Primeiro Round: Tomamos banho juntos para dar uma aquecida...ela apertava meu pau no meio de suas pernas....Ah....o junior gostou e bastante.... Aquela espanhola....ai, ai....
Depois fomos para a cama.....cai de boca no seios dela....Ela gosta e como...Nos beijamos muito de lingua com direito a troca troca de bala da boca de um para o outro. Muito gostoso.....
Ah...fui descendo....ate a xota.... Que delicia, apertadinha, pequena e deliciosa. Fiquei um tempão me deliciando com ela e a Claudia...se contorcendo e gemendo...
Anal ela nao faz, mas deixou brincar na portinha... Caso eu a escolha novamente, da proxima ela não me escapa....
Depois de ter dado um trato nela....foi a vez dela....Ela nao faz sem capote, mas nao deixou a desejar em dada. Fez garganta profunda, chupou as bolas.... tudo sem miseria ou pressa.
Gente, essa GP cavalgando é indiscritivel.....Aqueles peitos sacudindo....ela me engolindo ....nossa.... Tudo de bom. Tive de segurar para nao gozar logo....Depois de ladinho....ai ai....ppmm e finalmente d4...nao consegui segurar e gozei dentro daquela buceta quente ....
Intervalo, para um banho....a dois.... e conversa.... Ela tem um boa conversa, sabe agradar o cliente, tanto pela simpatia como pelos outros atributos ja mencionados... Depois ela fez uma massagem boa....Ao mesmo tempo que me relaxou, deixou o Junior querendo bis....
Segundo Round... o junior tava dando sinal de vida novamente ..mas qdo eu vi ela se vestindo...nao deu para aguentar...Voltamos para a cama, fizemos um maravilhoso 69 completo, com direito a enfiar 2 dedos na buceta dela...e em agrado ela me fez um caprichado garganta profunda...DEvo confessar que quase gozei na boca dela.... Depois fomos para o fight intenso. Abri as pernas dela e meti sem perdão...Ao final, acabei gozando dentro de novo....Dessa vez, a buceta dela ficou enxarcada....
Gostei dela.... e recomendo....
Valores: 1h30, R$ 195,00 Vale repeteco...nessa eu vô.....