NEGATIVO Nome da Garota:Daiane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem eu voltei na Panthers.
A Kelly havia me dado um toque que estaria la, alias, ja faz mais de uma semana que ela voltou a trabalhar, so' estava esperando o momento certo para postar aqui.
Me disse que estaria la' a partir das 21 horas. Nao era o meu plano ir pra putaria ontem, mas como sinto um grande tesao por essa vadia, resolvi ir. Iria mais cedo porque tinha que fazer outro esquema.
So' que no caminho ela me liga de novo dizendo que nao ia poder ir, porque a irma dela havia passado mal, tralalala e etc...ja estava no caminho, com a cabeca focada no proximo TD
e entao so' me restava chegar la' e ver o que rolava.
Cheguei la' por volta das 22:30. Haviam 3 cuecas, contando comigo, e 4 garotas. Cerca de quinze minutos depois chega essa garota, a Daiane.
E' uma puta baixinha, cerca de 1,62m, peitos grandes que segundo ela, eram naturais. Usava aparelho fixo, cabelos loiros e uma boca grande, muito bonita. Olhos verdes. Enfim, era uma gatinha, dessas de shopping. Cresci o olho, apesar de ser baixinha.
Como nao havia quase nenhum cueca, foi facil chama-la pra conversar. Batemos um papo legal, ela disse que era do interior de SP, mas os pais moravam no PR. Rolou uma ximbacaozinha, e perguntei das condicoes do programa. $120/1/2 hora ou $170/hora. Esse e' o preco padrao da Panthers.
Mas sabe, senti ela meio fresca. Nao sei, na hora foi instintivo. Ela nao fazia anal e nao fazia oral sem camisinha. Nesse meio tempo pintou uma morena muito gostosa no salao.
Essa morena usava uma saia branca, curtissima e um top. Se chamava Claudia, disse que veio da Paraiba, tinha cabelos com luzes ou algo assim. Era bonita e gostosa, parecia mais experiente que a Daiane. Cresci o olho.
Disse pra Daiane que iria dar um tempo e pensar. Entao, chamei a Claudia pra conversar. Ela disse que trabalhava tambem na Solid Gold, devia ter cerca de 1,65m. Como ja estava afim de trepar logo, perguntei o que ela fazia. Ela disse que nao fazia anal e nem oral sem, putz. E comecou a ficar com umas frescuras, tipo, meu pau era grande, eu sou muito alto, tralalala. Dispensei.
E ai entrou mais duas vagabas loiras no salao. Uma loira grandona, cavala, com um conjuntinho branco. Muito gostosa, embora nao fosse tao bonita quanto a Daiane. Eu estava afim de conversar com ela...mas ela estava de fofoca com uma amiga e um cara no balcao. Aquilo nao terminava nunca.
Nisso a Daiane passa de novo me atentando. Nao resisti e subi. Marquei 1 hora de programa.
Ok!! Subimos, comecamos os esfregas. Muita pegacao, beijos e eu vou tomar uma ducha. Dai ela toma tambem. Toalhas lacradas. Banheiro limpinho, sabonete de barra mas lacrado.
Chupo a buceta dela e devo dizer, muito gostosa, cheirosa e tal. Dai comeca as frescuras. "Nao gosto que enfia o dedo na minha buceta", disse ela.
Ela faz um boquete com camisa. Devo dizer, muito bom. Adorei, um dos melhores da praca, apesar de encapotado. Ficou um tempao chupano, ela disse que adora.
Dai, fomos para o fight. Ai ela fez uma coisa que odeio que puta faca: KY na perereca (ja disse, esse recurso so' e' admissivel para putas de prive e do trash que trepam com 'N' homens por dia).
Comeco pegando ela de 4. Dai, pra mim, com os meus 1,86m, tenho que ficar abaixando, desconfortavel pras costas mas o pinto nao ve isso
. Depois fizemos ppmm, ela fez uma cavalgada (nao sabe cavalgar) e depois de ladinho para finalizar.
Como eu tenho dito nos meus ultimos TDs, essa posicao de ladinho, tem sido minha preferida para gozar. E gozei gostoso, naquele esquema: soquei, soquei, soquei e soquei, e nao estava enxergando mais nada, soltei o grito e enchi a camisinha de porra.
Nisso, havia se pasado 38 minutos desde que havia entrado no quarto. Tomei um banho rapido.
Ok, eu gozei gostoso. Mas achei a Daiane meio sem sal. Mesmo os seus beijos de lingua, soavam fake. Achei ela meio fraquinha, patyzinha sem muita empatia com a cama, dessas pessoas sem muito brilho na vida, apesar de bonitinha.
E saio da ducha e toca o telefone. Caramba!! No meu relogio, haviam se passado 42 minutos!!! E eles ja estavam dizendo que o tempo havia acabado. Ok, essa pisada de bola fica na proxima mensagem, nao vou deixar passar batido.
Enfim. Pensando na Daiane, cada vez mais eu me convenco de que sexo bem feito, eh pra poucas. A Daiane me parece ser dessas patricinhas que resolveram virar puta, mas mal sabem abrir as pernas. Acham que dar a buceta eh so' ficar de perna arreganhada pro cliente socar a pica. E depois, ficam bancando a namoradinha. Isso, eh o tipo de garota que engana trouxa.
A putinha e' bem bonitinha, uns peitos deliciosos, fez um oral encapotado acima da media, mas a sua trepada e' fraca. E como ela nao e' nenhuma amadora, ja tem 24 anos, acho que ela nao aprende mais. Se nao sabe dar a buceta com 24 anos, nao vai saber mais. E tem mais, usa KY, ou seja, nao sente tesao na trepada. Eh seca, fria, trepa apenas por trepar, nao tira proveito da foda.
Ela eh ateh esforcada, tenta agradar, mas toma negativo com vies de neutro. porem, pelo KY, fica no negativo.
E continuo na proxima mensagem pra mostrar minha indignacao em relacao a casa.