Livro de Presença - Visitou um Puteiro e Deseja Dividir a Experiência, Poste Aqui!

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 1Não 12
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#136 Mensagem por Pedro Alves » 02 Mar 2008, 19:52

Ninguém Liga escreveu:
j,j escreveu:o resto se manda ( pois são espertos ) :lol: :lol: :lol:
Eu vi um sinal by Aladim.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
Pelo jeito era o vermelho, by Marvado.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

FUI :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#137 Mensagem por ursão » 03 Mar 2008, 09:22

Aladim escreveu:
j,j escreveu:Bom ontem fui na casa da debora com algums amigos, depois de um tempo rumamos para molly alguns outros não, uma chuva do caralho, chegando lá vemos o tradicional show, apos isso vamos embora eu e o ursão o resto se manda ( pois são espertos ) :lol: :lol: :lol: , fomos ao 88 single bar, que tragedia é bem zona de beira de estrada, mas tem uma loira gostosa lá, mas só ela e o ursão se apaixonou por uma que estava sentada no lado dele :lol: :lol: :lol: :lol: .

Mas como vimos que não ia dar caldo fomos a cristal ali ao lado, chegando lá a casa vazia, consumação minima de 30,00 cada tomamos uma coca vimos dois show, constatei que tem MUITA puta gostosa lá e vou voltar para comer 2 que achei um tesão, e fomos embora.

Fato comico: Ná saida da casa quando fomos pagar tinhamos gasto nem 20 Reais, a moça falou mas vcs tem que pagar tudo e gataram só 20,00, pegamos o resto em chicletes e cigarros e demos muita risada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , ela nos contou uma historia do cara que ganhou da gente nesse quesito, o cara comeu tudo em MISTO QUENTE.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Muito boa a noite, valeu muito a pena apesar de não ter meti.

:wink:
Jogo dos 7 erros no post acima. Mais alguém tinha percebido??? Fica esperto jj :lol: :lol: :lol: :lol:
esse j,j me mata de vergonha!! pqp!! ainda bem q eu leio todo o guia de manhã!! huahuahuahauhaauhahahuuha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#138 Mensagem por j,j » 09 Mar 2008, 18:34

Bom mais um final de semana e o roteiro meio parecido.

Evidence
PH
88 Single Bar
Crystal

Foristas envolvido na empreitada.

:lol: :lol: :lol: :lol:

ursão só na PH
MB foi em todas
ML tbm foi em todas
E Mersault sóp não foi na Evidence.

:wink:

Mas a constar vimos um show na 88 single bar, e continuo achando o lugar fim de carreira. Mas vou voltar lá para comer a morena do show, por mexe muito bem e ainda é gostosa.

E vou voltar na crystal para comer uma gostosa lá.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5327
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#139 Mensagem por matte leão » 09 Mar 2008, 19:55

j,j escreveu:Bom mais um final de semana e o roteiro meio parecido.

Evidence
PH
88 Single Bar
Crystal

Foristas envolvido na empreitada.

:lol: :lol: :lol: :lol:

ursão só na PH
MB foi em todas
ML tbm foi em todas
E Mersault sóp não foi na Evidence.

:wink:

Mas a constar vimos um show na 88 single bar, e continuo achando o lugar fim de carreira. Mas vou voltar lá para comer a morena do show, por mexe muito bem e ainda é gostosa.

E vou voltar na crystal para comer uma gostosa lá.

:wink:
Eu também tenho uma dama para pegar na crystal...


segue o enterro

ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#140 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Mar 2008, 10:22

j,j escreveu:Mas a constar vimos um show na 88 single bar, e continuo achando o lugar fim de carreira.
Eu gostei :!: E Muito :!:

Mas com o Meursault nunca mais.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5327
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#141 Mensagem por matte leão » 10 Mar 2008, 11:05

Ninguém Liga escreveu:
j,j escreveu:Mas a constar vimos um show na 88 single bar, e continuo achando o lugar fim de carreira.
Eu gostei :!: E Muito :!:

Mas com o Meursault nunca mais.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
Faço a correção;;; de carona com o Mersault não mesmo...


Ele pode ir de carona conosco na Kombi...


segue o enterro


ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#142 Mensagem por Meursault » 10 Mar 2008, 23:55

E isso que eu nem tinha bebido para dirigir!!!

Que coisa!!!! ehehhe!!!

Também devo um retorno à Crystal, aliás, como tem morena lá!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Sauma Imperial

#143 Mensagem por Prime » 20 Mar 2008, 15:43

SAUNA IMPERIAL


Estive com um amigo lá nessa terça feira. O plantel melhorou bastante. Algumas muito gatinhas mesmo.

O problema é que 150 dinheiros por 45 min. de treps eh salgado...

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finnicius Revém
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Mai 2008, 17:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cuz Machado ou melhor, CRUZ CREDO!

#144 Mensagem por Finnicius Revém » 25 Mai 2008, 15:08

= SOBRE LA RONDA =

Gente, que espelunca esse lugar. Não gostei, não recomendo.

A desgraça começa pela localização e pela vizinhança, que para ser considerada ruim precisa melhorar bastante. Na entrada o atendimento até que é simpático, existe a intenção de agradar o cliente.

As instalações são decadentes, sei lá como esse caras conseguem liberação do corpo de bombeiros para abrir as portas. Tudo tem aquele ar inconfundível de gambiarra e improviso.

Mas o horror continua: Vixe quanta mulher feia se achando. Sem comentários, nem com boa vontade, mas tem gosto pra tudo. A turma dos andaimes deve curtir bastante o shape adiposo e opulento da maior parte das vagabundas. As que não são gordas são feias. Todas com que eu tive contato foram xucras e pidonas - PAGA UM DRINK PRA MIM?

Esse programa é pra quem gosta de emoções fortes, do tipo roleta russa. O estabelecimento ficaria bem na beira de uma BR qualquer.

Fiquei apenas o tempo suficiente para concluir que o melhor lugar era fora.

Esta é a minha modesta opinião.

PS: Andei observando, mas não entrei em outros estabelecimentos próximos. Acho que devem ser uma boa opção no dia do Juízo Final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finnicius Revém
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Mai 2008, 17:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casanova

#145 Mensagem por Finnicius Revém » 25 Mai 2008, 15:22

= SOBRE A CASANOVA =

Lugar que parece ter algum potencial, mas pelo que cu$ta não compensa.

O lugar em si é interessante, bem localizado e relativamente discreto, com um bom estacionamento. As instalações são o ponto forte da casa, bom mas nada demais. Ao menos não cheira a bolor... :roll: :roll:

Os custos básicos são R$40,00 e R$10,00, de consumação e couvert :lol: :lol: :lol: :lol:

Os preços das bebidas nem merecem comentários (quem manda ir beber na zona!) e as putas são interessantes, mas pelo (pretenso) nível da casa e pelo presente que as vagabundas pedem podia ser melhor. Pedi uma caipira de Steinhaeger, o garçom confirmou e voltou com uma caipira de vodka - tudo bem, se não tinha era só avisar - R$19,00.

Todas começam pedindo na faixa de R$250,00, mas deixam margem para negociar, mas não fiquei animado com nenhuma das moças presentes.

Sei lá, o ambiente da casa tem algo de artificial. Não gostei.

Talvez eu volte num futuro incerto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Cuz Machado ou melhor, CRUZ CREDO!

#146 Mensagem por Hary Potter » 25 Mai 2008, 23:06

A respeito dos comentários de Finnicius Revém:

Veja meu caro, não sou pedreiro. Concordo com várias das coisas que colocou, mas ao que tudo indica, você não conhece as zonas da cidade. Curitiba é uma cidade provinciana que cresceu, por isso mantém esse aires de precariedade. Aliás o comportamento de puta na zona é, via de regra, igual em qualquer lugar: tentar tirar o máximo de dinheiro possível do trouxa que tá la dentro.
Bem vindo a Curitiba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jul 2004, 13:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#147 Mensagem por fulero » 26 Mai 2008, 00:20

Sexta fiz um pequeno tour... depois de cair num pagode deploravel!!! eu e um camarada fomos pra Lido, estava mais ou menos, meu amigo não gostou mto, achou que quase não tinha puta... ai começava a cagada! Saimos de la e não foi preciso nem pagar nada (ficamos menos de 5 minutos). Saimos em direção do Dicas Tropicalientes... vixe! me arrependi de ter saido da Lido!!! hauhauhau... poucas mulheres que valessem a pena, as unicas q vieram na mesa naum valiam uma agua com gás! rs... ai depois de ter q pagar os 10 cada pelas beras (que bebemos só uma cada antes de sair) fomos a uma terceira casa... agora ainda pior!!! no Guadalupe (pra naum pagar entrada) vixi!!!!! nunca pense q a coisa não pode ficar pior!!! pq ficou mto baixo o nivel... não vi nenhuma q prestasse... 10 minutos depois! saimos fora!

Resultado: Total perda de night... devia ter ficado na Lido desde o inicio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finnicius Revém
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Mai 2008, 17:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cuz Machado ou melhor, CRUZ CREDO!

#148 Mensagem por Finnicius Revém » 26 Mai 2008, 13:51

Hary Potter escreveu:A respeito dos comentários de Finnicius Revém:

Veja meu caro, não sou pedreiro. Concordo com várias das coisas que colocou, mas ao que tudo indica, você não conhece as zonas da cidade. Curitiba é uma cidade provinciana que cresceu, por isso mantém esse aires de precariedade. Aliás o comportamento de puta na zona é, via de regra, igual em qualquer lugar: tentar tirar o máximo de dinheiro possível do trouxa que tá la dentro.
Bem vindo a Curitiba.
Tudo explicado. Zona é igual em todo o lugar que conheço, mais profissional ou mais amador, a essência é sempre a mesma:
Hary Potter escreveu:tentar tirar o máximo de dinheiro possível do trouxa que tá la dentro
Mas nada impede que ofereça algo mais em troca de no$$o $uado $$, como um minimo de conforto e alguma segurança, o que não parece ser possível no lugar em questão.

Gosto é gosto.

Continuarei explorando a cidade. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casado Discreto
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 05 Abr 2005, 11:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Cuz Machado ou melhor, CRUZ CREDO!

#149 Mensagem por Casado Discreto » 26 Mai 2008, 15:47

Finnicius Revém escreveu:
Hary Potter escreveu:A respeito dos comentários de Finnicius Revém:

Veja meu caro, não sou pedreiro. Concordo com várias das coisas que colocou, mas ao que tudo indica, você não conhece as zonas da cidade. Curitiba é uma cidade provinciana que cresceu, por isso mantém esse aires de precariedade. Aliás o comportamento de puta na zona é, via de regra, igual em qualquer lugar: tentar tirar o máximo de dinheiro possível do trouxa que tá la dentro.
Bem vindo a Curitiba.
Tudo explicado. Zona é igual em todo o lugar que conheço, mais profissional ou mais amador, a essência é sempre a mesma:
Hary Potter escreveu:tentar tirar o máximo de dinheiro possível do trouxa que tá la dentro
Mas nada impede que ofereça algo mais em troca de no$$o $uado $$, como um minimo de conforto e alguma segurança, o que não parece ser possível no lugar em questão.

Gosto é gosto.

Continuarei explorando a cidade. :lol:

Não gostou do nivel destas q vc foi.... experimenta outras... temos opções...

até se encontrar com alguma....

Metro
Sexy
Café Casa Nova

são algumas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louco Curitiba
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Jun 2007, 22:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vila Romana

#150 Mensagem por Louco Curitiba » 26 Mai 2008, 16:04

Salve!!!

Fui no Vila Romano.a na quarta, véspera de feriado, fazia uns 3 anos que não ia lah, diria que melhorou MUITO em vista do que era.... devia ter umas 15 GP's por lá, umas 5 bem gostosas, umas 3 comestíveis e o resto..... era o rest.....

Achei meio salgado os preços por lá.... além do que as 3 cervejas que ganha de "brinde" por ter pago uma entrada de 22 reais + 10% do garçom, eram KAISER, que não me apetece muito.

Doses iniciam a 22 reais....e a mina que ficou se esfregando em mim (muito boa por sinal) gastou sua dose em uma ÁGUA DE COCO de caixinha... fazer o quê....

O preço para socar é 150 gotas de suor + 40 do quarto (o que acho sempre um absurdo essa merda de pagar pelo quarto)... por esse motivo fiquei só na esfregação mesmo... fosse pelos 150 reais acho que até valeria a pena, já que a rapariga me ofereceu barba, cabelo e bigode.. além de possuir um belo corpo, que foi vefiricado após strip da mesma no palco principal.....

Bom, era isso.... e antes que falem q sou sonegador.... sou não... juro.... só passo por uma crise financeira e não estou conseguindo fazer caixa 2.... por esse motivo.... tenho comido somente em casa.... ou eventuais e raros 0800..........

Ah.... e a mina que ficou comigo se chamava Vanessa........ anunciada pelo locutor como "A sósia da Tiazinha"...... mas.... nada a ver com a original.....

Falei.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Boates”