NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Yasmin no feriado.
Atendimento inicial: um dia antes liguei, caiu a linha, ela ligou de volta. Atencimento razoável. No dia liguei novamente, a linha caiu novamente e ela retornou. Ponto positivo pela atenção e interesse dela, mas um atendimento morno. Quis combinar de encontrar com ela direto no motel, como prefiro, pois quando a garota chega já tomei meu banho, meu whisky, já estou mais relaxado e assistindo um filminho, mas ela insistiu para que a pegasse no Galeria e como foi a única que atendeu o telefone, concordei.
Quando ela chegou, não vou dizer que foi uma decepção, mas também não foi de entusiasmar. Uma beleza mediana, e vestida para ir ao shopping. Lógico, ela estava no shopping. Só que eu gosto de puta vestida como puta. Mas dedici seguir em frente, pois o reservatório de porra tava cheio e precisa ser esvaziado.
Fomos em direção ao motel, tentando engrenar uma conversa que seguia quadrada.
Entramos no motel, e o papo ainda não tinha engrenado.
Já vi que não ia dar muito certo.
Fui tomar o meu banho.
Depois, ela foi tomar o dela.
Quando tirou a roupa, deu para ver um corpo bonito, mas que não é a minha preferência. Enxuto, bem torneado, peitos pequenos.
Quando ela voltou, começamos a brincadeira, e ela começou a me beijar. Por sinal, a melhor parte do programa. Beija pra caramba, uma boca gostosa, mete a lingua sem dó. É só fechar o olho e mandar bala, e não olhar para a cara dela, de olhão aberto.
Ai o meninão já estava mais animado e ela começou a fazer o oral. Meio sem entusiasmo no inicio, depois deu umas cuspidas nele, mas não é aquele oral. Deixou ele bem molhado e começou uma punheta, dando a evidente sensação de que o objetivo era fazer gozar logo.
Pedi para colocar a camisinha, e para ela sentar nele, e acho que se não tivesse pedido a idéia dela era bater punheta até eu gosar. Poxa, isso faço eu...
Se esforçou em mexer, até que eu gozei.
Ai, saiu de cima e o papo continuou quadrado. Não decolou.
Fazer o que?
Vamos embora...
Resumo: TD Neutro - atendimento mediano no telefone, tive que pega-la no shopping, não rolou entrosamento, não gostei da aparência dela - nem como estava vestida, nem do rosto. Só não vai negativo por causa da atenção dela de me retornar o telefonema, o beijo e algum empenho em agradar.
200 por 45 minutos - ela ficaria mais, mas preferi ir embora - + 54 do motel.
150, incluido o taxi, estava de muito bom tamanho.
Para quem gosta de gatinha vestida pra shopping e corpo esguio, vai nessa.
Pra quem gosta de puta, com alguma carne pra pegar, peitão, coxão e bundão, como eu gosto, não é a opção.
Comigo, não vai ter repeteco.