Você descreve a matéria com o link e pede-se apenas seja mencionado o “POR QUE NÃO TE CALAS!” e até mesmo um breve comentário que justifique a opção, a exemplo no quadro: “JÁ PARA O CHUVEIRO!” do Programa CBN Esporte Clube.
É expressamente proibido desabafar contra outro forista.
Segue abaixo o modelo a ser seguido:
Matéria publicada em 27.01.2008
http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 84,00.html
Renato: 'Ficamos com peninha do Macaé'
Treinador minimiza mau rendimento de Gustavo Nery: 'Até o Zico já esteve em má fase'
O desempenho do Fluminense no empate com o Macaé por 2 a 2 na noite de sábado, no Maracanã, não deixou o técnico Renato Gaúcho satisfeito. O treinador reclamou que o time cochilou em determinados momentos e teve "pena" do adversário na hora de partir para cima e definir a vitória. Renato, no entanto, garante que o resultado inesperado não vai mudar a linha de trabalho que está adotando no Flu.
- Infelizmente, tivemos mais maus momentos na partida do que bons momentos. Cochilamos algumas vezes e pagamos pelos nossos erros. Ficamos com peninha do adversário de novo e demos mole. Está com pena? Então leva para casa. Mas tenho confiança nos meus jogadores, as melhores equipes do mundo tropeçam. Sempre vou proteger o meu grupo, não é por causa de três jogos que vamos mudar tudo - afirma.
O comandante tricolor comentou o rendimento do lateral-esquerdo Gustavo Nery, que mais uma vez foi vaiado pela torcida e foi substituído por Junior Cesar. Renato lembrou que até os grandes craques passam por fases ruins na carreira.
- O Gustavo Nery é um bom jogador, e por isso está no Fluminense. Até o Zico, meu ídolo, já esteve em má fase. Estamos dando força para ele. Ele não desaprendeu a jogar, vai voltar a fazer boas partidas - diz.
O técnico preferiu amenizar o discurso dos jogadores na saída do campo. Thiago Silva, por exemplo, acredita que o sistema ofensivo não ajudou na marcação e a zaga ficou desprotegida.
- Tudo se resolve internamente, sem problema algum. Os jogadores estavam de cabeça quente - encerra.
Renato Gaúcho,
Por que não te calas
Fui