Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ventaval
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 04 Abr 2006, 09:37
---
Quantidade de TD's: 342
Ver TD's

#16 Mensagem por ventaval » 27 Dez 2007, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei nessa casa ontem a noite, descobri q é um pouco acima da washi....o plantel tava fraco, disseram pq era final de ano, ontem tinha 4 e normalmente tem 18...apos apresentação fui com a Beatriz q segundo ela, é de Santos e já trampou num prive na Tutoia. Ela tem 1,60, rosto bonito, varias tatoos, barriga flacida....peito medio meio caído e o traseiro era bonzinho...o banheiro é no corredor e o td foi rapido...oral com, e cavalgada e só.

Coloco TD Positivo pelo valor, 30 mangos, se fosse mais seria neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guaraná Convenção
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 23 Out 2006, 13:22
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#17 Mensagem por Guaraná Convenção » 11 Jan 2008, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Perdido pela região fiz um acesso GPRS

O nível das garotas estava médio até que surgiu, por último, a Vivi.

Loira peituda, corpinho delicioso e muito sexy. Rosto bonito. Ela até destoa do lugar.
Cara de puta, jeito de puta...

Disse que trabalhava no Castelo no tatuapé. Boateira.

Fiz meia hora, mas depois me arrependi. Deveria ter ficado por mais tempo.

No TD ela chupou com maestria.

PP&MM, de 4, frango assado, coqueirinho... Não regulou posições e demonstrou bem animada durante o fight.

Repeteco fácil. Disse que está todos os dias, mas pelo nipe dela eu creio que não ficará muito tempo por lá.

R$ 30,00 1/2 hora. Excelente custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4470
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2487
Ver TD's

#18 Mensagem por Rubro Verde » 15 Jan 2008, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem resolvi ir conhecer essa casa, já que a Amanda que subi no Domingo na Ouvidor Peleja falou que vai trabalhar das 19 as 22 horas nessa casa de segunda a sexta até começar suas aulas.
Gostei do lugar, sala com tv grande plasma, estava passando DVD Ivete Sangalo que assisti ate Amanda desocupar

Horario: 21:00 as 21:30 hs

Garota: Amanda, rosto agradável, cabelos negros cumpridos, pele bem branquinha, alta, tipo cavala, seios pequenos, coxas grossas mas não são malhadas,, bunda grande, um pouco barriga não compromete. Super carinhosa e disposta a atender muito bem os clientes

TD: Subimos num quarto nos fundos, grande com banheiro interno, quarto ajeitado, cama em ordem, ela começou a beijar, ela adora beijar pra valer com tudo que tem direito, depois desce ate abocanhar com vontade o menino e começa a chupar no pelo bem molhado e suave, devagar, chupa bolas, , lambe cabeça mastro, realmente adora chupar e sem pressa alguma, dificil resistir e pedir pra parar, pois ela chupa com muita calma e com vontade de tomar leitinho que fica dificil resistir. Pra quem curte oral suave sem pressa é uma excelente pedida.
Depois pedi pra encapar e cavalgar, cavalga animada, varia bem posiçoes e de quatro soquei alguns minutos ate ver que nao ia aguentar e mandei chupar novamente.
Ela mandou eu tirar o capote e caiu de boca ate eu explodir na sua boquinha, ela sugou ate ultima gota literalmente, depois tomou um gole de cerveja e conversamos alguns minutos enquanto tomava banho.
Gostei, vou voltar pra conhecer a Vivi dos posts acima. Infelizmente só tinha uma garota desocupada quando fui, uma morena bem gostosa.

Quem quiser conhecer Amanda, bom ligar na casa e confirmar, pois ela vai trabalhar das 19 as 22 horas durante a semana e final de semana na Ouvidor Peleja

meia hora 30 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trincando
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Jan 2007, 10:34
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Luana

#19 Mensagem por Trincando » 19 Jan 2008, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Morena clara, rosto lindo, 1.67, magra, lindo rabo mais para médio DURO e seios pequenos mas lindos e bicudos vale meter com a gata.

Sem frescura mas chupa com capote e nem deu atenção qdo disse que queria comer o rabo dela.

Mas a casa tem diversas mulheres é pretendo comer varias, a viagem não é perdida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4470
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2487
Ver TD's

Re: Luana

#20 Mensagem por Rubro Verde » 19 Jan 2008, 12:41

Trincando escreveu:a viagem não é perdida.
Karaca, ontem perdi viagem, mas foi por causa do horário
Uma pena que esse privê feche tão cedo, cheguei 9 e meia da noite e ja tava fechado
To querendo testar a tal Vivi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cjay
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Dez 2007, 09:03
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#21 Mensagem por cjay » 20 Jan 2008, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado
Feito há um mes....num sabado horario de almoço, resolvi dar um pulinho lá...
apresnetaram 2 meninas....acbaei escolhendo a Luana
Morena tipo bronzeada, rostinho de minininha, estilo namoradinha, 1.65m, bundinha durinha e peitos de medios para pequenos, mas durinhos...enfim, minhonzinha
Chupa bem com capote, nao regulou posiçoes....fiquei 30min
a casa parece ser boa, o unico incomodo é que o banheiro é comunitario

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trincando
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Jan 2007, 10:34
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Patricia Morena

#22 Mensagem por Trincando » 21 Jan 2008, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal conheci a Patrícia no começo achei que seria uma gata brava, mas quado chegamos lá vi que estava errado, qdo tirou a roupa a visão e maravilhosa do tipo que sempre quiz ter uma namorada, iniciei nos peitos (São LINDOS) que sou apaixonado eles são demais, ai ela colocou o Gel ela exagerou ficou sambando avisei ela brincou e tirou um pouco senão iria proxar.

Perfil
rosto=10 a visão daquele rosto lindo chupando meu cacete foi demais
corpo =10
chupada = 10
seios = 10
altura = 1.65 morena cabelo lindos
Melhor visão da garota = todas de frente de lado de traz de 4 e de cima.

pena que não agradei por isso acho que não vai dar, não gosto de saber que não correpondi em nada com a gata principalmente porque, do jeito que ela é até namoraria a garota.

espero que tenham mais sorte

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

3 Pés
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 11 Ago 2005, 08:45
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

vivi

#23 Mensagem por 3 Pés » 23 Jan 2008, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota realmente destoa do lugar. quando tirou a roupa, ela me surpreendeu. Peitos ainda não sentiram a gravidade, xna raspada e tem rosto bonito.

Devia ter ficao 1h, mas o tempo não deu. Não aguentei ficar muito tempo dentro dela (Muito quente!!!!! :roll: ).

Muito empolgada e não perde tempo, gosta mesmo do vuco vuco.

Essa se fosse free daria muito certo.

A Camille de Santana está por lá (furacâo). O plantel, pelo valor, compensa e não perde nada para os privês da região.


É isso aí. Mais uma casa em SP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex kid
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Jan 2007, 12:12
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#24 Mensagem por alex kid » 23 Jan 2008, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Brothers...

Metrozão lotado ontem, lá pelas 19h... resolvi zarpar e ir na queiroz aranha...

Poucas garotas na casa, apenas 3 no horario ( o gerente - gente fina - avisou q as garotas estavam pra chegar por lá um pouco mais tarde... ) e eis que surge a Vivi

Caros... não pensei duas vezes... pedi pra subir

Nem sempre devemos levar em consideração a primeira impressão.

Gta seria, pouco papo até tomar banho... qdo tirou a roupa se soltou mais... e como se soltou...

amigos, a gata transa bem, chupa bem (encapotado) e sem falar q é um espetaculo de mulher (corpo, papo legal e "n" coisitas mais)...

Pena q fiquei apenas 30 min... tava valendo mais de 1h... e pena mais ainda q me deu cãimbra na finalização, pena não, q merda!!!

Acho q sai de lá deixando uma má impressão com a gta... Fiquei devendo até o vinho q ela me pediu... terá repeteco, caso ela não saia da casa (assim esperamos)...

Bom, finalizando

Gta nota 1.000!!!!

Fico por aqui!

Fui !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raul*luar
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Jul 2007, 23:18
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#25 Mensagem por raul*luar » 23 Jan 2008, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Loira tingida, 1,65m, magra, rosto nem bonito nem feio. Tattoo no abdomen, piercing recém-posto no capô do fusca.

Até aí normal. Ela até parece meio fria no início, mas durante o banho a coisa começa a esquentar. Aqueles peitões são bem chamativos. O papo começa, um pouco de PPP, mas é só saber levar. Já secos, começa a pegação: beijo (muito bom, o que, pra mim, não era comum); ela logo se ajoelha e abocanha. Chupa bem, também, sem dentes, com pressão certa, engole quase tudo. Mas não deixa finalizar na boca.

Tem a buceta cheirosa, limpa; cu bem pequeno (será que ela me dá desconto no anel se for meu aniversário? :lol:). Só precisa tomar cuidado com o piercing; ela não reclamou de nada, mas eu também não relei no trequinho.

Ela se esforça, mas quando eu tava fuçando naquela buceta, olhei pra ela, e ela olhando pra cima. :lol: :lol: :lol:. Na foda é bem mais presente, pula pra caralho, beija com vontade.

Saldo: boa companhia, peitões, chupa bem, beija bem, pula muito. :shock:
Mandei duas e saí muito bem de lá. Meio BOP, mas foi basicamente isso mesmo. Me surpreendeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raul*luar
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Jul 2007, 23:18
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#26 Mensagem por raul*luar » 23 Jan 2008, 23:14

Elas também pedem bebida pra vocês? (Isso, pra mim, é mania de GP que fica em casa de show, boate, não privê. Mas enfim. Pedem? :lol:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4470
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2487
Ver TD's

#27 Mensagem por Rubro Verde » 24 Jan 2008, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta Feira, 23/01 , pouco antes das 20 horas
Cheguei , se apresentaram umas sete garotas, todas bonitas, me chamou atenção uma loirinha, acho que nome é Babi, rosto bonito e corpo ajeitado, mas queria a Vivi e fiquei aguardando ela descer. Quando desceu praticamente me ignorou, realmente se não fossem relatos positivos e dica do forista Vodka certamente não escolheria essa garota, pois da pinta de ser furada.
O rapaz veio perguntar se eu queria subir com a Vivi, paguei e ela veio pegar a toalha e subimos.

Garota: Vivi, loira, rosto me lembrou vagamente uma atriz da ultima novela das oito(Juliana Didone ), corpo em ordem, peitos médios bonitos, gostei do conjunto, mas achei que seria mais bonita pelos relatos.

TD: No quarto, pra mim, tambem depois de algum PPP, me pediu uma bebida, não quis comprometer programa e tomei um banho enquanto ela foi buuscar seu drink, novamente fui no quarto com suite, melhor da casa( acho, só conheço esse). Trocamos alguns beijos, ate que ela caiu de boca no meu pau, chupa com otima variação, lambida na cabeça, chupa bolas, realmente um belo oral no pelo, não tava aguentando, ela perguntou se podia encapar, pedi mais um pouco, ela começou novamente, chupando muito bem, até que pedi pra encapar senãop terminava ali.
Ela encapou, sentou em cima e ficou mexendo uns dois minutos e eu louco pra meter, ate que ela começou a cavalgar bem animada, troquei de posção, P&M, e depois de quatro, mas não consegui socar nem 5 minutos, quando vi que não aguentava mais pedi pra chupar, ela prontamente atendeu, a principio com capote, mas pedi pra tirar e ela concordou.
Abocanhou, mas percebendo que eu ia gozar, oral não foi profundo como anterior, e se limitou a chupadas e lambidas somente na cabeça esperando a porra chegar e estratégicamente deixando escorrer tudo sobre mim. Depois abocanhou, deu uma chupada com aquela carinha de safada. Valeu, mesmo não sendo aquele oral ate o fim com leitinho todo no compartimento bocal.

Resumo 30 + 12(bebidas) = R$ 42,00 por meia hora sem frescura, pra mim valeu o custo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#28 Mensagem por Dick Laurent » 25 Jan 2008, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, passando pelas imediações e com dinheiro sobrando resolvi conhecer esse privê. Ele fica localizado numa rua pouco discreta, com um movimento grande de pessaos, muitos bares ao redor, enfim, um inferno pros putanheiros tímidos. Como esqueci minha vergonha há muito tempo em algum puteiro e não voltei pra buscar, entrei numa boa. Sala de apresentação espaçosa, com uns três sofás, um barzinho com bebidas, e o segurança/cafetão/gerente que deixa você bem à vontade, explicando o funcionamento do lugar. R$ 30/30m.
Na apresentação, vi umas oito garotas (apesar de eles dizerem ser umas 15 por telefone), a maioria de nível bom, bonitas, sendo apenas uma realmente intragável e outra, uma mulata alta e magra, não fazendo o meu estilo. Escolhi a Amanda pelos comnetários do fórum e pela simpatia e franqueza na mini-entrevista.
Descrição: branca, bem branquinha, rosto bonito, olhos grandes e negros, boca de lábios médios, cabelos nogros e longos, seios pequenos e flácidos, pouca barriga, coxas grossas, bunda grande, xana depilada enorme no braço, e uma pequena (uma maçã mordida, coisa óbvia) na região do púbis, amba inacabadas. O único defeito físico mais chamativo é a falcidez generalizada do corpo dela, dando a impressão de se apertar uma bexiga murcha e (pra mim não é defeito mas pra outros foristas, quem sabe) é o ar meio gótico dela.
Simpática, foi receptiva ao meus beijos no corredor, mesmo não sendo permitido, enquanto esperavamos pra usar o banheiro coletivo. A única suíte da casa é reservada para programas de uma hora.
No quarto, bem escuro por sinal, começou me beijando muito de língua, sem miséria, e passou pro oral; macio, bem trabalhado, bem molhado, com direito a muita garganta profunda (e como engole essa garota), fiquei nele quse todo o td, enquanto ora beijava ora alisava o corpo dela. Oral nota 9 - só faltou mais pressão. Encapei o meu pau e comecei colocando ela de 4. Soquei por um tempo, enquanto puxava o cabelo (ela não reclamou, faz o estilo submissa) e estapeava a bunda. Passei pro ppmm e finalizei assim.
Ótima trepada, gp recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 09 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#29 Mensagem por Mambo Jambo » 27 Jan 2008, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava pelas imediações e como começou a chover, resolvi entrar. Logo na entrada, um barzinho com alguns sofás, balcão e uma tv enorme. Das meninas que se apresentaram, escolhi a Luana. Mulata, magra, 1,60m, cabelos lisos, seios e bumbum pequenos. Oral bom com capote, não regula posições no vaginal. Ótima d4. Não perguntei do anal. Boas opções no plantel. R$30,00 meia hora, R$ 60,00 uma.

[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Sheila

#30 Mensagem por Erico » 29 Jan 2008, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Sheila
DATA/HORA: 25 jan 2008, 12:30 – 13:00h
LOCAL: Queiroz Aranha 82
CUSTO: R$ 30,00
BIOTIPO: Loira, não muito nova, pele branquinha, alta, longelínea.
ROSTO: Bonito, com olhos claros e algumas sardinhas.
BUMBUM: Pequeno, razoavelmente firme.
MAMAS: Pequenas. Disse que gostaria de "turbinar".
PELOS PÚBICOS: Raspados, deixando uma pequena área com pelos escuros.
COMPANHIA: Agradável e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua, mediante taxa extra.
CUNILÍNGUA: Não fiz.
FELAÇÃO: Desencapado, bem feito, mediante taxa extra.
VAGINAL: Bom encaixe, com KY. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Um tanto mecânica, mas sem frescura.
AVALIAÇÃO GERAL: Muito boa troca de óleo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mari Massagista no Paraíso 97449-2349
    por pussyloversp » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    697 Exibições
    Última mensagem por Zte01
  • Stella Queiroz
    0 Respostas
    896 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Clara Queiroz
    0 Respostas
    2715 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Clara Queiroz - SP Love
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    936 Exibições
    Última mensagem por Roger Uchiha 10
  • Stella Queiroz - Garotacomlocal
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    391 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Privês - SP”