virando ela do avesso e montei de coc, socando gostoso, a pomba dela é uma visão dos deuses, carnudinha uma delícia, aí agarrei ela firme com as perninhas ainda erguida e fiquei batendo estaca :twisted: , Commander Junior estava duro que nem um rocha, aí bombei forte até gozar gostoso ......................delícia de tiazinha :lol: :lol: :lol:

3ª - Banhinho, conversamos mais um montão, mostrou até foto da netinha............hehehehehehehehe, esperei um pouco pro meninão voltar para o combate, coloquei de 4, olhei o rabinho que é uma delícia 8) , fez mais uma petinha básica com a boquinha de veludo, de 4 coloquei o capacete no combatente, não precisou nem de KY, porque ela é molhadinha, molhadinha, enfiei devagar o meninão :wink: , apertadinha e quentinha, fiquei movimentando devagar e fui aumentando o ritmo, então montei, ela sem pedir já arrastou o travesseiro pra baixo da barriga e empinou o bundão, já sabe tudo, não precisa nem pedir pra fazer, fiquei bombando gostoso, só não enfiei até as bolas porque não arrebitou tanto a bundinha :? , segurei firme naquela cinturinha fininha e durinha e bombei gostoso, depois empurrei ela sobre o travesseiro e fiquei fazendo flexão e bombando :twisted: , até que agarrei ela firme e forte, segurei nos peitões dela abraçando forte e fiquei metendo batendo estaca :twisted: , firme forte e rápido por um tempão até gozar gostos e ela gritando “vai mete” “vai mete”................deixei ela toda descabelada :lol: mas soquei gostoso naquela bucetinha e não reclamou em nenhuma momento se fosse uma menininha não parava de reclamar, ela não, agüentou firme e forte e com classe...............coisa de louco.................. :lol: :lol: :lol:

Bom banhinho, ela se arrumou toda novamente, aí colocou outra roupa de disfarce, colocou uma calça jeans e uma batinha, que o seu bumbum ficou explodindo :shock: , pedindo pra sair (by Capitão Nascimento), ficou mais gata ainda, então chamou o Etmóvel e ficamos conversando sentadinhos um tempão até ET minha casa, chegar :? , então descemos, dei uma zoada no ET, como é de praxe e fui embora...............cantando a seguinte musiquinha 8) “ Eu sou o Lobo Mau, Lobo Mau, Lobo Mau, eu comi a vovozinha e ainda ela chupo meu pau” ............................uahauhahahaahah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PROVAVELMENTE VOU REPETIR, QUERO DIZER COM CERTEZA VOU REPETIR, :D o atendimento foi muito VIP, super especial, a gata é 11 :shock: , não aparenta a idade que tem e tem cabeça pra conversar, não são aqueles papinhos de menininhas, que todo mundo já está enjoado, a muié é “Felomenal” :lol: , tem o estilo da Garota de Ipanema, bem ao estilo mesmo, só que mais ninfa e mignon, foram 3 gozadas :shock: , uma na boquinha e duas na bucetinha, essa dava pra tentar a 4ª, porque Commander Junior adorou :D , ficamos um tempão esquecemos do tempo, conversamos e metemos muito, ótima companhia, muito educada, meiga, carinhosa, divertida, estilo amante porque namoradinha não dá né, beijou muito e gostoso, não regulou nada pro titio Commander :wink: ............... :roll: :roll: :roll: uma excelente opção...................... =D> =D> =D>

Nome: Nanda
Telefone: 9171-6571 contato Senhorita Thaís.
Data/Hora: semana passada
Local: Vip's
Notas:
Site: 10 www.despedidadesolteiro.net , tem mais está em construção, a garota em questão, não tem fotos, mas pelas descrições da Thaís eu já fiquei de pau duro.................. :D
Custo/Tempo: 10 fiquei um tempão, foram 3 metidas, sem pressa. uma na boquinha e duas na bucetinha ............. :lol: :lol:
Biotipo: 9,5 coroa mignon, coroa ninfeta, Coroa de Shopping, ~1,62m, 52Kg, corpinho delicioso, delicadinha........ :roll:
Rosto: 9 ela é linda e quase não aparenta a sua idade, tem um charme e um sorriso que contagia e aquele olhar que derrete qualquer um.......................... :roll:
Marcas: 9 marquinhas de biquíni minúsculas, a marquinha do popô, quase não vê é um triângulo de 5 cm de lado, tem uma tatuagem também, mas bem discreta, pele de pêssego.......... :twisted:
Bumbum: 10 bumbum médio pra grande, macio e sem celulite, apesar da idade, popozão gostoso, tudo em cima, lisinho e empinadinho...................... :D
Mamas: 9 médios pra grande, durinhos, em pé ainda, biquinhos tipo bico de mamadeira, deliciosos de chupar, me senti um nenêm...................... :roll:
Pelos Púbico: 8 muito bem cuidados, super discretos.................... :wink:
Beijo na Boca: 11 beijou e muito, de língua ela adora beijar e ser beijada, se entregou mesmo................ :lol: :lol: :lol:
Oral: 11 ::oral:: nem precisei pedir, fez gostosinho e com boquinha de veludo, chupou e não parou até ganhar leitinho e ainda mesmo assim ficou chupando até limpar tudinho.............................. :twisted:
Anal: 0 eu não fiz, até ia pedir, mas tinha tanta coisa pra fazer com ela, que acabei esquecendo, mas na próxima vou pedir e acho que ela libera, sim...............uahauhaa............................. :twisted:
Vaginal: 9 apertadinha, quentinho, até que agüenta legal, não fui muito cavalão, porque fizemos no estilo amantes, namoradinho é pros jovens..........hehehehhee................................... :lol:
Companhia: 10 mulher super agradável, meiga educada, divertida e carinhosa, além do que extremamente vaidosa e higiênica, conversa muito bem e gosta de dar e receber carinho, papo super agradável.................................. :twisted: :twisted:
Atendimento: 10 tratamento super VIP, acho que me tratou bem até demais, me senti um sheik árabe, fez de tudo pra agradar e conseguiu e olha que é o jeito dela mesma, até comentou que essas meninhas novas não sabem agradar um cliente, deveriam arrumar outra coisa pra fazer......................................... :lol: :lol: :lol: :lol:
Plus: 10 coroa, acho que igual essa não tem no mercado, muito difícil de achar, bonita, gostosa, elegante, que ainda é safada na cama e gosta da coisa e da com prazer, coisa rara................. :lol: :lol: :lol:
Avaliação Geral: nota 9,0 a maior nota até agora, foi da coroa, simplesmente loucura, loucura, loucura, já estou com vontade de comer ela de novo, pena que é muito difícil agendar com ela, uma das melhores putas que já comi e nunca tinha comido uma coroa tão gostosa assim, na próxima vez, vou meter mais e mais............Auuuuuuuuuuuuuu Eu sou o Lobo Mauuuuuuuuuuu...................... :roll: :lol: :lol: :lol:

Valor Padrão pras TOPs + taxi
:-chapeu-:

0 a 4,4 - NEGATIVO
4,5 a 5,5 - NEUTRO
5,6 a 10,0 - POSITIVO
:roll:

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista