BOP Padrão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cafetão Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1156 Mensagem por Cafetão Nascimento » 26 Fev 2008, 23:14

Porra....Os caras de CTBA boparam msm hein,,,

Isso pq o hospedeiro bop segundo eles(eu) nem mais lá tô.

O j bop começou com seus serviços bop´s em SP já...na festa do forum eu pude perceber isso.

A bianka estava acompanhada do grande Steve hehehe e o jbop so de bituca no material...

Fora o que o cabaço fez no qarto qando comeu a AK lá que eu contei para o urso.

bop conector...deixou a tomada na parede esperando algem dar um plug nele...hahaha

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1157 Mensagem por Warum » 26 Fev 2008, 23:19

Cafetão Nascimento escreveu:Porra....Os caras de CTBA boparam msm hein,,,

O j bop começou com seus serviços bop´s em SP já...na festa do forum eu pude perceber isso.

A bianka estava acompanhada do grande Steve hehehe e o jbop so de bituca no material...

bop conector...deixou a tomada na parede esperando algem dar um plug nele...hahaha

fui
????

:oops: :oops: :oops: :oops:
:shock: :shock: :shock: :shock:
:? :? :? :?

Que decepção...

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1158 Mensagem por Warum » 26 Fev 2008, 23:20

Mr hyde escreveu:Zeue,escreveu:
Se mais algum lazarento (não no sentido de participar do clube de merda do BOPresidente), se apaixonar por alguma puta, mato o Warum.

Não sei porque, a idéía não é ruim.
Essa foi, sem dúvida a melhor que já li nesse Fórum
:lol:
Bopado sim, mas dai a xonar vai uma certa distância...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1159 Mensagem por Zeue » 27 Fev 2008, 18:13

Distância que muitas vezes dá negativa :?:

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1160 Mensagem por Mr hyde » 27 Fev 2008, 22:30

Cafetão Nascimento escreveu:
Porra....Os caras de CTBA boparam msm hein,,,

fui
Cará-yo, não sei se em campinas ele anda fumando ou LEVANDO fumo,mas que o meu amigo nao anda bem da cabeça DEU pra notar.

Alguem traduz o post ou teremos que esperar ele sair do coma?? hehehehe

abração Cafetão, apareçaaaa

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1161 Mensagem por j,j » 28 Fev 2008, 00:51

fui
Só viajando né, acho que vou postar aqui minhas impressoes.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1162 Mensagem por Into the road » 28 Fev 2008, 04:21

j,j escreveu:

fui
Só viajando né, acho que vou postar aqui minhas impressoes.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
That's all folks! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1163 Mensagem por Pedro Alves » 02 Mar 2008, 21:04

Warum escreveu:
Enviada: 23/02/2008 Assunto: Bianka Sanchez
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Oral Sem:Sim Beija:Sim

Esta já tem tópico em SP, mas como o TD foi realizado aqui em Curitiba...

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ka+sanchez

Este TD foi realizado quando do Churrasco Comemorativo LQ 1000.

Sai de casa sem cartão, sem cheque e sem dinheiro justamente para não fazer cagada, mas eis que chega a Bianka Sanchez.

Apresentados, a minha situação começou a ficar difícil. Como ficar indiferente àquela mulher maravilhosa ao meu lado? A danada sabe o que faz - afinal é profissional nisso - e eu, com os meus hormônios em ebulição cheguei a me afastar da moça na tentativa mal sucedida de evitar o inevitável.

Como sou presidente do CLDC, com a colaboração do Matte, do Mr hyde, do X e do Zeue, fiz um saque com o Cartão Corporativo do CDLC Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing e investi R$250,00 naquela beleza de mulher.

Descrever a Bianka como gostosa é fácil, mas não dá a dimensão correta da sua beleza. Não é uma gatinha ou uma gata, é uma mulher feita, muito FÊMEA, exalando estrogênio por todos os poros do corpo. Achei seu rosto particularmente belo - em particular o seu nariz Embarassed Embarassed Embarassed - e apreciei MUITO as formas do seu corpo, que não corresponde ao padrão vigente de beleza perseguido por muitas mulheres, pois não é magrela, é opulenta. O adjetivo OPULÊNCIA é o que melhor descreve a beleza da moça, mas com tudo no lugar e na medida certa.

O td foi muito bão mesmo. Um oral agradabilíssimo, beijos na medida, carinhosa, não regula posições. Anal eu não faço. Rolling Eyes Bianka é SAFADA, SEM VERGONHA. Adorei.

Os poréns se deram devido ao tempo e ao local. O ideal seria dispor de mais tempo para aproveitar melhor os predicados da moça. O local - PH - carece de uma infra estrutura mais adequada, é apenas razoável. O banheiro, por exemplo, tinha apenas um fio de água para o banho.

Eu também bebi um pouco mais que o de costume, o que prejudicou um pouco a minha performance. Se estivesse sóbrio teria sido muito melhor.

ADOREI. MUITO BOM. MUITO BOA. DEMAIS.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

PS: Antes que o pessoal da intriga comece a insinuar que eu estou BOPANDO, eu confirmo que isto é verdade. Por motivos que não vem ao caso, estou carente, precisando de um colinho feminino. Pode ser uma GP, não importa - me engana que eu gosto. Essa é a essência do putanheiro.

"Psicótico, neurótico, todo errado"
"O Binômio de Newton é tão belo como a Vênus de Milo. O que há é pouca gente para dar por isso..."
Putanheiro é sempre BOP, se não fosse, não seria putanheiro.
Aladim escreveu: Enviada: 24/02/2008 Assunto: Bianka Sanchez SP
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Pulei a sétima onda pra saudar o ano novo em grande estilo

Desejo de consumo antigo, os desencontros foram muitos, mas a espera foi recompensada .

Como a maioria sabe, ela foi uma das convidadas de honra para a comemoração das 1000 páginas do LQ. Logo que adentra o recinto vejo que não houve exagero nos 350 TDs relatados neste fórum: gata, loira linda, mulher de presença, literalmente ofuscou as outras convidadas . Como não podia deixar de ser, choveu BOP pra cima dela. Já sabia que seria assim e meu plano maligno já estava maquinado: depois de tanta espera, o que seria um dia a mais??? E me mantive firme até as 13:00 do dia seguinte. Além de não privatizar um patrimônio da humanidade durante a comemoração, assim teria como passar momentos mais tranqüilos com a senhorita

Aqui o motivo de estar postando nesta área. A encontrei no F1, lugar onde além dela outras 3 damas se hospedaram.

Me recebeu com conjuntinho de dormir, coisa de louco . Veio cheia de carinho pra cima de mim. Nos livramos de nossas roupas e iniciamos o que a tanto tempo eu esperava. Beijei boa parte a extensão daquela gostosura. Que peitos! Que bunda! Que barriguinha! Que buceta!

Retribuiu a altura: uma chupeta realmente muito boa! Encapou e iniciamos em FA. Quando ficou de quatro aí sim! Que bunda! Pediu que a pegasse de pé em cima da cama. E gozei com ela de quatro como não podia deixar de ser.

Segundo tempo iniciou com ela fazendo uma ressuscitação na base da chupeta! Chupa, beija, lambe, aperta, bate com o pau na cara, volta a chupar, coisa louca! E eis que solta: "Isso é um pau de ressaca!!!" . . O carinha tomou isso como provocação e erigiu da melhor maneira que pôde . Mais uma sessão. Nessa pediu pra gozar e posicionou-se de bruços e agilizou o lado dela dedilhando-se. Quando anunciou que gozaria, aumentei o ritmo e só alegria.

A Angela Kicheler veio nos visitar e conversamos um tanto antes do 3 tempo. Nesse, a Bianka, limitou-se a fazer outra chupetaça e fez questão de tomar as parcas 3 gotas que sobraram em mim

Despedida, promessas de novos encontros e fui...

Score:

Rosto: 9,5. Linda!!!

Bunda: 10,0

Peitos: 10,0. Bendita seja a Engenharia dos Materiais e suas aplicações cirúrgicas

Corpo como conjunto: 10,0. A chamada cavala

Simpatia: 10,0

Foda: 10,0

Oral: 9,0

Anal: Não tentamos

Geral: 9,5

Custo: 250 por pouco mais de 1 hora

Resumo: achei o que fazer em São Paulo...

Tópico principal http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0

Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

TD realizado durante a celebração das 1000 páginas do LQ.

Já cobiçava essa moça,sem dúvida.

Pintou a chance,me apresentei,conversamos breve e agradavelmente.Negócio selado e fomos aos trabalhos(by matte-leão).

Beijo,amasso,pegação,carícias,um belo boquete e encapamos o garoto.D4,PPMM,de lado e soco forte até finalizar.

Notas

Rosto:9,7(belos olhos castanhos-esverdeados,rosto anguloso de traços marcantes,belo sorriso maroto,olhar sedutor e charme lascivo).
Corpo:9,7(Violão precisamente desenhado por um habilidoso luthier,abdome na medida,cintura fina,coxas grossas,pele suave,tenra e cheirosa,cabelo e unhas muito bem cuidadas).
Seios:9,5(opulentos,macios,aréolas e mamilos arredondados).
Bunda:9,8(quadril largo,dura,s/ estrias ou celulite,cintura proporcional e idílica visão D4).
Oral:8,2(molhado,com T,sem pressa,poderia ser mais variado).
Vaginal:9(lubrificação natural ótima,quente,pulsante).
Anal: -
Simpatia:9

Custo:R$250,00.
Benefício:justo.Mas 1 hora é pouco para um mulherão desses.
Todos bops... :roll:

Segue o enterro, by Matte Leão.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1164 Mensagem por negaodamochila » 03 Mar 2008, 10:29

ursão escreveu:como diria aquele lema BOP:

MANDA BALA
Sinomimo de Mestre BOP. :D

Pelo o que sei faltam 2 TDs ainda.

BOPs apresentem-se ou irão magoar a sua musa. :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1165 Mensagem por Commander » 03 Mar 2008, 11:32

thug escreveu:
ursão escreveu:como diria aquele lema BOP:

MANDA BALA
Sinomimo de Mestre BOP. :D

Pelo o que sei faltam 2 TDs ainda.

BOPs apresentem-se ou irão magoar a sua musa. :lol:

Que seja realizado o seu desejo................... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A disputa está difícil, hein.............. :wink:
thug escreveu:Plus another one. :D This time Nanda, :D Eu fui na vovozinha também. :lol: Ela está muito mais para chapeuzinho do que para vovó viu. :D

NOME: Nanda, 40ona ::niver:: , 1.60-1.65 m, mas não dá para acreditar quando você vê tudo aquilo na sua frente. :shock: Põem no chinelo muita menininha, tanto no rosto, quanto no corpo e cama. :D
LOCAL: Twister
CUSTO: Preço Padrão Thais como diria os BOPs para duas hora de diversão :D
BIOTIPO: Estatura baixa, corpo violão, a mulher é toda durinha, nada está caindo, chega a ser impressionante. :D
ROSTO: Linda, rosto com traços finos, aquele padrão bem europeu de beleza, cabelos loiros longos e lisos na altura do ombro, olhos castanhos.
BUMBUM: Médio, durinho, belo formato, cintura fina.
MAMAS: Médias, em formato bonito, aureolas médias com bicos de mamadeira.
MARCAS: Tatuagem no abdômen perto em local estratégico e na perna, piercing no nariz e no umbigo.
COMPANHIA: Simpática, carinhosa, disposta a agradar, comprometida a atender muito bem, sem grandes fingimentos e grande espontaneidade.
BEIJO NA BOCA: Sim. ::namorando:: Beija muito, bem, e regulação zero. Eu aproveitei e tinha gostinho de fruta, acho que era de morango. Hummm!!! Delicia viu.
FELLATIO: Desencapado, ::oral:: Oral de bom nível, babado, uma delicia, boa pressão e velocidade. Chupa que é uma delicia. :D
CUNNILINGUS: Sim, parece gostar de ser chupada. :D Delicia de bucetinha e não resiste, mais uma vez. Ataquei esta daqui, ela se contorce um pouco, aparentemente gostou. :D
VAGINAL: Cavalgada de costas, ppmm, de 4, de bruços.
ANAL: Não. :( Esqueci, na próxima não foge. :lol:
ESTILO: namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: TD positivo, ::ok:: para variar estou navegando adivinha aonde. :D GPguia, claro, me deparo com o relato de um BOP, ai. :lol: Como o moço tem um gosto refinado para suas namoradas prediletas, vou perguntar para dona do brinquedo, Thais, sobre a Nanda, vulgo vovozinha. :D Thais começa a relatar o que achava sobre a menina, coisas positivas e mais coisas positivas. Assim sendo, não teve como resistir, tornou parte da minha wish-list, mesmo sem ver. Um dia destes de bobeira na internet, vejo a Thais online e me desperta o desejo. Pré-agendo a felicidade para o outro dia, era só ligar e confirmar. :D Chego em Campinas e rumo direto ao Twister, e de lá confirmo com a Thais. A Nanda estava ocupadinha, mas consegui apressar a menina. :D Enquanto esperava a menina aproveito para me banhar e fico lá a espera da mulher. Não demorou e chegou àquela tentação loira. 8) Nanda, estatura mediana, tem cerca de 1.60 a 1.65 m, corpo muito bem delineado, violão, com marquinhas de biquini, e piercing umbigo e nariz e tatuagens. Rosto muito bonito chega ser impressionante aparenta muito menos da idade real, têm rostinho de menininha, com traços finos, aquela clássica beleza européia, cabelo loiros lisos na altura do ombro, olhos mel, e aquela boquinha com gosto de morango. Hummm!!! Parece uma patricinha. Chegou usando um vestido vermelho, parecia a chapeuzinho vermelho, não a vovó. :lol: Toda arrumada e emperiquitada. E o resto do corpo tudo em cima, tudo durinho. Deixa no chinelo muitas garotas sobre todos os aspectos inclusive corpo. Seios médios, ainda num bom nível de consistência. Bunda segue o mesmo nível, é media durinha, cinturinha fina. Delicia!!! Melhor nem pensar muito, pois senão eu volto. :lol: Ao chegar já tomo um susto. :shock: Não pode ser a está mulher, não pode ser a aquela que me falaram. :lol: Não que esteja reclamando, pelo contrario, penso comigo: "- Lucky me, me dei bem nesta." No que ela chega vou abrir a porta e vamos para cama, papemos rapidamente e logo já estávamos caindo na cama, e nos beijando. Eita, boquinha gostosa!!! Fiquei ali me deleitando daquela gostosa. Beijos e mais beijos. Hummm!!! Não demorou não resisti ergui aquele vestinho vermelho e ataquei a que bucetinha deliciosa. Aparentemente ela gostou chupei-a com vontade. :D Ô bucetinha gostosa. Ou melhor, ela é toda gostosa. Dali com o circo pegando fogo ela pede um tempinho para se despir-se e eu fico ali no aguardo e observando o material. Nú é mais impressionante ainda. Voltou e eu lá deixado de pau duro a espera daquela boquinha. Chupa sem e é uma maravilha, ótima técnica, na verdade não é muito constante alterna alguns estilos, dentre ele alguns que gosto muito, até me lembrou uma das melhores poquinhas que passaram pelo meu pau. Tem o dom para coisa a safada. :D Depois de chupar encapou o Jr. e veio por cima de costas, não sentada mas se inclinando de forma acrobática, poucas fizeram esta posição comigo. Foi tão bom que não resistiria muito ali. Olhar aquela gostosa, se movimentando daquele jeito. Tive que a segurar algumas vezes, até o momento que ela venceu, ou seja, nem começou o fight direito e thugzinho já tinha sido vencido pela vovozinha. :lol: Assim termina o first round. Dali, ficaríamos deitados e conversando um tempo. Papo vai e papo vem. Nanda sabe ser simpática espontânea e disse que tem uma amiga bonita igual a ela. :D Acho que vou virar papa coroas lindas. :lol: Depois do papo recomeça a diversão. Ela de uma hora para outra veio para cima e recomeçamos a beijação. E depois vem mais um oral delicioso, assim como já disse, uma variação de estilos, mas com principal sabe colocar pressão e velocidade na media exata. Gostei muito dela neste quesito. E finalmente back to metelancia. Começamos por um ppmm, ela sabe interagir de forma bem espontânea. Beijos, carinhos, chupação, não ficar parada sem fazer nada. Não resisti comecei a chupa-la todinha, aqueles peitinhos lindos, umbiguinho, e finalmente a bucetinha. Assim como na primeira vez, ela parece que gostou, até se contraia em alguns momentos. Dali alternaríamos para de 4. Ô delicia, again!!! Peguei-a de jeito meti gostoso ali. Olhar aquela gostosa de 4, com aquelas marquinhas de biquíni. :D Quando não estava mais agüentando sugeri que voltássemos again para ppmm, mesmo comportamento que citado anteriormente, bem espontânea. E finalmente peço para que fique de bruços. Ai, ai, ai. Aquela bundinha arrebitada de frente para mim. Foi uma delicia. Meti bom tempo ali, até que não agüentasse mais e mais um papinho até que fossemos embora. Por fim, Nanda, vulgo vovozinha, é linda, seu corpo acompanha o nível do rosto, a mulher é chique. :D Preocupada com detalhes do seu atendimento, e extremamente vaidosa. Segundo ela precisa emagrecer, está de regime tadinha dela, visualmente é extremamente interessante, mas precisa emagrecer 2 kilos, como ela própria fala. Mulheres, sempre a mesma história. :lol: Comportamento é bastante natural, faz de tudo para agradar, ser simpática e natural. Sem qualquer regulação, ou não me toques. Na cama ela me deu um pau. :shock: O oral foi muito bom ótima técnica, boquete babado, com boa variação pressão e velocidade. O primeiro round, de mostrou disposição que me surpreendeu e acabei não agüentando muito, já no segundo o bicho pegou. No entanto acho que o fight poderia ser melhor, principalmente por minha culpa, por isto vou querer revanche. :lol: O fato dela ser gostosa e linda não tem nada a ver com isto, claro. :roll: Assim, classifico este TD como muito positivo. ::ok::

NOTA: 9,7

Combinação Perfeita (Performance, Look, Simpática, Ambiente)
•TD Muito Positivo (9-10): Excelente, atende quase todos os quesitos e/ou todos os quesitos avaliados.
•TD Positivo (7-8 ): Ótimo, um ou dois quesitos do atendimento e/o são ruins.
•TD Neutro (4-6): Bom, metida boa, no entanto vários detalhes a melhorar.
•TD Negativo (2-3): Ruim, ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1):Péssimo, foi o fim do mundo, tudo ruim e ainda maltrato ao cliente

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1166 Mensagem por j,j » 03 Mar 2008, 12:03

Esse thug vem quetinho aqui, mas é o BOPmor.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1167 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 03 Mar 2008, 12:06

j,j escreveu:Esse thug vem quetinho aqui, mas é o BOPmor.

Esse é dono do Oscar digo do Falo de Ouro.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1168 Mensagem por j,j » 03 Mar 2008, 12:16

Ninguém Liga escreveu:
j,j escreveu:Esse thug vem quetinho aqui, mas é o BOPmor.

Esse é dono do Oscar digo do Falo de Ouro.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1169 Mensagem por negaodamochila » 03 Mar 2008, 12:27

Esperem o BOP, só foi eu falar para ele que comi, ele ficou com inveja e foi comer também, di novo. Vou te falar viu.

O pior que ela me mostrou a foto da netinha ainda, eita velha gostosa. :D

xotinha, é assim que a Musa Loira te chama neh. :lol: Cadê seu TD?

Manda Bala, o Oscar fica para você como sempre, ou pelo menos o prêmio de melhor campanha de Fica B... Desta vez teve de novo. :D Não fiquei sabendo? :roll:

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1170 Mensagem por j,j » 03 Mar 2008, 15:37

thug escreveu:xotinha, é assim que a Musa Loira te chama neh. :lol: Cadê seu TD?
Não houve TD.

:wink:

Link:
🔗

Responder