Site Pura Sensualidade (www.purasensualidade.com.br)

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 9Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

juliana

#16 Mensagem por xexecologo » 03 Dez 2007, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Barcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia muito tempo que olhava estas fotos e me perguntava se iria sair com a percanta, então criei coragem $$$ e me fui.
É uma garotinha bonitinha com rosto de formas arredondadas , lindos olhos verdes, e um corpo muito bom( magrinha com lindos peitões siliconados, bundinha pequena e redondinha). Tinha tudo para ser um TD positivasso mas não foi, ficou entre o neutro e o posistivinho
A garota peca num quesito a disposição, acho que ela não nasceu para a coisa.
Permite tudo porém sem uma entrega maior e isto as vezes faz a diferença. Este diferencial é o q estou procurando numa percanta...gostosa eu tenho em casa quero é fudelança total e me parece que isto não é com ela...pelo menos comigo
Quem quer uma ninfetinha, envergonhadinha com beijinhos mornos mas com um rostinho bonitinho e um corpinho muuuito bom é a pedida
R$ 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiro_falkatrua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Juliana barcelos - www.purasensualidade.com.br - [9185-5302]

#17 Mensagem por Loiro_falkatrua » 01 Mar 2008, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Barcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos Foristas,

Na última quarta-feira estava com o um espiríto de porco impressionante, e resolvi 'investir em uma gostosa'...

Criei um arquivo denominado 'pendentes' onde adicionei o nome de algumas GP´s que me chamaram a atenção.. encabeçando a lista estava a querida Juliana..

Liguei para ela e marcamos no Coliseu as 17:00hs... Quando cheguei no Motel ela já estava me esperando...

Achei ela um tesão... toda pequeneninha, olhos verdes, corpo muito apetitoso, peitões, cheirosa... naquele instante percebi que tudo o que eu precisava estava ali diante dos meus olhos..

Tirei a roupa da lindinha (espetáculo) e comecei a chupar aquela bela bucetinha... por ali fiquei alguns minutos... derrepente ela me empurrou e disse "agora é a minha vez" ... a menina fez um 'belo' boquete, colocou a camisinha com uma rapidez que me impressionou (tava fim de dar mesmo) e simplesmente se "atolou" no meu pau.... tive que me segurar por vários vezes para não gosar, mas mesmo assim não consegui agentar muito tempo !!!!

Ducha a dois, beijinhos, abracinhos... e ali mesmo ela começou um boquetizinho médio, mas que esquentou na cama... ela ficou de 4 e pediu para que eu metesse bem devagarinho pois ela queria gosar... Seu pedido foi uma ordem... coloquei na bucetinha e fiquei imóvel, ela ia e vinha, vinha e ia, sempre se masturbando até que as perninhas tremeram e ela foi a lona !!!

Dei uns minutinhos para ela se recuperar e "comentei" que também queria gosar... ela começou a roçar os peitos na vara e derrepente abocalhou o bisnagão.... Ficou ali chupando e massageando as bolas, até que enchi a boca dela de porra.... (caramba, que gosada) !!! :roll:

Ela foi tomar um banho (lavar a boca, eu acredito) e voltou com uma carinha de sem vergonha... arranquei a toalha e comi no estilo PPMM. Ali foi o fechamento !!

Vamos as notas:
Rosto: 9
Peitos: 10
Corpo: 10 (para quem gosta de pequeneninhas)
Atitude: 10

Uma das melhores GP´s que eu ja tive a oportunidade de comer !

Obs: Não sei se vou recomer, pois meu arquivo "pendentes" ainda é longo e ela vai embora de POA em março !

Link:
🔗

pau de bombom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

juliana barcelos

#18 Mensagem por pau de bombom » 02 Mar 2008, 17:43

A administração e moderação do GPGuia
Março 2008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
estou tentando contar um pouco das gps com quem sai nos ultimos meses pois como ja disse em eutro td, conheci o gpguia alguns dias a traz atravez de uma gp.sai com juliana barcelos na ultima semana de janeiro. vi o site www.purasensualidade.com.br e era gp particular,pois nao gosto de agencias, resolvi ligar e ela me atendeu muito bem por telefone entao marcamos no coliseu por volta das 20horas ela chegou e realmente muito bonita e simpatica um belo corpo e um rosto muito bonito de olhos claros. ela chegou conversamos um pouco tem um papo bacana bem alegre. tirou a roupa e ficamos mais a vontade ela faz oral sem camisinha muito bom. demos 2 bem dadas é muito gostosa e boa de cama gostei muito e recomendo tambem vou repetir.

corpo:9
rosto:9
prepada:10 (participativa)

cache:$200,00 + 40 motel

TD+
Juliana Barcelos
S/N/S

Link:
🔗

araxá dos pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: juliana barcelos

#19 Mensagem por araxá dos pampas » 09 Mar 2008, 20:36

lamento ter o moderador retirado meu TD

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#20 Mensagem por leteseu » 09 Mar 2008, 21:22

araxá dos pampas escreveu:lamento ter o moderador retirado meu TD
Tchê, desculpa ser direto, mas qual é a tua criando tantos nicks?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#21 Mensagem por MALEVO » 09 Mar 2008, 21:49

Foi eu quem removi o TD, o forista me mandou MP questionando e eu respondi. Pensei que a conversa ficaria a nível de MPs, como é cabível nestes casos.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#22 Mensagem por leteseu » 10 Mar 2008, 09:41

MALEVO escreveu:
Foi eu quem removi o TD, o forista me mandou MP questionando e eu respondi. Pensei que a conversa ficaria a nível de MPs, como é cabível nestes casos.
Gostaria de esclarecer que somente postei no aberto meu questionamento (o que evito reiteradamente) pois o forista tomou a liberade de fazê-lo em primeiro lugar.

Estamos avaliando o caso em uma investigação.

Link:
🔗

Trancado