Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 262 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 47Não 158
Oral Sem:Sim 272Não 19
Beija:Sim 289Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nandão
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Nov 2004, 06:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Letícia

#76 Mensagem por Nandão » 09 Jan 2008, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:LET?CIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas!
Mrs Jeff é um santo homem..... águentar o meu agendamento não é fácil! :wink:
Indicou a Lê..... mandou as fotinhos.... pra que né?! Gamei nos peitinhos da putinha! E que putinha! :razz:
Marquei no Camelot em São Leopoldo..... chegou praticamente no horário combinado, sem stress, pois também vim de compromissos bem na hora!
Quando a menina desceu do carro.... Mama Mia! Pau véio foi às alturas!!!
Adentrou o quarto, beijinhos... salgadinha... tomamos banho separados, mas de canto de olho acompanhava a delícia de menina/mulher!

Não beijou de cara..... mas depois foi soltando.
Beijinhos... arretos... Oral competente (batendo na sinetinha), gostoso e safado... com aquelas olhadinhas mirando ora o pau ora a cara do meliante...hehe Oral na responsa!
Não me aguentei e me atraquei nos peitos da menina.... que como disse o cumpadi.... investimento muito bem feito pela menina! Deliciosos.... tendo todo o cuidado e delicadeza com aquela jóia!
Achei que havia chegado no paraíso.... eis que desço um pouco mais.... ahhhh quando cheguei na bucetinha... carequinha... miudinha.... cheirosinha.... molhadinha.....pedidndo pra ser comida, lambida, mordida. chupada, sugada, sei lá mais o quê.... caí de boca e não larguei mais!

Descendo ainda mais... na hora de pedir o rabinho.... hummmm o tadinho tava avariado.... :? ainda assim me encheu de moral... "ahh nem sei se daria... com esse pausão!!" Conquistou né?! \:D/

Muitos momentos de papo... gostoso e tranquilo. Pra dizer a verdade eu estava precisando relaxar não só com uma boa trepada, o papo ajudou, mas... tirou um pouco da animação.. da pegada... mas eu estava bem tranquilo! Alguém sabe quanto custa a hora de um bom terapeuta? Pra tratar de Freud.. fico com as putas mesmo!!! :)
Chegou uma hora que pensei que o saco véio iria estourar... encapei o bichano e chamei a menina pra briga... hehe Montou e encaixou que é uma beleza... meu número! Delícia de bucetinha..... rebola gostoso..... senta com muita experiência e vontade! Gosta do que faz! 8)
Variamos alumas posições.... daqui a pouco a menina fica de costas por cima do meninão e eu me agarro naqueles peitos maravilhosos!! Como vem na propaganda daquela cerveja do Sul.... 'MAS AHHHHHHHHHHHHH' puxei a menina pra cima, encostada no meu peito, ainda de costas, e mandei ver...... que gozada boa..... ela se retorcia lentamente.... se fingiu.. fingiu muito bem.....
Banho pra recompor a aparência.... conversamos um monte..... boa de papo.... pena ter compromisso.... quando o nego véio deu sinal de vida (tava cansado... juro!! rsrs) tava na hora da menina/mulher ir embora! Ficamos na brincadeira umas 2 horas (1h15 de embate e o resto de papo).
Combinamos outro encontro.... a menina tava prejudicada.... o rabinho tava com pequena avaria e só pode receber uma lambidinhas.... ficou me devendo essa!! hehe
Ela deve ser ótima com outra menina junto.... ou festinha.
'Recomendadassa'!

Simpatia 10 (vai longe na profissão)
beleza 9 (poderia sair de mãos dadas chamando de meu amor)
Oral 9 (não vou dar 10 pq não tive a oportunidade de gozar na boquinha)
Bucetinha 11 (carequinha, miudinha, cheirosa... tudo de bom)
Seios 10 (muito apetitosos)
Bundinha 9 (lizinha e pequenina... do meu gosto)
Anal ??? (deve ser muito bom.... mas avariado... ficou me devendo)

Média 9 (vai chegar a 10 me dando o rabinho!)

Presentinho R$ 200 contos (2hs completo em São Leo) + 45 motel (c/ 1 água)

Ali beberei novamente... mas quero chegar ao fundo daquele rabinho.... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Giovana - O DESBRAVAMENTO SE INICIA!

#77 Mensagem por Master Blaster » 14 Jan 2008, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas e me espalho!

Começo de ano e aquela missão ainda forte na cabeça de desbravar corpinhos tesudos e liberais.

No meu novíssimo msn contato o Jefferson, que me atende muito bem.

Informo minhas preferências e ele me apresenta a Giovana, que não está no site.

Vi somente uma foto, mas a coisa prometia, e ele afirmara no bate-papo que a moça era muito safada, tinhas peitos grandes siliconados, era sarada, chupava sem e dava o cú.

Encaixando-se como uma luva no que eu estava procurando, resolvi desbravar.

Marcamos no Coliseu, como de costume.

Chegada pontual.

Primeira impressão bastante boa. Loira de farmácia, bem estilo surfistinha e ratinha de academia. É professora de dança (êta profissão de puta....), corpo sarado mesmo. Grande bunda e os peitos mostravam-se bastante promissores também.....

Recepção um pouco fria, contudo. A moça não se mostrou muito afeita aos beijos. Posteriormente veio a dizer que era porque tinha sido a primeira saída e tal....ok.

Nos pelamos apartadamente, o que, combinado com a falta de beijo, complicou um pouco o entrosamento imediato.

Mas tudo bem, estávamos ali era pra fuder mesmo e não pra ficar namorando.

Ambos pelados, procurei-a para iniciar os trabalhos e a coisa começou a esquentar.

Chupisco sem capote com técnica diferenciada, o que mostrava de início a veracidade da informação de safadeza da moça.

Detalhe que antes de me chupar perguntou se eu queria com ou sem camisinha. Ponto positivo.

Babado e punheteado, com boa alternância entre lambidas na lateral, na cabeça, no períneo e no saco (este um ponto não tanto explorado e sem tanta qualidade) com abocanhadas na criança.

Não engole tudo. Acho que foi até a metade, e eu não sou o Lex Steele. :lol:

Os peitos são siliconados e de um tamanho médio para grande. A plástica não foi muito bem feita (técnica de recortar e colar os bicos). Além da falta de beijo, o único ponto negativo.

Sinais de lipoaspiração na barriga. Para mim não é problema, mas é uma informação que pode interessar.

A bunda é maravilhosa, bem como as pernas. E ela é bonitinha. Não é deusa, mas tá bem.

Me chupou bastante e me olhava o tempo todo. Safada.... :twisted:

Resolvi retribuir para soltar mais a moça, que parecia se resguardar um pouco ainda.

Eis que se apresenta um senhor grelo!

Não é minha preferência, e não chega a ser um grelo gigante, mas é bem avantajada a moça, e gosta que brinquem com a saliência. Foi atendida, é claro. Fiquei chupando, mordiscando, lambendo e tilintando no clitóris da moça, que ficava arreganhando a bucetinha para o Master_Blaster (em 2008 acho que vou falar de mim em 3ª pessoa.....hahahah)

Chupando ainda introduzi o dedo no seu cu, que, à semelhança da bucetinha se apresentou umedecido desde o primeiro momento.

Ela adorou e confidenciou que adora dar a bunda. Safada.... :twisted: ´

Alertou, contudo, que no cú não consegue fuder muito tempo....pra mim se mostrou tempo suficiente...hehehe

Fomos para o sexo, que fizemos em diversas posições.

Destaque para de 4 com o dedão no cú dela e para o galope com muita resistência.

Fudemos bastante tempo antes de conferir o porão, primeiro de quatro e depois na posição frango assado.

A coisa já tava bem quente a esta altura. Foi uma boa foda e um desbravamento recompensante.

A finalizada foi com ela deitada espremendo os peitos e eu em pé, em diagonal quase, me escorando no espelho, gozei em seus peitos e sua cara.

Não abriu a boca, não engoliu a porra, mas também não mostrou nojo e recebeu bem o leitinho.

Investimento de R$ 250,00 mais motel.

Destaco o bom atendimento do Jefferson, pois acredito que seja algo a ser valorizado. A Giovana agradou plenamente. Ainda vai ganhar um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Letícia

#78 Mensagem por jaws » 21 Jan 2008, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:LET?CIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Srs.

Mais um TD.. desta vez com a Letícia..

Não vou me alongar muito pois os confrades já relataram muito bem como é o atendimento dela.

Ela é uma morena de rosto bonito, corpo bem cuidado, peitos na medida certa, barriga lisa, e um bumbum pequeno mas redondinho e pernas um pouco finas..

Ela adora o que faz e o faz muito bem.. dá pra notar que também aproveita aquele momento pra obter o máximo de prazer..

Realmente é uma garota diferenciada.. quer te atender bem para que o cliente volte por várias vezes...

P.S: coloquei que ela faz anal apesar de não ter feito com ela por causa daquele problema relatado pelos colegas, mas ela faz. Ela ainda tava machucadinha por ter continuado a fazer mesmo depois que tava um pouco machucada.. aí o estrago só foi piorando até que teve que dar uma parada...

Cache em SL: R$ 200,00

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

TD Cristina

#79 Mensagem por Putanheiro_poa » 01 Fev 2008, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado!
A duas semanas tive o prazer de conhecer a maravilhosa cristina, isso mesmo, MARAVILHOSA.
Chegou antes de mim ao local, embora eu estivesse rigorosamente no horário ela já estava lá, quando olhei pra moça já notei que existia atitude.
Muito bem vestida, com uma calça super justa, que valorizavam em muito as suas curvas, uma camisa branca comportada, mas muito bonita, enfim, excelente conjunto.

Chegou simpática, me deu um super beijo já ba garagem do motel e fomos para o quarto.

Ao chegar no quarto, ficamos nos beijando deliciosamente, a menina beija muito e é uma delícia.

No primeiro round, muitos beijos, chupa muito gostoso, transa sem frescura, embora em uma situação tenha pedido para gozar (estas mulheres pensam que a gente chama elas pra conversar eu acho, deveriam ser psicólogas e não putinhas).
Transamos de todas as formas, um bom tempo, até que que uma vontade enorme de gozar, perguntei onde ela queria, e ... leitinho no boquinha.....
Uma delícia ela ficar olhando com aqueles belos olhos enquanto vc coloca porra no boquinha dela!

Segundo round muito semelhante ao primeiro, com boa foda!

Recomendadíssima!

Menina muito bonita, com excelente atitude!

Vamos as notas:

Rosto: 8
Peitos: 9
Bumbum: 10, embora não seja grande, é lindo, sem estrias ou celulites e com uma marquinha linda;
Barriginha: 8 está em boa forma;
Conjunto: 8 (sou exigente)
Camaradagem: 1000 menina muito legal

Preço: 350,00

Vale apena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Paty

#80 Mensagem por sansei » 01 Fev 2008, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a uns 20 dias com a mulher-maravilha do Mr. Jeff! Eu já comi esta mina várias vezes e não me canso de repetir porque é linda, gostosa, sacana, sarada, putinha. Ela chega e já pede para conferir o guri: se agacha, abre as braguilhas, tira meu pau prá fora das calças e inicia um boquete admirável. Depois de deixá-lo bem duro, sai correndo prá tomar uma ducha. Retorna molhadinha, cheio de tesão e reinicia seu boquete famelicamente. Parece estar fazendo uma adoração ao pau, tal a concentração e movimentos da boca, lingua. E aí pede a apnéia! Após 30 segundos ou mais ela se sufoca com o pau enterrado na goela, se baba toda mas seu corpo fica eriçado, toda arrepiada. Que tesão!!! Puxo a mina para cima para nos beijarmos alucinadamente com sofreguidão, trocando as linguas, mordendo a boca, os lábios nos engolindo em salivação. Beijo seus peitões, enormes, saborosos com mamilos proeminentes, Aperto com mainhas mãos querendo sei lá extrair alguma coisa. Beijo e chupo sua xotinha, e sinto sua babinha de porra escorrendo da buceta. Adoro introduzir meus dedos alcançando seuponto G mas todo melecado de seu gozo. Fudemos muito, ela me comendo por cima com sua buceta engolindo meu pau e eu com meu dedão introduzido no seu cúzinho glorioso, perfumado sem tecos. O gozo magistralmente é pedido por ela: - Quero teu leitinho na minha boquinha! Que fim melhor um mortal pode desejar! Deixo meu pau dentro da sua boquinha e ela alucinadamente chupa até sentir ele inchando, inchando e por fim jogar em esguichos meu sêmen que ela havia implorado. Caralho! O segundo round é um repeteco do primeiro. É a mulher-maravilha dos meus devaneios sexuais ... vou me casar com esta putinha.
Rosto 10
Beijos 10
Oral 10 com louvor
Vaginal 10
Anal ainda não faz
Mordidinha R$ 250,00 mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Mel

#81 Mensagem por sansei » 02 Fev 2008, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quero apresentar a mais nova safadinha do Mr. Jeff: Mel. Moreninha clara, 1.6, 50 kg, saradinha, safadinha, lindinha e muito putinha. No início parecia meio tímida mas me comia com os olhos e foi chegando lentamente, grudando-se no meu corpo, infiltrando suas coxas nas minhas, e com a boca aberta colada na minha. Os beijos eram gostosos, carnudos, salivados, com muita penetração. Meu pau já latejava e pingava, antevendo o prazer que eu teria. Quando ela se livrou de minhas cuecas, meu pau saltou já gosmento e ela caiu de boca querendo comê-lo. Beijou, chupou, sugou, babou, foi prá minhas bolas, engoliu. E vendo aquela cabeça subindo e descendo em torno de meu pau eu não acreditava. Por vezes sentia meu gozo vindo e eu interrompia fugindo meus pensamentos prá coisas negativas. E me fui beijando seus peitões virginais ou originais. Beijei, chupei e me detive na sua xotinha. Beijei, suguei seu clítoris e seus grandes lábios. Quando meus dedos se introduziram na sua bucetinha, ela se encontrava, inchado, cheio de porra, gosmento, melequento. Misturei minha saliva com sua porra, saboroso inodoro. Introduzi meu dedo no seu cúzinho que recebeu fácilmente e que infelizmente ficou só no dedinho. Na foda vaginal, ela se saiu muito bem, fudendo com vigor por cima, de 4 e me recebendo por cima.,sempre grudando seu corpo no meu com muito vigor. Quando meu leitinho começou a vir, falei: Quero que bebas meu leitinho! E ela se ajoelhou, tirou a camisinha, e começou a chupar loucamente. Ele começou a inchar e joguei meu leitinho dentro de sua cavidade oral. Ela adorou e nos beijamos muito. Fiz uma belo shiatsu em seu dorso de atleta e reiniciamos com muitos beijos e chupação. Fudemos de novo, repetindo o que fizemos anteriormente e finalizei novamente na sua adorável boquinha. Recomendo esta querida: linda, doce e putinha.
Impressão geral 9,5
Rosto 9,5
Beijos 10
Oral 10
Vaginal 10
Mordidinha R$ 250,00 mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Letícia

#82 Mensagem por mebius » 07 Fev 2008, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:LET?CIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no começo de Janeiro/2008:
Letícia, morena bonita e atraente, peguei a moça em Novo Hamburgo cfe. agendado pelo Sr, Jeferson, entrou no carro muito simpática e rumamos para o motel Xangai em São Leopoldo, chegando lá a gata foi fazer um banho separado do meu e depois foi se produzir para os acontecimentos, dançou algumas músicas no queijinho, gosta de provocar, morena baixinha mas bem gostosa, cabelos escuros no meio das costas, pele clara bem cuidada, seios médios gostosos de chupar e xaninha limpa e cheirosa, beija muito bem, e chupa divinamente, adora um pau na boca, chupei seus peitos e depois me fui até sua xaninha e deixei a mina bem louca, ela é tarada e gosta muito de sexo, principalmente de te deixar bem a vontade, fomos para a banheira no maior arreto e depois para a cama onde comecei a metê-la de quatro dando tapas em sua bunda, quando senti que iria gozar pedi sua boquinha e a enchi de porra vendo ela se deliciar e deixar escorrer pelos lábios, depois foi se lavar e voltou para conversarmos na banheira, bom papo e garota muito boa companhia! Vale a pena repetir!
Notas:
Geral: 10
Beleza: 9,0
Simpatia: 10
Rosto: 9,0
Seios: 9,0
Bunda: 9,0
Oral: 10
Sexo: 10
Valor: R$ 200,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#83 Mensagem por jaws » 15 Fev 2008, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Luana

O pré-atendimento (Jeferson):
Muito bom e atencioso. Mandou as fotos da novidade e logo me interessei. Tudo explicado, agendei um horário com ela.

Tempo de Espera:
Ela chegou muito antes no ponto de encontro.

A garota:
Ela é uma garota muito bonita de rosto, simpática, sempre de bom humor e sorridente. Tem cabelos longos pretos e lisos. O peito é turbinado e muito bem feitos. São muito firmes com os bicos salientes apontando para cima. Sem barriga mas sem ser tanquinho. Bunda e coxas firmes.

O fight:
A garota beija muito gostoso. Tem uma lingua macia e suave. O oral é sem e muito bem feito. Lambe, bate, beija, engole, enfim.. entende do assunto. Xota limpinha, depilada e carnuda. Fiz oral nela e ficou completamente excitada. Na metida foi muito bem. É bem apertadinha. Primeiro ela veio por cima que nos dá uma bela visão de seu rosto e corpo, depois papi-mami, e finalizei pegando ela de quatro.. pareceu curtir bastante..

Cache: 200 + deslocamento

Recomendo. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brotherrs
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Out 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Tati

#84 Mensagem por brotherrs » 18 Fev 2008, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caris forista

Mais uma desbravada , atraves do Agenciador Jefersom

Estava de bobeira, na segunda passada , converssa vai converssa vem, me indicou a Tati , morena , combinado horario chegou pontualmente +/- 1,70 magra, peitos medios, gata sem frescura bem solta e sem bla bla bla, fomos direto ao assunto uma boa chupada bem sugado e babado, mamou até que mandei parar , fizemos um franguinho assado , e de 4 pedi pela bundinha , não se fez , so pediu que fosse com carinho RS RS RS RS , sem pressa fui colocando aos poucos a gata gemia como louca , até que me acabei olhando a bunda dela com o pau enterrado no seu cuzinho.

2º tempo mais uma boa chupada e uma bela cavalgada para finalizar o TD.

Bom atendimento da GP

Rosto 8
Corpo 8,5
Peito 8 medios
Bunda 9
Anal 10 apertadinho
Geral 9

R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Taiane

#85 Mensagem por jaws » 21 Fev 2008, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Taiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Taiane

O pré-atendimento (Jeferson):
Muito bom e atencioso. Mandou as fotos da novidade e logo me interessei. Tudo explicado, agendei um horário com ela.

Tempo de Espera:
Se atrasou um pouco, pois é nova na cidade. O Jeferson me avisou do atraso que iria acontecer.

A garota:
Ela é uma morena muito bonita de rosto, simpática, sempre de bom humor e sorridente. Tem cabelos longos pretos e lisos. Os peitos são natuais, muito firmes com os bicos salientes apontando para cima. Sem barriga mas sem ser tanquinho. Bunda e coxas firmes.

O fight:
A garota beija muito gostoso. O oral é sem e muito bem feito. Lambe, bate, beija, engole, enfim.. entende do assunto. Xota limpinha, depilada e carnuda. Fiz oral nela e ficou completamente excitada. Na metida foi muito bem. É bem apertadinha. Primeiro ela veio por cima que nos dá uma bela visão de seu rosto e corpo, depois papi-mami, e finalizei pegando ela de quatro.. pareceu curtir bastante..

P.S: copiei quase todo o texto do TD que fiz com a Luana pois as duas são muito semelhantes tanto no aspecto físico quanto no desempenho.

Cache: 250 com deslocamento incluso.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Cris

#86 Mensagem por sansei » 24 Fev 2008, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma bela blonde, vestida para matar! Alta, esguia, boca larga, dentes lindo com corretor ortodôntico incolor, seios enormes naturais, barriga sarada com um lindo piercing, bucetinha depilada e um derriere esplendido, prá matar de inveja as saradas de Ipanema! Simpática, beija pouco alegando que seu aparelho corta, mas na prática chupa um pau com maestria e não deixa nenhum machucadinho ... Chegou na minha frente no Coliseu, assustada que nos quartos ocorreria filmagem prá exploração dos propagonistas ... Iniciamos os trabalhos com muito papo e pouca ação. Diz que é estudante de Psicologia (sic). Achei que não tava agradando e procurava melhorar meu desempenho. Até um banho prá tentar aquecer o clima. Com poucos beijos, acariciava seus melões, beijava e chupava parecendo um bebê faminto por nutrição materna! Acariciava com suavidade seu clítoris, massageando com ritmo e delicadeza tentando extrair mais tesão desta gata. Desci minha boca, engoli seu piercing, e minha boca se dedicou ao seu clítoris. Chupava, lambia, engolia e mais tarde introduzi meu indicador em sua caverna. Atingi seu ponto G e esta área incrível, contraia e se dilatava aos meus movimentos, acompanhado de gemidos. Pedi prá ela chupar meu cacete, e a Cris abocanhou meu pau e chupou com uma profissional, lambendo, babando, engolindo, indo aos testículos e engolindo minhas bolas. Chupou por um bom tempo, ai encapotei e ela veio por cima. Trepou legal, virei-a de 4, e comecei meus movimentos de vai e vem, segurando sua linda bundinha, e dando leves pancadas em suas maçãs da bunda. Quando cansei, cai de joelhos e continuei minha foda. Aí senti que ia gozar, tirei o capuz e pedi seus melões. Ela juntou os dois peitões com as mãos, e vendo aquele tesouro depositei minha porra em cima dos peitões. Conversamos mais um pouco e ela foi lavar seus seios. Continuamos na cama com arretos e ela se ajoelhou e reiniciou seu boquete. Lambeu, cuspiu, engoliu, massageou e depois encapotei e reiniciamos a foda vaginal. De 4 senti que ia gozar e aí pedi sua boquinha para encher sua boca com meu leitinho. Ela adorou e ficou ajoelhada. Tirou o capote e reiniciou seu boquete. Lá pelas tantas avisei: Tá inchando! Tá sentindo ele tá engrossando dentro da tua boca. Lá vai meu leite moça! Caralho! Gozei várias vezes, e ela ficou sugando até a última gotinha. Depois, foi ao banho para cuspir minhas células-tronco. Terminei fazendo uma massagem oriental - shiatsu em seu corpo escultural!
Impressão geral: 9,0
Beijos: 5
Boquete: 9,5
Vaginal: 9
Anal: não tentei
Mordidinha: R$ 250,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

LUANA

#87 Mensagem por Barão_RS » 25 Fev 2008, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:SIM
De volta aos gramados, após uma contusão...aqui estou eu!!!

Algumas semanas atrás, encotrei o Mr. Jeff (como esta sendo denominado) no msn. E ele me apresentou (por fotos) a beleza da Luana. Marcamos o ponto de encontro e lá vamos nós.

A guria de fato tem um rosto muito bonito e tal beleza se estende para o corpo. Mesmo sendo iniciante, não se fez de rogada e após o aquecimento básico se soltou e demonstrou ser uma ótima companhia.

Não regulou posições e tem jeito para a coisa.

Rosto: 9,0
Corpo: 9,0 (seios siliconados)
Seios: 9,0
Bunda: 9,5
Oral: sem nota
Vaginal: 8,5
Anal: sem nota
Média: 9,0 - Positivo

Investimento: 250,00 + deslocamento + motel.

Era isto!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

TAIANE

#88 Mensagem por Barão_RS » 25 Fev 2008, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Taiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A umas duas semanas, o Mr. Jeff, me falou de mais uma iniciante...novamente me apresentou fotos. E mais uma vez me vi obrigado o conhecer a moça.

Trata-se de uma linda morena, de fato parecida com a Luana, porém (no meu gosto) muito melhor que a anterior.

O corpo é perfeito e o desempenho dela é de causar inveja a muitas mulheres...simplesmente muito gostosa. Evidentemente, requer o aquecimento básico.

Não regulou posições e se solta como se fosse sua amante.

Rosto: 9,5
Seios: 8,0
Bunda: 9,5
Oral: 9,0
Vaginal: 9,5
Anal: sem nota
Desempenho: 10,0
Iniciativa: 9,5
Média: 9,28 - Positivásso!!!

Investimento: R$ 250,00 + deslocamento + motel

Era isto!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

carol

#89 Mensagem por Master Blaster » 26 Fev 2008, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando o relato dos TD´s nesta retomada de ano, segue um resumo de minha experiência com a Carol.

Bom atendimento do Jefferson realmente. Nada demais, mas bom.

Marcamos no coliseu e a gata chegou pontualmente.

Primeira impressão: Gostosa!

Conversamos um pouco e fomo ao embate.

Chupisco sem capote mas somente razoável. Senti falta de profundidade e de pressão.
Um pouco mais de baba também seria aconselhável.

No vaginal mostrou-se bastante prestativa, aceitando diversas posições.

Os peitos desta moça
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de ascendência libaneza
realmente são fantásticos. Um capítulo à parte é vê-los cobertos de porra. Divino.

A foda foi boa mas acho que faltou um pouco de química entre nós. Gostaria de ter levado a perversão a outros níveis.

Destaque negativo vai para o fato de que não libera o porão.

O investimento de R$ 250 mostra-se condizente com a beleza da moça, mas tendo em vista que a química não rolou de primeira e que não libera o cú o repeteco será avaliado no momento oportuno.

Mas aqueles peitos confrades....

Ela é bonita, tem olhos claros e um sorriso bonito.

Ainda estava bronzeadinha, o que a tornou mais gostosinha ainda.

Pareceu gostar quando lhe chupei....até simulou um gozo, ou gozou mesmo.

sds
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
editado a pedido do forista
blonde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rohan
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Fev 2008, 19:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

CAROL

#90 Mensagem por rohan » 27 Fev 2008, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Estou começando como forista, e hoje quero relatar um dos varios tds que tive com a Carol.
Este td realizei a umas duas semanas, era uma sexta e resolvi ligar para o Jeferson e pedir se a Carol estava liberada lá pelas 18hs, e ele me confirmou nesse horário no Vis a Vis.

A moça chegou pontualmente com um sorrisão nos lábios, muito bem vestida e cheirosa, me deu um beijão na boca, me sugou toda língua e me atirou na cama, impiedosa como sempre...e eu deixo ela comandar né, afinal sou um cavalheiro :D

A puta e muito gostosa, peitos siliconados com aspecto bem natural, uma bunda muito gostosa, bucetinha bem cheirosinha e depiladinha, pele lisinha, bronzeada, barriga saradinha,com um rosto muito bonito, olhos gigantes.

Fez um oral muito gostoso,chupou tudo sem capote, com a maestria característica de sempre.
Nao aguentei muito e pedi para ela por a camisinha e cavalgar, e ali ficou essa deusa me castigando por uns 20 minutos sem parar (incansável a menina), até trocarmos de posiçao. Enquando rebolava começei a apertar os peitos e que peitos amigos..MARAVILHOSOS! Gozei na boquinha e ela tomou tudinho bem comportadinha...que lindo!

Como eu estava com pressa, conversamos um pouquinho( a moça é muito inteligente, culta e ao mesmo tempo extrovertida), tomamos um banhinho juntos e fomos embora.

Vamos as notas:

rosto:10 (bonequinha)
seios:10 babei
bunda:9,5 sou exigente
anal:nao faz
barriga:10
simpatia:10

presente:R$250,00 + R$78,00 MOTEL

REPETIREI SEMPRE QUE POSSÍVEL! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”