PLOTTER DEIXA A MODERAÇÃO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Goiás.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carcharias
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Nov 2006, 01:58
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#16 Mensagem por Carcharias » 06 Fev 2008, 12:44

Ploti,
Agradeço desde já pela amizade, camaradagem, e incentivo as farras, com aquelas ligações precisamente as 18:30 hs, "Bora tomar uma?", que se estendiam noite afora, terminando com uma garrafa de whisk vagabundo, juntamente com as vagabundas lá no bigão hehehe!!!!

Mas mais ainda estou aqui para desejarnos muitas farras dessas esse ano, esteja dentro ou fora da moderação dessa gaiola de insanos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piquigo
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 26 Mai 2006, 13:31
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#17 Mensagem por piquigo » 07 Fev 2008, 23:17

Infelizmente não tive o prazer de conhecer o cidadão em questão isso é uma grande falha minha...mas....cara vc sempre me atendeu muito bem tirou minha duvidas vc é 10 vais fazer falta pra nos aqui e espero dias desse ai ir em um encontro da galera uma grande abraço e q a força esteja com vc!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#18 Mensagem por Derramado » 08 Fev 2008, 21:26

Obrigado pela força galera! os brothers firmeza ocuparam o seu tempo em deixar uma mensagem, que apesar de parecer uma despedida não é, pois, estou sempre na ativa. Mas, vamos agitar e comer as putinhas gostosas e manter a casa em ordem. Não soneguem bichonas, quem sonega é pq tá xonado na puta; toda informação é válida, pq jogar 100 ou 150 contos fora (alguém embolsa) com uma trepadinha não tem graça para ninguém, seja o camarada rico ou não.

Abração rapaziada, e, companheiros da moderação, arquivem este tópico em breve, por favor, pois, vamos falar de putaria de agora em diante.

vlw galera !

::chopp:: ::chopp:: ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiás / Assuntos Gerais”