POSITIVONome da Garota:Alessandra (mudou)
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez com vontade de trepar, escolhi ir até este privê, que não ia há algum tempo.
De todas as garotas que se apresentatam, gostei apenas de uma: a Alessandra, uma morena clara, bonita, com um corpo delicado, e simpática na apresentação.
Depois de um banho básico para tirar o suor começou a trepada: de proêmio, a garota me deu alguns beijos. Logo o meu nervo ficou duro, e ela colocou o capote e começou o chupetal, por sinal bom, com chupadas bem feitas e com boa sucção.
A partir daí fomos para o bucetal: peguei-a de quatro, bombando forte e ela dando gemidinhos sensuais. Em seguida, virei de frente e peguei-a no papai-mamãe, estocando bem, e dando muitos beijos nela, o que deixou a foda mais animada.
Depois de beijos e carinhos, vem o ponto alto da transa: disse que queria
comer o CU. Ela falou para mim que liberava o
CU mediante o pagamento de uma taxa extra de R$ 20. Como achei a taxa viável para o meu bolso, topei na hora.
Ela começou enfiando de leve o meu nervo no
CU dela. Em seguida, dei umas estocadas mais fortes até encaixar por completo, o que fez ela gemer forte. Porra! Que
CU gostoso.
Recomendo aos foristas apreciadores de
CU como "Rubens Castilho" a fazer anal com ela, porque é muito bom, e com taxa extra acessível.
Depois de trocar a camisinha, voltamos para o bucetal: ela veio cavalgando de costas e depois de frente, na posição que mais gosto, e gozei legal.
TD positivo e completo, com direito a
CU.
Vamos às notas:
beleza - 9
simpatia - 9
oral - 8
bucetal - 9
CU - 9
Preço da diversão: R$ 60 (R$ 40 por 40 minutos de transa e R$ 20 da taxa de
CU).
É isso aí!