Sport Club INTERNACIONAL

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#286 Mensagem por mesquita » 19 Fev 2008, 18:02

A direção já começou a fazer cagada!

Com o pretexto de poupar os jogadores, fretaram 2 aviões para a viagem até Ijuí, que fica ali na esquina. Uns 400 e poucos Km.

Quanta frescuragem!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

frescura...

#287 Mensagem por Príncipe das Trevas » 21 Fev 2008, 11:31

Com razão amigo Mesquita...

Sempre que o INTER começa com esse tipo de frescura eu desconfio que vai dar merda, e não deu outra ontem.... empatezinho suado pelo visto (eu não acompanhei o jogo)...

Abraço aos amigos

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#288 Mensagem por mesquita » 21 Fev 2008, 18:26

Bom jogo, amigo gaúchonovoemfloripa. Muito movimentado, o São Luís fazendo uma correria em campo. Mas o Inter perdeu algumas chances de gol. Ficou bom o empate, pois a defesa do Renan no penalti foi sensacional.
Ijuí tem uma alemãzinhas e polaquinhas bem gostosas, mas isso é outra história...

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#289 Mensagem por Dom Braz » 22 Fev 2008, 01:07

Eu sou muito grato ao Internacional de Porto Alegre pela surra aplicada no São Paulo na final da Libertadores de 2006, a narração do Denardin gritando "O Inter rasga a camisa do São Paulo e pisa emcima dela!" ainda ecoa na minha cabeça.

Desejo boa sorte ao Inter, sempre.

Saudações a todos os colorados!

:-positivo-:

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Grande abraço..

#290 Mensagem por Príncipe das Trevas » 22 Fev 2008, 08:02

Amigo Dom Braz,
grande abraço e agradecemos muito sua torcida.... Na boa, eu como bom colorado sem admirei o Corinthians por ser o time do povo de São Paulo, assim como o Flamengo no Rio...
Porém, sou forçado a dizer que essa admiração estremeceu muito após 2005, em virtude das falcatruas ocorridas no campeonato brasileiro... Acredito que os corintianos mais conscientes também se envergonham do ocorrido... E pelo que tenho lido, creio que o amigo Dom Braz é um desses corintianos conscientes....
O Brasil inteiro sabe que o INTER foi campeão brasileiro de 2005... por, pelo menos, dois motivos:
1) o canetaço do Zweiter anulando aqueles jogos, sem dar direito ao contraditório e ampla defesa aos clubes interessados, isto é, o cara, apesar de ser da área jurídica, simplesmente RASGOU a constituição federal;
2) no jogo entre Corinthians e INTER,no Pacaembu, aquele empate em 1 X 1, foi sonegado um pênalti claríssimo sobre o Tinga e este ainda veio a ser expulso. É claro que o jogo estava equilibrado, podendo cada time levar a vitória, mas naquele momento do jogo, na minha humilde opinião, o INTER estava melhor..

De qualquer sorte, torço para que o CONRIGÃO volte à elite ainda este ano...

Grande abraço

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Grande abraço..

#291 Mensagem por Fortimbrás » 22 Fev 2008, 10:55

gaúchonovoemfloripa escreveu:Amigo Dom Braz,
grande abraço e agradecemos muito sua torcida.... Na boa, eu como bom colorado sem admirei o Corinthians por ser o time do povo de São Paulo, assim como o Flamengo no Rio...
Porém, sou forçado a dizer que essa admiração estremeceu muito após 2005, em virtude das falcatruas ocorridas no campeonato brasileiro... Acredito que os corintianos mais conscientes também se envergonham do ocorrido... E pelo que tenho lido, creio que o amigo Dom Braz é um desses corintianos conscientes....
O Brasil inteiro sabe que o INTER foi campeão brasileiro de 2005... por, pelo menos, dois motivos:
1) o canetaço do Zweiter anulando aqueles jogos, sem dar direito ao contraditório e ampla defesa aos clubes interessados, isto é, o cara, apesar de ser da área jurídica, simplesmente RASGOU a constituição federal;
2) no jogo entre Corinthians e INTER,no Pacaembu, aquele empate em 1 X 1, foi sonegado um pênalti claríssimo sobre o Tinga e este ainda veio a ser expulso. É claro que o jogo estava equilibrado, podendo cada time levar a vitória, mas naquele momento do jogo, na minha humilde opinião, o INTER estava melhor..

De qualquer sorte, torço para que o CONRIGÃO volte à elite ainda este ano...

Grande abraço
Boas, Gaúcho.

Respeito a tua visão, mas a minha é distinta da sua.

A anulação dos jogos visou tirar qualquer dúvida a respeitos dos resultados dos jogos apitados pelo juiz ladrão, réu confesso, que admitiu ter entrado em campo para manipular o resultado das partidas para beneficiar apostadores clandestinos. Manter os resultados seria compactuar com esse status quo, que não condiz com uma competição de alto nível como o campeonato brasileiro. Os jogos anulados foram remarcados. O Corinthians teve que ganhar os jogos. Ninguém deu os pontos para o time. Nos jogos contra Santos e São paulo, dois times muito fortes, os resultados vieram pelo que se fez dentro de campo.

O jogo do Pacaembú, houve o penalti que o juiz não assinalou. É verdade. Mas o que realmente decidiu o campeoanato foi o conjunto da obra. Em 2005 , o Lance publicou uma matéria em que todos os jogos de Inter e Corinthians foram analizados para ver a influência dos árbitros em TODA a competição, e não apenas em um jogo. O resultado talvez não tenha sido muito gradável para os defensores da máfia do apito ; o lance apurou que, tanto Inter como o Corinthians tiveram "ajuda" da arbitragem na mesma quantidade de jogos, direta ou indiretamente.

Acho que essa discussão sempre vai haver, a respeito de 2005.

Não estou querendo te "convencer" de nada, estou apenas te mostrando a visão dos fatos da outra parte.

Abração, véio.

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amigo Fortimbrás

#292 Mensagem por Príncipe das Trevas » 22 Fev 2008, 11:21

Grande Fortimbrás,

gostei da tua opinião a respeito do assunto e a respeito. Não pretendo polemizar....

Acho até que os jogos poderiam ser anulados. Ocorre que em alguns dos jogos anulados restou claro que o juiz não conseguiu manipular o resultado do jogo (não lembro se foi o próprio juiz que disse isso).
Assim, deveria ter havido uma análise mais criteriosa...
Na ocasião os times do Inter e Corinthians eram bem equivalentes, com um bom grupo de jogadores cada. Assim, qualquer um poderia ter levado o caneco sim, mas, ainda continuo com a minha humilde opinião, isto é, de que a anulação pura e simples, sem direito a contraditório e ampla defesa foi, no mínimo, muito estranha...

Grande abraço.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#293 Mensagem por Dom Braz » 22 Fev 2008, 17:04

Eu acho que o campeão moral do Brasileiro de 2005 é o Inter, eu não comemorei aquele brasileiro, aquela injustiça foi tb o que me fez apoiar o Inter na Libertadores 2006, aquele tim era muito bom e merecia um título de expressão... e no final das contas ainda ganharam metendo uma sabugada no São Paulo. Torci para o Inter tb contra o Barcelona no Mundial.

Abração

Dom Braz

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#294 Mensagem por mesquita » 27 Fev 2008, 18:01

Pois hoje o Inter, joga com ninguém mais ninguém menos do que o Nacional do Piauí. Nacional que conseguiu perder pro...Queimadense...em casa por 1X2, no domingo.

Garanto que o Abel vai conseguir complicar o jogo...

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#295 Mensagem por Pedro Alves » 03 Mar 2008, 17:49

Inter faz promoção para torcedoras no Dia da Mulher

A diretoria do Internacional anunciou na tarde de hoje que as torcedoras do clube terão acesso grátis ao Estádio Beira Rio na partida contra o Brasil de Pelotas, neste sábado, pelo Campeonato Gaúcho, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

A entrada está liberada para o público feminino nas arquibancadas inferiores e superiores. Já no setor de sociais, precisarão estar acompanhadas de um sócio.

Para o restante dos torcedores, os ingressos já estão à venda nas bilheterias do estádio. Os preços são R$ 15 para arquibancada inferior, R$ 20 para arquibancada superior e R$ 50 para as cadeiras. Estudantes, aposentados e sócios pagam meia-entrada.

http://esportes.terra.com.br/futebol/es ... 94,00.html

Parabéns :!:

FUI :!:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#296 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 03 Mar 2008, 18:40

Será uma grande festa a Fantasia.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#297 Mensagem por Pedro Alves » 03 Mar 2008, 18:49

Ninguém Liga escreveu:Será uma grande festa a Fantasia.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui :!:

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#298 Mensagem por Hot Sereno » 12 Mar 2008, 23:53

Não sei...desculpem-me se estou postando no lugar errado, na verdade estou profundamente decepcionado, senti vontade de desabafar e acabei abrindo o primeiro tópico que vi pela frente...

Acontece que sou do tempo em que os brinquedos eram de qualidade, duravam muito, e estava vendo agora pela tv um desses brinquedos, um carrossel...e fiquei impressionado como ele se desmanchou por causa de um pedaço de polenta que trancou nas engrenagens...acho também que hoje, com essa tecnologia toda que existe, essa Juventude nem se interessa muito por um carrossel :cry: , lamentável...

Sereno, um crítico da indústria de brinquedos.
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#299 Mensagem por Capitão2 » 13 Mar 2008, 02:15

Brinquedo...que tipo de brinquedo que PIFA???
Tb estou meio perdido e não sei o que houve!
Sereno, tu falou em CARROSSEL...mas em que circo esta esse espetáculo !!!

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#300 Mensagem por General » 13 Mar 2008, 14:42

Circo do Marcão.
Para entrar tem que vestir uma tôca.