Gringo Aposentado escreveu:Acho que só estes conseguem carregá-la no colo ...

Gringo Aposentado escreveu:Acho que só estes conseguem carregá-la no colo ...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
marylow escreveu:rs .... Exaaatooo ...... so esses p. me carregarem no colo ....
Aspirante a viado ?? Sim .. pode ser... mas t falo ... se os caras com quem saio forem viados ...Eu sou travesti entao ..... vou trocar apelido p/ Traveco gordo entao agora !! =) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs do Traveco Gordo !!!!
marylow escreveu:Não saio com gogos mais .... sao mto burros só sai com uns 15 ( nao q eu seja uma intelectual cult ) .... mas antice tem limites !
Sobre viados foi um comentario que deixaram a respeito dos caras com quem me relaciono . que todos sao viados nao assumidos , viado gosta de homem logo gosta de travesti . por isso escrevi aquilo ..
e gordo pq disseram q so saio com bombados pq é a unica forma de conseguir ser carregada no colo ! Junçao = Traveco Gordo !
rs..
Bjus
Esses últimos posts me dão a impressão de uma pessoa entrando em absoluto colapso, tal como a economia americana.marylow escreveu:rs .... Exaaatooo ...... so esses p. me carregarem no colo ....
Aspirante a viado ?? Sim .. pode ser... mas t falo ... se os caras com quem saio forem viados ...Eu sou travesti entao ..... vou trocar apelido p/ Traveco gordo entao agora !! =) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O seu problema e' que vc tem uma imensa dificuldade em centrar as acoes alheias. Qualquer tentativa em centralizar as coisas em vc, sai pela tangente. Dai, o seu stress, vc na relaxa. Parece que vive numa ciranda maluca, sem fim...como vc quer que o eixo se encaixe no furo, se vc nao para quieta, relaxada??? Se ao menos a folga fosse grande, ficava facil...infelizmente sua tolerancia e' muito baixa, o que dificulta ainda mais, fazendo com que o encaixe sem interferencia seja inevitavel...marylow escreveu:Calma uq ???
Quem vive de calma é maracuja ! Pelo amor d deus .... So pq eu nao me irrito com uq vcs falam e faço piada disso eu estou tendo um colapso ???
Roman Barak escreveu:marylow escreveu:Não saio com gogos mais .... sao mto burros só sai com uns 15 ( nao q eu seja uma intelectual cult ) .... mas antice tem limites !
Sobre viados foi um comentario que deixaram a respeito dos caras com quem me relaciono . que todos sao viados nao assumidos , viado gosta de homem logo gosta de travesti . por isso escrevi aquilo ..
e gordo pq disseram q so saio com bombados pq é a unica forma de conseguir ser carregada no colo ! Junçao = Traveco Gordo !
rs..
BjusEsses últimos posts me dão a impressão de uma pessoa entrando em absoluto colapso, tal como a economia americana.marylow escreveu:rs .... Exaaatooo ...... so esses p. me carregarem no colo ....
E, a exemplo de George W. Bush no discurso perante o Congresso Americano, não está falando coisa com coisa.
Melhor seria sentar, relaxar sobre um puff tomando um suco de manga e refletir sobre os últimos atos, ao invés de continuar nesse ritmo frenético de "Corra, Lola, corra" e espantar esse espírito de Franka Potente em busca de uma identidade Bourne.
Calma, muita calma nesse momento...
Não fala assim que você parte o coração do Carnagemarylow escreveu:Voltando ao assunto :
Resumindo , Não sou branca d neve p. gostar de anão ....
Não gosto de baixinho e ponto final ! no max 4 cm + baixo ... além disso fica ridiculo .
Prezada curiosa,marylow escreveu:Voltando ao assunto :
Resumindo , Não sou branca d neve p. gostar de anão ....
Não gosto de baixinho e ponto final ! no max 4 cm + baixo ... além disso fica ridiculo .
Se eu falar sobre mim vcs vao ter um treco isso sim ... nem falei nada demais e nao abro mais a boca ....
È divertido ler sobre isso .... Sobre pessoas que fazem coisas diferentes e tem uma vida normal .... Acho engraçado ... Só isso !
Bjs