Farroupilha - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 6Não 20
Beija:Sim 16Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Farroupilha - RS

#1 Mensagem por NEUTRÃO » 18 Nov 2006, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como tenho postado minhas andanças pelo interior do Estado, principalmente na Serra Gaúcha, e notei que não existe um tópico relativo à Farroupilha, resolvi então indicar uma outra "boca" para os amigos.

Pra não sair do padrão de Caxias e arredores, esta "Casa" também não tem um lugar muito bom ... é uma sala comercial no centro de Farroupilha, na Av. Julio de Castilhos, num prédio com porteiro, e a dita sala ainda fica ao lado de um consultório odontógico que está sempre com a porta aberta, ou seja, quem está ali na recepção deve ao menos desconfiar da "homarada" que aporta na sala vizinha ... but, putanheiro não se mixa ...

Para os meus padrões, o lugar é meio esculhambado, mal arrumado ... até sujo, às vezes ... tem um monte de espaco não aproveitado, mas só tem duas "baias" de atendimento, muito pequenas, uma com uma maca pra massagem, e outra com uma cama, cujo colchão acho que está lá faz uns 10 anos, de tão fininho que já está ...

Quem coordena o negócio é uma tal de Fernanda ... loira, meio gorda, baixinha, de cara muito feia, e que diz não fazer programas (embora, há muito tempo atrás, ela fez uma massagem em mim e acabou com um complemento ... isso qdo. ela tinha um apto. em Bento Gonçalves, juntamente com o namorado/cafetão dela ... hoje, já separados, ela tem o negócio em Farroupilha e ele mantém uma casa em Bento Gonçalves ... mas no anúncio dela também consta a indicação de Bento Gonçalves, mas aí, a GP vai de Farroupilha até Bento, cujo custo não sei informar de quem é, da casa ou do cliente ... acho que é do cliente).

A Fernanda tem sempre de 3 a 6 meninas na casa, na média ... normalmente, novinhas ... nos últimos 5 anos, já devo ter feito mais de 10 TD's neste estabelecimento ... mas nunca me agradei de nenhuma das GP's a ponto de repetir, a não ser com a EDUARDA, com a qual já fiz 04 (quatro) TD's ...

Pois a Eduarda é uma moreninha, cabelo bem preto, liso, bem cuidado ... tem uns 1,65m, uns 50kg, deve ser novinha, com 19 ou 20 anos, no máximo ... sempre bem cheirosa e carinhosa, ela destoa do padrão da casa ... o melhor mesmo deve ser fazer um TD com ela fora dali, num motel ou no local do cara se reside pela região (e se solteiro for, é claro, hehehehe) ...

Usa aparelhos nos dentes, o que lhe dá um certo ar de "namoradinha" ... e ela ainda é muito delicada, abraça o cara, beija muito bem, aperta ... é mesmo muito bom o TD, mas não esperem uma mulher fatal, baita putona na cama ... não é o estilo dela, embora depois que aqueça, a menina fica um espetáculo ...

Qdo. chego lá, ela está sempre de banho tomado, cheirosa e bem arrumada ... tiramos a roupa, eu tomo uma ducha básica, e começamos nos beijando muito ... depois, um oral bem feito (mas sempre encamisado ... acho que numa única vez, quando fizemos um belo 69, ela me chupou sem camisinha ... depois dali, nunca mais ... mas também nunca mais pedi para ela chupar sem ...).

Ela gosta de vir por cima (e cavalga muito bem, quando costuma gozar) ... depois, boto ela de ladinho e vamos mais um pouco ... se consigo me segurar, gozo depois, com ela de quatro ... caso contrário, gozo com ela de ladinho mesmo ...

Moçada ... como eu disse, o lugar é muito ruim, mas a Eduarda vale mesmo a pena ... se preferirem, tirem ela de lá e façam em outro lugar ... ela já havia me passado o telefone dela, mas me esqueci, pois não posso anotar né ... os casados me entendem, hahahahaha ...

Além disso, não tem PPP ... ela tem um papo até que bem legal para a pouca idade que aparenta ter ... sei lá, acho que rola uma química diferente entre nós ...

RESUMO:

rosto: 8,5 (bonitinha, estilo namoradinha);
peitos: 9,0 (médios, durinhos ... muito bons mesmo);
pernas: 8,5
bunda: 9,0 (bem redondinha, se tivesse mais quadril, seria 10,00);
pés: delicados e pequenos, o que é difícil por esta região (e não que eu seja um tarado por pés, mas mulher de pés muito grandes me faz brochar na hora ... é um horror ... sempre mando colocar uma bota ou algum sapato ao menos ...)
oral: sempre encamisado, mas bom ...
anal: não sei dizer se faz, nunca perguntei
vaginal: 9,0 (mexe muito qdo. está por cima, e não regula tempo e posições).
custo: R$ 90,00 por uma hora ... mas, como de costume, se o maluco se acaba antes disso, é "finita la festa" ... não tem repeteco ... por isso que eu sugiro o programa fora ... se o cara quiser uma massagem antes ou depois do programa, aí fica R$ 120,00 ... e embora eu adore uma boa massagem, nunca fiz com ela (acho que nunca consegui me segurar na largada) ... e isso que ela me disse que já fez até um curso de massagem ...

Enfim, moçada, para os padrões da região, a Eduarda destoa das demais ... é um bom TD, principalmente qdo. o cara tá com pouco tempo, mas não quer sair arrependido do negócio ...

TD POSITIVO ... eu recomendo ...

Telefone 3268.2384 ou 9933.3861

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica da Camila - 8111.5334

#2 Mensagem por NEUTRÃO » 18 Nov 2006, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Aproveitando que estou com tempo e sem marcação, hehehehe, segue uma outra dica para Farroupilha ... que é a "Clínica" da Camila, vamos assim dizer ... pois a Camila é uma loira assim "graúda", meio gordinha, grandona, mãos fortes, seios fartos, rosto feinho, mas muito querida e atenciosa ... ela sabe receber e atender o cliente ...

O lugar, diferentemente do local da Fernanda, é bem mais ajeitadinho, tudo limpinho, caprichado mesmo ...

A Camila não costuma fazer programas ... só tem as meninas e, quando eu peço, ela me faz uma massagem antes e depois chama alguma das meninas para acabar o "serviço": ou um complemento ou com programa mesmo ...

É uma sala comercial no prédio da UNIMED em Farroupilha ... o fone pra contato é 8111-5334. Ela já teve outros dois lugares, quando tinha mais meninas (inclusive a irmã mais nova, que era uma baita loira) ... segundo ela, e depois de ficar um tempo sem "trabalhar", ela voltou agora, e ainda está com poucas meninas (na vez que estive no novo local, tinha só duas GP's: uma mais velha, muito feia, e uma outra mais nova, morena, alta, toda graúda, com a qual fiz um programa, após a massagem da Camila ... mas não consigo me lembrar do nome dela ...).

Bom, feita a massagem (que é bom, mas bem pesada e um pouco rápida demais para o meu gosto), me entra a tal morena (que eu já havia escolhido antes) ... mulher alta, grandona, mas nada sobrando, não era gorda ... pareceia meio tímida no início, acho que meio nova na coisa, mas depois foi se soltando ... me fez um bom boquete (com camisa), apertou, beijou, gemeu, foi tirando a roupa, veio um pouco por cima de mim, na maca mesmo ... depois descemos da maca e a coloquei apoiada na maca (ela tem umas ancas e coxas fortes, aguenta bem o tranco) ... depois, sentei ela na maca pra ver o guri entrando e saindo da bucetinha dela, e voltei a colocá-la de pé, apoiada na maca, quando me acabei ...

Duchinha básica, num banheiro limpo, com toalhas limpas (e só faltando o sabonetinho lacrado) ...

Me arrumo, a Camila vem conversar um pouco comigo, pergunta como foi o programa, se eu me agradei da GP (num típico "pós-venda"), eu pago, a bagatela de R$ 90,00 (massagem mais programa) e me vou embora relaxado e de saquinho vazio ...

O bom da Camila também é que, se o cara precisar de uma menina para um horário mais tarde, ela consegue pra ti ... já sou cliente dela faz alguns bons anos ... o último TD (o que descrevi acima) foi ainda no mês de outubro ...

Bom, comparando com a "casa" da Fernanda, a da Camila é bem melhor, é tudo mais limpinho, caprichado mesmo ... e ainda tem a massagem dela ... agora, em contrapartida, a Camila não tem uma GP como a Eduarda ...

Pela relação custo-benefícios, e considerando a escassez de opções de um nível mínimo pela região, os TD's que fiz lá sempre foram POSITIVOS.

Era isso.

Um abraços a todos.

Professor40

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Farroupilha-Fabiana

#3 Mensagem por rockandrollbluesjr » 22 Nov 2006, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
NOME: Fabiana (agencia da Fernanda)
FONE: 3268 2384
LOCAL: Edifício Alfredo (Calçadão da Julio)
CUSTO/TEMPO: R$ 90/ 1 hora
ROSTO: é bonita
SEIOS: de médios p/ grandes
PELOS PUBICOS: raspadinha
BARRIGA: pequena, tem piercing no umbigo
BUNDA: grande, durinha, redondinha e gostosa de pegar
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: com capote
VAGINAL:bom, cavalga bem
ANAL: não perguntei
CAMA: colchão está muito velho, lamentável
AVALIAÇÃO GERAL: nota 8,5 o td fluiu bem

TD realizado em 17/11/06
Já fazia algum tempo que eu tinha visto o anúncio no pioneiro e estava a fim de realizar o TD. Chegando no local, fui recebido pela tal de Fernanda, a agenciadora . A Fabiana é loira (deve ser natural), mais ou menos uns 1,65 de altura e uns 50 kg, diz ter 26 anos. Ela não tem PPP e até que é bonitinha, fez oral somente c/ capote, mas bem caprichado. Fodi a bucetinha dela em todas as posições , ela cavalga bastante, finalizei c/ ela de 4 , olhando p/ aquela bundinha gostosa.
O TD durou uns 45 min. TD POSITIVO e recomendável.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#4 Mensagem por NEUTRÃO » 26 Nov 2006, 16:24

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Semana passada, final de tarde, tô saindo de Caxias e com uma baita vontade de fazer uma boa massagem (e como isso não existe em Caxias), liguei para a Camila ... a mesma estava sozinha (não tinha ninguém para o programa depois), mas me disse que faria a massagem e algum complemento ... me fui ...

Chegando lá, duchinha básica e fiquei esperando na maca (notei que ela foi ao banho também, o que estranhei ... mas ... )

Bela massagem, mais leve e relaxante do que o habitual (normalmente, eu acho um pouquinho pesada a mão dela) ... e ela se vem ... começa a chupar o garoto (e sem camisa) ... e já estava peladinha (o que, confesso, não sei se é pra ser comemorado, pois de corpo, ela é muito ruinzinha, com exceção dos peitões).

Chupou, chupou, babou, esfregou naqueles peitões ... e quando eu já estava quase gozando, pediu para eu comê-la ... aí, aquela coisa toda né, aceitei o convite ... camisinha e ela sobe em cima de mim na maca mesmo ... rebolou, mexeu, tremeu (acho que gozou, e forte) ... por mais de uma vez, tentou me beijar na boca ... aí pedi pra ela descer da maca e ficar apoiada, de quatro, pois já estava quase broxando ... não adiantou muito, pois o visual não mudou muita coisa ... fechei os olhinhos, pensei na visão da Renata (MH), me concentrei e consegui gozar ...

Depois ainda queria love ... fazendo carinhos e tentando novamente me beijar ...

É um TD NEUTRO, pois ainda que o lugar seja limpinho e a Camila seja muito atenciosa e carinhosa com o cliente, e ainda faça uma boa massagem, ela, de rosto e de corpo, é mesmo difícil de encarar (gordinha, sem quadril) ... só valeria pelos peitões, para uma boa espanhola ...

Reitero, pra massagem, vale ... pra programa, fica difícil ...

Paguei R$ 60,00 e me fui ... meio que arrependido ... mas levinho, hahahahahaha

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

ex-agência da Fernanda

#5 Mensagem por NEUTRÃO » 13 Dez 2006, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

TD feito na última 2a-feira, final de tarde na agência da Fernanda (mas agora tá uma outra moça cuidando do local, a qual não perguntei o nome ... segundo ela, a Fernanda sub-locou a agência pra ela).

Chegando lá, só tinha a tal da Fabi (que acredito, pelas características físicas, ser a mesma Fabiana que o confrade Rockandrollbluesjr postou acima ... só não tinha o tal do piercing).

Loirinha, com um bom corpo, sem barriga, mas com umas coxas e bunda bem definidas, peitinhos médios, mas firmes e com uma boa performance mesmo ... só o rostinho é que fica meio fora do conjunto que, reitero, é bom ...

Duchinha básica, pra os dois, um de cada vez ... ela inicia com um belo boquete (encamisado) ... depois veio por cima e cavalgou competentemente, até gozar (acredito eu) ... seguimos mais um pouco naquela posição e coloquei ela de quatro pra gozar ... antes disso, porém, tirei e botei o pau na bucetinha dela várias vezes ... ela, de quatro, empina bem a bucetinha e é lindo de ver o bixo entrando e saindo ...

Foi carinhosa, dedicada e quente ... celular desligado e sem PPP ... TD POSITIVO e recomendado ...

Ah, quase me esqueço ... antes de tudo, me fez uma massagem, rápida demais, só de costas ... mas até que foi boa ...

valor: R$ 100,00 (massagem + programa) ... na época da Fernanda, se o cara pedia massagem e programa, o valor saia dos R$ 90,00 e passava para os R$ 120,00.

E.T.: foi duro, MUITO DURO, mas estamos lá ... que venha o Barça ...

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Camila

#6 Mensagem por NEUTRÃO » 02 Jan 2007, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Buenas, brugada ... e como foram de virada? Espero que todos tenham um 2007 próspero em putarias e novos desbravamentos ...

Bom, mas antes da virada, no final do dia 28 - e atendendo a uma indicação da Mila que me ligou para me informar sobre uma nova "contratação" de sua agência - eu fui até lá conhecer a tal da Amanda ... morena, 1,70m, magra, meio mulata, olhos claros, uns 28 anos (ou mais, mas nada que comprometa), pouco quadril (ponto negativo para os meus parâmetros), mas sem barriga ... um corpinho bom, e o que muito ajuda, uma carinha da vagabunda que só vendo ...

E a novidade mesmo foi que a Amanda também faz massagem, e aí acabei ganhando uma baita massagem a 4 mãos das duas, sendo que, depois de me arretarem bastante, a Mila saiu e disse que iria nos "deixar a sós" ... me virei, na maca ainda, e a Amanda me fez um belo boquete (pena que foi encamisado), mas demorado e bem trabalhado ... depois ficamos de pé por alguns instantes, beijando e se esfregando muito ... botei ela apoiada na maca e retribuí a chupada (bocetinha sem cheiro forte, altamente chupável) ... e aí botei o guri pra trabalhar um pouco ... e ela correspondeu muito bem ... aguentou bem o tranco por uns 10 a 15 minutos, gemendo, me agarrando, me beijando, muito bom mesmo ...

TD POSITIVO e recomendado.

Fiquei em torno de 1h e 30min. e gastei R$ 100,00 ...

Era isso.

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda- Privê da Camila

#7 Mensagem por rockandrollbluesjr » 19 Jan 2007, 03:13

POSITIVO

NOME: Amanda-Privê da Camila
FONE: 8111-5334
CUSTO: R$ 70
ROSTO: cara de vagabunda, de sacana mesmo
SEIOS: pequenos
PELOS PUBICOS: raspadinha
BARRIGA: pequena
BUNDA: média, não tem muita
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: com capote
VAGINAL: relativamente bom
ANAL: não
CAMA: ponto negativo, maca de massagem
AVALIAÇÃO GERAL: nota 7,5

Liguei para a Camila na segunda e marquei o Td para terça, 16/01. Chegando lá a Camila me recebe e me apresenta a Amanda que, como já citado anteriormente é morena, +-1,70 de altura, cabelos encaracolados até a cintura, deve ter perto dos 30 anos mesmo. Mas o que mais chama a atenção é a cara de sacana da perva. Vamos ao fight:
1º Round- Rola uns beijinhos, faz um bom oral com capote. Vamos pra cima da maca e aí meto de frango assado por um bom tempo até finalizar.
2º Round- Oral para reanimar, ela cavalga um pouco, coloco por trás com ela apoiada na maca, depois ela cavalga de costas(aquele olho me encarando), finalizo colocando por trás novamente.
O que eu não gostei muito foi da maca, que traz um certo desconforto e o som de Julio Iglesias que estava tocando...Mas podemos considerar positivo pela animação e iniciativa da Amanda, que vale a pena.

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Camila

#8 Mensagem por rockandrollbluesjr » 14 Fev 2007, 01:59

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Saudações aos putanheiros

Segunda-feira 12/02 ligo e marco com a Camila para as 5:30, pois ela só estaria lá essa hora. Tudo bem, chego lá pontualmente e ela está fazendo massagem em outro cara e eu tenho que esperar uns 25 minutos até ela terminar. A Amanda não está mais trabalhando com ela, infelizmente. Entre massagem ou programa, optei pelo programa. Negociamos o preço e após eu chorar um pouco acertamos em R$ 70. Ela foi tomar banho e eu esperando na maca, quando de repente ela vem de toalha e fica pelada eu quase sai correndo, pois ela é mesmo muito ruim de corpo e aqueles peitos são meio caídos (deve estar com mais de 35 anos, apesar de dizer que tem 29!!!!!). Ela veio esfregando os peitos na piroca, se abraçando em mim, quando partiu para o boquete, encamisado que foi até que mais ou menos bom, deu umas lambidinhas no saco também. Partimos pra cima daquela maca e meti de frango assado por um tempo, depois de quatro, quando finalizei.
Confesso que foi meio rápido, o que me levou a questioná- la se não teria um 2° round. Ela me disse que para dar a 2° eu teria que desebolsar R$ 100, então achei melhor vazar logo daí tendo dado apenas umazinha. Da próxima vez que eu voltar, vou ficar apenas na massagem.
TD NEUTRO pelo tempo que tive que esperar e pela foda meia-boca.

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda-Privê da Fernanda

#9 Mensagem por rockandrollbluesjr » 16 Jul 2007, 21:42

NEGATIVO

Saudações aos putanheiros

Sábado eu me ferrei , tive todo o azar da sexta feira 13 em dobro. Liguei para a Fernanda, de tarde e a mesma me disse que tinha TRÊS meninas disponíveis. Pois bem, lá fui eu pensando em encontrar alguma GP boa, mas me dei mal. [-(

Cheguei lá e a própria Fernanda veio abrir a porta. A tal de Juliana não está mais cuidando da “casa”.

Aí a história já mudou : das três que estavam disponíveis meia hora antes, quando liguei, tinha uma suposta loira que estaria atendendo um cliente e conseqüentemente só poderia me atender se eu esperasse uma hora, uma morena de nome Daiana que não estava lá mas se eu quisesse ela iria até lá e uma outra morena de nome Amanda (NÃO é a mesma que atendia com a Camila), essa, por sua vez era gorda e nada bonita . Eu não gostei nem um pouco dela, pedi se a própria Fernanda não poderia me atender, mas ela disse que não.

Então mandei ela ligar pra tal de Daiana e fiquei esperando. Uns 20 minutos depois ela ainda não tinha chegado, então a Fernanda ligou de novo pra ela e disse que ia demorar pra ela chegar. Nesse momento eu deveria ter ido embora, mas não...aconteceu aquilo que o Professor40 citou em um de seus TDs, não neguei a raça homos taradus putanheirus e encarei a Amanda.

Dessa vez foi no mesmo quarto que fiz o TD com a Fabi (que não está mais atendendo lá). De novo naquela mesma cama fudida com um lençol sujo. Pois bem, a GP foi tirando a roupa e eu me lamentando. ::choro:: Morena, nariz batata, 1.60 de altura, peitos murchos e pequenos, pneuzinhos, bunda feia... Ufa... Sinceramente, um horror, lamentável mesmo, disse ter 23 anos. O pior de tudo é que não neguei fogo.

Iniciou com um boquete sem camisa e ficou nessa por uns 10 minutos. Encamisei o bicho e mandei ela cavalgar de frente. Cavalgou uns 15 minutos, então mandei ela ficar de quatro e continuei socando... Rapaz, começou a subir um cheiro horrível, parei a movimentação na hora e mandei ela cavalgar de novo. Cavalgou mais um pouco, então mandei ela chupar sem camisa até eu gozar. Dei uma gozada meia boca, a perva foi tomar banho e na hora de pagar pra Fernanda, chorei, chorei e a desgraçada não me deu desconto algum. Ainda me confessou que quando ela está com poucas meninas atendendo em Bento ela atende sim. ::diabo::

Aí fiquei indignado, muito indignado, paguei o prejuízo ](*,) que foi de 90 reais e risquei dali.

Se já fiz um TD em Caxias que foi POSITIVAÇO, esse foi NEGATIVAÇO.

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

td camila

#10 Mensagem por rockandrollbluesjr » 18 Dez 2007, 23:37

POSITIVO

TD realizado em 22/11/07, no final da tarde de uma quinta feira. Estava sem tempo de ir atrás das GPs de Caxias, então, dominado pela cabeça de baixo, marquei com a Camila cujas características físicas já foram descritas anteriormente, tendo somente a acrescentar a alteração de telefone que agora é 9948-6523. Chegando lá, fui recebido por ela, segundo a mesma há uma outra garota que atende lá também, mas no momento não estava presente. Partindo para o TD, iniciou com um oral encamisado, ppmm, de4, depois com ela por cima (parecia meio cansada) e para finalizar uma baita espanhola. Dessa vez eu segurei a onda e o TD durou uns 45 min. Valor pago foi de R$ 80.

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniele

#11 Mensagem por rockandrollbluesjr » 01 Jan 2008, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:Daniele

Meu último TD de 2007 foi na tarde de 24/12. Fui até o Prive da Fernanda no Edifício Alfredo, no qual havia apenas duas GPs atendendo: a Daniele - uma morena clara baixinha aparentando ter no máximo 20anos, peitinhos médios, cabelo liso até os ombros bonitinha de rosto, porém um pouco acima do peso; e a Patrícia - loira, com cerca de 1,70 de altura, corpo melhor que a Daniele, porém aparentava ter entre 30 e 35 anos, o rosto evidenciava bem a idade, se é que me entendem...
Escolhi a Daniele, nisso a Patrícia encerrou suas atividades e foi embora. Fomos para o quarto, onde me deparei com aquela mesma cama fudida de sempre... Iniciou o boquete sem camisa e o fez durante uns 10 min, parti para o PPMM, bombei uns minutos, então mandei ela ficar de quatro. Comecei a bombar, então eis que sobe aquele cheiro violentíssimo, tranquei a respiração, mas não adiantou, brochei na hora.
Tirei a camisinha e mandei ela chupar até eu gozar, nisso foram uns 25 min de boquete, interrompidos num momento em que ela atendeu o telefone. Acabei gozando na boca dela, que depois disse que não deixa gozarem na boca, mas disse que também não tinha me avisado. Depois, eu tinha intenção de tomar banho lá, porém havia somente uma fração de sabonete, então desisti.
Resumindo, custou 90 reais. A GP é esforçada e simpática, porém o preço se torna incompatível com a qualidade dos serviços oferecidos. Não vai ter repeteco.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniele

#12 Mensagem por NEUTRÃO » 18 Jan 2008, 12:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniele

Gente amiga ... e me fui à "Clínica" da Fernanda sem antes ler o relato acima do nosso colega musical ...

Liguei, e a Fernanda me disse que as mesmas Daniele (monerinha "cheínha") e Patrícia (uma "quase" coroa loira) estariam disponíveis ... se não estou enganado, já peguei esta Patrícia, há muito tempo atrás ... na época, pensava ser a Xuxa (marcada pelo tempo, é claro) ... mas se não estou enganado, foi um TD até positivo ... fui já meio decidido que seria com ela ...

Chegando lá, e coisa de 15 minutos após ter ligado, a Fernanda me diz que só a Daniele estava disponível, pois a Patrícia tinha um cliente marcado fora dali ...

Bom, então deixa eu vir o bixinho ... na primeira impressão, ela até não assusta mesmo, tanto que aceitei ficar com ela, sobretudo porque ela tem um rostinho até legal (mas meio "trakinas", sabem ... bolachuda) ... e acho que tinha até olhos meio esverdeados ... e quando virou de costas pra mim, percebi um rico "pandeiro", explodindo dentro de uma calça jeans ... me fui ...

O local está cada vez pior mesmo, a cama fudida de sempre, quarto minúsculo ... e aí a Daniele já chega me agarrando, tirando minha roupa e dela também ... bah ... o Rock foi legal com ela quando disse que ela estava só meio acima do peso ... além disso, o corpo não tem forma alguma, ou melhor, todas as formas possíveis ... a barriga é triste, a pele é um horror, pura espinha ... e além disso, se grudou em mim sem banho algum, com o que já me assustei de novo ... agora, devo reconhecer que a iniciativa dela, a tentativa de agradar e, em especial, o boquete sem camisa, devem ser destacados ...

Olha gente, o boquete desta lokinha é algo simplesmente fantástico, bem babado, engole até o talo ... faz com vontade, dedicação e competência ...

Mas aí abri os olhos de novo, e vi ela pegando uma camisinha e vindo por cima de mim ... e aí o problema do cheiro pegou, Rock ... nossa senhora!!! E não teve jeito, tentei com ela D4, PPMM, tudo ... não deu ... botei ela a chupar mais um pouco, primeiro com camisinha e depois sem ... deitei na cama novamente e deixei ela chupar bastante ... aí avisei que iria gozar e ela "hummm, hummm" ... e aí gozei ... e no que dei a primeira jateada, ela já tirou a boca ... tudo bem, ficou ainda punhetando e se lambuzando na porra e massageando minhas bolas ... confesso que foi uma boa gozada ...

Mas aí abri os olhos e soltei a respiração de novo e a realidade "nua e crua", ou melhor, nua e fedorenta, voltou ... banho, tolha limpa, pagamento de R$ 100,00 (altíssimo para o padrão de Farroupilha) ...

Vou dar um TD NEGATIVO, pois preciso avaliar no conjunto, e nisto, quase todos os itens ficam a desejar ... agora, se fosse só pelo boquete da GP e sua tentativa de me agradar, sua simpatia, seria até POSITIVO ... e não dá para dar NEUTRO, pois o preço foi estupidamente desproporcional ao que recebi ... ou melhor, eu é quem deveria ter recebido algum ...

Não dá pra recomendar ...

Aluno20 - quase procurando um psiquiatra

Link:
🔗

Toraldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Massoterapia da Camila

#13 Mensagem por Toraldo » 10 Fev 2008, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda branquinha

Na Sexta-Feira passada, estava trabalhando em Farroupilha. Depois de um dia arduo de labuta, resolvie experimentar ema massagem. Liguei para dois números do jornal Pioneiro, e me agradei da massoterapia localizada no prédio da Unimed ( o preço também estava melhor ).
Chegando lá me atende uma guria de mais ou menos 20 anos, rostinho de ninfeta e um peitões fartos ( pensei me dei bem 8) ). Disse que tinha marcado uma massagem e ela informou que era com a Camila. Ai apareceu a Camila ( broxei na hora :? ). Ela me levou até a sala e acho que notou a minha decepção e perguntou se eu gostaria de fazer com esta menina. Respondi na hora que sim, e então houve a troca .

Fui ao banho, tudo simples mas limpinho. Ela foi ao banho depois de mim enquanto eu esperava na maca peladão, naquela posição constrangedora.
Penumbra na sala com musiquinha ambiente. Ela já chegou peladinha e foi para a massagem.
Excelente massagem, enquanto ela massageava as minhas costas, de canto de olho percebi o corpinho delicioso que ela tinha. Não virei de imediato, queria esperar para ver a surpresa que me esperava. E não me decepicionei , quando ela pediu para eu viarar fiquei de pau duro na hora :razz: . Os seios daquela guria era a perfeição de uma pintura erótica, médios para grande, pontudos, rosadinhos e cheirosos.
Não me aguentei e disse que o resto da massagem fica para depois. Fiquei de pé e mamei como um terneiro, enquanto ela me punhetiava e acariciava os culiões. Depois me beijou na boca com uma categoria que deixa muita profissional no chinelo. Botei ela de pé apoiada na maca e enfiei por trás, . Coma as mão nos seios dela beijava o pescocinho cheiroso enquanto ela mexia e me empurrava com aquela bunda durinha.
Deitei na maca e ela veio por cima, um monumento mexendo com aquela bucetinha raspadinha esfregando no meu pau. Feito isso virou de costas, e na mesma mexida pude ver aquela bunda deliciosa cavalgando. Como era uma maca ( ponto fraco do TD ) preferi gozar na posição papai e mamãe sentindo aqueles peitões bem de perto e beijando aquele rostinho de safadinha.
Continuação da massagem, fiquei apalpando aquele corpinho enquanto ela me massageava na frente. Neste momento confirmei que ela é toda durinha ( bunda, coxas, seios ). A barriguinha tá pegando pouca coisa, mas no conjunto, esta baixinha e mignhonzinho mesmo.
Terminando a massagem ela falou "pronto". E eu disse, não agora é minha vez.
Deitei ela na maca e não pude resistir, beijei aquele grelinho massageando aqueles seios maravilhosos, até ela ficar molhadinha.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela tem um pircing na barriguinha com o símbolo da coelhina da playboy.

Ela colocou a segunda camisinha e terminei o segundo round com ela de pezinho apoida na maca. Uma belíssima foda.

Nome: Ela me disse Amanda, mas pelas descrições não é a mesma já relatada nos outros TDs
Apresentação física no site: Cabelo pintado meio pink, Pele branca, 1,60m, seios médios a pra grandes, bundinha e coxas durinhas de tamanho normal proporcional ao corpo
Pré-atendimento: Muito educada , e carinhosa
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, cabelos pintados, labios gosstosos de beijar, bunda e pernas durinhas, cabelo lisinho
Personalidade: Calma, meiga, acho que é da idade parece ter uns 20 anos.
Oral: Com capote, gostoso, faz com vontade , bastante sucção. Nota 9
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de que enfiem até o talo, não reclama de posições. Nota 10.
Seios: Perfeitos, perguntei e ela disse que é dela mesmo. Nota 10
Bunda: Durinha , gostosa
Anal: Não perguntei.
Beijo na boca: Beija gostoso, molhado, profissional. Nota 10.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$100 por 1,5h
Considerações Finais: Ela só aparece na massoterapia na Sexta-Feira e no Sábado.
Oculto para usuários:
Disse que durante a semana trabalha em uma empresa e só faz TD na massoterapia pois nos demais horários o namorado tá em cima.

ótima pedida, recomendo e voltarei.

Ocultei trechos em respeito a regra D16.
MALEVO - 11/02/2008

Link:
🔗

mendigopaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Recanto Camelias

#14 Mensagem por mendigopaulo » 21 Abr 2008, 17:51

:lol: estive recentemente 18/04/2008 neste recinto e não me senti bulinado o suficiete. Bom começando tive que pagar 10 pila pra entra, isso que ja era 4:20, mas paguei
Oculto para usuários:
passando pela porta giratoria me deparo com um obeso sentado sem um dos braços
!!!!!!!! :evil: .
logo apos essa cena deprimente o ambiente estava terrivel com chero de rodoviaria mas mesmo assim ja que estava la fui ao reservado um quarto com dois sofas e um mini banheiro quando entrei com a puta que pedui R$25,00 e mais uma cidra de maça :razz: fiquei de cueca logo que fechou a porta e a puta começou a fazer a dança do creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuu :shock:
assim começou o TD que não foi muito agradavel a puta tinha cheiro de anchova grelhada mas fui com tudo comi so o cu da puta que durou não mais de 5 minutos pois eu estava explodindo
me vesti mais rapido do que me pelei e fui embora ainda com o bilau esperando outra ação mas não ia ter como ja que tinha um fedor incrivel

resumo do programa com sandra Gabiru:
oral:3,5
beijo:6,0
anal:9,5 bem apertadinho apesar dela ter 55 anos
vaginal:0,0 não tive coragem
:lol:
total de gastos: 10 entrada com direito cerveja; 40 cidra de maça; 25 da veia gabiru
total: 75,00 pila mais mal gasto da minha vida

MALEVO
21/04/2008

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#15 Mensagem por NEUTRÃO » 14 Mai 2008, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda branquinha

Mais um TD atrasado que coloco em dia.

Também andei pegando a Amanda que o confrade Kmanga31 apropriadamente qualificou de "branquinha" ...

Pois das características físicas, concordo plenamente com tudo, ou melhor, quase tudo: não vi a tal barriguinha ... repito, "não vi", pode até ter mesmo ...

Aparenta mesmo ser novinha, com tudo no lugar, lisinha, cheirosa, cabelos lisos e "pink" mesmo ... rostinho angelical ... pra o meu gosto, é bem verdade, prefiro o tipo mulherão ... mas taí uma mignonzinha que eu aprovei, seja pelo jeito dela, seja pela performance ...

E a massagem não achei assim também isso tudo ... foi boa, bem leve, relaxante, quase nem era uma massagem, parecia mais umas carícias só pra aumetar a "vontade" depois ...

Depois da massagem, ficamos nos beijando e ela pegando no Horácio e massagendo as bolas ... uma coisa de louco ... aí mamei também naqueles peitinhos lindos e - uma vez devidamente encamisado - o Horácio já se foi à gruta dela, sendo que a Amanda ficou apoiada na maca ... pois é, parece loucura, mas nem dei tempo dela me fazer um boquete ... a visão dela empurrando a bundinha empinada contra o corpo do cara, olhando pra trás, tu apertando o pescocinho dela (claro, sem esganá-la), e ela ainda virada te beijando ... excelente ...

Quando não aguentava mais, dei aquela gozada ...

Banho bom, toalhas limpas e secas, lugar simples mas sempre bem ajeitado e limpo, o que é fundamental.

Preço: R$ 100,00 ... em torno de 1 hora.

Contato com a Mila, pelo fone 9948.6523.

Em tempo: o negócio das 6a-feiras, final do dia, e sábados durante o dia, confere ... a moça só atende nestes dias e horários.

Era isso.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”