Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 214 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 42Não 166
Oral Sem:Sim 107Não 195
Beija:Sim 78Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
freakzoidz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nome: Patricía Idade: 19 anos

#16 Mensagem por freakzoidz » 05 Abr 2007, 05:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem rapidinho pq to caindo de sono vou postar... sou meio viciado nesse lugar e hj de madruga após muitas voltas lá peguei essa mina... Morena... cabelo curto... magrinha e alta... até curti... bom papo... agradavel... e n muito artificial...

Rosto: 7
Peitos: 9 pequenos mas lindinhos viu
Oral: 3 fraquinho a mina tem 3 meses q trabalha na ap
Vaginal: 8 apertadinha gostei...
Corpo:9 Magrinha sem estrias, corpo buintinho tudo no lugar bacana viu,...

Custo: R$ 25,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freakzoidz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nome:Milene Anal: não Oral sem: não Beija:sim

#17 Mensagem por freakzoidz » 08 Mai 2007, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Beijou na Boca:SIM
To com três tds como sempre só da afonso pena mesmo atrasados entaum vou postar a mediad q o tempo permitir... a 1º na ordem é a Milene... Morena com + ou - uns 19 anos... bonita e gostosinha atende num dos primeiro pontos onde rola tipo um agenciador... a mina é gnete boa d+ da conta... levantava minha moral toda hora... flava assim: vc é muito gatinho o q ta arrumando aki? eu normal falava : namorada é foda... n gosta de meter muito... n menti nada... rsrsrs beijinho selinho de leve uns chupões no pescoço ... o love foi + ou -... mas a simpatia mil... vou repetir pra ver se rola o bokete sem... notas...

Rosto: 07
Corpo: 08
Oral: 05 ( com camsiinha é foda sempre)
vaginal: 06 larguinha....
carinhos:08... uma das melhores q ja peguie na putaria... chupão no pescoço... uns amassos... bacana... senti q ela agradou de mim mesmo... até zuou... é raro aparecer alguem do seu tipo aki viu... só pegamo fim de carreira... rsrsrs

Link:
🔗

freakzoidz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nome: Fernanda Oral sem: não Anal: não Beija: gaças a Deus n....

#18 Mensagem por freakzoidz » 08 Mai 2007, 23:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Funkeira

Como apesar de ver inumeros "concorrentes na afonso pena" toda mão q vou lá... parece q sou o único q posta os tds ou faz tds lá vou postar outro q fiz... logo após esse anterior... essa mina é uma fanquiera q fica na subida de frente a uma banca de jornal... fraquinha,.... logo depois q entrou no carro arrependi... tav afazendo a parada por obrigação mesmo... n curte o q faz... falouq só faz programa quando ta precisando de uma grana pra cheirar..... foda... e a foda tb foi fraquissima... ela é branuinha e veste tipo funkeira mesmo... + ou - uns 1,65 de altura e uns 19 anos... n recomendo... ainda mias depois q tirou a calcinha... o maroa viu... quase vomitei...

Rosto: 06 de longe é linda de perto... + ou -...
Corpo: 07 até bonzinho
Oral:02... com camisinha ela conseguiu arranhar meu pau...
Vaginal: 03... com akele chiero de sabão da barra com perereca fedida foi osso. viu...

Vou negativar pq n curti o q faz e faz questão de mostrar isso pra nós ....

Link:
🔗

freakzoidz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nome:Joyce Anal: não Oral sem: não beija:?

#19 Mensagem por freakzoidz » 09 Mai 2007, 00:28

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

Ultimo td atrasado.;... parece q os outros carros da AP... são guiados por fantasmas né.. pq ninguem posta os tds de lá... isso é importante galera pra sabermos os fumos e as fitas bacanas de lá... pois bem a Joice parece ser velha de guerra tem 25 aanos... e tava no inicio da subida... terça-feira a noite... Clara, + ou - 1,60 de altura... td... bacaninha vou neutralizar pq ela n abriu mão dos 30,00 padrão de lá q sempre abaixa pra 25,00 mas com ela n abaixou... e tb pq n rolou o bok sem camisa... paesar q foi até legalzinho... vamos as notas....

Corpo: 09... n parei atoa...pernas grossas piercing lindo e barriguinha legal... morena clarinha.. cabelos cacheados... da hora...

Rosto:08 bonita... nada mais

Oral: 06 apesar da camisinha foi bom

Vaginal: 04 largassa...

custo benefício... sem choro nem choromela... por isso vai ser neutralizada vaca...

Link:
🔗

Michaelkane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gabriela cravo e canela - Afonso Pena

#20 Mensagem por Michaelkane » 19 Mai 2007, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Galera! essa eu nao poderia nunca deixar de passar.

4 da matina, saindo da casa de chegados, no ponto pela cervejada. Passo pela afonso pena mal intencionado mas de acordo com um bom boquete pra dormir tranquilo, me deparo com uma morena gata! raro! alta, magra, meu numero! Se apresentou como Gabriela, cravo e canela! nessa hora ganhou o cliente! quando falou, $30 no carro! eu quase desci e abri a porta pra ela entrar.

fomos pro hilton rocha, batendo um papo massa. parei o carro e ela ja foi logo tirando a roupa, pediu pra eu tirar tambem, ques peitos deliciosos, durinhos, pequenos mas coisa de ninfeta, menina parece nova, talvez 20 anos. Que pele gostosa, lembro dessa sensacao ate hoje, aquele corpo moreno, pernas longas, bunda redondinha, lisinha, nenhuma marca,
Viu a pistola armada e assustou. Se queixou, achou que nao seria aquilo tudo, que ela tava dolorida de tanto dar aquela noite, mas ia tentar mais uma. chupou muito, com camisola e claro, na afonso pena nem eu arrisco.
Eu so bolinando o grelinho,,, peitinho... bucetinha toda lisinha... tesao!
Mandou KY ate! e sentou... devagar... regulou pra meter por que tava doendo... ate ir se soltando...
mas tava bom! muito bom! ela e gente boa!

emfim, foi se soltando, era engracado., que comecou falando que gostava de dominar.. botando banca... haha e foi cedendo, mas ai metemos muito.. comi ela demais na mesma posicao, ate gozar.

gozei. deixei ela suadinha e eu tambem... fomos batendo um papo... e eu me ofereci pra levar ela em casa. ¨santa monica¨eta bairro que tem puta. Mas tava na dispô.! atravessei a cidade, com direto a um boquete que durou a antonio carlos toda! parte da pedro I e ainda um: ¨encosta ali que e mais tranquilo que esse eu vou ter que terminar¨ da parte dela.

Meu irmao! que que foi isso. Eu gostei! ela falou que gostou! dormi feliz da vida! peguei celular, liguei de novo mas nao comi.

ai que vem a fatalidade! fui roubado dias depois, perdi o celular. Nao tenho mais contato dela, ela disse que atende tambem numa casa no mangabeiras, nao sei onde é. se alguem tiver uma dica! deem o toque por favor. Passei na afonso pena varias vezes depois e nunca mais vi. Eu peguei ela entre a rio grande do norte e a brasil, descendo pro centro.

Bom, notas:
Gabriela cravo e canela! hehehe

rosto - 8 (levo ela pro cinema!)
corpo - 10! (cor de ebano, pele lisa, sem marcas, magrinha, covinha atras no quadril)
seios - 8 (pequenos, durinhos, uma delicia, mas podiam ser um pouquinho maiores)
bunda - 10 (cara, sabe aquela mulher que vc ve de calça jeans cintura baixa, com covinha, e vc diz, caralho que gostosa, e dai vc ve ela sem a calça e agradece dez vezes? entao)
pernas - 9 (nao dou 10 por que nao vi ela pelada de pe, mas pelo que peguei gostei, pernas longas. de calça jeans e salto alto ficou imponente)
bucetinha - 10 (lisinha, toda depiladinha, grelinho delicado, pequenininha, pra comecar com cuidado)

Anal, nao sei se faz, nao perguntei.
Oral, 8 - bom, guloso, empolgado. mas oral com camisola, credo. e ruim pra mim e deve ser pessimo pra ela, chupar borracha, uma hora nem ela vai achar bm mais. mas na Afonso Pena, se segura!
Normal - Foi bom, mas promete mais. disse que tava dolorida e foi no carro o que atrapalha um pouco, mas promete. aquilo na cama deve ser uma loucura!
Beija! e beijou gostoso!

Presentinho (mais pra mim do que pra ela) R$30,00! e fiquei horas! isso que e custo beneficio!

Levo pro cinema! pago jantar, saio pra dancar e levo pra casa, no dia seguinte como, dou cafe da manha, banho e beijo de despedida! hehehehe

Agora fico na esperanca de trombar com ela por ai de novo. Diz que gosta de ir no Major Lock dancar. vou ter que frequentar né.

Abraço rapaziada.

Movido para o buraco certo.
(Tricampeão - 21/05/07)

Link:
🔗

Zezão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Carem - Afonso Pena

#21 Mensagem por Zezão » 04 Jul 2007, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carem

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado no dia 25/06 segunda-feira. Novo ponto de GP em frente a Pizzaria Mangabeira. Lá estão aparecendo garotas novinhas. Vi a Carem, moreninha, rosto bonitinho, carinha de adolescente. Dentes com aparelho e realmente bem tortinhos. Não acreditei que tivesse 18 anos e então pedi a carteira de identidade. Realmente com 18 anos e tres meses. Nome verdadeiro, outro, logicamente. Combinamos no motel com oral sem camisinha por 70,00. Não liberou o rabinho.
Fomos pra aquele motel fudidinho a duas quadras da igreja da boa viagem( entre a av. joão pinheiro e alagoas). Coloquei ela sentada na cama e eu em pé ela chupou meu pau delicadamente conforme uma iniciante. 69 e beijo nem pensar com garota que está na rua. Papis mamis e depois de 4. Seios medios e gostozinhos. Cabelo lisos.
Disse que esteve na new sagitários mas que estava recebendo cheques dificeis de descontar e então resolveu fazer afonso pena com a prima. Estava surpreendida com a grana que estava faturando na avenida. Achei normal pois ela realmente chama a atenção pois é uma menininha e rosto bonitinho apesar dos dentes.
Deu-me o telefome mas como disse que tem namorado, pediu que não ligasse de sexta a domingo. Disse que resolveu por iniciativa própria fazer programa e encorajou a prima.
Conjuntinho jeans calça capri e com boné para esconder-se de conhecidos???!!!
Já sabem onde encontrá-la. O telefone não estou autorizado a colocar aqui por causa do namorado.
Como é nova no ramo a gente fica muito a vontade e ela é gente boa.
Vamos ver se ela não some. Acho difícil ela ficar ali muito tempo.
Rosto: 8
seios: 8
bunda: 8
O corpo não é violão, a bunda é pequena, mas vale pelo estilo ninfetinha.

Movido para o buraco certo.
(Tricampeão - 04/07/07)

Link:
🔗

zezitou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Barbara

#22 Mensagem por zezitou » 02 Ago 2007, 04:50

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Amigos Putanheiros!

TD fresquinho da Afonso Pena. Nem sei se pode ser um TD pois não rolou vaginal, mas vamos ao que interessa... Até vou marcar os pontos importantes do TD.

4:10 da matina, saindo do bar, pensei.. Pq não uma gozada?
Pelo que eu saiba, o único lugar aberto em BH as 4:10 da matina é a Afonso Pena. Então pra la fui caçar a alegria do meninão! Não tinha mais nada na AP, simplesmente mais nada.. Subi e desci a AP uma vez(até chegar na área dos traveco, e voltei). Subindo, já quase na praça da bandeira, vi uma menina com um cara, na porta de um posto.

Dei a volta na praça e fui passando lá devagar. O cara era segurança, e a menina era perva mesmo.
Abri o vidro, troquei umas idéias, e perva pra dentro do carro.

PONTO DO TD: Eu estava com 30 reais na carteira e perguntei o que ela fazia por 20 reais. Ela me disse que um oral apenas. Então chamei pra dentro.
OK, entramos pra direita, e depois num beco(parecia entrada de uma garagem, os putanheiros experientes da AP devem saber onde é).

Blz, chegamos lá e perguntei como seria. Ela me disse que apenas com capote. A menina eh profissa mesmo. Até ficou me explicando porque fazia com capote, falou que eu não devia bjar ela pq ha uma hora atrás ela estava fazendo com um cliente o que iria fazer comigo e etc.

PONTO DO TD: PPP mto forte. Me perguntou umas 3x o nome, 2x se eu tinha namorada, 3x o que eu fazia, e pq tava la, 4x sobre clientes da msma noite.. Rodada d+(pra uma noite). Pelo menos era sincera, e dizia que sem camisinha nem rolava, sabia os riscos de DSTs, etc.

Então eu falei que na verdade tinha 30 conto. Após ler os relatos do fórum pensei: vou aproveitar meu dinheiro! Tentei de tudo que era possível pra entrar na buça dela, mas ela não deixou. O máximo que rolou foi ela abrir o zíper e abaixar um pouquinho da calça para meus curiosos e tarados dedinhos aprenderem mais um pouco sobre a anatomia humana.

Terminou comigo batendo uma bronha, e ela fazendo uma massagem nas bolas(não consigo gozar tão facil assim com puta).

Vamos para as notas(foi apenas oral, OK?)
NOTAS

Vaginal: - (não fiz)
Anal: - (não fiz, esqueci de perguntar se faz)
Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 8
Peitos: 8
Oral: 5 (com capote, e eu bebi.. então é foda de avaliar.. mas na situação foi fraco)
Beijo: - (não fiz)
Custo beneficio: - (não irei avaliar)
Presente: R$ 20(oral), R$ 60(programa)

Se eu tivesse R$ 60,00 faria o programa com ela.
Ela foi simpática comigo, e é gostosinha também. E bonitinha. Pena estar sem dinheiro

Link:
🔗

zezitou
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#23 Mensagem por zezitou » 10 Ago 2007, 19:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Amigos putanheiros!

TD fresquinho.
Voltei na AP já esperando não encontrar nada que preste... Mas.. Tava afim de gozar por um preço bom.

Depois de 2 voltas, conversei com uma perva de nome Kelly.
Não muito bonita, e tinha uns peitões. OK, perva pra dentro do carro, e quando ela entra eu percebo que ela estava um pouco acima do peso. Mas como eu não estava em boas condições(alcool), nem liguei na hora.

Perguntei quanto era o programa e era 40 no carro e 60 no motel. Fomos para o motel.
Chegando no motel, a perva vai tomar uma banho antes, e me aparece quase pelada.. Caralho, é muito gorda. Mas como dizem por aí, se está no inferno abrace o capeta.

Tirei o pau pra fora e ela começou um oral com capote.
Depois de alguns minutos perguntou como eu prefiro gozar. Falei q metendo, então pau pra dentro.
PPMM, de 4, PPMM denovo(não tinha coragem de ficar em baixo dela), e alguns minutos e gozei.
Na hora que gozei, não sei pq, lembrei de um post que diz para colocar 100 reais na mão esquerda e bater uma com a direita.. Hehe, teria sido melhor...

Mas fazer o que.. Nem sempre a gente ganha né.

Pra completar ela estava menstruada. Não saiu muito na caminsinha, mas caiu um pouco na cama. Não entendo essa minha sorte.. Segunda vez que puta sangra comigo em 2 meses...
Acho desagradável demais.

NOTAS

Vaginal: 5
Anal: - (Não faz)
Rosto: 5
Corpo: 0
Bunda: 1
Peitos: 2
Oral: 7
Beijo: - (não bjei)
Custo beneficio: 4
Presente: R$ 60,00 + R$20 motel

Link:
🔗

zezitou
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana

#24 Mensagem por zezitou » 16 Ago 2007, 18:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Amigos putanheiros!

Mais um TD na AP.. Vou ter que parar de ir lá.
Ontem(feriado em BH), depois de tomar umas com os amigos, resolvi passar na Sayonara pra ver o que tinha de bom. Eis que eu chego lá e nunca vi tanto carro na porta. Na hora pensei: Caralho, deve ter rios de homens aí hoje. Cheguei na porta, e já me mostraram o preço: R$ 45,00 de entrada, porque a Antonela do BBB estava lá na casa..

R$ 45,00 reais de entrada não rola nem fudendo.. Mesmo sendo a Antonela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(que por sinal cobra R$ 6000,00 de cache. Podia ter um TD dela hein.. Teve um que traçou ela ontem, pois vi ela saindo da boate). (Tricampeão - 16/08/07)

Então avaliei o preço e minha situação e decidi que não iria entrar. Antes de chegar lá estava achando mesmo que iria jantar gostoso no feriado... Mas não rolou.. Morto de vontade de comer uma xoxota naquele instante, resolvi passar na Afonso Pena.

Caramba.. Porque eu volto lá hein...
Dei algumas voltas, e acabei pegando uma perva que atende pelo nome de Ana(esqueci o sobrenome). Perguntei quanto tava o programa, e ela me disse R$10,00 boquete, R$20,00 no carro e R$30,00 motel. Perguntei se tinha troco pra 50, que ia rolar no carro, e perva pra dentro.

Só quando ela entrou pude perceber que beleza não era seu ponto forte. Mas beleza, já tinha pago, então vamos lá. Ela fez um boquete com uma camisinha de uva, e depois fomos pro frango assado.

Depois de umas bimbadas, subiu um cheiro não muito agradável. Então resolvi subir minhas calças e acabar o TD. O tesão foi embora completamente. Era bem melhor um punheta nessa ocasião.

NOTAS

Vaginal: 4
Anal: - (Não perguntei)
Rosto: 5
Corpo: 5 (tem uma barriguinha flácida)
Bunda: 4
Peitos: - (nem vi, mas não são grandes)
Oral: 5
Beijo: - (não bjei)
Custo beneficio: 0
Presente: R$ 20,00

PS.: Tinha umas meninas diferentes ontem no Sayonara, todas muito boas e gatas viu.. O buceta de Afonso Pena! Vou demorar voltar nessa bosta.

Link:
🔗

Caráleo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela (Afonso Pena)

#25 Mensagem por Caráleo » 10 Dez 2007, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:SIM
Este TD foi realizado ha uns 2 meses... Na epoca, qdo fui postar deu um biziu na pagina e perdi tudo q tinah escrito... Mas vamos la outra vez!

Estava subindo a AP,por volta de 22:30, qdo vejo uma morena que parecia ser bem gata logo antes da esquina com Getúlio Vargas, perto de uma banca de jornal. Parece q tinha acabado de chegar. A GP disse se chamar Gabriela, 22 anos, e bem bonita (cabelos alisador, rosto de traços delicados, bocão).

Como estava com tempo curto, combinei um boquete por R$ 20,00. Perva pra dentro, fomos pra uma rua atrás de um posto, um pouco mais abaixo, perto da Av. Brasil. Pedi pra ela tirar a roupa, qdo confirmei o tanto q era gostosa... Putaquepariu! Peitos médios, cinturinha, bundão... Foi qdo ela começou a colocar a camisola que perguntei por curiosidade se fazia anal. Eis que responde: "Adoro!!!"

Putz, fiquei doido. Falou q cobrava R$ 80,00 pelo rabicó no motel. Propus R$ 75,00 (tava com a grana contada neste dia). Vestimos as roupas e fomos praquele motelzinho perto da joão pinheiro.

Chegando la, tiramos as roupas, ficamos nos esfregando, rolou até uns beijinhos. Encapotou a criança e começou a chupar... No que pedi pra ver se ela aguentava por tudo na boca, fui prontamente atendido... Abocanhou minha rola, que nao é lá mto pequena,a té o final (coisa que nenhuma outra conseguiu fazer) e ficou me olhando com aquela cara de safada...

Como estava com tempo curto, pedi logo a bundinha. Ela ficou de quatro, passou lubrificante no terceiro olho e um pouco na camisola. A criança entrou com uma pequena resistencia no inicio, mas depois se acomodou bem la dentro. Coloquei ele todo, com ela de 4, e comecei a dedilhar a sua bucetinha. Qdo ja estava dando as estocadas, vendo o rostinho dela de lado no travesseiro fazendo umas caras a cada movimento q eu fazia, me deixou doido...
Acho que realmente estava gostando (sim, acredito em coelhinho da pascoa tb!), pois sua boceta estava muito molhada.

Acabamos ficando só nessa posição até o choro da criança. Ao tirar o bambino, camisola toda limpinha (e olha q fui fundo, hehehe).

No final, ela fez questão de passar a mao na buceta e me mostrar o qto tinha ficado melada. Falou: "Ta vendo o que vc fez comigo?"

Vamos às notas:

Rosto: 7,72 (Bonita e bem cuidada,cabelos alisados, traços finos, dentes branquinhos, com os da frente um pouco separados, mas nada que desabone a menina)
Altura: Por volta de 1,70m
Peitos: 8,5 Médios, redondinhos
Cintura: 10 Fininha, barriga zero
Higiente: 10 Limpinha, bucetinha depilada, halito bom
Bunda: 10 de media pra grande, durinha
Oral: 10 encapotado, mas com direito a garganta profunda
Anal: 10 delicia, toba sem marcas que denunciem seu uso
Vaginal: Não fiz (segundo ela, o programa completo sairia um pouco mais caro)
Valor: R$ 75,00 + R$ 15,00 do motel

Qdo tava levando ela de volta, me falou que tinha colocado silicone nos seios, mas tirou pq tinha dado rejeição. Comentei com ela que acho que ja tinha pego ela uma vez tipo no começo do ano, onde rolou um oral.

Ps: Nao sei se eh mesma Gabriela que o nosso colega narrou logo acima... Disse que mora na pampulha. Me deu o telefone dela, mas acabei perdendo. Disse que fica sempre por ali.

Abraços,
Caráleo

Link:
🔗

querotrepar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

vanessa

#26 Mensagem por querotrepar » 20 Fev 2008, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
bom amigos , vamos ao que interessa , resolvi passar na ap , dei voltas e voltas , muito traveco por lá , mas subindo a ultima vez me deparei com um grupinho de pervas ali em frente ao banco do brasil

Morena 1.65 aproximadamente , seios medios para fartos , 60 no motel , bem vestida e claro dando destaque para o que tem de melhor seios , chegando ao motel

tirou a roupa , e mamou bem gostoso a pistola , depois apertei o seios delas medio para duro metemos , ela adora um filme porno ela disse . gozei nas tetas dela , conversamos e vazeiii

rosto 7.0
oral 7.0
simpatia 9.0
corpo 7.0

60 +motel

Link:
🔗

querotrepar
Forista
Forista
---
Ver TD's

fernanda loira

#27 Mensagem por querotrepar » 25 Fev 2008, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda loira

Fernanda loira

local subindo afonso pena , antes de cruzar com a getulio vargas sempre fica ela e uma outra loira.

bom de short jeans , loira , pouca coisa fora de forma , seios pequenos e pontudos.

parei o querotreparmovel , e pergunte como era , disse o mesmo de sempre e 50 no tetel , e disse onde seria o tetel.

na bernado guimaraes , nem sabia que tinha motel por ali , discreto simples , mas da para meter , caiu de boca no bambino , que logo se animou , veio de quatro , por cima , eu por cima e gozei na bunda dela , td durou uns 20 minutos somente eu estava com pressa

motelzinho com chuveiro , tv com canal porno .

50+20 no motel =70

rosto 7.0
corpo 6.5
boquete 7.0
vaginal 6.5
simpatia 8.0

Link:
🔗

Caráleo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia

#28 Mensagem por Caráleo » 29 Fev 2008, 00:21

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Td realizado no final de janeiro deste ano.

Peguei a mina na descida da AP, logo após o cruzamento com a contorno. Fica em frente a um prédio, juntamente com outras garotas, tipo "funkeiras", que por sinal estão mais para "tranqueiras"...
Mas ela até que é bonita, mulata magra, com uns ~1.70 de altura, cabelos alisados um pouco acima dos ombros, rosto delicado, peitos e bunda pequenos, porém bonitinhos. Ja tinha pego ela antes (ja tinha feito 2 bola-gatos em outras ocasiões), entao resolvi rebocar pro motel. Chegando lá, oralzinho básico, encapado, e partimos pro bucetal, primeiro eu por cima dela, depois ela veio por cima. O único problema dela é que é teatral demais. Quando coloquei a camisinha, ja começou a gemer como se estivesse gozando. Me senti num filme porno americano, rsrsrsrsrs.
A mina tem boa vontade, mas pela gemeção forçada vou neutralizar.

As notas:
Rosto: 6,5 (Sorriso bonito, tá até mto bom pra média do local, se for comparar com as companheiras de ponto, então é nota 11)
Corpo: 7 (Magrinha, peitinho, bundinha gostosos e barriguinha zero)
Simpatia: 8
Bucetal: 7 (gostosinha), menos 4 pela gemeção = 3
Anal: Diz que nao faz
Preço: 50, da mina, mais 15 do motel

Foi isso...

Link:
🔗

querotrepar
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#29 Mensagem por querotrepar » 04 Abr 2008, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

gp fica na afonso pena quase esquina com av brasil

estava uma noite fria , vi uma morena alta , estava de calça de coton aquelas que deixa rabudas , e jaqueta

mandei entrar , quando entrou abriu a jaqueta e percebi que era meio gordinha
mas ja tava no carro mesmo , bora para ruazinha deserta meter

mamou bem até colocar ele todo na boca

depois ela por cima , bem cavala ela , meti até gozar , bem foi uma rapidinha

tem uma tatto na barriga no umbigo se não me engano

simpatica bem humorada , apesar de estar fora de forma seios durinhos

valor 40 do carro =1 gozada

abrassssssssssssssssssssss
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado por zezitou - 27/05/2008
Marquei como positivo devido relato

Link:
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Kely (Afonso Pena)

#30 Mensagem por xoxoteirodebh » 06 Mai 2008, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem companheiros da putaria , pelo que tenho lido no GPGUIA a polemica persiste desde que entrei no site ha 2 anos , ou seja , PREÇOS ABUSIVOS POR SERVIÇOS MAL PRESTADOS E PROPAGANDAS ENGANOSAS..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nao adianta voces lamentarem , eqto continuarem a pagar pra serem mal tratados e pisados , elas vao continuar cobrando absurdos por serviços pessimos e isto qdo elas se apresentam pro serviço..... :D !!

Bem mas vamu ao TD !!!

Garimpando pela afonso guenga , como tenho feito nos ultimos meses , encontrei uma menina novinha , moreninha , gostosinha , tudo no lugar !!! Sem alongar muito este , reboquei pro mota , garota simpatica , bonitinha , peitos medios , durinhos e deliciosos de chupar e ela gosta muito...por sinal :lol: , bundinha redondinha e apetitosa......., tirei duas bem dadas em variadas posiçoes , ela fez um chupetal timido e encapado , mas garota honesta e fez jus aos 50 contos cobrados !!! Nao tem fone , ou entao nao quis passar o nº , lhe perguntei como faria pra um repeteco , ela disse , so atendo ak , tenta a sorte ...... :cry: , lhe disse , tudo bem entao...!! Fazer o que neeeeeee , achei a pervinha que pelo visto é iniciante perto do posto de gasolina , av brasil com afonso guenga..

É isto ai.............valeu ..

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Tricampeão escreveu:xoxoteirodebh, por favor, a duração do TD.
Para facilitar o encontro de uma perva de rua, também seria bom uma descrição física mais detelhada: cor do cabelo, altura, essas coisas.
xoxoteirodebh escreveu:Respondendo ao nosso gde GURU !

A garota é estilo top , magra , alta , acredito que 1,70 e uns 55 kg , cabelos chapinha , mas bem tratados , coisinha fina mesmo... :lol:
dessas que hj em dia é raro , principalmente iniciando na carreira de puta , pois é do tipo maluquinha , nao regulou tempo , fiquei o qto quis e me esbaldei , tipo namoradinhos mesmo..... :D , apesar de ter tentado e insistindo bastante , ela nao quis liberar o fone , mas acredito que ela ainda va ficar na afonso guenga ate aparecer um cafetao com grana pra bancar , a partir dai , so DEUS.....sabe....!!!! :roll:

Valeu TRI !!!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

-----
Em breve será movido para o tópico da Afonso Pena, na área dos pontos de rua.
(zezitou - 08/05/2008)

Link:
🔗

Responder