POSITIVO Nome da Garota:Patr?cia nordestina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Domingão de eleições, resolvi dar uma esvaziada de saco às 13:30h.
Como nenhum puteiro do Tatuapé estava aberto, tive que migrar de "zona", rs! Resolvi então, conhecer esse muquifo!
O ambiente é legal, sala de recepção e quartos até que legais para o padrão "trintão".
Quando cheguei, haviam apenas 03 gp's, porém estavam em atendimento e só sobrou a moça que estava tomando conta da casa (nada comível) e ainda se ofereceu para fazer programa! Sem pensar duas vezes, dei o fora na perva!
Espera de uns 20 minutos, apareceu a primeira GP, cujo nome é Patrícia (pelo que li os relatos anteriores, é diferente da Patrícia existente nos TD's anteriores, em meados de 2007).
Foi essa a escolhida. Acertamos R$30 por 30 minutos!
A gp é meio feinha de rosto, mas tem um rabo
e pernas gostosas
!!! O peitinho é pequeno, mas não é feio, cabe na boca
! Tem 32 anos de idade, aparentemente uns 1,70 de altura, com traços e sotaque nordestinos.
Ela faz estilo safadona e fogosa na cama!
Encapou o garoto e nem deixei ela chupar... já cheguei fudendo a buceta dela de PPMM! O que me incomodava é que a perva tinha
filho da p... Na posição seguinte, ela pediu para cavalgar e disse que gozou no meu pau
!!! Em seguida, pedi pra bombar nela D4 e fui prontamente atendido... bela visão
!!! Pra finalizar, deitei-a de bruço e soquei forte, até encher o látex de porra quente.
Foi tanta porra que a danada se assustou, achando que a camisinha tinha estourado... aeh até eu me assustei, hehe
!!!
Resumo da ópera: Vai levar
POSITIVO porque agradou, foi muito simpática, e deu boa foda, mas não terá repeteco!
Abraços.