Boa tarde aos colegas.
Estou escrevendo este TD com um certo atraso, pois uma das meninas com quem eu saí tinha recentemente saído do DV, e podia acabar voltando gerando um certo constrangimento, mas como já se passou algum tempo e ela ao que parece não vai voltar, então relatarei minha experiência para os colegas, conforme orientação da coordenação.
No mês de janeiro deste ano (não recordo o dia exato) marquei com a Karla (ex-DV) uma saída para o motel. Já vinha falando com ela pelo MSN desde dezembro, tentando um encontro, mas nossas agendas não estavam sincronizando. Eu já a conhecia, pois fiz um TD com ela no DV no final do ano passado, pouco antes de ela deixar a casa.
Quando marcamos o nosso encontro, a Karla me sugeriu um TD em trio com uma amiga dela que era a Gaby (também ex-DV). Ela me falou que as duas gostavam de sair juntas, que se "pegavam" de verdade, etc e tal. Como eu queria conhecer esta garota, mas ela já tinha saído do DV a mais tempo e eu não sabia como encontrá-la, topei a aventura na hora.
Combinamos de ficar 2 horas, peguei as duas no meio da tarde e fomos para o motel Millenium na SC-401.
Eu não tinha saído ainda com a Gaby, mas já conhecia bem a Karla, então o papo foi bem descontraído até o motel.
Chegando no quarto, uma foi tomar um banho enquanto a outra preparava a hidro. Depois uma foi pro banho e a outra foi pra hidro cheia de espuma. Deixei as duas na hidro e fui pra minha ducha, quando saio elas já estão se beijando e se acariciando no meio da espuma da hidro, nisto o meu companheiro já deu um baita sinal de vida (também como não poderia ser). Entrei na hidro no meio das duas e começamos uma agarração a três. Mãos pra todo lado, beijos de tudo que é jeito e carícias das mais diversas.
Depois de uns 20 minutos na hidro, fomos pra cama e fiquei acompanhando a pegação entre as duas. A Karla é uma mulher bonita, morena de pele clara, cabelos pretos comprido, marquinha de biquíni, 1,60 m., seios grandes e firmes, coxas grossas e bumbum grande e empinado. A Gaby é uma garota muito bonita, bronzeada de pele clara, cabelos loiros compridos, marquinha de biquíni, 1,67 m., seios pequenos e firmes, coxas grossas, bumbum redondinho e bem firme e um beijo de enlouquecer.
Após me deliciar com a cena das duas, fui me aconchegando no meio delas pra participar ativamente. Primeiro comecei chupando a xoxotinha rosadinha da Gaby, ela estava bem depiladinha, cheirosa e muito gostosa de chupar. Enquanto isto, a Karla ora brincava com meu pau e as bolas com a mão ora chupava os seios da Gaby ou a beijava. Depois trocamos as duas de posição e fui chupar aquela buceta deliciosa da Karla, com seus lábios grandes bom pra sugar um pouco enquanto a Gaby beijava a Karla e chupava seus seios. Em seguida, eu deitei na cama e as duas começaram um oral juntas, brincando bastante com meu pau e as bolas, deixando ele bem molhado.
Após a sessão de oral, camisinha colocada e a Karla já veio sentando de frente com meu pau atolado no cuzinho. Enquanto isto, a Gaby veio pra perto e começou a me beijar de língua, bem profundo e molhado (o beijo dela foi um dos melhores que já experimentei!!!! é de enlouquecer) e a acariciar meu peito. As vezes se abaixava pra que eu pudesse chupar seus seios ou se levantava para beijar a Karla ou chupar os seios dela. Depois trocamos as duas de posição e a Gaby foi pra cavalgada na bucetinha enquanto a Karla me beijava ou se abaixava para que eu pudesse chupar seus seios grandes.
Em seguida, deixei um pouco as duas sozinhas se beijando e se chupando para que eu pudesse apreciar a cena.
Após, coloquei a Gaby de quatro na beirada da cama e começei a meter na sua xoxotinha rosada e molhada enquanto a Karla se posicionava na frente dela para ter a buceta chupada. A Gaby de quatro com a bundinha redondinha empinada é uma das visões mais deliciosas que já vi!!!!!
Depois de um tempo bombando na Gaby, troco ela pela Karla e começo a meter na buceta molhada dela enquanto era a vez da Gaby ser chupada pela Karla. Fiquei um tempo bombando na buceta da Karla, até que ela tirou meu pau e direcionou para a entrada do cuzinho. Comecei a meter até o talo naquele cuzinho sedento por pau, enquanto a Karla continuava a chupar a xoxotinha da Gaby. Depois de um tempo metendo assim não aguentei e dei uma gozada como a muito não fazia. Detalhe: a Gaby não faz anal!
Em seguida, ficamos os três deitados um pouco na cama abraçados e nos acariciando, para depois tomarmos um banho, pois o tempo desta deliciosa brincadeira estava terminando.
Resumo da aventura: as duas são muito bonitas e gostosas, gostam de sexo e de saírem juntas, pois são muito amigas e se dão muito bem na cama e fora dela. Além disto, não deixam o sujeito na mão, pois gostam de interagir a três.
Sem sombra de dúvida, foi o melhor TD a três que já fiz até hoje, e só não fizemos mais por incompatibilidade de agendas com as duas.
Investimento: R$ 100,00 para cada por hora.
Tempo: 2 horas.
Motel: R$ 84,00 sendo R$ 30,00 da pessoa extra
MSN da Karla: karlinha.******
Saudações e bons encontros,
P.L.