POSITIVONome da Garota:Kelly (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala amigos,
Passei ontem nessa casa e tinha três gp atendendo: Carla, Kelly e Paula (que estava ocupada).
Escolhi a Kelly que estava com uma mini-saia muito chamativa (levando em conta que estava frio prá kct).
Subimos, ducha express, e fomos pro figth. Corpo bom (mas um pouco diferente da foto que acessei por meio do gpguia), rosto bonito e muito dedicada no ofício

.
Tava frio e ela disse: "Pode deixar que já já vai ficar quente!"
Realmente amigos..... ela veio por cima, começou um oral sem (mas depois encapotou o menino), se esfregou, e colocava os peitinhos na minha boca para eu chupá-los. Muito bom!!!
Depois de preliminares quentes, ela cavalgou de frente pra mim com muita vontade e aí ficamos até o fim.
Começamos a bater um papo e a mina é muito legal, divertida e com um sorriso bonito.
Resolvi, então, dobrar para fazer mais um figth. Ela foi pagar e quando voltou, deitou do meu lado e ficou toda dengosinha.
Começaram a sair ecos de vida do meu amigo lá de baixo e ela partiu para o oral (s/c). MUITO BEM FEITO!!!

.
Ela encapotou e veio por cima de novo, depois fomos pro papas e mamas e por fim ela ficou de quatro. Nisso o gerente começou a gritar o nome da Kelly, avisando que havia terminado o tempo (nas minhas contas ainda faltava 10 minutos

). Ignoramos, gozei e tivemos que nos vestir rapidinho.
TD positivo e gp recomendada.
R$ 40,00 por 1 h.
Valeu,
UP