Clinica Jardim Santo André - Bairro Campestre - Santo André
R$ 110,00 - Telefone: 4991-7130

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 61 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 3Não 17
Oral Sem:Sim 35Não 28
Beija:Sim 38Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

27/12 - Mayara

#16 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 05 Jan 2008, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa clínica fica num lugar estratégico para mim, dá para sair na hora do almoço, meter e voltar sem problemas. Que falta que faz um alvará...

Bem, cheguei e pedi apresentação, achei interessante a Mayara, bem pequenina, deve ter 1,50 de altura, cabelos negros compridos, uma indiazinha. Recomendo para que estiver afim de comer algo diferente, exótico.

No quarto veio tomar banho comigo, lavei sua bucetinha e fiquei esfregando meu pau na sua bundinha, só para provocar.

Fomos para a cama e chupei aquela bucetinha limpinha bem gostoso, ela gemia de tesão mas não gozou, daí resolví dar uma ajuda e massageei seu grêlo, daí não teve jeito...

Trepamos em várias posições, a menina é empolgada.

Acho essa clínica um pouco cara, R$100, 00 por 1 hora é um pouco alto em relação às instalações e ao plantel, mas não chega a ser um absurdo.

Felis 2008 é ótimas trepadas para todos!!!

HP&P.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Ver TD's

28/12 - Isabele

#17 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 05 Jan 2008, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Retornei a essa clínica novamente, nova apresentação e escolhi a Isabele, é um morena tingida de loira, 1, 65 de altura +/-, peitos siliconados, corpo bonito, seu rosto é que não é lá uma maravilha, mas não é feia não. Ela tem cara de caiçara....

Depois do banho, ela veio me chupar, e aí começou a valer a pena, ela chupa muito gostoso, lambe as bolas e as virilhas, uma delícia mesmo.

Retribui a chupada, e ela se mostrou bastante empolgada. Encapotou o danado e partimos para a metelança, em várias posições.

TD Positivo, a Isabele vale a pena.

HP&P.

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

TD - Flávia

#18 Mensagem por marucon » 22 Jan 2008, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Beijou na Boca:NÃO
Novamente uma passada para ver como está essa clínica e na apresentação não vi muita novidade, portanto acabei repetindo o TD com a mesma garota que já havia passado:
Mas vamos lá:
Flávia:
Descrição: Loira, Bonita, Bunda Grande para meus padrões, peitos grandes também, pele lisinha e uma companhia bastante agradável.
Atendimento: Oral delicioso sem capote e o fight foi MUITO bom.

Fui SENDFODA.

1/2h 60,00 - Valeu a pena.

Link:
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD 24/01 c/ Mayara

#19 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 28 Jan 2008, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Prezados foristas,

Depois do almoço fui comer uma "sobremesa" nessa clínica, que fica excepcionalmente bem localizada para dar uma escapadinha sem problemas.

Fiz um repeteco com a Mayara, desta vez foi melhor que a anterior, ganhei um boquete delicioso, trepamos em várias posições.

A Isabela não está mais na clínica, o que é uma pena. Tem uma prima nova, achei gostosinha, fica para a próxima visita com certeza.

Ótima trepadas para todos.

HP&P.

Link:
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD 14/01 c/ Cláudia

#20 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 28 Jan 2008, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive nessa clínica em 14/01, escolhi a Cláudia, mulher alta (+1,70), bunda grande e muito gostosa, peitos pequenos, e uma bucetinha linda, delícia de chupar.

No quarto ela foi muito carinhosa, gosta de beijar e fazer carinhos. Seu boquete não é lá grande coisa, ainda por cima encapotado, precisa ser "doutrinada", na próxima vez quero ver se já rola sem camisinha, afinal de contas as outras primas da casa não possuem essa restrição.

Gostei da menina, mas o oral sem faz falta...

Preço: 1/2 hora 70,00, 1 hora 100,00. Um pouco caro pelo plantel, mas o lugar não é ruim.

Ótimas metidas a todos.

HP&P.

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Flávia

#21 Mensagem por Japa-ABC » 29 Jan 2008, 07:23

POSITIVO

Passada pela clinica apenas para conhecer.
Chegando lá, apenas 4 GP disponíveis, pois como era segunda, as que foram sábado, não iriam aparecer.
Escolhi a Flávia. Loira de farmácia, estatura mediana (+ ou - 1,60m), cabelos longos, bunda grande e peitos grandes, já um pouco caídos. Nada que comprometa.
Banho tomado, e começa num oral c/c (uma pena) muito bom. A menina fica olhando pra sua cara com aquele olhar de sem-vergonha. Bem legal... Vaginal muito bom, sem uso de KY e não regula posição.
Custo da brincadeira, R$ 100,00 por 1 hora, um pouquinho caro pelas instalações.
TD positivo.
Fui

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

TD - Flávia

#22 Mensagem por marucon » 08 Fev 2008, 13:07

POSITIVO

Esse Td foi feito na semana retrasada, na apresentação nada de novo, então vamos recorrer à quem não tem erro.
Mas vamos lá:
Flávia:
Descrição: Loira, Bonita, Bunda Grande para meus padrões, peitos grandes também, pele lisinha e uma companhia bastante agradável.
Atendimento: Oral delicioso sem capote e o fight foi MUITO bom.

É isso MARUCON

1/2h 60,00 - Valeu a pena.

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flavia

#23 Mensagem por Japa-ABC » 14 Fev 2008, 21:56

POSITIVO

Atrasado, mas não sonegado.
Passada na casa dia 7/2. Chuva do caralho e transito pesado na região. Fui a casa pra passar o tempo.
Queria fazer um TD com uma moreninha que não lembro o nome, mas ela estava de saída. Pra não perder a viagem, escolhi a Flavia, pois já a conhecia e sabia que ia ser bom.
Bonita loira de farmácia, + ou - 1,60m, xoxota bom cuidada, bunda e peitos médios para grandes, com um pouco da ação da gravidade. Nada que comprometa.
Desta vez me deram um dos quartos novos. Bem melhor que os antigos. Banho rapidim, e a menina começa um capote no couro muito bom, pra minha surpresa (da outra vez foi c/c).
Capote na mixaria, começamos a sacanagem. Ela por cima, PPMM, e finalizei com ela de 4.
Borracha cheia, saco vazio, paguei os 50 contos por 1/2 hora e zarpei.
Fui

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#24 Mensagem por Japa-ABC » 16 Fev 2008, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Passada na casa dia 15/2.
Dessa vez TD em dia.
Passei na casa, apenas 4 meninas disponíveis.
Apresentação feita, escolhi a Priscila. Moreninha bonitinha, de 1,55m a 1,60m, magrinha, seios e bumbuns pequenos e xoxota depiladinha.
Novamente me deram um dos quartos novos. Grande e com 2 camas de casal.
Banho rapidim, e a menina passou um creme na merreca e encapotou. Pensei comigo: "vai ser uma merda!". Para minha surpresa, o boquete foi muito bom... Depois de uns 10 min, começamos a sacanagem. Ela por cima, muito preocupada se estava machucando pois é bem magrinha, e depois finalizei com ela de 4.
Borracha cheia, saco vazio, paguei os 50 contos por 1/2 hora e zarpei.
Fui

Link:
🔗

marlboro_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#25 Mensagem por marlboro_abc » 21 Fev 2008, 21:56

POSITIVO

Passei na casa dia 18/02 para desbravar mais um local em Santo André.
Na apresentação, 4 garotas disponíveis, e fui pro abate com a Flavia.
Loira tingida, cabelos longos e uma bela bunda.
Quarto com cara de ter sido reformado recentemente e bem limpo.
TD: Oral sem camisinha e muita disposição no vaginal, sem regular posição. Finalizei com ela de 4.
Final das contas: R$50,00 por meia hora. Bom custo-benefício

Link:
🔗

marlboro_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#26 Mensagem por marlboro_abc » 21 Fev 2008, 22:00

POSITIVO

Nova passada na clinica, dia 20/fev.
Dispensei apresentação e pedi a Flavia, loira bonita, de bunda grande e bom papo, que me atendeu muito bem da outra vez.
Banho rapido. Oral sem capote e muito suor no TD (tava quente). Novamente finalizei com ela de 4, admirando aquele bundão.
50 conto por meia hora

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#27 Mensagem por Japa-ABC » 03 Mar 2008, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
Passada hoje na casa.
Perguntei à recepcionista quem estava e para minha decepção, nem Flávia nem Priscila na área. Pedi apresentação. 4 GP's disponíveis e resolvi ir com uma garota que eu nunca tinha visto. Kelly.
Baixinha, magrinha, cabelos longos, lindo rosto e sorriso muito bonito. Seios e bumbum pequenos combinam muito bem com a menina. Pra quem gosta de chupar, ela tem os labios vaginais enoormes. Fala como se tivesse usando aparelho.
TD: Banho rápido com papinho sobre amenidades pra quebrar o gelo. Banho tomado, e vamos pra cama. Ela começa a beijar o corpo todo, e capote no pequeno. Achei que ia me arrepender... De repente a mina saca o capote e começa um boquete magistral com direito a garganta profunda. A menina sabe como excitar e começa a se esfregar, beijar, apertar... Boa lubrificação, não usa KY. Também não deixa chegar nem perto do cuzinho.
Pedi pra encapotar e fight sem frescura e muita disposição. Finge que está adorando (ou está mesmo?), agarra, aperta e beija como se estivesse na melhor foda da vida dela... Finalizei com ela de 4. Direito a massagem tailandesa e mais beijos no finalzinho...
Aprovada! :-positivo-:
Final da brincadeira, R$ 100,00 por 1 hora no Cartão de Crédito

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#28 Mensagem por Japa-ABC » 06 Mar 2008, 23:32

POSITIVO

Repeteco com a Kelly hoje.
Chegando na casa, perguntei das meninas que estavam no local. Resolvi repetir a dose com a Kelly.
"Baixinha, magrinha, cabelos longos e negros, lindo rosto e sorriso muito bonito. Seios e bumbum pequenos combinam muito bem com a menina. Pra quem gosta de chupar, ela tem os labios vaginais enoormes. Fala como se tivesse usando aparelho. Piercing no umbigo e no nariz."
TD: Hoje ela esteve mais no estilo namoradinha. Começou beijando e foi descendo até a merreca, onde realizou um oral no couro com Halls. Destaque para a engolida até o talo. Dedilhadas na xoxotinha pra lubrificar e capote pra partir pra sacanagem.
Vaginal sem regular posições e bem cadenciado e gostoso. Enchi a bexiga com ela de 4.
Pena que eu tinha compromisso e fiquei nos 30 min de TD.
Banho e área.
30 min = 50 contos
Fui!

Link:
🔗

Investigador_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Flávia - Loira

#29 Mensagem por Investigador_GP » 07 Mar 2008, 10:20

POSITIVO

Bom dia putanheiros de plantão !!!!

Investigação feita ontem nessa clínica para averiguação das GP`S ...

Como já dito ... os quartos foram reformados recentemente, estavam na casa 4 disponíveis, optei pela Flávia ... bonitinha de rosto, carinha de putinha safada!!!

Chupou sem capotex com muita habilidade, pelo visto a loirinha é loka por uma pika!!!

Capotex e toma-lhe rola ... frango assado e depois D4 ... Que visão linda daquele rabão ... bombadas em ritmo acelerado ... a vadia gemendo gostoso e dão deu outra porra na borracha!!!

Ótimo custo benefício...

R$ 60,00 --> 30 minutos !!!

Abraços!!!

Link:
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly - O retorno

#30 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 11 Mar 2008, 15:35

POSITIVO

Alô putanheiros,

Fiquei umas semanas sem aparecer na clínica, e para minha surpresa a Kelly retornou, depois de um período trabalhando em outra atividade.

Não sei se ela era boa no que fazia, mas a verdade é que METER é uma de suas especialidades, chupa um pau como poucas.

Subí para 1 hora de sacanagem (R$100,00), e a Kelly já partiu para um oral delicioso "no couro", com direito a lambinas nas bolas e virilhas, e também a famosa garganta profunda. Fiquei no quarto 2, que possui uma cadeira erótica, e resolví experimentar. Coloquei a menina deitada em posição ginecológica e caí de boca na bucetinha, que logo estava ensopada. Passei minha língua no seu cuzinho, ela gemia gostoso e não demorou a gozar - uma delícia!

Chegou a hora dela retribuir: sentei na tal da cadeira, meu pau em posição estratégica para ser chupado, e ela literalmente fez ele sumir garganta adentro, que tesão! Aguentei o quanto pude, e gozei na sua boquinha (não engole...).

Fomos para a cama para mais um round, veio por cima e terminei com ela de quatro... Fiquei exausto e satisfeito, a mina mete muito...

A Kelly é toda pequenina, estilo mignon, cabelos lisos e escuros, rostinho bonito, seios pequenos, bundinha gostosa de pegar, beija gostoso e gosta de chupar e de ser chupada. Eu recomendo.

Boas trepadas a todos.

HP&P.

Link:
🔗

Responder