Fui
Você mesmo !!!!Ninguém Liga escreveu:Se pagou pelo jornal é TD.
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Deve ser a mesma que reclama do assédio que o Sr. faz em locais públicos by cervejinha com putas e garçonetes.Dr. X escreveu:Você mesmo !!!!Ninguém Liga escreveu:Se pagou pelo jornal é TD.
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
Controle suas damas, pois tem uma que veio com papo que cortou o cordão umbilical com o senhor, tive que me conter em um imenso ínpeto e fiz como o leão da montanha "Saída pela escada".
Que nível, que elegância... ô coisa fina...Ninguém Liga escreveu:Deve ser a mesma que reclama do assédio que o Sr. faz em locais públicos by cervejinha com putas e garçonetes.Dr. X escreveu:Você mesmo !!!!Ninguém Liga escreveu:Se pagou pelo jornal é TD.
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
Controle suas damas, pois tem uma que veio com papo que cortou o cordão umbilical com o senhor, tive que me conter em um imenso ínpeto e fiz como o leão da montanha "Saída pela escada".
![]()
![]()
![]()
![]()
Não perca tempo enfie a rola e tape aquela boca.
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
Errou feio !!!! É a mesma que diz ter me visto na Ilha do Mé, e tão pouco fiz alguma proposta descabida a mesma. Sendo que dama de conhecido eu tô fora, elas falam de mais par ao meu gosto...Ninguém Liga escreveu:
Deve ser a mesma que reclama do assédio que o Sr. faz em locais públicos by cervejinha com putas e garçonetes.
![]()
![]()
![]()
![]()
Não perca tempo enfie a rola e tape aquela boca (cheia de).
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
Eu não tenho ou possuo tantas damas assim.Dr. X escreveu:Errou feio !!!! É a mesma que diz ter me visto na Ilha do Mé, e tão pouco fiz alguma proposta descabida a mesma. Sendo que dama de conhecido eu tô fora, elas falam de mais par ao meu gosto...Ninguém Liga escreveu:
Deve ser a mesma que reclama do assédio que o Sr. faz em locais públicos by cervejinha com putas e garçonetes.
![]()
![]()
![]()
![]()
Não perca tempo enfie a rola e tape aquela boca (cheia de).
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parece que escreveu na areia da praia da Ilha do Mé by X.j,j escreveu:Eu acho o seguinte, o cara curte, blz tem outras 10000000 PUTAS ai, para que sair com a do camarada???
Ninguém Liga escreveu:Parece que escreveu na areia da praia da Ilha do Mé by X.j,j escreveu:Eu acho o seguinte, o cara curte, blz tem outras 10000000 PUTAS ai, para que sair com a do camarada???
![]()
![]()
![]()
Fui
Todos aqui possuimos desvio de conduta by Clinton porém alguns são ...j,j escreveu:Ninguém Liga escreveu:Parece que escreveu na areia da praia da Ilha do Mé by X.j,j escreveu:Eu acho o seguinte, o cara curte, blz tem outras 10000000 PUTAS ai, para que sair com a do camarada???
![]()
![]()
![]()
Fui![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Foi apenas um desvio.
ursão escreveu:apenas desclassificados morais.
Terás Sempre meu Apoiomatte leão escreveu:ursão escreveu:apenas desclassificados morais.
Nada como um dia após o outro e uma noite bem no meio![]()
![]()
![]()
segue o enterro
ML
Ninguém Liga escreveu:Terás Sempre meu Apoiomatte leão escreveu:ursão escreveu:apenas desclassificados morais.
Nada como um dia após o outro e uma noite bem no meio![]()
![]()
![]()
segue o enterro
ML![]()
![]()
Fui
Sendo super-sincero by Commander pensei em Pilantra.ursão escreveu:apenas desclassificados morais.