Afff eu já vi o piercing.... agora gostaria de provar....Warum escreveu:Afff eu quero ver esse piercing...marylow escreveu:ai ai ai ;D unica coisa ruim d oral eh qndo o cara morde o piercing...ai doi dmais ....pelo menos no meu caso kkkkkk

Afff eu já vi o piercing.... agora gostaria de provar....Warum escreveu:Afff eu quero ver esse piercing...marylow escreveu:ai ai ai ;D unica coisa ruim d oral eh qndo o cara morde o piercing...ai doi dmais ....pelo menos no meu caso kkkkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Legal ne ? rs....Warum escreveu:Afff eu já vi o piercing.... agora gostaria de provar....Warum escreveu:Afff eu quero ver esse piercing...marylow escreveu:ai ai ai ;D unica coisa ruim d oral eh qndo o cara morde o piercing...ai doi dmais ....pelo menos no meu caso kkkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Legalissímo...marylow escreveu:Legal ne ? rs....Warum escreveu:Afff eu já vi o piercing.... agora gostaria de provar....Warum escreveu:Afff eu quero ver esse piercing...marylow escreveu:ai ai ai ;D unica coisa ruim d oral eh qndo o cara morde o piercing...ai doi dmais ....pelo menos no meu caso kkkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que gemido emocionante Pastor! Tá com saudade da língua deles também é? heheheheO Pastor escreveu:Peter_North escreveu:Ah, mas que frase boa de se ouvir!piloto2002 escreveu:umas que outras dizem qdo estou em plena degustacao bucetal:"saudade dessa lingua..."
Huuuummmmm...![]()
![]()
Flávia SC escreveu:Que gemido emocionante Pastor! Tá com saudade da língua deles também é? heheheheO Pastor escreveu:Peter_North escreveu:Ah, mas que frase boa de se ouvir!piloto2002 escreveu:umas que outras dizem qdo estou em plena degustacao bucetal:"saudade dessa lingua..."
Huuuummmmm...![]()
![]()
Deixou quicando...O Pastor escreveu:Flávia SC escreveu:Que gemido emocionante Pastor! Tá com saudade da língua deles também é? heheheheO Pastor escreveu:Peter_North escreveu:Ah, mas que frase boa de se ouvir!piloto2002 escreveu:umas que outras dizem qdo estou em plena degustacao bucetal:"saudade dessa lingua..."
Huuuummmmm...![]()
![]()
![]()
![]()
Engracadinha, vc, hein, o curiosa??
Vacilou, Pastor...Warum escreveu:Deixou quicando...O Pastor escreveu:Flávia SC escreveu:Que gemido emocionante Pastor! Tá com saudade da língua deles também é? heheheheO Pastor escreveu:Peter_North escreveu:Ah, mas que frase boa de se ouvir!piloto2002 escreveu:umas que outras dizem qdo estou em plena degustacao bucetal:"saudade dessa lingua..."
Huuuummmmm...![]()
![]()
![]()
![]()
Engracadinha, vc, hein, o curiosa??
Eu tinha bastante medo, mas tenho perdido com o tempo. Acho que é o prazer de chupar uma buceta é tão grande que a gente acaba correndo o risco. Mas é obvio que tem que dar uma selecionada. Eu não me aguento, mas entendo quem se aguenta. Não entendo quem não gosta, mas quem se aguenta eu entendoMarques_De_Sade escreveu:Fazer sexo oral em uma mulher é uma das melhores coisas da vida, ouvir ela gemendo (de verdade), o problema é que tem muitos homens que são medrosos (eu sou um deles sim) , principalmente com noias de pegar alguma coisa das GPs, é sempre a mesma historia, tem gente que não resiste e cai de boca ( e como é bom enfiar lingua num xotinha, dar aquelas mordidinhas) tem outros que ficam com receio...
Quantos tds vc tem mesmo, marques?Marques_De_Sade escreveu:Fazer sexo oral em uma mulher é uma das melhores coisas da vida, ouvir ela gemendo (de verdade), o problema é que tem muitos homens que são medrosos (eu sou um deles sim) , principalmente com noias de pegar alguma coisa das GPs, é sempre a mesma historia, tem gente que não resiste e cai de boca ( e como é bom enfiar lingua num xotinha, dar aquelas mordidinhas) tem outros que ficam com receio...
![]()
Falando em fim do mundo WARUM vc conseguiu fazer tds, e dez ahahahahha(eu tinha de fazer essa piada)
Também já ouvi isso, sei lá se é ppp mas também ouvi de quem não era gp certa vez.Professor Lageano escreveu:Boa tarde a todos.
Eu adoro chupar uma buceta, desde que esteja limpinha e cheirosa, e faço com muito prazer.
Fazer uma GP gozar com uma bela chupada é meio caminho andado para receber uma atenção especial da parte delas.
Daí que concordo com o Piloto, toda vez que caio de boca elas dizem que estavam com saudade da minha língua.
Saudações,
Professor Lageano
AARRRRGGGGGHHHHOsk_700 escreveu:Também já ouvi isso, sei lá se é ppp mas também ouvi de quem não era gp certa vez.Professor Lageano escreveu:Boa tarde a todos.
Eu adoro chupar uma buceta, desde que esteja limpinha e cheirosa, e faço com muito prazer.
Fazer uma GP gozar com uma bela chupada é meio caminho andado para receber uma atenção especial da parte delas.
Daí que concordo com o Piloto, toda vez que caio de boca elas dizem que estavam com saudade da minha língua.
Saudações,
Professor Lageano
A coisa fica bem boa depois do oral (normalmente). Porque fica um pouco mais recíproca a relação. A menina já atende a gente com outra vontade.
Eu caio de boca, gosto mesmo e perco minha cabeça literalmente entre as pernas das meninas.
Curioso é que quando era moleque o pessoal fazia argh quando ouvia dizer que o amigo beijava um gp. E pensar que hoje eu não só beijo como chupo, lambo, enfio a língua em tudo quanto é parte ali....