Faça logo a sua pré-inscrição.porcaria escreveu:Há um gd chance de eu participar dessa reunião salutar....
E vamos que vamos
As vagas estão acabando.
Faça logo a sua pré-inscrição.porcaria escreveu:Há um gd chance de eu participar dessa reunião salutar....
E vamos que vamos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Para bons camaradas como o porcaria sempre damos um jeito !!!QdoPosso escreveu:Faça logo a sua pré-inscrição.porcaria escreveu:Há um gd chance de eu participar dessa reunião salutar....
E vamos que vamos
As vagas estão acabando.
FALE POR VOCÊ, BICHONA CENTENÁRIA!Comanchero escreveu: Para bons camaradas como o porcaria sempre damos...
Quanta maldade neste entristecido e esverdeado coração Americano !!!Coelho_DF escreveu:FALE POR VOCÊ, BICHONA CENTENÁRIA!Comanchero escreveu: Para bons camaradas como o porcaria sempre damos...
Tá parecendo Maria Celestina!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Deixa de ser chato. Isso é pra neguinho saber que ainda há tempo de se credenciar a participar do evento.Comanchero escreveu:Para bons camaradas como o porcaria sempre damos um jeito !!!QdoPosso escreveu:Faça logo a sua pré-inscrição.porcaria escreveu:Há um gd chance de eu participar dessa reunião salutar....
E vamos que vamos
As vagas estão acabando.
Bem vindo ao grupo meu amigo !!!
Se essa loirinha for a MARIANA, comi muuuuuuito!!!!Fidélius escreveu:...
PS. Em nome dos velhinhos do Guia eu proponho a antiguidade como critério de preferência na hora de se servir. Na última festa tinha uma loirinha que andou mais ocupada que o Call Center da TIM. Eu nem consegui registrar queixa, quanto mais meter os meus créditos no aparelho da guria.
K_2 escreveu:A propósito, já METI meu duzentão na poupa do Comancha. Quer participar? Faça o mesmo.
Notícia Boa: Dia dos Namorados é só em Junho.Fidélius escreveu:Karalho, prá mim em maio vai ser foda!
Maio tem dia dos namorados e a grana encurta.
Maio tem a mulher e as crianças.
PS. Em nome dos velhinhos do Guia eu proponho a antiguidade como critério de preferência na hora de se servir. Na última festa tinha uma loirinha que andou mais ocupada que o Call Center da TIM. Eu nem consegui registrar queixa, quanto mais meter os meus créditos no aparelho da guria.