GP - Vanessa (R. Luzitana prox. Conceição)

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fucker_Br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GP - Vanessa (R. Luzitana prox. Conceição)

#1 Mensagem por Fucker_Br » 09 Jul 2004, 20:47

Galera, já faz umas duas semanas que passo pela rua Luzitana no Centro de Campinas e vejo uma gata, loira, cabelos encaracolados e que usa roupas bem sexys ( ... estava de botas até os joelhos na quarta ) ... parei pra conversar com ela e disse que se chamava Vanessa, tinha 22 anos e pediu R$30 mas disse que não fazia anal. Como eu já estava fora do meu horário de voltar pra casa acabei não fazendo nada, mas fiquei na maior fissura ... queria saber se alguem conhece a gata ou já saiu com ela, se conhece o esquema das meninas daquele lugar, etc ...

P.S.: sou novo no Fórum e agradeço se me derem uns toques legais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2 Mensagem por Neuromancer » 09 Jul 2004, 23:22

Creio que sei a quem você se refere. É uma GP de rua, básica, nada de extraordinário. Tá sempre ali na Luzitana, alias, junto com várias outras GP's que fazem ponto por lá, já faz um tempo considerável. Não é nenhuma beldade, mas como você mesmo disse, está sempre de roupas sexys e chama a atenção de quem está passando de carro por ali. Entretanto o preço é bem em conta mesmo. Detalhe, geralmente o programa rola em alguma ruazinha escura, dentro do carro mesmo.

Link:
🔗

Fabdc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Vanessa - Rua Luzitana prox Conceição

#3 Mensagem por Fabdc » 10 Jul 2004, 02:15

Fucker_Br escreveu:Galera, já faz umas duas semanas que passo pela rua Luzitana no Centro de Campinas e vejo uma gata, loira, cabelos encaracolados e que usa roupas bem sexys ( ... estava de botas até os joelhos na quarta ) ... parei pra conversar com ela e disse que se chamava Vanessa, tinha 22 anos e pediu R$30 mas disse que não fazia anal. Como eu já estava fora do meu horário de voltar pra casa acabei não fazendo nada, mas fiquei na maior fissura ... queria saber se alguem conhece a gata ou já saiu com ela, se conhece o esquema das meninas daquele lugar, etc ...

DESCulpe meu amigo mas 30 reais e ainda tem questoes sobre...

Tinha a mao do bolso testa e depois diz para nos...

Ou ta pensando em algo melhor mais barato..

FAB

P.S.: sou novo no Fórum e agradeço se me derem uns toques legais

Link:
🔗

Fucker_Br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rua Luzitana prox Conceição

#4 Mensagem por Fucker_Br » 18 Jul 2004, 17:03

... pois é 30 paus acho que já vale só pela companhia feminina ... pior que essa semana não vi mais ela por lá ... achei uma outra morena ... acho que é Koane o nome dela, morena cabelos compridos lisos, disse que por 200 fazia anal, peguei o cel dela e se essa semana eu não achar a Vanessa ... vou sair com a morena. Depois conto pra vcs ...

[]s

Link:
🔗

Responder