Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bruce Dickinson escreveu:altobomgosto escreveu:
Sem querer polemizar mas pagou, que mal tem?
Deixem o tio se divertir um pouco!!!!!!!!!! Estou plenamente de acordo com o Gringo.
"O ruim não é ser avô, duro é ter de transar coma avó"
Direito de resposta: Preferia ter ficado ser ver aquela cena, deprimente... Melhor ainda se o porra do vovô não tivesse me atropelado no meio da apresentação, já que estive algumas vezes no PHQII e já aconteceu de eu não poder escolher uma garota disponível porque ela estava fazendo apresentação para outro cliente, então tive que esperar a vez dele. Pelo menos podiam ter esperado eu escolher primeiro já que minha intenção era ficar com aquela garota, esperava tratamento idêntico apesar de ser outro endereço...
Sobre o comentário do Gringo, neste momento certamente tb não quero comer a vovó (certamente não teria estômago para isso), mas qdo chegar nesta idade a gente vê o que acontece (para acabar a discussão, qdo chegar nessa idade não comerei nem a vovó e nem a netinha, comerei alguém com idade de filha, hahahahahahaha!
Boa putaria a todos!
Usando meu direito de tréplica, não concordo absolutamente com sua opinião!
Conheço o PHQ II desde sua fundação, estive lá fazendo inúmeros TD´s, pelo que sempre verifiquei, essa casa é uma das poucas do ramo que sempre respeita a ordem de chegada dos clientes.Mas como cada caso é um caso, Vc deveria ter externado seu descontentamento com a gerencia da casa. O Hector sempre foi um cara muito sensato e receptivo a qualquer sugestão.
Quanto ao conceito se o cara é mais velho fazendo um TD com uma garota de 20 anos, acho que ele tem todo o direito de fazê-lo. Acho sim que é preconceituoso julgarmos qualquer indivíduo pela sua idade, raça ou religião!
Espero que todos nós possamos um dia chegar à velhice com um espírito jovem, sexo é extremamente saudável,pois a idade cronológica não significa que o cara tenha de ficar em casa assistindo televisão!
Muitas vezes ouví depoimentos de GP´s que preferem os coroas aos garotões! A esmagadora maioria prefere!!! GP gosta de quem tem $$$, normalmente os coroas tem mais !
A propósito, tem se notado últimamente uma cada vez maior quantidade de relacionamentos estáveis de mulheres jovens com homens já grisalhos. Será que os jovens não tão dando mais conta do recado ou tão muito afoitos em conseguir apenas um sexo rapidamente e em seguida descartar a garota?