Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 7231-41

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 662 Negativos: 52 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 206Não 233
Oral Sem:Sim 447Não 235
Beija:Sim 363Não 248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jackdaniels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Privê Pitangueiras

#121 Mensagem por jackdaniels » 01 Jul 2004, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados Putanheiros,

TD com a Raquel, novamente td 100 firmeza, oral, vaginal, oral até o final sem capote, show de bola.

Recomendo, a casa continua na mesma, valores tb 20,00 40 1h, tem 1 garota nova, mas nada de excepcional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#122 Mensagem por Putanheiro Louko » 01 Jul 2004, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui lá hoje a noite!! as minas todas ocupadas pra variar!! hoje a Raquel tava lá mas já tinha 1 velho na frente pra catar ela!! hehehe senão eu pegava com certeza!! mas fmz!!! fui com a Paula como sempre excelente custo x benefício!!! te atende no que pedir hehehe

Link:
🔗

Sarnento 2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#123 Mensagem por Sarnento 2003 » 04 Jul 2004, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Sabado, 11:30. Estava perto do metro Praca da Arvore e resolvi visitar esse prive pela primeira vez.
Liguei e perguntei se a Kelly estava. - Esta sim, pode vir.
Cheguei, e havia tres garotas na sala, duas morenas ( uma me interessou ) e uma loira. Perguntei pela Kelly e a resposta foi:
- A Kelly so chega as 14:00 !
Bem, ja estava com alguns nomes na cabeca depois de ler alguns TDs e perguntei pela Raquel:
- Ah, a Raquel vem mais tarde.
Ultima tentativa, perguntei pela Simone. A moreninha que chamou minha atencao disse: - Sou eu.
Subimos, acertei 20,00 por meia hora.
Ela retornou rapidinho, e logo partimos pra brincadeira.
Chupa e beija muito bem. Nao consegui segurar muito tempo, vesti logo a camisinha e gozei rapidinho.

Repetirei com certeza.

Link:
🔗

EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

TD PAULA

#124 Mensagem por EL CID » 05 Jul 2004, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem e só encontrei 2 garotas atendendo. A KARLA e PAULA.

Pelas dicas dos priveteiros assíduos dessa casa fui sem medo de ser feliz com a PAULA.

Mulatinha fogosa, bunduda e chupadora de rola.

Sabedor que ela gosta de uma rola no seu cuzinho tratei de atolar todo o meu brinquedinho naquela bunda.

Gostei e gozei no seu cú.

Ela tem uma marca de cesária na barriga. Disse-me que já é mamãe.

Ainda prefiro o atendimento da KELLY e da SIMONE. Gosto mesmo é das morenas.

A KELLY é uma morena perfumada. Só tem o porém de uma pequena barriguinha saliente, que, na minha opinião, não compromete.

A SIMONE, dispensa comentários, pena que não consigo mais revê-la.

Preços justos e inalterados.

[]'s

El Cid
Editado pela última vez por EL CID em 11 Jul 2004, 13:24, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

simone (raquel)

#125 Mensagem por jogador » 05 Jul 2004, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Td atrasado, pois como podem perceber, acabei de me registrar, mas quero logo colaborar com esse forum.
Umas semanas atrás fiz um td com a Simone.
Começou com um oral legal, s/c, muito bom. Mas como estava na fissura, quis ela de 4.
Bombei legal e gozei.
Ficamos conversando um pouco na cama (que venhamos e convenhamos é um lixo) e ela já veio com a boca e fez ele ficar de pé. Chupou gostoso até que o carinha lá em baixo gritou que já tinha dado o tempo.
Fez uma cara de safada e apertou o ritmo, até que não aguentei e jorrei leite moço na boquinha dela.
A safada só tirou quando tinha limpado todo ele..
:lol: :lol:
Bom, tem repeteco, mas é difícil pelo horário que ela fica por lá... :cry:

Link:
🔗

marmota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Dupla - Kelly e Simone (Raquel)

#126 Mensagem por marmota » 06 Jul 2004, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Cheguei lá pelas 19:40h e quem atendeu a porta foi a Kelly que já me deixou bem animado. Tinha uma outra loira na casa mas que não me agradou muito. Perguntei se tinha mais meninas e ela disse que a Simone tava atendendo e que logo ia descer.

Logo que ela desceu já chamei as duas pro fight.

Assim que elas voltaram pro quarto depois de terem acertado o $ já começaram me acariciando, beijando o corpo e já cairam de boca, fazendo um boquete nota 10 (s/c). Elas se alternavam. Enquanto uma chupava, a outra beijava meu corpo ou lambia meu saco... Aí a Simone já encapotou o menino e começou a cavalgar, de costas pra mim. Enquanto ela cavalgava eu mexia no grelinho da Kelly que ficava me dando vários beijos... Depois peguei a Simone de 4 e de Papai e mamãe, sempre com a Kelly grudada em mim...

Torquei a camisinha e aí foi a vez da Kelly... Peguei e tracei de 4 e depois papai e mamãe... E assim gozei.

Cara, difícil saber quem é mais gostosa, hein... Só sei que saí de lá totalmente satisfeito. Diversão altamente recomendada.

Preço da brincadeira: R$ 30,00 a dupla por 30 min

Link:
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

TD com a Simone

#127 Mensagem por Jack Tigre » 06 Jul 2004, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Simone Ex-Raquel (mudou)

Woah! Tiger Jack esteve neste privê novamente dias atrás para experimentar outra garota.
Estavam disponíveis: Simone e Paula. Escolhi a Simone.

Logo que chegamos ao quarto já veio pra cima e me tascou um beijo de língua bem gostoso e um abraço bem carinhoso.
Depois de nos despirmos a chupação continuou forte. Ela me lambia todinho, sugava minha língua com aquela boca tesuda enquanto acariciava meu pau. Quando eu já estava em ponto de bala, foi descendo devagarinho, lambendo meu tórax, abdômen, virilha até chegar no pau. Abocanhou minha vara sem capote, uma delícia!!!!!! Chupou pra valer ajoelhada na minha frente e depois fomos pra cama.
Continuou com beijos e mandou ver novamente a gulosa em mim. Chupou minha lança inteirinha desde o saco até a cabeça demoradamente, lambia, beijava, sugava. Ela estava realmente inspirada pra chupar uma rola naquele dia.
Quando eu não estava agüentando mais pedi que viesse cavalgar. Colocou a camisinha e tome surra de buceta.
Depois dessa deliciosa cavalgada, peguei a safada de quatro e me acabei aí...Engatado nela como um lobo selvagem.

Oral 8
Vaginal 8
Beijos de língua 10.

Volto outro dia pra pegar a Paula que é bem gostosinha também.

É isso.

:!:
Editado pela última vez por Jack Tigre em 11 Jul 2004, 17:57, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Putanheiro Louko » 08 Jul 2004, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui lá hoje...cheguei umas 6 e pouco...perguntei se a Simone estava atendendo ainda foram verificar e para minha sorte estava hehe...

O Programa foi d+ aproveitamos até o último minuto da meia hora paga.

Ela não precisa de comentários para nenhum aspecto....então é isso!!! um tesão de mulher...

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Putanheiro Louko » 09 Jul 2004, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltei na pitangueiras hoje hehehe...

Fui com a Simone, estava 1 delícia....fiquei 1 hora com ela...fodemos pra caralho e depois o resto do tempo ficamos conversando... aff ela eh um tesão de mulher...

isso aew...

falowz

Link:
🔗

EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

TD SIMONE

#130 Mensagem por EL CID » 10 Jul 2004, 17:35

POSITIVO

Depois de um longo lapso temporal consegui reencontrar-me com a SIMONE.

Pelo jeito ela voltou a trabalhar aos sábados também, no período das 10:00 às 18:00.

Seu atendimento dispensa comentários.

Em resumo, digo-lhes que foi mais um fodão.

Beijei muito àquela boquinha, chupei muito tanto a sua bucentinha com o seu cuzinho. Delícia!!!! Em contrapartida a GP retribuiu-me com uma chupeta deliciosa. Depois de um rala e rola bem gostoso, tratei de comer a sua bucetinha (de ladinho, papai-mamãe, de quatro).

Não satisfeito parti para estrear o seu cuzinho. Colegas, não sei se a perva gostou, mas enfiei toda a minha rola naquela bunda, mas a perva depois de um tempo pediu arrego. Realmente a perva aguentou bem, pois o meu brinquedinho não é pequeno.

Depois dessa fodelança toda, resolvi finalizar na sua boquinha macia, despejando toda a minha porra acumulada. Ufaaaaaa!!!! Muito bom!!!

Quanda saí, só vi a KELLY na casa. Outra garota que na minha opiniao é bem comível.

Preços inalterados,

[]'s

El Cid

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Kelly

#131 Mensagem por Universo Paralelo » 12 Jul 2004, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Fala amigos,
Passei ontem nessa casa e tinha três gp atendendo: Carla, Kelly e Paula (que estava ocupada).
Escolhi a Kelly que estava com uma mini-saia muito chamativa (levando em conta que estava frio prá kct).
Subimos, ducha express, e fomos pro figth. Corpo bom (mas um pouco diferente da foto que acessei por meio do gpguia), rosto bonito e muito dedicada no ofício :D :D .
Tava frio e ela disse: "Pode deixar que já já vai ficar quente!" :twisted:
Realmente amigos..... ela veio por cima, começou um oral sem (mas depois encapotou o menino), se esfregou, e colocava os peitinhos na minha boca para eu chupá-los. Muito bom!!! :twisted: :twisted:
Depois de preliminares quentes, ela cavalgou de frente pra mim com muita vontade e aí ficamos até o fim.
Começamos a bater um papo e a mina é muito legal, divertida e com um sorriso bonito.
Resolvi, então, dobrar para fazer mais um figth. Ela foi pagar e quando voltou, deitou do meu lado e ficou toda dengosinha.
Começaram a sair ecos de vida do meu amigo lá de baixo e ela partiu para o oral (s/c). MUITO BEM FEITO!!! :P :twisted: :P :twisted: .
Ela encapotou e veio por cima de novo, depois fomos pro papas e mamas e por fim ela ficou de quatro. Nisso o gerente começou a gritar o nome da Kelly, avisando que havia terminado o tempo (nas minhas contas ainda faltava 10 minutos :? :? ). Ignoramos, gozei e tivemos que nos vestir rapidinho.
TD positivo e gp recomendada.
R$ 40,00 por 1 h.
Valeu,
UP

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

rere

#132 Mensagem por SPEK » 13 Jul 2004, 12:00

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
fui la na quinta ,, trasado mas postado

pqp ... garotas KElly , Carla , Paula e Kakau .

fui com a Kelly .... puts q merda ..mina feia , corpo feio .....
Salvaçao dela , chupo sem capote , mas qdo eu ia gozar , ela tirava ....

emfim 20,00 jogados fora .....

a Carla e a Paula .. tinham um corpo legal ...... estilo modelo , magras e bem colocados ...
mas num gosto de mina assim .. gosto de mina com peitos , bunda grande .. tipo fofinha mesmo ...

Como é o corpo da Simone , ela parece com qual das meninas da casa ....

Link:
🔗

alemão gamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Kelly

#133 Mensagem por alemão gamado » 13 Jul 2004, 18:21

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Atualizando se for possível
Semana passada TD Kelly
Oral bom, fiquei nele
fui

Link:
🔗

alemão gamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Simone

#134 Mensagem por alemão gamado » 13 Jul 2004, 18:25

POSITIVO

quinta dia 8 e hoje dia 13 bis com Raquel

quinta só oral foi bom

hoje, filme do Alexandre frota na sala, ruim demais
subi com Simone, completo, bom demais

Link:
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#135 Mensagem por Jack Tigre » 13 Jul 2004, 20:03

NEUTRO
Nome da Garota:Paula (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Tiger Jack está virando cliente assíduo deste privê.
Novamente estive lá e desta vez estavam disponíveis apenas a Paula e a loirinha tatuada. Subi com a Paula. Morena da bunda carnuda, coxas gostosas...
Pelo menos comigo não foi tão safada e atirada como a Rose e a Simone.
Oral sem capote, gostoso, mas durou pouco.
Cavalgada por cima (não agüentou muito, reclamou que estava cansada).
Peguei de quatro e finalizei assim. Acho que não dei sorte. :(

E por falar na tal loirinha tatuada (Carla ?), alguém aqui já subiu com ela? Não encontrei nenhum TD com a moça. :?:

É isso.

:!:

Link:
🔗

Responder