Camila - GP de Rua (Cruz Machado, antes da Alameda Cabral) [R$60]

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maquibr
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Ago 2005, 22:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camila - GP de Rua (Cruz Machado, antes da Alameda Cabral) [R$60]

#1 Mensagem por maquibr » 08 Mar 2008, 04:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - Loirinha Mignon

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a poucos minutos atras. Tava dando as tradicionais voltas pelo centro quando vejo uma loirinha muito acima do padrão da região. Até pensei: "melhor chegar com calma, pra ver se a moça é do ramo mesmo". Mas nem precisou. A gp já veio se apresentando na janela e dai pra entrar no carro foi quase que automático. E que gatinha. Sério, loirinha, baixinha, bonita de rosto, pele lisinha, e corpo muito em dia.

Mas ai que a história fica um pouco mais complicada. Fomos em direção a uma rua tranquila ainda sem combinar nada, e a mina já me agarrando, e tirando a blusa e etc. Ai chegamos, estacionamos, e fomos a negociação. O TD que era 80, acabou ficando por R$60, mas ela pediu adiantado. E eu, na maior inocencia, pergunto: "e se eu não gostar do serviço?" hehe. A guria ficou puta da vida, e desistiu de qualquer coisa. Sério.

Ai desencanei, fui dar um tempo na Lido, e me aparece ela por lá, já com um magrinho junto. 15 minutos depois ela vai embora, e eu saio uns 10 minutos depois dela, já que a situação na Lido tava triste (assunto pra outro tópico).

Peguei o carro e já encontrei com ela de volta. Ela fica no ponto de ônibus da Cruz Machado, um pouco antes daquela lanchonete que tem na esquina com a Alameda Cabral. Ai fui lá falar com a guria mais uma vez, pra ver se ela já tava mais tranquila. Apesar do stress inicial, até que deu uma química, e fechamos de ir no hotel ali do lado, na Alameda Cabral mesmo.

Bom, vamos ao resumo da ópera:

A menina é linda. Não tinha nenhuma menina na Lido que chegasse aos pés da Camila (desconfio que ela inventou esse nome na hora). Tem um rostinho meigo, com um piercing no lábio que deixa ela mais charmosa ainda. O corpo também é show de bola, com destaque para os seios médios e bem firmes, com direito a piercing no mamilo direito, e uma bundinha pequena mas bem redondinha.

Quanto ao desempenho, foi apenas mediano. Ela gosta de provocar, não tem muitas frescuras (até gosta e pede uns tapas), mas também não se esforça muito e demora um pouco pra engrenar. Fez oral só com toca e reclamava de algumas posições porque, segundo ela, machucavam (e de fato ela é apertada). Uma dica importante: cuidado com o que fala pra ela! Qualquer coisa a menina já fica de bico! hehe. Complicadinha essa. Mas enfim, valeu a pena pelo conjunto da obra. Apesar de não gostar muito do fight propriamente dito, ela não é de muita frescura e é bem divertida até.

Notas:

Rosto: 8,5 (bonita mesmo)
Corpo: 9 (pra quem gosta de mignon, ta no ponto certo)
Seios: 9 (tamanho médio, firmes e com um piercing no mamilo esquerdo)
Vagina: 8 (extremamente apertada, a ponto de ser dificil de botar pra dentro, o que acaba dificultando algumas posições)
Anal: Não tentei, mas parece que não tem muito problema com isso
Beijos: Diz que beija quando gosta do cliente

Presente: R$60,00

É isso. Moderadores, me corrijam se tiver cometido algum erro.

Se volto? Se encontrar de volta com certeza. Ótimo custo/benefício e agora já tem uma empatia que tende a tornar as coisas melhores.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”