BOP Padrão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1126 Mensagem por j,j » 25 Fev 2008, 10:27

ursão escreveu:
GHOST_ctba escreveu:Dae Cambada

Vamos aqui relatar mais um TD realizado e posso dizer que esse foi fora de certo padrão que estou tentando adotar que é de Não fazer TD em dia de festa.

Estava aqui pensando como iria relatar esse sem ser contaminado pelo lado BOP que hora paira sobre esses últimos tópicos, mais vamos tentar porque vou dizer uma coisa... difícil não bopar com tamanha beleza, simpatia e carinho que fui tratado por essa mulher. ::gostosa::

A festa estava rolando, muitas risadas, pranchas ao ar, bopes antenados e eu pensando no que iria dar tudo aquilo. De um tempo para cá, estou tentando não fazer TD no dia de festa porque eu sei que a zoação e a insistente interferência reina soberana. :-x

Quando vi os PVs chegarem fiquei boquiaberto com a dama ::gostosa:: que os acompanhava, li e reli vários comentários sobre ela, mais como vc sempre tem que cuidar porque sabemos que gostos são variados cada um tem o seu. Mais a beleza e a simpatia dela foi impar. ::bop::

Fomos apresentados trocamos algumas palavras mais fiquei só porque em questão de minutos ela já havia sumido com certo churrasqueiro que não sei ainda o porquê não postou, garanto a todos que ele bateu novamente a sua marca de apaixonamento 0,0000 sei lá o que mais rápido.

Enfim, quando estavam todos mais calmos – ou seria bêbados? – sento ao lado da dama e começamos uma conversa muito boa, falamos de muitas coisa até o papo ir ficando mais quente a ponto de eu não querer perder mais um minuto ali sentado a mesa sorvendo as cervejas geladas, queria experimentar mesmo a morena de olhos azuis quente mesmo.

Os detalhes devidamente acertado$$ subimos para aquele que seria momentos de puro prazer. Chegamos no quarto com uma tropa de elite que fazia questão em querer atrapalhar coisa que não iria acontecer de jeito nenhum porque eu já estava com o objetivo totalmente focado para o que queria. :twisted:

Depois dessa investida que felizmente consegui frustrar, alguns carinhos preliminares e fomos ao banho., ela primeiro e eu com certo ar de desconfiança resolvo dar uma geral no quarto a fim de certificar-me que realmente estariamos sozinhos.

E não foi para minha surpresa quando deparo com um cidadão com seu celular em punho e pronto para começar a transmissão via sms para a galera. Desculpe-me Seven mais não foi dessa vez, acho que vc se esqueceu que eu tbm faço parte dessa elite de sacanas e sei muito bem como funciona o modus operante. ::armado::

Passando todo esse entrevero, a dama volta e vou eu para o chuveiro. Retornando a vejo totalmente nua e eu parado na porta deslumbrado com tal beleza.

Começamos com alguns beijos ainda tímidos e fomos nos tocando a ponto de parecer que cada um queria conhecer melhor o corpo um do outro. Estava abobado com a beleza e a simpatia da mulher.

Partiu para um oral sem capote que me levou a loucura, sem pressa, bem cadenciado e deixando-me cada vez mais com vontade de possuí-la.

Não me fiz de rogado e tbm fui retribuir com um oral, fiquei um bom tempo brincando com o grelinho dela até que não agüentando mais coloquei o devido agasalho elástico no menino e partimos para a briga.

Foram varias posições, não regulou nada, ppmm, D4, de lado, cavalgada e depois de não agüentar mais tirei a proteção e me acabei despejando sobre os seus seios.

Não vou me prolongar mais, o que posso dizer é que foi magnífico, maravilhoso mesmo com as insistentes batidas na porta para que abrisse afim dos meliantes poderem ver o corpo majestoso da dama que estava comigo.

Como é difícil vc poder dar notas para uma mulher como essa, mesmo assim vou tentar.

Simpatia: 10
Corpo: 9,5
Seios: 9,4
Bunda: 9,0
Vaginal: 9,8
Anal: Tentei mais fui respondido com um lindo e belo NÂO.
Valor da brincadeira: 150,00 dinheiros

No geral foi aprovada com louvor, penso eu que essa mulher não é para vc curtir apenas uma hora e nem num dia como o da festa. É mulher para vc passar uma noite e um dia inteiro junto e tentar ir para casa sem ficar pensando nela.

É uma pena que ela esta muito longe, porque com toda certeza do mundo iria fazer vários repetécos.

É isso.
8)
o mais lindo de tudo:

Isso sim é BOP.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#1127 Mensagem por Meursault » 25 Fev 2008, 11:18

Cara-yo!!!! Que vírus assolou a festa? vindo direto de campinas?

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1128 Mensagem por matte leão » 25 Fev 2008, 11:33

ursão escreveu:
GHOST_ctba escreveu:Dae Cambada

Vamos aqui relatar mais um TD realizado e posso dizer que esse foi fora de certo padrão que estou tentando adotar que é de Não fazer TD em dia de festa.

Estava aqui pensando como iria relatar esse sem ser contaminado pelo lado BOP que hora paira sobre esses últimos tópicos, mais vamos tentar porque vou dizer uma coisa... difícil não bopar com tamanha beleza, simpatia e carinho que fui tratado por essa mulher. ::gostosa::

A festa estava rolando, muitas risadas, pranchas ao ar, bopes antenados e eu pensando no que iria dar tudo aquilo. De um tempo para cá, estou tentando não fazer TD no dia de festa porque eu sei que a zoação e a insistente interferência reina soberana. :-x

Quando vi os PVs chegarem fiquei boquiaberto com a dama ::gostosa:: que os acompanhava, li e reli vários comentários sobre ela, mais como vc sempre tem que cuidar porque sabemos que gostos são variados cada um tem o seu. Mais a beleza e a simpatia dela foi impar. ::bop::

Fomos apresentados trocamos algumas palavras mais fiquei só porque em questão de minutos ela já havia sumido com certo churrasqueiro que não sei ainda o porquê não postou, garanto a todos que ele bateu novamente a sua marca de apaixonamento 0,0000 sei lá o que mais rápido.

Enfim, quando estavam todos mais calmos – ou seria bêbados? – sento ao lado da dama e começamos uma conversa muito boa, falamos de muitas coisa até o papo ir ficando mais quente a ponto de eu não querer perder mais um minuto ali sentado a mesa sorvendo as cervejas geladas, queria experimentar mesmo a morena de olhos azuis quente mesmo.

Os detalhes devidamente acertado$$ subimos para aquele que seria momentos de puro prazer. Chegamos no quarto com uma tropa de elite que fazia questão em querer atrapalhar coisa que não iria acontecer de jeito nenhum porque eu já estava com o objetivo totalmente focado para o que queria. :twisted:

Depois dessa investida que felizmente consegui frustrar, alguns carinhos preliminares e fomos ao banho., ela primeiro e eu com certo ar de desconfiança resolvo dar uma geral no quarto a fim de certificar-me que realmente estariamos sozinhos.

E não foi para minha surpresa quando deparo com um cidadão com seu celular em punho e pronto para começar a transmissão via sms para a galera. Desculpe-me Seven mais não foi dessa vez, acho que vc se esqueceu que eu tbm faço parte dessa elite de sacanas e sei muito bem como funciona o modus operante. ::armado::

Passando todo esse entrevero, a dama volta e vou eu para o chuveiro. Retornando a vejo totalmente nua e eu parado na porta deslumbrado com tal beleza.

Começamos com alguns beijos ainda tímidos e fomos nos tocando a ponto de parecer que cada um queria conhecer melhor o corpo um do outro. Estava abobado com a beleza e a simpatia da mulher.

Partiu para um oral sem capote que me levou a loucura, sem pressa, bem cadenciado e deixando-me cada vez mais com vontade de possuí-la.

Não me fiz de rogado e tbm fui retribuir com um oral, fiquei um bom tempo brincando com o grelinho dela até que não agüentando mais coloquei o devido agasalho elástico no menino e partimos para a briga.

Foram varias posições, não regulou nada, ppmm, D4, de lado, cavalgada e depois de não agüentar mais tirei a proteção e me acabei despejando sobre os seus seios.

Não vou me prolongar mais, o que posso dizer é que foi magnífico, maravilhoso mesmo com as insistentes batidas na porta para que abrisse afim dos meliantes poderem ver o corpo majestoso da dama que estava comigo.

Como é difícil vc poder dar notas para uma mulher como essa, mesmo assim vou tentar.

Simpatia: 10
Corpo: 9,5
Seios: 9,4
Bunda: 9,0
Vaginal: 9,8
Valor da brincadeira: 150,00 dinheiros

No geral foi aprovada com louvor, penso eu que essa mulher não é para vc curtir apenas uma hora e nem num dia como o da festa. É mulher para vc passar uma noite e um dia inteiro junto e tentar ir para casa sem ficar pensando nela.

É uma pena que ela esta muito longe, porque com toda certeza do mundo iria fazer vários repetécos.

É isso.
8)
o mais lindo de tudo:

bom srs>

sempre digo que um dia todos escorregam...

dessa vez foi o Ghost... é BOP e não se fala mais nisso...

segue o enterro

ML

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1129 Mensagem por negaodamochila » 25 Fev 2008, 11:34

Não... BOPtiba não precisa disto. :lol:

Vocês são os caras. :D

Não culpem a menina, é que vocês sabem, ela não faz anal mesmo. Eu nunca comi o cu dela. :roll: E tenho quase certeza que ela é virgem de cu. :lol:

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1130 Mensagem por GHOST_ctba » 25 Fev 2008, 11:48

Lutei para isso não acontecer comigo..mais fazer o que :? ...por enquanto estou sofrendo desse virus maldito de codinome BOP. :lol: :lol:

Mais fica aqui a pergunta..."Existe alguem que nunca foi bop pelo menos uma vez?"

Podem ter certeza que se nunca foram esse dia chegara..... :twisted: :lol: :lol:

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1131 Mensagem por j,j » 25 Fev 2008, 11:52

GHOST_ctba escreveu:Lutei para isso não acontecer comigo..mais fazer o que :? ...por enquanto estou sofrendo desse virus maldito de codinome BOP. :lol: :lol:

Mais fica aqui a pergunta..."Existe alguem que nunca foi bop pelo menos uma vez?"

Podem ter certeza que se nunca foram esse dia chegara..... :twisted: :lol: :lol:
:-k :-k

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#1132 Mensagem por rei da espanha » 25 Fev 2008, 11:54

j,j escreveu:
GHOST_ctba escreveu:Lutei para isso não acontecer comigo..mais fazer o que :? ...por enquanto estou sofrendo desse virus maldito de codinome BOP. :lol: :lol:

tá coçando o quiexo pq??

huahuahuahuuhauhauhahuaa

memória curta!

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1133 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Fev 2008, 11:55

GHOST_ctba escreveu:Existe alguem que nunca foi bop pelo menos uma vez?"
EU

Ass.

::rei::

MB

Fui

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1134 Mensagem por matte leão » 25 Fev 2008, 12:06

ursão escreveu:
j,j escreveu:

tá coçando o quiexo pq??

huahuahuahuuhauhauhahuaa

memória curta!
será que teremos que mexer nessa ferida sempre ursão... assim o cara há de lembrar...

amigos são para isso e como foi a viagem de volta da BiJJanka... 8) 8) 8)

segue o enterro

ML

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1135 Mensagem por negaodamochila » 25 Fev 2008, 13:16

matte leão escreveu:
ursão escreveu:
j,j escreveu:

tá coçando o quiexo pq??

huahuahuahuuhauhauhahuaa

memória curta!
será que teremos que mexer nessa ferida sempre ursão... assim o cara há de lembrar...

amigos são para isso e como foi a viagem de volta da BiJJanka... 8) 8) 8)

segue o enterro

ML
Este urso, que maldade com nossa amigo jjop, ooops, bbop.

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1136 Mensagem por j,j » 25 Fev 2008, 14:42

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1137 Mensagem por Warum » 25 Fev 2008, 14:49

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1138 Mensagem por Mago Presto » 25 Fev 2008, 14:59

É como diz o Matte: "O telhado de todos é de vidro" :!:

Simples Assim.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1139 Mensagem por Mr hyde » 25 Fev 2008, 15:20

Creio que este trecho pode fazer parte das perolas :
Ghost escreveu:

(...)
Os detalhes devidamente acertado$$ subimos para aquele que seria momentos de puro prazer. Chegamos no quarto com uma tropa de elite que fazia questão em querer atrapalhar coisa que não iria acontecer de jeito nenhum porque eu já estava com o objetivo totalmente focado para o que queria.

E não foi para minha surpresa quando deparo com um cidadão com seu celular em punho e pronto para começar a transmissão via sms para a galera. Desculpe-me Seven mais não foi dessa vez, acho que vc se esqueceu que eu tbm faço parte dessa elite de sacanas e sei muito bem como funciona o modus operante
(...)

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1140 Mensagem por j,j » 26 Fev 2008, 10:24

Mais um BOP, que postou até musiquinha.

:lol: :lol: :lol: :lol:
ursão escreveu:TD 87...

Continuando a saga parananese, é chegada a minha vez de comer esta beldade a qual eu já tinha um contato de alguma data e sempre me deixava morrendo de tesão em comer ela. Finalmente chegou o dia, depois de uma festa agitada, da fila atrás dessa mulher (teve hora q eu achei q ia ter gente destribuindo senha) eu desisto de conseguir algomcom ela naquele dia,no outro dia deixo marcado para aproximadamente 3 da tarde, porém um compromisso me ferrou a vida.

Eu no compromisso pensando em comer a Bianka e tava ficando foda, assim q me liberei e depois de uns rolos consigo finalmente sair com a dita.

Estavamos no quarto ajeitando o ambiente para proporcionar uma transa mais agradável.

Após os preparativos feito começamos com carinhos e beijos, q coisa, meu deus!!

Depois de um bom tempo brincando e nos beijando ela começa um oral q francamente, não recebia um feito com tamanha maestria a tempos, isso ainda, que me arrisco a dizer que foi o melhor de toda a minha curta carreira putanhística relatada, porém, não quero desmerecer as tantas outras belas prestadoras de serviço.

A Bianka perdeu um tempinho ali chupando e me fazendo feliz, olhava pro belo rosto dela e via ela fazendo caras e bocas e como isso me deixou bem... Concordo com o warum, ela tem um nariz bonito, uma bunda linda, umas pernas, pep, deixa eu parar de bopar uhahuahuahahu

Em seguida capa na trosoba (q não táo oba assim) e senta em cima, pela primeira vez eu sinto um prazer incomensurável do momento da penetração ao momento do gozo (que não foi mais que 5 min depois), inacreditávelmente eu senti tesão durante todo o tempo de penetração, foi algo surreal, q me deixou deveras sem fôlego.

Estranho que geralmente eu demoro prá gozar, e só dou uma, com ela eu tinha gozado em minutos e já estava querendo mais.

Mas tinhamos q ter uma pausinha, conversamos mais um pouco e explicquei a teoria dos 10 min sem lavar o pau.

Momentos depois recomeçamos o trabalho, com ela já encapando e ficando de 4. Senhor, q visão é essa mulher de 4, meu Deus, ela tem um corpo que pode-se chamar violão, porém, está muito mais prá um pin-up moderna do que outra coisa. Já me posicionei atrás daquela bunda magnífica e comecei colocando de vagarzinho e fui aumento o rítmo enquanto apertava a sua bunda e dava uns tapas de leve, ela pedia prá apertar a bunda dela, o q eu fazia de prontidão e adorava, segurava ela pela "anca" apertando e puxando o corpo dela contra o meu, coisa de louco! e gozei por ali msmo.

Fui pro banho lavar as minhas intimidades e voltei prá cama, aonde ficamos um bom tempo conversando sobre a vida e contando um pouco da história de cada um, jogando papo pro ar.

Qdo fui me oferecer para a terceira percebi q era tarde demais prá isso, já estava com sono e ela também, uma pena, mas com certeza comerei ela de volta, qdo e como não sei, mas estou certo disso.

Ontem escutando uma música e conversando com um confrade de putaria via msn me lembrei dela, e lógicamente posto a pérola do cancioneiro do rock alternativo gaúcho para ilustrar.

R$ 250,00

:-({|=

Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo - Wander Wildner

Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo
Parece uma grande bobagem mas é o que eu sinto quando estou voando e eu to voando
Eu fico pelado no quarto vendo o sua foto
Parece uma grande bobagem mas é o que eu faço quando eu tô de porre e eu tô de porre (de coca-cola)

Se eu pudesse eu estaria agora perto de você
Se eu pudesse eu ficaria sempre junto de você
Se eu pudesse eu estaria ouvindo o seu coração
Se eu pudesse eu não faria nada, nem essa canção

Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo
Parece uma grande bobagem mas é o que eu sinto quando estou voando e eu to voando
Eu fico pelado no quarto vendo o sua foto
Parece uma grande bobagem mas é o que eu faço quando eu tô de porre e eu tô de porre (de coca-cola)

Se eu pudesse eu estaria agora perto de você
Se eu pudesse eu ficaria sempre junto de você
Se eu pudesse eu estaria ouvindo o seu coração
Se eu pudesse eu não faria nada, nem essa canção

:-({|=

Link:
🔗

Responder