Colômbia [Bogotá] [Santa Fé]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daniel37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

LETICIA / AMAZONAZ / COLOMIBA

#16 Mensagem por Daniel37 » 25 Ago 2006, 15:01

LETICIA / AMAZONAS / COLOMBIA (fronteira com Tabating AM Brasil)

As minas mais bonitas na aerea tres fronteiras (Tabatinga, Santa Rosa, Letica) sao sem duvidas as Colombianas em Leticia. Assim ja consigam cobrar o triplo das suas colegas em Tabatinga AM.

PUTEIRO LAS GARDENAS (ao lado do hotel Divino Nino na Avenida de Amizade). Cerveja 5mil Pesos (5 Reais), trago para a minina a partir das 7mil pesos. Programa 30mil por meia hora. Meninas jovenes e bonitas. GARDENAS e o lugar certo para quem gosta das boas companias.

Dica: Quem procura hotel boa a barata, o Divino Nivo oferece melhor preco/benificio. Da pra negociar com a dona. Quarto solteiro 20 mil pesos, casal 30 mil pesos. Hotel limpo e boa. Outros hoteis como o Yurupari ja cobram 60mil pesos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD em Cartagena de Indias

#17 Mensagem por Sub Zero » 03 Out 2006, 07:09

E ai povo, blz ?
Bom ai vai uma contribuição ... Estive em Cartagena na semana do feriado de 7 de setembro, o TD foi realizado dia 10/09 ... Eu tava procurando uma balada pra ir, e acostumado em SP que as coisas nunca fecham, sai domingo meia noite, e todas as discotecas estavam fechadas, era temporada baixa ... Bom, o taxista me levou num putero chamado Playboy, era bom o nivel do lugar, tinha garotas bonitas, o que enche o saco é o povo pedindo "propina voluntaria", mas peguei uma garota e levei pro hotel, o nome dela é Maria, no escuro era bem bonita de rosto, entao ela se sentou na mesa, e conversa vai conversa vem, mesmo sabendo que nao era td aquilo, decidi levar pela simpatia ... Decisao acertada, a mina mete mto, ela disse que é de Medellin ... Faz um boquete sem capote mto bom, trepa em td que é posição sem regular ... bom, foi um fodão ... e tem a parte que as putarias que elas falam é em espanhol, o que é um diferencial, acho bem exitante ... Resumo da opera, peguei a mina na casa as 2 da manha, e ela só foi embora 2 da tarde .... fiquei esgotado ... Ah, e o legal é que nós brasileiros temos fama de ser promiscuos .... :twisted:

abraços

Sub Zero.

Link:
🔗

maverik.ac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por maverik.ac » 20 Nov 2006, 15:41

Caros colegas segue alguns sites de las aconpañantes en Bogotá

http://www.karinabelle.com/espanol.htm

http://www.exitame.com/galeria.htm

Link:
🔗

ddbddbddb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: TD em Cartagena de Indias

#19 Mensagem por ddbddbddb » 26 Nov 2007, 13:11

Sub Zero escreveu:E ai povo, blz ?
Bom ai vai uma contribuição ... Estive em Cartagena na semana do feriado de 7 de setembro, o TD foi realizado dia 10/09 ... Eu tava procurando uma balada pra ir, e acostumado em SP que as coisas nunca fecham, sai domingo meia noite, e todas as discotecas estavam fechadas, era temporada baixa ... Bom, o taxista me levou num putero chamado Playboy, era bom o nivel do lugar, tinha garotas bonitas, o que enche o saco é o povo pedindo "propina voluntaria", mas peguei uma garota e levei pro hotel, o nome dela é Maria, no escuro era bem bonita de rosto, entao ela se sentou na mesa, e conversa vai conversa vem, mesmo sabendo que nao era td aquilo, decidi levar pela simpatia ... Decisao acertada, a mina mete mto, ela disse que é de Medellin ... Faz um boquete sem capote mto bom, trepa em td que é posição sem regular ... bom, foi um fodão ... e tem a parte que as putarias que elas falam é em espanhol, o que é um diferencial, acho bem exitante ... Resumo da opera, peguei a mina na casa as 2 da manha, e ela só foi embora 2 da tarde .... fiquei esgotado ... Ah, e o legal é que nós brasileiros temos fama de ser promiscuos .... :twisted:

abraços

Sub Zero.

- Engraçado que esta menina parece ser a mesma com quem estive em Outubro de 2007. Pelo menos quatro coisas batem: O nome, a naturalidade dela (Medellin), o local (boite Playboy) e a simpatia. Eu a conheci como Maria Jose, de Medellin. Morena 35 anos, 1,65m de altura, aparenta ter uns 28. Não é moleca, mas é muuito simpática, fala um espanhou muito claro, muito fácil de entender. Cabelos negros, longos, seios grandes e redondos (uma plástica muito bem feita, eu acho), bunda grande e empinadinha e uma buceta raspadinha muito gostosa. Tem uma cicatriz de cesária, mas não me incomodou. Carinhosa e fogosa, o rosto não é de menina, mas é bonito. Tem aquele toque de índio colombiano - e quem já esteve na colômbia sabe que lá é terra de mulher bonita - que agradou muito. Quando transa, não tem aquele ppp que enche o saco em qq língua.
A transa foi muuuito gostosa. Sem pressa, e carinhosa. Ela te olha com aqueles olhos semicerrados e gemendo convincentemente em espanhol. Côdilôco!
O esquema lá foi o seguinte. Falei com o motorista do táxi do hotel o que eu queria, e ele me levou diretamente na Boite Playboy. Fica a uns 10, 15 minutos do Centro Histórico. Para quem vai pela primeira vez, fique sabendo que o táxi vai passar por uns bairros industriais e alguns armazéns bem escuros - parecem a maior roubada - mas não é.
A Boite fica numa avenida larga. É uma casa baixa, branca. O visitante é revistado por um segurança, em busca de armas escondidas. A boite é basicamente um saguão mal-iluminado com música no último volume. Um palco que ninguém usa meio estourado no meio da sala e um bar no fundo. Várias mesas em volta. Se vc está esperando um Café Photo da vida, pode esquecer. Tá mais pra privé do que qualquer coisa.
Porém, vamos ao plantel. Umas 30 garotas, muitas delas lindas, ficam sentadas em volta do palco. Normalmente o motorista do táxi fica com você na boate - coisa que serve para te dar mais segurança - então é de boa educação pagar uma cerva pro cara já que ele vai ficar por lá enquanto vc tá trepando... Fora isso, o cara poderá te cobrar de 30.000 a 60.000 pesos (35 a 55 reais) pelo serviço. E em se tratando de Colombia, pode ser uma boa idéia...
Não tem ingresso. Os programas são de 1:00 e normalmente custam 160.000 pesos (uns 150,00) ou 320.000 pesos (300,00) se for pra levar a menina até o seu hotel. Aceita-se cartões de crédito...
Na traseira da boate tem um quarto - enoorme - muito meia-boca. É limpo, mas muito improvisado. Paredes e chão de azulejo. Um banheiro sem porta dentro do quarto. Mal iluminado pra burro. Eu pessoalmente preferi levar a moça para o hotel.
O hotel em que fiquei cobrou uma taxa de pessoa adicional para o quarto - 60.000 pesos (55,00 reais) - que aparece na conta do hotel - portanto aos casados, cuidado!
Não saiu barato, mas a mulher é boa e valeu pela experiência:

Rosto - 8,0 - (não é ninfeta, mas é de beleza muito exótica)
Seios - 9,0 - (Grande e redondos - se têm plástica, foi muito bem-feita)
Buceta - 9,0 - (Muito molhada, quente e apertada. Nem parecia que vc tá de camisinha)
Bunda - 8,0 - (Redonda e empinada)
Simpatia - 10 - (Não tem o que reclamar)
Oral - 9,0 - (Sem camisola, úmido e demorado. Ela sabe o que faz)

valores:
320.000 pesos para a menina
60.000 pesos para o hotel
45.000 pesos para o taxi
50.000 pesos de comes e bebes

Total
475.000 pesos - 450,00 reais aprox.

Link:
🔗

Sub Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por Sub Zero » 18 Fev 2008, 19:53

E ai ddbddbddb.
A garota com certeza e a mesma ... Se chamava Maria Jose, agora que estou na Colombia por mais tempo e estive em Medellin, nao creio que ela seja de la, ela ta mais pra ser de Cali ... Em Medellin a mulherada e mto linda, vc ve mta gata nas ruas, mas fui num putero la e nao quis comer ninguem, mto feias ...

abs

Sub Zero.

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Colômbia [Bogotá] [Santa Fé]

#21 Mensagem por error404 » 05 Set 2011, 11:51

Manos do Céu,

Vou para terra do Valderrama este mês, e além das valiosas dicas de sites que peguei acima eu gostaria tb de dicas de "casas noturnas con chicas", alguem manja ?

Vou para Cali e Bogota !!

Slds
Error404

Favor observar o que diz a Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#22 Mensagem por error404 » 21 Set 2011, 08:39

Já que nenhum putanheiro pode me ajudar com dicas sobre Cali, vou aqui deixar o meu relato que pode ser útil para alguem.

Cali não é uma cidade vibrante e segura como Bogota, esqueça os soldados na rua e os cachorros cheirando vc o tempo todo, Cali traz uma sensação de maior tranquilidade apesar de os locais tacarem o terror o tempo todo a exemplo do "Passeio milhonario", onde dizem que o taxista te leva para uma favelinha e faz o "gringo".

Bom... seguindo a dica dos funcionários do hotel fui a um tal de "El Escoces", boteco pequeno, estilo muquifos da Auguta, com uma quantidade grande de gringos e falta de mulheres de qualidade.

Identifiquei 3 comíveis, sendo que 2 realmente me instigaram... conversei, apalpei, xinbei, beijei as 3 até optar por uma "Paola". Pequena, cabelos bem pretos e lisos, barriguinha zerada, belo par de peitos siliconados e um sotaque sexy.

Fechamos em 200 pesos ( cerca de 200 reais ) por 5 horas no meu hotel, baita custo beneficio. Oral sem com gozadinha na boca, mto beijo e trepação de qualidade, faltou o brioco que ela não curti.

Bom preço para ter uma safada hispana dizendo "Vai Papi" no pé do ouvido por tda noite...

Saudações

Link:
🔗

Evangelico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mezannines Bogota!

#23 Mensagem por Evangelico » 19 Nov 2014, 13:22

Tem um lugar no Norte de Bogota com umas 6 casas com GPs... é conhecido como Mezanine. Fica num prédio comercial na Carrera 15, Calle 105.

Cada casa tem umas 3 a 4 meninas e os preços variam entre 40 a 100 COP. As instalações são muito simples e as garotas não são top-models mas são gostosas.

É um lugar bom para quem está perto do Parque da 93... dá para ir andando e é bem mais barato que os clubes da Zona Rosa.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#24 Mensagem por O Tradutor » 21 Ago 2015, 22:54

ai pessoal....tem uns videos no youtube de umas novinhas colombianas q sao um tesao,,..

so por la

ttl models

Link:
🔗

noctívago
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por noctívago » 02 Mai 2016, 18:40

Até por aqui, Kezman? kkkkkk

Este ano acho que vou para a Colômbia e vou tentar conferir essas dicas. Pena que não ficarei em Bogotá....

Link:
🔗

Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#26 Mensagem por Lima » 17 Set 2017, 19:09

Estava a trabalho e me aventurei a ir até Santa Fé em uma quinta feira.

Peguei um Uber e parti para a putaria. O local é bem louco e chega ser bem trash, mas para paulistano que é esperto o negócio não chega a ser de Marte....

Entre em algumas boates na calle 16, tomava uma cerveja, obersvava, mas a qualidade das meninas deixava a desejar.

Fui até a Fiebre Sex e logo de cara vi uma morena com tatoos e coxão. Nome Pamela. Fiquei doidão e pensei com a cabeça de baixo. Aboradgem feita e vamos pro quarto. Nestes locais é varejão: preço fechado por poucos minutos !!!! O padrão das minas é bundão e peitão, creio que colocam silicone em sua maioria..... Esta dái não tinha silicone, mas uma bunda gostosa!!!

COP 70.000 por 20 minutos, peta com capa e sem toba. Valeu pois estava na seca do caraio. Tipo máquina do sexo. Peguei o fone para posterior contato mas a mina é malaca da noite, portanto não sei se vale o contato.

Link:
🔗

Parma69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#27 Mensagem por Parma69 » 25 Nov 2018, 03:45

Estive agora em nov/18.
As 2 melhores casas que me informaram fecharam. La piscina e paisas club.
Mas na mesma rua tem vários bordéis menores que não cobram para entrar.
E uns locais com quartos que as meninas ficam na frente e você acerta com elas na frente.
Acabei indo nesses pelo valor tb. A maioria estava pedindo 40 mil pesos.
Fechei por 35 com um amigo meu.
Vários erros, o quarto você tem que pagar antes e elas não devolvem troco.
No quarto tive o desprazer de ser menos de 20 minutos.
Como estava em outro país fiz o meu de praxe, dinheiro suficiente para fazer o programa, rg celular e mais nada. Minha sorte. A menina tentou me roubar.
Fiquem espertos, se vão na zona não bebam muito, no máximo 1 breja.
Peguei uma novinha que tentou no final do programa falar que era de menor pra eu pagar mais. Não paguei.
Em outros países, se tiver dúvida com a idade, pegue uma que com certeza aparente mais de 20.
Esses locais ficam entre a carrera 15 e 16.
O local tem vários policiais, isso me ajudou muito pois depois apareceu 2 homens para me extorquir e mas não paguei mesmo assim.
Lembrem -se os policiais estão do seu lado se estiverem certos. Foi o que aconteceu comigo.
Se você estiver sozinho, não recomendo ir.
Vá se os clubes estiverem abertos, aí pelo menos terá a segurança do local.

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#28 Mensagem por Cabeça Vermelha » 12 Out 2023, 18:08

Fechamos em 200 pesos ( cerca de 200 reais ) por 5 horas no meu hotel, baita custo beneficio. Oral sem com gozadinha na boca, mto beijo e trepação de qualidade, faltou o brioco que ela não curti.

Bom preço para ter uma safada hispana dizendo "Vai Papi" no pé do ouvido por tda noite...

Saudações

Até agora pelo que vi na internet foi o melhor custo benefício hein ... 200 reais por 5 horas ... OK , mas esse preço é de 2011 .. Se tu fizer a conversão do dólar a 1,85 em 2011 verá que esse programa fechou em 108 dolares .... Convertendo e multiplicando por 5 reais .. vai dar 500 reais .. Aí aqui no Brasil você acha uma mina que tope fazer um programa de 4 horas por esse preço !
Enfim ... Por isso que eu digo , você aproveitou !

Link:
🔗

MeuNomeEhBond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por MeuNomeEhBond » 21 Nov 2024, 17:54

Em Bogotá, trabalhando, eis que pude conferir duas dicas de locais.
A cidade é um grande puteiro, tem muita menina na rua de programa, muita boate, muito bordel, e muita casa de SPA, Massagem, fui numa dessas, mais VIP.
LUX SPA,
www.luxspa.com.co
Carrera 13a # 77a - 43. Localidad Chapinero

Chego na casa e a recepcionista me explica o funcionamento, os serviços, valores, os extras (oral sem, anal, tudo é tabelado), fechei meu pacote, massagem com sexo vaginal e oral "al natural".
Fui conduzido a sala de apresentações: amigos, aqui a surpresa, chegaram 10 meninas, a maioria na casa dos 20 e pouquinhos anos, comeria todas, tinha de todas os tipos, loiras, com silicones, negras,...
Escolhi a Isabella, a típica colombiana, parecendo a Shakira quando começou a fazer sucesso, cabelos pretos, peitão natural, bundão natural, pernão, tudo maravilhosa, buceta depilada.
Massagem simples, esfregação simples, mas sexo muito bom, boa surpresa.
Massagem com sexo 250000 pesos
Oral al natural 200000 (caro) pesos
Algo perto de 600 lulas.
Valeu a pena!

Link:
🔗

MeuNomeEhBond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#30 Mensagem por MeuNomeEhBond » 21 Nov 2024, 18:08

Em Bogotá, trabalhando, segunda dica de local .
SPA Absolut.
LUX SPA,
www.absolutspa.com.co
Carrera. 16 # 80-66. Localidad Chapinero

Chego na casa e a recepcionista me explica o funcionamento, os serviços, valores, os extras (oral sem, anal, tudo é tabelado), Muito parecido com a casa anterior (LUX SPA), massagem com sexo vaginal e oral "al natural".
Fui conduzido a sala de apresentações(mesma coisa da anterior): amigos, aqui uma nova surpresa, chegaram 6 meninas, a maioria também na casa dos 20 e pouquinhos anos, comeria todas, tinha de todas os tipos, loiras, com silicones, negras,...
O plantel dessa casa era superior ao da anterior, mais caro, meninas com rostos lindos.
Escolhi a Melisa, tipo panicat, super máquina, já aparentava ter mais de 25 (disse ter 22), linda, muito linda, peitos médios duríssimos e bicos rosadinhos. Nas fotos do site está de cabelos pretos, na casa estava loira (castanhos claros, bem produzidos). Bunda super malhada, super redonda, pernas bem musculosas, que malha muito, buceta raspada na gilete. Perguntei como era a massagem, e preferi não demorar muito, fez só um aperta nas costas e uma massagem no pau, fomos direto ao assunto, oral ao natural com taxa (vale a pena, elas se entregam muito), aqui, e sexo em todas as posições. Essa não faz anal.
Confras, aqui é menina que estaria na scandalo em sampa, ou cobrando seus 1000zão. Sexo decente.

Massagem com sexo 300000 pesos
Oral al natural 200000 (caro) pesos
Algo perto de 700 lulas.
Valeu a pena!

Link:
🔗

Responder