POSITIVOMoçada,
quando venho pra SP sempre que posso vou ao Bahamas. Lugar excepcional. E como sou tarado por mulheres saradas, essa semana resolvi testar a Nicoli.
Ela foi lá no Hotel onde eu estava hospedado.
TD normal... ela é muito forte mesmo - sou suspeito pra falar porque eu ADORO mulheres saradas. Ela malha pra burro, braços fortes, coxas fortes, barrigua saradíssima, silica nos peitchones... o foda é a quantidade de espinhas por causa das bombas. Ali tem anabolizante...
O Verdureiro está certo quanto à idade... ela tem 34 anos. Muito bem conservada.
Não achei bonita mas ela é bem melhor do que nas fotos.
O TD foi bem normal, sem muita empolgação. Eu estava cansado e por isso vou ter q dar um desconto pra ela. E depois que ela falou que eu era o sexto cliente do dia, putz... cansei mais ainda.
Oral sem capote e deixou finalizar no rosto, nos labios, nos seios.
vaginal normal... sentou, cavalgou... sem muita empolgação.
Anal não rolou. Ela não quis.
Ela é gente boa, fala pacas porém, o telefone. PUTAQUIPARIU!! Como tenho ódio de celular! Não parou de tocar um minuto!! Isso foi foda!
Apensar de não ter ficado muito empolgado, foi interessante. Tem que dar um desconto por eu estar cansado tb. Eu repetiria na boa só por causa daquele corpo. Bonito de ver, gostoso de apertar. Como disse, sou suspeito... Adoro mulher forte!
$120,00 + 40 do taxi
Valeu